4º dia seguido positivo
O jogo está bem fácil
Após a sessão de hoje, foi o meu 4º dia que fecho positivo. Depois de muito tempo só perdendo os últimos dias foram bons, principalmente se comparados a minha fase recente. Ainda estou tomando bastante bads, bem mais do que eu gostaria na verdade (lol, eu gostaria que fossem 0) e os coolers normalmente me colocam no lado errado, mas estou consigo situações lucrativas melhores, pensando melhor o jogo o que maximiza os meus ganhos e minimiza minhas perdas em jogadas que não se tem all-in. Hoje tive alguns sustos, comecei bem e pouco depois estava mal, mas consegui a recuperação. cheguei a tomar bads seguidas o que voltou a me fez relembrar o terrível mês de março, mas logo coloquei a cabeça no lugar e tomei decisões acertas, me recuperando.
Tá certo que isso não é nada em termos de valores na prática, o número de mãos jogadas é ridícula (4386 nos últimos 3 dias) para qualquer questão, mas a minha fase era negra, a mais negra que já tive por muito longe e essas sessões tem ajudado bastante. O que mais me incomoda (por um lado é ótimo) é que o jogo está fácil, é simplesmente uma questão do jogo encaixar, os coolers e bad beats se equilibrarem que a NL200 fica uma mina de ouro pra mim. Tem muito jogador horrível fantasiado de regular é só pensar um pouco que é bem fácil determinar um range e comandar a mesa. Comecei um coach na semana passada com o melhor jogador de cash brasileiro na minha opinião, que também me ajudou bastante na questão de confiabilidade no meu jogo, tanto pelo que ele tem me passado como pelo que disse sobre o meu jogo. Estou muito entusiasmado com o meu futuro no poker e normalmente esse entusiasmo mais ajuda que atrapalha. Nesse fim de semana fiz um twitter, caso queiram acompanhar.