NOVO VÍDEO
Original de TAINHAINHA
Feliz Natal aos Membros PokerStrategy !
Tem pro ano novo também? :appl::appl::appl:
Original de TAINHAINHA
NOVO VÍDEO
ótomo vídeo tainha! muito obrigado por disponibilizar isso free...
perguntas: 1) vc deduziu que ele não deveria bluffar missed draw no river pela cbip f: 52 t: 77 r: 54??
apenas essa queda river já nos diz isso?
2) CONSIDERANDO A cboop que ta f: 58 t: 48 r: 26 essa tendencia é ainda mais evidente???
3)identificado esse leak dele no river vc prefere fazer double float mesmo com air completo? abraço tainha
Original de Eliseu
Original de TAINHAINHA
NOVO VÍDEOótomo vídeo tainha! muito obrigado por disponibilizar isso free...
perguntas: 1) vc deduziu que ele não deveria bluffar missed draw no river pela cbip f: 52 t: 77 r: 54??
apenas essa queda river já nos diz isso?
2) CONSIDERANDO A cboop que ta f: 58 t: 48 r: 26 essa tendencia é ainda mais evidente???
3)identificado esse leak dele no river vc prefere fazer double float mesmo com air completo? abraço tainha
Boas man
Depois que fiz o vídeo e assisti novamente percebi que está incompleto e falta muita info ! Em tese é aquilo que eu disse mas tem várias outras coisas a serem consideradas,como categoria de board,dinâmica da mesa ,imagem percebida etc!
Parece fácil fazer um vídeo onde explico o entendimento de stats e do que acontece nas mesas,más felizmente para nós que estudamos e tentamos entender o jogo ,tem muito mais coisa por traz de um simples ou complicado percentual dos números!
Vou fazer outro vídeo e explicar as coisas do jeito certo e completo,acho que para muitos não ficou claro e queria esclarecer e alguns pontos de vista,assim como boards , e ranges percebidos e dai em diante estabelecer características dos vilões e como essas podem ser aplicadas em geral!Nunca serão dados de fato e sim indicadores a serem seguidos e a serem tomadas as decisões +EV ,poker é dúvida ,certeza,incerteza ,acerto e erro,a experiência é que manda !
Original de TAINHAINHA
VERY BEST FOLD?
Spoiler
Very best fold o que é?
É simplesmente a melhor mão que o vilão possa foldar vs uma bet de hero .É uma arma muito importante e que nos permite saber se é hora de bluffar ou não, se temos uma value bet contra o vilão!
Para saber identificar o very bast fold de um jogador temos que ter uma boa leitura do adversário ,se ele é um player Nit, calling station ,agressivo etc, sobretudo coloca-lo é um range em todas as streets para termos sucesso na nossa analise.
Ex de very best fold in bluff
Estamos jogando contra um vilão regular e temos a info que ele 3beta bem polarizado ,nos com Q♥:T♥: no BTN abrimos 2,5x e vilão no BB da call e o board é:K♥:9♥:2♦:
Nós efetuamos uma cb de 2/3 com nosso monster draw e vilão da call.Agora temos que coloca-lo em um range Kx,9x,FD,GS e pair pass draw,no turn vem um 3♣: que não muda nada ,vilão da check, hero manda um second barrel por que ainda tem equidade e FE,vilão da call novamente.Agora podemos excluir novamente algumas mãos do range do vilão como os
e os GS ele provavelmente teria foldado, então o range do vilão após efetuar dois c/c fica bem capado , ou tem algum draw ou uma mão que não aguenta um terceiro barril, por que AK,KQ ele teria dado 3b preflop uma vez que sabemos que seu range de 3b é polarizado os sets ele ja teria raisado .
No river vem um 6♠: que não muda nada (blank)!Como sabemos que vilão é um regular ,ele poderia foldar no river seus
fracos(:Kx::Jx:,:Kx::Tx:,:Kx: suited e também seu busted draw que poderia nos vencer no river como AXs,então hero tem no range muitas mãos que batem o range do vilão ,e manda um terceiro barril com seu busted draw(bluff) e vilão folda.
Obs: O very best fold usado como bluff não pode ser aplicado com jogadores recreativos ,por que como sabemos eles tem um very best fold muito baixo!
Espero que possa ajudar ! Deixem ai suas criticas e sugestões:sfishg:
limpando a arma para que os tiros saiam perfeitos!!!
Original de caparica83
Original de TAINHAINHA
NOVO VÍDEOEstamos as ordens ♠_drink:
Muito bom!
Obrigado pela partilha.
Original de Eliseu
Original de TAINHAINHA
VERY BEST FOLD?
Spoiler
Very best fold o que é?
É simplesmente a melhor mão que o vilão possa foldar vs uma bet de hero .É uma arma muito importante e que nos permite saber se é hora de bluffar ou não, se temos uma value bet contra o vilão!
Para saber identificar o very bast fold de um jogador temos que ter uma boa leitura do adversário ,se ele é um player Nit, calling station ,agressivo etc, sobretudo coloca-lo é um range em todas as streets para termos sucesso na nossa analise.
Ex de very best fold in bluff
Estamos jogando contra um vilão regular e temos a info que ele 3beta bem polarizado ,nos com Q♥:T♥: no BTN abrimos 2,5x e vilão no BB da call e o board é:K♥:9♥:2♦:
Nós efetuamos uma cb de 2/3 com nosso monster draw e vilão da call.Agora temos que coloca-lo em um range Kx,9x,FD,GS e pair pass draw,no turn vem um 3♣: que não muda nada ,vilão da check, hero manda um second barrel por que ainda tem equidade e FE,vilão da call novamente.Agora podemos excluir novamente algumas mãos do range do vilão como os
e os GS ele provavelmente teria foldado, então o range do vilão após efetuar dois c/c fica bem capado , ou tem algum draw ou uma mão que não aguenta um terceiro barril, por que AK,KQ ele teria dado 3b preflop uma vez que sabemos que seu range de 3b é polarizado os sets ele ja teria raisado .
No river vem um 6♠: que não muda nada (blank)!Como sabemos que vilão é um regular ,ele poderia foldar no river seus
fracos(:Kx::Jx:,:Kx::Tx:,:Kx: suited e também seu busted draw que poderia nos vencer no river como AXs,então hero tem no range muitas mãos que batem o range do vilão ,e manda um terceiro barril com seu busted draw(bluff) e vilão folda.
Obs: O very best fold usado como bluff não pode ser aplicado com jogadores recreativos ,por que como sabemos eles tem um very best fold muito baixo!
Espero que possa ajudar ! Deixem ai suas criticas e sugestões:sfishg:
limpando a arma para que os tiros saiam perfeitos!!!
Mete bronca garoto !!!!!!!!!!!!!!!
As coisas estão indo muito bem,até melhor do que eu esperava !

Vamos ver se continua assim ♠_drink:
Opa tainhainha, esta matando a nl25 muito bom seus videos e seu ensinamento... Gl
gostaria que você comentasse essa mão principalmente pre flop, flop e turn e se você jogaria diferente..
PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4
MP: 141 BB (VPIP: 22.48, PFR: 17.87, 3Bet Preflop: 5.11, Hands: 359)
Hero (CO): 211.4 BB
BTN: 127.8 BB (VPIP: 26.87, PFR: 20.15, 3Bet Preflop: 3.70, Hands: 275)
SB: 91 BB (VPIP: 17.61, PFR: 13.64, 3Bet Preflop: 4.35, Hands: 180)
BB: 223.8 BB (VPIP: 30.40, PFR: 22.91, 3Bet Preflop: 7.45, Hands: 234)
UTG: 85.2 BB (VPIP: 28.57, PFR: 19.05, 3Bet Preflop: 25.00, Hands: 21)
SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has J♠ A♠
fold, fold, Hero raises to 3 BB, BTN calls 3 BB, SB calls 2.6 BB, BB raises to 13 BB, Hero calls 10 BB, BTN calls 10 BB, fold
Flop: (42 BB, 3 players) Q♠ 3♠ 2♥
BB bets 24 BB, Hero calls 24 BB, BTN calls 24 BB
Turn: (114 BB, 3 players) 5♦
BB bets 62 BB, Hero calls 62 BB, BTN raises to 90.8 BB and is all-in, BB calls 28.8 BB, Hero calls 28.8 BB
River: (386.4 BB, 3 players) 4♠
BB checks, Hero bets 83.6 BB and is all-in, BB calls 83.6 BB
Hero shows J♠ A♠ (Flush, Ace High)
Main Pot [386.4 BB]: (Pre 33%, Flop 45%, Turn 33%)
Side Pot#1 [167.2 BB]: (Pre 36%, Flop 46%, Turn 33%)
BB shows K♣ K♠ (One Pair, Kings)
Main Pot [386.4 BB]: (Pre 60%, Flop 47%, Turn 62%)
Side Pot#1 [167.2 BB]: (Pre 64%, Flop 54%, Turn 67%)
BTN shows K♦ Q♣ (One Pair, Queens)
Main Pot [386.4 BB]: (Pre 7%, Flop 7%, Turn 5%)
Hero wins 533.6 BB
Original de TAINHAINHA
Spoiler
As coisas estão indo muito bem,até melhor do que eu esperava !
Vamos ver se continua assim ♠_drink:
WOW ![]()
il maestro !!!
Tainha, vc tem aberto as mesas na NL25?
Ou entra com um mínimo de players?
abraços!
#jukitas
Por agora não,estou bem confortável em nl25! Para eu subir para nl50 tenho que ter um BR muito grande para aguentar um eventual período ruim,ou alguma despesa extra,no sábado mesmo eu tive uma bem grande,minha TV começou a dar defeito e tive que comprar outra 2.5k! Vivendo só do poker a minha gestão de BR é bem conservadora e me considero um cara bem cagão nesse aspecto !!
#alonohara
Depende muito do horário,pela manha o field é menos numeroso e as vezes chego a jogar até mesas de nl10 para compor a grade, o meu objetivo quando me sento as mesas é limpar os donkeys,se na nl25 eu não encontro eu abro mesas de nl10 também!