Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,324 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
177.3 K Visualizações
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

LuanLima
Fico muito grato pelas palavras,são feedbacks como o seu que me motivam a manter o blog ativo !
Fico mais feliz ainda quando você fala que meu blog te serve de inspiração e levanta a tua moral!
O call do vilão na 4b naquela situação é ruim por alguns motivos:

1- O tamanho do pot no flop ,fazendo um size de cb std em 4b pot ele fica já comited já no turn!Não foi o caso nessa mão por que não dei cb!
2- Como ele vai jogar em boards Axx ou Kxxx?c\c e c\f?
3- Em board XXX sem A or K em que hero manda 2 barris será que a mão dele é boa?

Com AA-KK-QQ-AK em situações de steal é sempre para jogar por stacks quando temos 100bb,a não ser com alguma info que nos leve a identificar um outro tipo de jogada EV+!
Mais uma vez muito obrigado pelos elogios!!!

Responder
Citar (Quote)

Certo, esclareceu bem a minha dúvida. Valeu!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

acho que a mão do K9 x JQ foi contra mim :facepalm: Quis representar uma made hand e demonstrar fraqueza pra te deixar com todo o range de bluff... fail...

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de jandsonpower
acho que a mão do K9 x JQ foi contra mim :facepalm: Quis representar uma made hand e demonstrar fraqueza pra te deixar com todo o range de bluff... fail...

Que isso fera????:f_frown:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Os videos estão muito bons! :f_drink:

vamooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

Original de Orochimaro

Original de jandsonpower

Que isso fera????:f_frown:

:fouet:

Responder
Citar (Quote)
pupsy
Membro desde: 09.11.2008

Muito bom o vídeo. Continuamos acompanhando e aguardamos o próximo.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de jandsonpower

Faz parte do jogo _drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de pupsy
Muito bom o vídeo. Continuamos acompanhando e aguardamos o próximo.

Obrigado,
Vou fazer a segunda parte entre hoje e amanha!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

Original de TAINHAINHA

Original de jandsonpower

Faz parte do jogo _drink:

Vi aqui agora, parece que rolou outra mão entre a gente, uma 5bet, já tinha te visto jogando mais não lembrava que era você. btw tá destruindo a NL 10 man, parabéns!!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Tks, é uma pena que não pude subir de limite,estou usando os USD para pagar as contas,em breve espero fazer o move up!!!!!!!!!!
Força ai e :gl: nas mesas

Responder
Citar (Quote)
kenaikawa
Membro desde: 31.03.2015

Original de TAINHAINHA
Tks, é uma pena que não pude subir de limite,estou usando os USD para pagar as contas,em breve espero fazer o move up!!!!!!!!!!
Força ai e :gl: nas mesas

Daqui a pouco o Tainhainha vai mitar na NL25 tbm hahaha:s_cool:. Como é que tu vai fazer a gestão de banca?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Como já grindei em limites mais altos vou começar co 25 BI, acredito que no final de outubro não vou mais precisar fazer cash outs ai subo _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Bom dia pessoal!!!

Este final de semana não tive tempo para gravar o vídeo que tinha prometido!! Tive algumas coisas para fazer e o restante do tempo me dediquei ao poker!!! Acho que estou jogando muito bem e a maior parte do tempo consigo jogar o meu A game,claro que as vezes eu percebo que estou jogando o B game e ai é hora de parar ou fazer uma pausa e retornar mais motivado!!!!

Este final de semana tive um coach mental comigo mesmo e refleti bastante sobre o jogo, me perguntei o que eu quero do poker e o que tenho que fazer para atingir o meu objetivo!

O que eu quero do poker?

Eu quero voltar a ser regular winner de nl50 e tirar uma boa grana extra por mês!!

O que eu tenho e posso fazer para atingir o meu objetivo?

Vou voltar a estudar o jogo como eu fazia as uns dois anos atrás ,ou seja vou voltar a estudar com uns colegas italianos que jogam limites mais altos ,nl100,200,400 !

Voltei hoje a fazer caminhada pela manhã e logo pretendo voltar a dar as minhas corridas,vou mudar a minha alimentação também para aumentar o meu desempenho no dia a dia e consequentemente no poker!!!

Esse final de semana joguei bem motivado e concentrado sem deixar passar nenhum spot de mão beijada, coloquei uma outra regra no meu game ,não tomo nenhuma decisão sem usar meu time bank ,isso eu já fazia no passado em nl50 e não é por que estou jogando nl10 que não devo usar !!!

Deixo os gráficos das sessions:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

Shooow!!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de jandsonpower
Shooow!!!

Tks man _thumbsup:
E você ,como está indo???

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

Original de TAINHAINHA

Original de jandsonpower
Shooow!!!

Tks man _thumbsup:
E você ,como está indo???

Péssimo! Não tenho conseguido jogar o A game já faz um tempo, acho que minha vida corrida e meus horários são os principais fatores. Mas estou planejando algumas coisas pra voltar com tudo. Depois vamos combinar uma sessão.

Responder
Citar (Quote)
RodolfoPdeCN
Membro desde: 10.10.2013

Jesuis, quando eu crescer quero ser igual o Tainha... que sessões são essas.. hahahahhahaha

_cool:

Responder
Citar (Quote)

Original de RodolfoPdeCN
Jesuis, quando eu crescer quero ser igual o Tainha... que sessões são essas.. hahahahhahaha

_cool:

hahah eu iria dizer exatamente isso!!

Não tenho dúvidas de q consiga atingir o seu objetivo sem maiores dificuldades.
Sucesso, TAINHAINHA!!

Responder
Citar (Quote)
Elvispd
Membro desde: 03.10.2014

kra inspirador! altamente highstakes essa atitude...
seu mindset é de um vencedor, acho que pela sua maturidade e pq o poker constroi isso mais do que qualquer atividade humana!
Eu sei que seu tempo é complicado mas vc poderia fazer até uma espécie de diário ou semanário hehe no youtube como o Peixefeliz (Cláudio davino) fez, só pra dizer os efeitos de toda essa mudança na sua vida não só no poker... só uma sugestão!

Responder
Citar (Quote)