Saltar para o fórum
Brincadeiras a 3+1 ...

Notificações
Limpar tudo

Brincadeiras a 3+1 - DonCorleoPT, LbrT, nuno21nt e xtremelexx

2,809 Mensagens
62 Utilizadores
0 Reações
163.7 K Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Ae nuno21nt,

Joguei hoje as 24 mesas. Não senti nenhuma dificuldade, para falar a verdade foi bem fácil, não precisei nem usar o time bank pois escolhi mesas normais, nenhuma fast. O resultado é que não foi legal, perdi vários potes médios, levei alguns coolers e tomei bad beat de 1 out no river.

Com isso tudo sai quase 8bi down. Revi as mãos e joguei fora do meu padrão apenas algumas mãos e estas não custaram muita coisa. Situações onde dou steal em limped pote que acabou passado por alguns segundos de descuido!

Mas achei bem positivo, joguei quase 2k hands, consegui liberar $10 do Vip Stellar Rewards e joguei um satélite do Sunday 1/4 Million com os fpps e acabei ganhando, o que resultou em $11 T$ !...

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de savioo18
Ae nuno21nt,

Joguei hoje as 24 mesas. Não senti nenhuma dificuldade, para falar a verdade foi bem fácil, não precisei nem usar o time bank pois escolhi mesas normais, nenhuma fast. O resultado é que não foi legal, perdi vários potes médios, levei alguns coolers e tomei bad beat de 1 out no river.

Com isso tudo sai quase 8bi down. Revi as mãos e joguei fora do meu padrão apenas algumas mãos e estas não custaram muita coisa. Situações onde dou steal em limped pote que acabou passado por alguns segundos de descuido!

Mas achei bem positivo, joguei quase 2k hands, consegui liberar $10 do Vip Stellar Rewards e joguei um satélite do Sunday 1/4 Million com os fpps e acabei ganhando, o que resultou em $11 T$ !...

_thumbsup:

Ainda bem que correu bem. Mas deixa-me que te diga que isso não passa tudo de sorte. Vais acabar por perder tudo.

_cool:

E quanto às mesas fast, acho que para jogar tantas mesas o melhor é mesmo não jogar em nenhuma dessas.

Hoje fui à Fnac para ir buscar os 2 monitores que tinha encomendados, mas parece que ainda só tinha chegado um. Tiltei!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Esqueci-me completamente da maldição do cashout!

Que sessão doentia, tudo a correr mal e eu a jogar mal como tudo! Cheguei a estar $11.11 down (EV ~$5 down) mas acabei por me concentrar e começar a jogar bem melhor. Hoje já não devo jogar mais, só se me lembrar de jogar quando chegar bêbado a casa.

Resumo do dia 17 de Novembro de 2010
2399 mãos, -$4.94, EV -$2.92, rake $4.05, pontos para o Iron Man _thumbsup:

Resumo do mês de Novembro de 2010
35957 mãos, $132.41, EV $90.79, rake $67.56, rakeback $12.57, 14/20 dias para o Iron Man

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Original de nuno21nt
Hoje fui à Fnac para ir buscar os 2 monitores que tinha encomendados, mas parece que ainda só tinha chegado um. Tiltei!

Deixa-me adivinhar... Aquele que chegou é o teu! O do teu amigo é que atrasou...

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de xtremelexx

Original de nuno21nt

Deixa-me adivinhar... Aquele que chegou é o teu! O do teu amigo é que atrasou...

São ambos iguais. Não quis estar a trazer só um porque dá mais estilo sair da Fnac com dois monitores nas mãos.

P.S.: Eu escrevi "encomendados"? Que urso eu fui. "2 monitores que tinha encomendado", como é óbvio.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Chateei-me!

Fui à Fnac hoje e um Zé Tó informou-me que ainda só tinham um em stock. Enquanto eu dizia que queria levar só um até o outro chegar, fiquei a saber que havia a possibilidade de o outro nem sequer chegar...

Eu apontei para o que estava exposto e disse que queria levar aquele. Disseram que, caso não me importasse, podia levar. Eu aceitei. Enquanto iam buscar o que estava em armazém e uma caixa para levar o que estava exposto, descobriram que havia mais 25 unidades no armazém central. Então lá o Zé Tó perguntou-me se queria que pedisse um, que no Sábado chegava e que depois eu podia passar por lá para o ir buscar.

Acedi. O único senão: tinha que o pagar já. Na boa, tinha €500 no cartão já prontos para pagar os dois monitores. Ia ser o meu primeiro pagamento com o cartão, estava um bocado receoso de que alguma coisa pudesse falhar.

Facturas separadas para facilitar caso aconteça alguma coisa a algum monitor porque um é para mim e o outro para o DonCorleoPT. Primeiro paguei o que ia ficar encomendado. Tudo normal. Um já está, one to go.

No segundo, tive que voltar a mostrar os cartões todos - cartão Fnac, BI, blablabla - e na altura do pagamento, o pior aconteceu: RECUSADO.

Facepalm!

O Zé Tó tinha reparado que o cartão era da Moneybookers e perguntou se o cartão não teria um máximo diário. Claro que tem, mas é o dobro do que aqui vou gastar. Não sou um urso, é óbvio que verifiquei isso antes de cá vir.

Nova tentativa. Deu. O alívio...

Acho que posso dizer que me senti um puto que acabou de receber o brinquedo por que tanto desejava no Natal. Viemos para casa montar isto, experimentámos e ficámos de boca aberta. O DonCorleoPT foi à vida dele e deixou o brinquedo aqui em casa. Hoje vou fazer uma sessão nisto, para ver como fica com 16 mesas tiled. Depois posto uma foto.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Lembro-me da primeira vez que vi o meu monitor =). Foi a primeira coisa que comprei com o dinheiro que ganhei no poker. Lembro-me que fiquei genuinamente assustado quando vi o monitor pela primeira vez, nunca tinha visto um de 24''. Pensei que tinha exagerado, mas tem sido um companheiro indispensável, nas horas de grind ^^.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de JoaoMartins
Lembro-me da primeira vez que vi o meu monitor =). Foi a primeira coisa que comprei com o dinheiro que ganhei no poker. Lembro-me que fiquei genuinamente assustado quando vi o monitor pela primeira vez, nunca tinha visto um de 24''. Pensei que tinha exagerado, mas tem sido um companheiro indispensável, nas horas de grind ^^.

Eu fiquei assustado também. Saquei um episódio de uma série em alta definição e também gostei muito. Só é pena não caberem as 16 mesas na perfeição, mas daqui a 2 limites já não vai dar para jogar tantas mesas ao mesmo tempo, portanto não faz grande diferença...

Aqui ficam 2 fotografias do meu espaço (provisório), como tinha dito:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Pequena sessão para habituar ao novo monitor. Foi um bocado complicado porque não dá para varrer todo o monitor com o olhar de uma vez, então andei várias vezes às aranhas para encontrar a mesa onde tinha que agir.

Resultado da sessão: 745 mãos, $7.29, EV $6.00, rake $1.03

Só muito mais tarde fiz a última sessão, para acabar os pontos para o Iron Man. Amanhã é dia de rakeback.

Resultado da sessão: 1229 mãos, $3.73, EV $2.95, rake $2.25

Resumo do dia 18 de Novembro de 2010
1974 mãos, $11.02, EV $8.95, rake $3.28, pontos para o Iron Man _thumbsup:

37931 mãos, $143.43, EV $99.74, rake $70.84, rakeback $12.57, 15/20 dias para o Iron Man

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Original de nuno21nt
Pequena sessão para habituar ao novo monitor. Foi um bocado complicado porque não dá para varrer todo o monitor com o olhar de uma vez, então andei várias vezes às aranhas para encontrar a mesa onde tinha que agir.

Resultado da sessão: 745 mãos, $7.29, EV $6.00, rake $1.03

Só muito mais tarde fiz a última sessão, para acabar os pontos para o Iron Man. Amanhã é dia de rakeback.

Resultado da sessão: 1226 mãos, $3.73, EV $2.95, rake $2.25

Resumo do dia 18 de Novembro de 2010
1971 mãos, $11.02, EV $8.95, rake $3.28, pontos para o Iron Man _thumbsup:

37928 mãos, $143.43, EV $99.74, rake $70.84, rakeback $12.57, 15/20 dias para o Iron Man

Isto são 40k mãos com 15bb/100?

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de JoaoMartins
Isto são 40k mãos com 15bb/100?

Das 40k mãos, 800 são de NL5 e o resto tudo NL2. Aliás, o meu EV está tão longe dos meus lucros muito por culpa das mãos de NL5.

Na verdade, são quase 40k mãos com pouco mais de 17bb/100. Se fizer as contas pelo EV, fico com pouco mais de 12bb/100.

Achas a winrate insustentável e que vai acabar por baixar?

Responder
Citar (Quote)
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009

Original de nuno21nt

Acho que posso dizer que me senti um puto que acabou de receber o brinquedo por que tanto desejava no Natal.

So fcking true.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Hoje não deu para jogar. Ainda estou muito dentro do prazo para completar os 20 dias para o Iron Man, mas eu estava a pensar tentar mesmo os 25 dias para ser Prata. Mas já só posso falhar mais um dia até ao final do mês.

De qualquer forma, acho que me fez bem este dia off. Deu para pôr a conversa em dia e cenas assim.

Sim LbrT, a dos caracóis estava lá.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Venho já cá postar os resultados do aconteceu nestes últimos 2 dias.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Parabéns! Que lindo monitor :)
E é mesmo isso, não é só para poker ;)
Anseio ter um, mas como já te disse, só se inventarem um que facilmente de carrega de um lado para o outro já que não tenho residência fixa permanente( nem país. lol) O ideal era que se encolhesse e coubesse no bolso do casaco :)

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Vamos lá actualizar isto? Vamos!

Esta sessão já foi há algum tempo portanto não me lembro de praticamente nada. E dói-me a cabeça. Ficam aí os resultados da única sessão que fiz.

P.S.: Já me lembro! Foi na sexta-feira e não me apeteceu jogar. Fiz só 1 FTP para o One-A-Day do Iron Man. E foi dia de rakeback. Weee...

Resumo do dia 19 de Novembro de 2010
30 mãos, -$0.43, EV -$0.43, rake $0.01, rakeback $7.28, pontos para o Iron Man :f_mad:

37961 mãos, $143.00, EV $99.31, rake $70.85, rakeback $19.85, 15/20 dias para o Iron Man

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Por não ter feito os FTPs para o Iron Man na sexta, tinha que os fazer no sábado. Durante a tarde fui jogar futebol, então tive que estar durante a noite a jogar. Resultado: só saí de casa às 2 da manhã para ir para a borracheira e tive que sair pelas traseiras para os meus pais não me lixarem a cabeça por sair de casa àquela hora. Pouco depois de chegar a um bar, chegou a polícia.

:ayfkm:

Mas ainda deu para lá ficar até perto das 4.

Resumo do dia 20 de Novembro de 2010
1774 mãos, $6.63, EV $7.63, rake $2.36, pontos para o Iron Man _thumbsup:

39735 mãos, $149.63, EV $106.94, rake $73.21, rakeback $19.85, 16/20 dias para o Iron Man

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Estive a dar uma arrumação no quarto para ter um local de trabalho decente com o novo monitor, mas não estava a conseguir apanhar internet. Só comecei a jogar às 3 da manhã e, visto que tinha que fazer 50 FTPs até às 5, tive que abrir duas mesas de NL5. A sessão correu bem, lembro-me de duas jogadas em que perdi a stack contra um :f_ugly:, mas acho que joguei bem.

Resumo do dia 21 de Novembro de 2010
1762 mãos, $10.45, EV $8.34, rake $4.33, pontos para o Iron Man _thumbsup:

41497 mãos, $160.08, EV $115.28, rake $77.54, rakeback $19.85, 17/20 dias para o Iron Man

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Não se pode estar sempre em upswing. Parece que este mês, não é só a sorte que me bate à porta. Um dia menos conseguido, mas com algumas mãos onde aprendi algumas lições. Tenho também uma mão para avaliação que podem consultar aqui:

$0.01/$0.02 FR: Bottom 2 em freeplay

Resultado da sessão: 1357 mãos, $3.86, EV $1.45, rake $2.39

Depois de jantar fiz a segunda sessão.

Resultado da sessão: 1578 mãos, -$2.22, EV $2.84, rake $2.97

Resumo do dia 22 de Novembro de 2010
2935 mãos, $1.64, EV $4.29, rake $5.36, pontos para o Iron Man _thumbsup:

44432 mãos, $161.72, EV $119.57, rake $82.90, rakeback $19.85, 18/20 dias para o Iron Man

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Hoje, quando fui jantar ao centro comercial, lembrei-me de como era bom quando era um puto. Há uns anos atrás, por esta altura, estava a fazer as contas aos Excelentes e Muito Bons da escola para value betar uma prenda - não podia ser demasiado porque senão os meus pais foldavam e não podia ser pouco porque senão estava a perder valor.

Bem, agora é ao contrário, tenho que andar a fazer contas aos trocos e pensar o que é que vou oferecer às outras pessoas e ao meu primo que me tirou o lugar nos Excelentes e nos Muitos bons.

Resumindo: estou fodido. E não tenho tido muita disposição para jogar. Tenho feito algo que não me lembro, jogar sem me divertir. Não digo que não levo o meu melhor jogo para as mesas - levo! - mas já são tantas horas, tantos flops, tantos metros de pano verde que já só estou a jogar por causa do dinheiro. Acho que é só uma falta de estímulo, pode ser que passe quando mudar definitivamente para NL5. E tenho que acabar de ler o livro que comecei a ler noutro dia - The Poker Mindset.

Resumo do dia 23 de Novembro de 2010
1778 mãos, $4.97, EV $4.11, rake $3.54, pontos para o Iron Man _thumbsup:

46210 mãos, $166.69, EV $123.68, rake $86.44, rakeback $19.85, 19/20 dias para o Iron Man

Responder
Citar (Quote)