Original de LOBORJ
Original de JMNJ
Boa tarde Rafa,Não sei se este é o melhor canal para lhe fazer esta pergunta, mas gostaria muito de ouvir sua opinião se possível.
Tenho jogado cash game R$ 1/2 live, com frequencia (3 vezes por semana, sessões de cerca de 4-7 horas), sentando na mesa com R$ 200,00 na mesa, enquanto a maioria senta com R$ 100,00, outros com R$ 200,00 e geralmente um ou outro apenas com R$ 300,00+.
O perfil do pessoal é o seguinte: galera sai do torneio e vai sentar no cash. 60% senta reclamando de nao vir carta e 20% de tomar bad beat. Ai tem quase sempre um da mesa de cash R$ 5/5 esperando vaga na outra mesa e um maníaco total que afunda com qualquer coisa (de preferência preflop).
Normalmente as mesas abrem short handed (5 jogadores mínimo) e depois passam lotam até 11 para depois no meio da madrugada passar para short handed novamnete.
Parece um cenário perfeito para ganhar uma grana boa, porém, eu tenho cometido erros importantes e minimizado meus ganhos e máximizado minhas perdas ao invés do contrário.
Tenho ficado bastante tight no meu jogo, fazendo um hand selection basicamente SSS pré-flop, e quando faço raise é de 4x BB +1 BB por limper.
A média de limpers pré-flop é de 3-7 e 50% da cold call na bet, com praticamente any two, principalmente suited e connected. Minha dúvida é quando estou em Late position com pocket 55-99, KQ, AT, KJ, TJs, QTs depois de muitos limpers (5 por exemplo), vale o raise ou é só entrar de limp? Este raise, deve ser reajustado para um valor maior para ter mais FE? Vale mais a pena fechar ainda mais o range de mão e realmente seguir a SSS para maos pré flop, talvez adicionando limp em LP com suited connectors? Quais adaptações recomendas? Pessoal, pós flop, díficil largar flush draw, gut shot, oesd (não jogam por odds).
Pós flop tenho sido agressivo, mas penso em mudar para basicamente como SSS, só cbetando com mão feita ou contra 1 adversário.
Desde já agradeço sua anteção e seus comentários.
Vlw!
Onde é isso?
Balneário Camboriú, SC.
=======
Ontem, infelizmente, joguei 1 horinha mais ou menos e ganhei 35 reais.
Tranquilo