Olá galera, decidi criar um blog... Como fonte de inspiração uso o blog do hugorochac (hugorochac de maníaco a PRO)
O cara é diamante e seu blog tem muitos posts... Então vamos lá... Agora é hora de falar de mim né...
Me chamo Marco, tenho 19 anos e era estudante de cursinho... Agora vou fazer faculdade de admnistração num ensino particular (infelizmente para meus pais, mas pra mim ta bom!) e sou viciado em tecnologia... Adoro computador, adoro jogos... Posso dizer que sou um nerd-LAMMER!!!
Antes de jogar poker, jogava muito ultima online... Reprovei a 6ª série por causa disso... Mas enfim, agora resolvi ganhar dinheiro... E nada melhor jogando! Certo?
A minha história é como de muitos outros... Quebrando quebrando tudo por causa de overbankroll...
Recebi meu capital inicial la na titan poker, odiei o software... Um amigo meu recebeu junto comigo e ele recebeu na party poker, como não conseguia jogar pq travava muito decidiu jogar 1 sit de $50 e se ferrou, diferente de mim... CRAVEI... E ai começo sit´s de $50 atrás de sit´s de $50... Em 3 dias fiz $850... Quis fazer cashout... O titan vetou, disse que precisaria de 3 meses com a conta para poder fazer cashout... Depois disso fui tiltando... Em vez de continuar na minha especialidade 6-max... Fui jogar os mtt´s garantidos que eu sempre quis jogar na full tilt ou na pokerstars... Acabei caindo sempre entre os primeiros com AK´s e etc... Apesar de fazer a regrinha básica do raise 3bb e tudo mais... Não dava... Bater baralhões é necessário muita paciência...
Agora criei o blog pois estou pegando mais $50 na tentativa do blog me fazer respeitar a gestão de banca... Vou até deixar claro que provavelmente eu ja perdi mais de $3.000 dollares... Então meu conselho PRIMORDIAL, ABSOLUTO e QUE SEMPRE IRÃO OUVIR DE MIM: FAÇA A GESTÃO DE BANCA...
Agora vou tirar algumas dúvidas...
Não sei como postar as mãos, alguém se habilita a me ajudar?
Não jogo cash game... ODEIO CASH GAME... Adoro SnG´s e MTT´s... Porém jogar SnG´s de $1+0.10 é horrível para mim, o prêmio é ridiculo... Eu fico muito puto ao ganhar menos que $20... Mas jogarei consistente até fazer 50bb´s para ir para SnG´s de $2... Acredito que assim está bom, estou?
Vou atualizar sempre....
Banca atual: $50
ps: Eu jogo na full tilt! E somente lá...
Objetivo para esse ano: Fazer $600 e transferir eles pra pokerstars para pegar o bonus de 100% até $600... Assim ainda terei como ganhar strategypoints... Após isso os$600 ganho na pokerstars jogarei na full tilt denovo e terei 2 contas paralelas...
Estou aberto para sugestões e críticas...
A jornada começa agora... Let´s play some card´s!