Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
mrkaka

Original de rafaelaugustop

Original de kauan18
vc tem jogado deep? em down jogar deep eh maior fria

Essa é por sua conta. LOL

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Party
SB ($300)
BB ($241)
UTG ($182)
Hero ($458)
CO ($162)
BTN ($224)

Dealt to Hero Q♣ 9♣

UTG calls $2, Hero raises to $9, fold, fold, SB calls $8, fold, UTG calls $7

FLOP ($29) T♣ 2♥ 4♣

SB checks, UTG checks, Hero bets $15, SB raises to $54.41, UTG folds, Hero calls $39.41

TURN ($137) T♣ 2♥ 4♣ 3♣

SB checks, Hero bets $108, SB raises to $237 (AI), Hero calls $129

RIVER ($612) T♣ 2♥ 4♣ 3♣ T♠

Hero shows Q♣ 9♣
(Pre 32%, Flop 26.5%, Turn 77.3%)

SB shows T♥ T♦
(Pre 68%, Flop 73.5%, Turn 22.7%)

SB wins $609

PQP professor não sabe a alegria que eu fiquei quando vi essa mão...

ACHEI QUE FOSSE SÒ COMIGO!

Reply
gugamaia

rafael vc ta flaando 9 donks oop ne? pq eu joguei nl200 ai n tava conseguindo 9 tables ip exceto fds

Reply
rafaelaugustop

Original de gugamaia
rafael vc ta flaando 9 donks oop ne? pq eu joguei nl200 ai n tava conseguindo 9 tables ip exceto fds

Sim, na mesa, independente da posição.

Reply
rafaelaugustop

Coach - Inscrições abertas

Acessem para conhecer

Reply
rafaelaugustop

Teve uma queda de energia aqui em casa e corrompeu o banco de dados do HM, não estou conseguindo recuperar e o suporte do HM falou que provavelmente já era. _mad:

Reply
rafaelaugustop

Perdi mesmo, não tem como. Eu tenho as mãos em arquivos originais mas só do dia 13/03 pra cá.

Quem não faz backup do banco de dados ou não garda as mãos comece a fazer, pelo que eu vi é uma situação até comum.

Reply

Perdi mesmo, não tem como. Eu tenho as mãos em arquivos originais mas só do dia 13/03 pra cá.

Quem não faz backup do banco de dados ou não garda as mãos comece a fazer, pelo que eu vi é uma situação até comum.

como que faz?

Reply
rafaelaugustop

Original de VovoLoka

como que faz?

http://faq.holdemmanager.com/questions/72/Backup+%26+Restore+Database

Reply
gugamaia

nobreak ftw!

Reply
rafaelaugustop

Raça Rafael

Tudo dando errado

Estou em uma fase impressionante, tudo dá errado, antes quando isso acontecia eu dava mais raça, jogava mais e procurava ver quais são os problemas. Já vou entrar no segundo mês que a minha reação é ridícula diante da situação. É fato que eu estou tomando muito na cabeça. Não tem condições. Mas tão pior que isso é como estou (ou estava, assim espero) reagindo. Muito preguiçoso para jogar. Ainda perdi o banco de dados o que diminuiu ainda mais a minha vontade, diminuindo também a qualidade da table selection.

Por falar nisso, comprei o table scanner, realmente bem melhor que o spadeeye. Hoje planejei jogar bastante, mas ainda não conseguir me adequar ao novo horário da Europa para pegar quais são os melhores horários. Começo a jogar mesmo com 5 ou menos mesas boas e de repente estou em uma nem tão boa assim. O resultado é que uma previsão de 2K a 3K mãos viraram apenas pouco mais de 800.

Reply
rafaelaugustop

4º dia seguido positivo

O jogo está bem fácil

Após a sessão de hoje, foi o meu 4º dia que fecho positivo. Depois de muito tempo só perdendo os últimos dias foram bons, principalmente se comparados a minha fase recente. Ainda estou tomando bastante bads, bem mais do que eu gostaria na verdade (lol, eu gostaria que fossem 0) e os coolers normalmente me colocam no lado errado, mas estou consigo situações lucrativas melhores, pensando melhor o jogo o que maximiza os meus ganhos e minimiza minhas perdas em jogadas que não se tem all-in. Hoje tive alguns sustos, comecei bem e pouco depois estava mal, mas consegui a recuperação. cheguei a tomar bads seguidas o que voltou a me fez relembrar o terrível mês de março, mas logo coloquei a cabeça no lugar e tomei decisões acertas, me recuperando.

Tá certo que isso não é nada em termos de valores na prática, o número de mãos jogadas é ridícula (4386 nos últimos 3 dias) para qualquer questão, mas a minha fase era negra, a mais negra que já tive por muito longe e essas sessões tem ajudado bastante. O que mais me incomoda (por um lado é ótimo) é que o jogo está fácil, é simplesmente uma questão do jogo encaixar, os coolers e bad beats se equilibrarem que a NL200 fica uma mina de ouro pra mim. Tem muito jogador horrível fantasiado de regular é só pensar um pouco que é bem fácil determinar um range e comandar a mesa. Comecei um coach na semana passada com o melhor jogador de cash brasileiro na minha opinião, que também me ajudou bastante na questão de confiabilidade no meu jogo, tanto pelo que ele tem me passado como pelo que disse sobre o meu jogo. Estou muito entusiasmado com o meu futuro no poker e normalmente esse entusiasmo mais ajuda que atrapalha. Nesse fim de semana fiz um twitter, caso queiram acompanhar.

Reply
riprlz

Esse coach é com o royal rafa ?

Numa escala de 0 a 10 quão +ev ta sendo ?

Reply
rafaelaugustop

Original de riprlz
Esse coach é com o royal rafa ?

Numa escala de 0 a 10 quão +ev ta sendo ?

É. Fiz uma aula ainda. Gostei bastante.

Reply
TMatrix

Mto bom as coisas estarem se acertando Rafa, ainda que de forma lenta ... certamente nao vai demorar para te ver na NL1k ownando hard!!!

E concordo contigo, Royal eh o melhor cash game player do Brasil ... e pelos comentarios, certamente um dos melhores professores tbem!!!!

GL ae mestre!!!!

Abraxxx

Reply
mengoo

Que bom guerreiro que as bad estão tirando o time de campo. Torço muito por você, e sei do seu potencial apesar de não acompanha-lo com muita frequencia.

ABS

Reply

Boa sorte rafael! _thumbsup:

Reply
BmxALLin

Boaaa!!
boaa sorte ae!! pelo visto a maré de azar está se afastando!!

Reply
thegreatmazinga

Boa sorte no regresso às mesas! _thumbsup:

Reply
LOBORJ

Blz Rafa _thumbsup:
vamo dar a volta por cimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
GL

PS. mas volta pra FTP, essa PP tem parte com coisa ruim _ugly:

Reply
creathive

Voltei a te seguir mano. Dei uma sumida mas estou aqui de novo, que bom que as coisas estão melhorando.

Reply