Saltar para o fórum
El Fuego...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] El Fuego...

48 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,843 Visualizações

Olá galera, decidi criar um blog... Como fonte de inspiração uso o blog do hugorochac (hugorochac de maníaco a PRO)

O cara é diamante e seu blog tem muitos posts... Então vamos lá... Agora é hora de falar de mim né...

Me chamo Marco, tenho 19 anos e era estudante de cursinho... Agora vou fazer faculdade de admnistração num ensino particular (infelizmente para meus pais, mas pra mim ta bom!) e sou viciado em tecnologia... Adoro computador, adoro jogos... Posso dizer que sou um nerd-LAMMER!!!
Antes de jogar poker, jogava muito ultima online... Reprovei a 6ª série por causa disso... Mas enfim, agora resolvi ganhar dinheiro... E nada melhor jogando! Certo?

A minha história é como de muitos outros... Quebrando quebrando tudo por causa de overbankroll...
Recebi meu capital inicial la na titan poker, odiei o software... Um amigo meu recebeu junto comigo e ele recebeu na party poker, como não conseguia jogar pq travava muito decidiu jogar 1 sit de $50 e se ferrou, diferente de mim... CRAVEI... E ai começo sit´s de $50 atrás de sit´s de $50... Em 3 dias fiz $850... Quis fazer cashout... O titan vetou, disse que precisaria de 3 meses com a conta para poder fazer cashout... Depois disso fui tiltando... Em vez de continuar na minha especialidade 6-max... Fui jogar os mtt´s garantidos que eu sempre quis jogar na full tilt ou na pokerstars... Acabei caindo sempre entre os primeiros com AK´s e etc... Apesar de fazer a regrinha básica do raise 3bb e tudo mais... Não dava... Bater baralhões é necessário muita paciência...

Agora criei o blog pois estou pegando mais $50 na tentativa do blog me fazer respeitar a gestão de banca... Vou até deixar claro que provavelmente eu ja perdi mais de $3.000 dollares... Então meu conselho PRIMORDIAL, ABSOLUTO e QUE SEMPRE IRÃO OUVIR DE MIM: FAÇA A GESTÃO DE BANCA...

Agora vou tirar algumas dúvidas...
Não sei como postar as mãos, alguém se habilita a me ajudar?
Não jogo cash game... ODEIO CASH GAME... Adoro SnG´s e MTT´s... Porém jogar SnG´s de $1+0.10 é horrível para mim, o prêmio é ridiculo... Eu fico muito puto ao ganhar menos que $20... Mas jogarei consistente até fazer 50bb´s para ir para SnG´s de $2... Acredito que assim está bom, estou?

Vou atualizar sempre....

Banca atual: $50

ps: Eu jogo na full tilt! E somente lá...

Objetivo para esse ano: Fazer $600 e transferir eles pra pokerstars para pegar o bonus de 100% até $600... Assim ainda terei como ganhar strategypoints... Após isso os$600 ganho na pokerstars jogarei na full tilt denovo e terei 2 contas paralelas...

Estou aberto para sugestões e críticas...

A jornada começa agora... Let´s play some card´s!

47 respostas

Os meus sucessos ficarão registrados aqui também... Full Tilt Points

To tentando uma vaguinha pa bahamas agora na pokerstars... Já cheguei bem perto caindo em 111º lugar... :)

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

quer fazer 600usds a partir de 50 em dezembro?! 8o

Exato... To de férias... Tenho 16hrs por dia para jogar (Senão mais!) Haha...

ps: O que me recomendam jogar em sit de 1+0.10? 9, 18 , 27 , 45p? Turbo?

iuryribeiro

Original de Tozza
Exato... To de férias... Tenho 16hrs por dia para jogar (Senão mais!) Haha...

ps: O que me recomendam jogar em sit de 1+0.10? 9, 18 , 27 , 45p? Turbo?

eu jogo cash... gl ae... vai postando os results pra dar 1 gás no grind,
Abs,

Original de iuryribeiro

8o

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Original de Azebadam

Original de iuryribeiro

8o

Força aí cara!

Eu vou tentar fazer de 28 uns 120$ a partir de dia 18 de Dezembro...

Vai ser puxado mas vo grindar muito muito pesado

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

GL ;)..

Original de hugorochac
GL ;)..

Nada menos que o cara que eu meio que inspirei para fazer meu blog, usando o dele como modelo...

Uma fotinha...

Fiz um flush ai... E ranquei os 3...

Mas o incrivel é 1 cara faz raise de 4,5bb ( O zick209 ) eu com AKo do bb faço 13bb´s e ele call... O flop vem uma merda... Fiz c-bet e ele all - in... Acabei pagando pela curiosidade... Ele mostra 86o e segura o misério par de 6... Pagar um raise com isso... Vai ser donkey no inferno maluco!

Joguei alguns SnG´s hoje, maioria era 45p e tudo mais... Acabei bem ruim perdi muita jogada pre-flop +EV...

Acabei dando $10 pra um amigo, depois ele vai me pagar... Então de boa!

Banca atual: $30 X(

Sinto um outro tilt vindo...

Joguei 1 torneio hoje turbo de 600 pessoas... Cai em 27º... Fiquei bem bravo porque 2 mãos eu iria ganhar, devia ter entrado mais não entrei... Acabou que os 2 caras que eu tiraria em uma unica mão, cada um ranco 1 fatia do meu big stack...

Continuei a jogar.... Creio que joguei uns 15 SnG´s... Ficando 12 deles na bolha... O que me deixa muito frustrado.

Banca atual $20

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

o cara.... sucesso no seu blog... precisando tamos aki... abraços

Valeu orochiamaro.. :)

muita calma nesta hora...

voce gosta de Heads up???

acho que seria interessante para crescer sua banca e poder jogar sng em um limite melhor...

abraço

Pipe on holden...

Gostar eu até gosto... Mas não pra jogar somente o HU... Torneios de hu é bom, eu gosto, mas tem q ser live... Na internet não gosto muito não...

E por falar em hu, acabei jogando alguns aqui... E me ferrei... a banca ta bem baixa $5...

Só me resta jogar sng´s de 45p 1+0.10 e cravar algum... To na esperança! Abraços!

Caraca, Tozza! Já tá falindo?

Tá seguindo a gestão de banca?

Original de ratex
Caraca, Tozza! Já tá falindo?

Tá seguindo a gestão de banca?

Ai que esta... Eu jogo sng´s de $1 e $2... Acredito que por causa que eu jogo as de $2 que eu to indo pro buraco...

Eu to sempre jogando os $1 45p... Ou $2 180p... :/

Quando não consigo eu acabo jogando os de $27 e tudo mais...

Não tem como, eu nunca vou seguir a gestão de banca, to sempre tentando...
Não adiantar eu ficar mentindo falando que to! Tem como saber os torneios que eu jogo pelo Topshark...

Ontem mesmo cheguei tri-bebado em casa e fui joga um sp turbo, quando me dei conta era de $7... Por sorte acabei ITM... Por sorte.. Mas cheguei a dormir no meio do turbo...

Ta tenso demais... Cash eu não gosto... E SnG´s só me fodo :/

Joguei sit de 9p, terminei em 2... Banca $3... Estou bem decepcionado... Mas enfim estou pensando no que fazer... Realmente estou sem saida... A não ser que amanhã meu A game predomine encima dos baralhões (donkey´s) E eu consiga algumas vitórias... Caso contrário irei fazer uma nova recarga de $50... Dai sinceramente? Sei lá o que eu farei...

Estou tentando diariamente a vaga pra bahamas.. E dessa vez vou disputar aquele torneiozin que a pokerstars fez que vc acumula pontos e depois joga contra os prós... Ganhei $1 da Maridu [pró player poker(stars)] e terei chances agora de tentar...

Mas enfim, estou realmente precisando de conselhos da galera da pokerstrategy...

iuryribeiro

paciência e estuda mto.... do + não tem o que fazer.......uahruauuheuahe

Banca $6.... Joguei 2 sit´s 9p de 1+0.10...

Parece que se eu fica nele eu vou subir a banca... Mas amanhã vou tentar o de 45p... Tenho chances! Vamo que vamooooooooooo!!!

A unica coisa que me anima a continuar a jogar, é que eu adoro esse jogo... $ faz parte... Masss cada jogada + EV nossa pré flop... e terminamos perdendo... Enfim como diz algum amigo do forum... Não ligo de perder $$ pra donkey, ele me devolverá em dobro! :)