Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.4 K Views
MancaMulas

Original de rafaelaugustop

ja ganhaste o dia!! levanta esses 200 dolares e apanha um bubadeirao hoje mesmo :D

Reply
Lucianomb

Olá Rafael,

Li o seu Artigo, gostei bastante, realmente o PF é a Street mais simples de se jogar, a questão de abrir ou não determinadas mãos acaba fazendo a diferença no pós flop mesmo.

Sobre o vácuo que você falou, acho que tem relação com o jogo automático, quando comecei a jogar SH, eu abria baseado em tabela, pouco me importava a dinâmica da mesa ou quem estava ao meu redor.

Hoje em dia costumo prestar atenção na mesa, procuro olhar para a esquerda e para a direita, saber que tipo de jogador tenho ao meu redor, com isso sempre que for o caso, jogarei algumas mãos de forma diferente.

Abraços

Reply
rafaelaugustop

Isso acontece muito em 3bet também.

Reply
rafaelaugustop

Original de MancaMulas

ja ganhaste o dia!! levanta esses 200 dolares e apanha um bubadeirao hoje mesmo :D

Ir embora e deixar os donkeys para os outros regulares?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Party
SB ($473)
Hero ($203)
UTG ($201)
UTG+1 ($453)
CO ($497)
BTN ($160)

Dealt to Hero A♠ A♥

fold, fold, fold, fold, SB calls $1, Hero raises to $8, SB raises to $14, Hero raises to $44, SB calls $30

FLOP ($88) Q♦ 4♥ A♣

SB checks, Hero bets $44.50, SB raises to $89, Hero raises to $159 (AI), SB calls $70

TURN ($406) Q♦ 4♥ A♣ 3♦

RIVER ($406) Q♦ 4♥ A♣ 3♦ 5♥

Hero shows A♠ A♥
(Pre 82%, Flop 84.1%, Turn 90.9%)

SB shows T♥ K♥
(Pre 18%, Flop 15.9%, Turn 9.1%)

Hero wins $402

Reply
marcnirvana

LOL, excelente, essa NL200 tu destroça.

Reply
MancaMulas

viva o gutshot!

Reply
ERPSARS

rafael se vocÊ não tivesse acertado um SEt no flop como você jogaria?

da mesma forma que vc conheçe o vilão ou vilão é desconhecido?

Se o vilão fosse desconhecido como tu jogarias se não acertasse um set?

num flop desse ao inves de um A fosse uma carta baixa sem FD e Str8D?

Reply
rafaelaugustop

Mesmo vilão da mão acima:

NL Holdem $2(BB) Party
SB ($452)
BB ($445)
UTG ($149)
UTG+1 ($341)
Hero ($398)
BTN ($200)

Dealt to Hero A♥ 8♥

fold, UTG+1 calls $2, Hero raises to $9, fold, fold, fold, UTG+1 calls $7

FLOP ($21) 6♥ 3♥ Q♥

UTG+1 bets $19.95, Hero calls $19.95

TURN ($60.90) 6♥ 3♥ Q♥ K♠

UTG+1 checks, Hero bets $42, UTG+1 raises to $84, Hero calls $42

RIVER ($228) 6♥ 3♥ Q♥ K♠ 3♣

UTG+1 bets $225, Hero raises to $285 (AI), UTG+1 calls $2.69 (AI)

Hero shows A♥ 8♥
(Pre 77%, Flop 100.0%, Turn 100.0%)

UTG+1 shows 8♦ K♣
(Pre 23%, Flop 0.0%, Turn 0.0%)

Hero wins $682

Reply
MancaMulas

porque nao aumentas no flop? nao tens de proteger a tua mao contra um full-house, caso o bordo dobre?

Reply
rafaelaugustop

Não, ele dá esse mr toda hora.

Reply
TMatrix

Original de MancaMulas
porque nao aumentas no flop? nao tens de proteger a tua mao contra um full-house, caso o bordo dobre?

Po Manca, se dobrar uma carta vc folda pra qq bet???? Nao tem o que proteger ai ... dx o vilao blefar ... raise vc faz o vilao foldar mta coisa!!!!

Reply
rafaelaugustop

Acabou a grana dele. ;(

NL Holdem $2(BB) Party
SB ($476)
BB ($117)
UTG ($118)
Hero ($716)
BTN ($200)

Dealt to Hero A♦ A♠

UTG calls $2, Hero raises to $9, fold, fold, fold, UTG calls $7

FLOP ($21) Q♠ A♣ 8♦

UTG checks, Hero bets $14, UTG raises to $109 (AI), Hero calls $95.70

TURN ($240) Q♠ A♣ 8♦ J♣

RIVER ($240) Q♠ A♣ 8♦ J♣ K♥

Hero shows A♦ A♠
(Pre 92%, Flop 100.0%, Turn 100.0%)

UTG shows 5♣ A♥
(Pre 8%, Flop 0.0%, Turn 0.0%)

Hero wins $236

Reply
TMatrix

Pow ... massa Rafa .... depois de um tempo runnando mal, agora eh hora das coisas voltarem ao normal!!!!

Go NL1k!!!

Reply
MancaMulas

Rafael, a receber AA a toda a hora e a acertar o set no flop, assim tambem eu!!! :f_biggrin: :f_biggrin

Reply
rafaelaugustop

Original de MancaMulas
Rafael, a receber AA a toda a hora e a acertar o set no flop, assim tambem eu!!! :f_biggrin: :f_biggrin

Foda, runnei hot contra ele mesmo, deve tá xingando e falando que eu sou hacker ou sou bot do site.

Reply
PHG2

Original de MancaMulas

Foda, runnei hot contra ele mesmo, deve tá xingando e falando que eu sou hacker ou sou bot do site.

hauhauhauhuaha _evil:

Reply

rafael ainda ta dando coach ? se sim quanto ta a aula ?

Reply
hirildur

Original de MancaMulas

não há nada melhor no poker do que tirar os dolars todos a um donk :D

Reply
rafaelaugustop

Original de alexLENDA
rafael ainda ta dando coach ? se sim quanto ta a aula ?

Sim.

Treino particular cash game BSS-SH - Inscrições abertas

Reply
rafaelaugustop

De volta ao trabalho

Não vou conseguir pegar o party boost

Depois do mês quase perdido que já relatei em posts antereiores, esse mês voltei até o momento ao meu grind normal, poderia ter jogado mais, mas considerando que não joguei quinta e sexta pq o table scanner não estava funcionando depois da atualização, tenho dando muitos treinos e nessa semana tive muitos compromissos off poker foi aceitável. Fiquei sempre pesquisando às mesas nesses dias e o mais importante de tudo é que estava com vontade de jogar.Estou gostando também do meu jogo, tenho conseguido me manter concentrando bem mais em comparação com pouco tempo atrás, ainda bem que essa parte vem melhorando, quanto mais alto o limite mais o psicológico conta e quem está mais preparado para jogar o seu melhor por mais tempo tem uma vantagem muito grande. Recuperei boa parte da péssima sessão que fiz domingo.

Eu tenho um problema em relação ao sono. Eu não gosto de ir dormir, normalmente eu forço o máximo para não ir pra cama, odeio "perder tempor dormindo". Mas depois que eu durmo custo acordar. Se ninguém me chamar ou colocar um despertador eu durmo 10 horas ou mais por dia muito fácil o pior é que sempre eu acordo como se tivesse corrido uma maratona. Não importa o quanto eu durmo, sempre acordo cansando e parece que não é o suficiente nunca. E quase todos os dias entre 14:00 e 17:00 tenho uma preguiça muito grande, quase não tenho vontade de levantar da cadeira e tudo que eu vou fazer vira um tédio gigante. Tenho dormido entre uma hora e duas à tarde, no início melhorou um pouco, mas nos últimos dias não vem funcionando. Terça eu fui dormir por volta das 23:30 e acordei quarta 11:00 quase 12 horas dormindo acordei muito cansando, por volta das 14:00 eu estava com muito sono e preguiçoso, fui deitar e acordei era quase 18:00 isso pq tinha uma aula, mesmo assim ainda bastante cansando. Acho que vou no médio ver o que é isso, está me atrapalhando.

Sobre as promoções da party poker, não vou conseguir nada no party boost, tudo por conta dos meses passados. Não vou forçar nada, apesar que 12K pontos dá uns $1.5K em bônus isso é 2,5bi da NL600 e força para fazer os 23.5K pontos que ainda faltam é -EV. Também não vou ficar entre os 100 primeiros na promoção do Oktoberfest, mas os valores são bem pequenos. Já foi o tempo de fazer locuras por bônus. Vou jogar o jogo e o que vier a mais é lucro, como não vou conseguir pegar palladium elite esse trimestre também, fica para out-dez.

Reply