Original de tfsantos
Olá rafael,Estou a pensar mudar-me para a NL50 da Party Poker para ter a conta afiliada à PS e queria comprar um lote de mãos para não cair lá de paraquedas.
Que site usas para comprar mãos?Obrigado
Original de rafaelaugustop
Original de jandsonpower
E ai Rafael anda sumido, cara. Por onde andava?Abraços.
Sumido? Como assim?
Nunca mais tinha visto você on no fórum.
Original de jandsonpower
Original de jandsonpower
E ai Rafael anda sumido, cara. Por onde andava?Abraços.
Sumido? Como assim?
Nunca mais tinha visto você on no fórum.
Não coincidiu. Nos últimos 6 meses devo ter ficado uns 2 dias sem postar no fórum.
Olá, pode postar aqui que não tem problema.
Com $380 você está muito tranquilo pra jogar NL10 SH. Se você quer seguir em SH eu recomendo que mesmo tomando um pouco de pancada que você conitnue em SH pq aí quando subir para NL25 terá uma boa experiência já.
É, estou a reler os artigos todos, e a rever as últimas 20 ou 30K mãos para escolher as que vão para avaliação.
Arrependo-me muito de não ter entrado aí num coach quando estava com a banca lá em cima.
Sei que tinha sido muito bom para o meu jogo, mas andava muito preocupado com o grind para a promoção do gladiator... noobice...
Daqui a uns meses estou lá de novo, por isso vai contando com notícias minhas para arranjar aí umas horas de treino
Sabado fiz a minha maior session tmb rafa.. SICK
DEU 3.5k party points essa brincadeira.

Caraca...session de 13K hands!
Mas valeu bem a pena hein?
2K up! ![]()
Se bem que pro seu limite eu nem sei! ♠_ugly:
levando em consideração o limite não é nd d+ esmo.. jogo NL1k.. btw é bom pq vc tem que somar tudo neh.. com RB, os pontos que valeram pra promoção do mes e etc.
entao foi um nice grind.
Original de EPdoSantos
levando em consideração o limite não é nd d+ esmo.. jogo NL1k.. btw é bom pq vc tem que somar tudo neh.. com RB, os pontos que valeram pra promoção do mes e etc.
entao foi um nice grind.
De qualquer forma ganhar 2K nunca vai ser ruim né? Mesmo que tenho sido apenas 2BI...
Parabéns..nice grind mesmo! ♠_thumbsup:
Original de EPdoSantos
Que Sick esse Mega UP nas ultimas 1000 mãos !! Nice Session.
Abraços
Original de EPdoSantos
VNH comeback, mas eu estou me livrando dessas sessões de recuperação, é muito -EV pra mim.
Full Tilt deve ser meu destino
Pouca ofeta de mesas na Party Poker
Depois de muito tempo sem escrever aqui, venho falar que é provável que eu mude de sala. Isso vai demorar um pouco já que eu tenho que terminar de gastar meus party points, já gastei mais da metade mas ainda tenho 65K e pelo volume de jogo que estou fazendo a liberação está indo muito devagar.
O principal motivo da mudança é a oferta de mesas que na Party Poker como eu já falei em outras oportunidades está muito pequena em NL400+. Vou conversar com alguns jogadores que jogam lá nesses limites e ver como está o movimento. Com essa minha nova forma de encarar o jogo os horários de pico da Party Poker não estão coincidindo com os meus e espero encontrar uma oferta maior na FT.
Esse mês por exemplo tive várias situações em que fui jogar e não tinha mesas e acabei desistindo, somando isso a várias atividades tanto aqui na PokerStrategy quanto off-poker o número de mãos que joguei até o momento é ridículo. Esse mês da promoção do gladiador nem vi o quanto estou fazendo nela, consegui pelo menos jogar quando estava com disposição de colocar meu melhor jogo independente de estatuto e promoções. Mas quando olho o número de mãos jogados, penso se não estou usando isso como desculpa para não me dedicar ao grind.

Alguns vídeos meus já começaram a serem feitos na FT e com alguns treinos também ocorrerá o mesmo, vou já ir procurando a me readaptar ao software para quando eu fizer a mudança em definitivo não estranhar muito.
Realmente a oferta de mesas da Party está bem complicado para NL400+. Acho que seria uma boa se a Party Poker se juntasse com alguma outra rede, como fez a OnGame, mas isto não cabe a nós.
As vezes me deparo com o seguinte field : PS 300k peões online, FT 90k online e PP 20k online, isso na mesma hora.
Bem, boa sorte na sua mudança, espero que consiga um bom jogo na FT, que adaptações sejam rápidas e que você logo poste sua primeira session vitoriosa aqui.
rafa tava procurando aquela vez que vc passou uma puta bad run.. quanto BI deu mesmo?
Quando estiver em casa posso olhar quanto deu em bbs, mas tem gráfico em válores nesses posts:
Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop
Olá pessoal. Acompanhem o blog dos treinadores em visita as instalações da PokerStrategy em Gibraltar.
Treinadores visitam PokerStrategy.com
A tua conta na Full Tilt é afiliada? Eu lembro de uma época que via teu nome, do hugorocha, Horashi fazendo bastante SPoints.
Original de Tudazul
A tua conta na Full Tilt é afiliada? Eu lembro de uma época que via teu nome, do hugorocha, Horashi fazendo bastante SPoints.
Felizmente sim. eheh.
Esse mês mesmo quero brigar pelo TOP10 PT, mesmo estando em casa entre o dia 8 e o 27.