Chateei-me!
Fui à Fnac hoje e um Zé Tó informou-me que ainda só tinham um em stock. Enquanto eu dizia que queria levar só um até o outro chegar, fiquei a saber que havia a possibilidade de o outro nem sequer chegar...
Eu apontei para o que estava exposto e disse que queria levar aquele. Disseram que, caso não me importasse, podia levar. Eu aceitei. Enquanto iam buscar o que estava em armazém e uma caixa para levar o que estava exposto, descobriram que havia mais 25 unidades no armazém central. Então lá o Zé Tó perguntou-me se queria que pedisse um, que no Sábado chegava e que depois eu podia passar por lá para o ir buscar.
Acedi. O único senão: tinha que o pagar já. Na boa, tinha €500 no cartão já prontos para pagar os dois monitores. Ia ser o meu primeiro pagamento com o cartão, estava um bocado receoso de que alguma coisa pudesse falhar.
Facturas separadas para facilitar caso aconteça alguma coisa a algum monitor porque um é para mim e o outro para o DonCorleoPT. Primeiro paguei o que ia ficar encomendado. Tudo normal. Um já está, one to go.
No segundo, tive que voltar a mostrar os cartões todos - cartão Fnac, BI, blablabla - e na altura do pagamento, o pior aconteceu: RECUSADO.
Facepalm!
O Zé Tó tinha reparado que o cartão era da Moneybookers e perguntou se o cartão não teria um máximo diário. Claro que tem, mas é o dobro do que aqui vou gastar. Não sou um urso, é óbvio que verifiquei isso antes de cá vir.
Nova tentativa. Deu. O alívio...
Acho que posso dizer que me senti um puto que acabou de receber o brinquedo por que tanto desejava no Natal. Viemos para casa montar isto, experimentámos e ficámos de boca aberta. O DonCorleoPT foi à vida dele e deixou o brinquedo aqui em casa. Hoje vou fazer uma sessão nisto, para ver como fica com 16 mesas tiled. Depois posto uma foto.