Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.4 K Views
Orochimaro

vai jogar brasfoot 2010 ... jah tem experiencia como treinador de poker, agora teste seus conhecimentos sendo treinador de futebol..... _thumbsup:

ps. valeu rafa a analise do meu video.... vejo hj que se naum fosse akele chacoalhão taria jogando akela merda de porker e ainda estaria nas mesas de nl2 .... jah sou Nl10 e perto do move pra Nl25 _pleased:

verdadeira lição de vida :f_cry:

abraços... qdo chegar no big game te mando um BI de presente.... _thumbsup:

Reply
iuryribeiro

Original de mengoo

Original de iuryribeiro
vc curte GTA san andreas? se sim, vc vai gostar muito do online, é bem feito e da pra curtir mtas e mtas horas..
qq coisa eu posto o site e o server que eu jogava..

Poste ai pra mim iury.

Tá na mão mano-lo
http://www.brasilplayforever.com
Só num vai ficar viciadoW xD

Reply
Sczcepanik

Esses jogos Sim/Tycoon sao realmente assassinos do tempo... :D

Reply

I S2 Guitar Hero!!!!! \ooo/

hehehehhe

se tiver a fim jogamos um online =]

Reply

Original de rafaelaugustop Tô jogando Sim City o dia inteiro.

Perda de tempo. :f_mad:

Reply
rafaelaugustop

Original de Azebadam

Original de rafaelaugustop Tô jogando Sim City o dia inteiro.

Perda de tempo. :f_mad:

Nada, muito bom.

Reply
rafaelaugustop

Voltando a jogar

Mais de um mês praticamente parado

Hoje eu voltei a jogar, depois de um 40 dias praticamente sem jogar (joguei 10K mãos no período) a partir de amanhã vou seguir minha rotina de antes. Jogar bastante nos FDS aproveitando as boas mesas que esses dias tem. O tempo parado foi bom para descansar, mas não foi bom para o jogo em si. Hoje fiz uma sessão e estava bem fora do ritmo, tive dificuladade para jogar mais de 8 mesas. Semana que vem vou começar um coach com um jogador que estava querendo a muito tempo, estou muito empolgado com o que posso aprender durante esse coach. Os meus posts aqui no blog vão voltar a ser recorrentes.

Reply
gremio2010

Gl no retorno e bons estudos.

Reply
iuryribeiro

Gl no comeback, mais 1 shark às mesas hehe

Reply
jandsonpower

Boa sorte ae na sua volta e go go nl1k

Reply
rafaelaugustop

Minha sessão de hoje está sendo semelhante aos meus piores dias de março. Nada hold.

Reply
Stringlord

Coragem aí Rafael!!!

Eu esta semana estive na mesma... Sempre que tinha um par alto, havia alguém com pares baixos a fazer set, eu fazia full house havia alguém com quads (3 vezes esta semana...), flop full house, sai um river que dá full maior ao vilão, KKxAK, com A no river..... foram tantas, que já nem sei....

Não se compara as minhas perdas com as tuas, mas estou solidário!!!

Já agora, desculpa estar a pedir isto no teu blog, mas dá para dares uma vista de olhos neste meu post?

Ajuda com as minhas stats - NL4

Obrigado!!

Reply
yukpoker

po sei la galera

olhando por todos os lados temos q considerar q as vezes o poker online nao esta mais tao lucrativo qto era antes.... de 2 anos pra ca explodiu o poker.. wsop etc.. moneymaker...

as pessoas começaram a aprender lá, e agora estamos sofrendo o efeito do fenomeno...

eu tava lendo uma discussao em outro forum 22 e com certeza ha uma sensação q nao ta mais profitable.. até NL25 até da pra bater fácil.. mas depois de NL100 200, a opiniao lá eh que fish ta dificil de achar.. enfim

po mas serio.... gostaria de ver vc rafael daki uns meses ter dado a volta por cima... pra ainda dar esperanças pra mim e pra algumas pessoas q eventualmente pensam igual

Reply
rafaelaugustop

Original de yukpoker
po sei la galera

olhando por todos os lados temos q considerar q as vezes o poker online nao esta mais tao lucrativo qto era antes.... de 2 anos pra ca explodiu o poker.. wsop etc.. moneymaker...

as pessoas começaram a aprender lá, e agora estamos sofrendo o efeito do fenomeno...

eu tava lendo uma discussao em outro forum 22 e com certeza ha uma sensação q nao ta mais profitable.. até NL25 até da pra bater fácil.. mas depois de NL100 200, a opiniao lá eh que fish ta dificil de achar.. enfim

po mas serio.... gostaria de ver vc rafael daki uns meses ter dado a volta por cima... pra ainda dar esperanças pra mim e pra algumas pessoas q eventualmente pensam igual

Se você tivesse visto quanto donkey tinha ontem na party poker você pensaria diferente. O jogo ficou mais difícil mesmo, como tudo aumentou a concorrência, mas tem muito donkey e regular fraco ainda.

Reply
toltec444

Rafael, serio, nao eh possivel tu estar levando tanta bad beat e cooler por tanto tempo cara....

Se eu fosse vc pegaria sua database e pediria pra alguem fazer uma analise estatistica. A possibilidade é remota mas tem varios casos de collusion e outras falcatruas rolando em limites bem mais altos do que oq vc joga. Pelo menos considera essa possibilidade.

Reply
rafaelaugustop

Original de toltec444
Rafael, serio, nao eh possivel tu estar levando tanta bad beat e cooler por tanto tempo cara....

Se eu fosse vc pegaria sua database e pediria pra alguem fazer uma analise estatistica. A possibilidade é remota mas tem varios casos de collusion e outras falcatruas rolando em limites bem mais altos do que oq vc joga. Pelo menos considera essa possibilidade.

O problema que a maioria das minhas bads são PF all-in de HU ou contra super donkey que correm atras de lixo e acerta no river.

Em 4.4K mãos esse mês ganhei um KK x AA, mas perdi 2 x AA x KK 2 KK x AK, de 5 flips eu tenho ou AK ou QQ contra QQ e AK eu ganhei 1. Em potes grandes 1x set x set e 2 vezes 2 pares x set no flop. Duas vezes vilão com segundo par que vira 2 pares acima do meus dois pares menor no river. No total tenho uma diferença já de 1.9K no all-in ev. estou -1.7K no mês nessas poucas mãos já.

Reply
smkaos

Original de rafaelaugustop
Em 4.4K mãos esse mês ganhei um KK x AA, mas perdi 2 x AA x KK 2 KK x AK, de 5 flips eu tenho ou AK ou QQ contra QQ e AK eu ganhei 1. Em potes grandes 1x set x set e 2 vezes 2 pares x set no flop. Duas vezes vilão com segundo par que vira 2 pares acima do meus dois pares menor no river. No total tenho uma diferença já de 1.9K no all-in ev. estou -1.7K no mês nessas poucas mãos já.

Cruz credo.. procura uma rezadeira cara..
GL aí!

Reply
brunogalvao81

Original de yukpoker
po sei la galera

Da mesma forma que entram bons jogadores, entram fishes tb. E devem ter regulares fracos também.

Reply
rafaelaugustop

-6bi nas últimas 300 mãos.

5bi de mãos ridículas e um KK x AA. Não tem condições.

Reply
jandsonpower

Original de rafaelaugustop
-6bi nas últimas 300 mãos.

5bi de mãos ridículas e um KK x AA. Não tem condições.

lol

tem que rir pra nao chorar _frown:

Reply