EPdosantos joga nl1k
Vi em algum lugar uma mao do leo dando tiro na NL2k ja.
Menino é meu idolo, na real.
Original de hirildur
OMFG eu nunca pensei que o rafael augusto jogasse nl400 so de pensar que chegaste a jogar nesse limite es o meu heroi. pelo que li tens tido enorme azar , mas um dia vais bater esse limite com certeza .Há mais gente a jogar nl400 aqui , meu deus se chegar a nl100 eu acho que fico la a grindar a vida toda lol admiro quem nao tem medo de subir e encarar uma nl200 e nl400 .
boa sorte que talento tens de sobra ♠_thumbsup:
Tem vários. O Hugo, o Gonira o EPdosSantos, o Strongls e o Cozaro pelo que me lembro, todos jogam ou jogaram NL400 ou mais.
Original de rafaelaugustop
Original de hirildur
OMFG eu nunca pensei que o rafael augusto jogasse nl400 so de pensar que chegaste a jogar nesse limite es o meu heroi. pelo que li tens tido enorme azar , mas um dia vais bater esse limite com certeza .Há mais gente a jogar nl400 aqui , meu deus se chegar a nl100 eu acho que fico la a grindar a vida toda lol admiro quem nao tem medo de subir e encarar uma nl200 e nl400 .
boa sorte que talento tens de sobra ♠_thumbsup:
Tem vários. O Hugo, o Gonira o EPdosSantos, o Strongls e o Cozaro pelo que me lembro, todos jogam ou jogaram NL400 ou mais.
eu também joguei rafael
mas era com play money ♠_evil:
Março: balanço final
Downswing principalmente na NL400 proporcionou o meu pior mês disparado
Olá pessoal, eu estou um pouco sumido, tanto do msn/skype quanto do fórum, não tenho jogado normalmente nos últimos dias e tirando hoje não tive nenhuma vontade de jogar desde que tive que desistir dos meus objetivos para março. Recapitulando eu tinha 3 objetivos: o primeiro e relativamente fácil era completar o party boost. O segundo era fazer 1K pontos por 25 dias para pegar $3K no gladiador, consegui fazer 20 dias o que me deu um bônus de $2,2K. Não consegui ganhar o bet com Kauan18 mas ele também não conseguiu então ficou 0 a 0 esse bet.
O meu principal objetivo e o mais difícil era fazer 31K pontos em março para chegar a ser palladium elite. Desde quando deixei a Full Tilt e voltei a jogar na party poker um dos meus pensamentos sempre foi como rackback pegar o bônus de $20K. Algumas vezes citei essa questão, como quando comecei a jogar lá. Fiz uma revisão para essa questão também depois de 2 trimestres sem chegar perto do objetivo. Eu fiz 19K pontos em janeiro-feveiro e fazer 31K pontos seria um desafio bem grande. Mas que aliado aos outros eu poderia juntar tudo, acabei conseguindo 23,3K pontos em março. Completei por tabela o bet com o Tmatrix mas os custos foram bem altos.
Eu nunca fui um jogador de muitas mãos. Algo em torno de 60K por mês, muitas vezes nem isso. O mês pelo que me lembro de mais mãos jogadas foi perto de 80K e para completar essess objetivos eu teria que fazer aproximadamente 160K mãos. Fiquei bem focado pra fazer. Terças e quintas que são dias que eu tenho outros compromissos fora do poker eu acordava 7 da manhã pra jogar até 10h e depois pegava de 14h até completar. Além de tudo isso eu tinha que obviamente fazer os treinos na PS, avaliar mãos, atualizar o blog e enviar os vídeos que nesse mês a carga era uma das maiores.
Olhando pra trás eu gostei da minha dedicação, principalmente que desde do dia 3 até o dia que parei eu entrei em um downswing gigante e só desisti mesmo por não ter mais banca para jogar NL400+ o que faria o número de mãos necessárias subir muito. Finalizei o mês jogando 120K mãos e muito negativo.

A maior parte do que perdi foi na NL400, tomei muito cooler e bad. Alguns até falaram da minha paciência e tal, mas esse mês fiz algumas coisas que não tinha feito antes, quebrei uns dois fones e xinguei bastante a cada pote que perdia de forma ridícula, um atrás do outro.

A NL600 ia pelo mesmo caminho, mas como joguei apenas 16K mãos só consegui perder 6bi lá. Eu sou da opinião que aquilo que não nos mata nos faz mais forte, sempre achei isso independente do poker. Aprendi (apesar de já ter tido pequenas experiências com isso) que jogar forçando número de mãos é muito ruim. Muitas vezes eu estava bem na sessão e em situações normais teria parado de jogar, tipo 1.5K~3K mãos, muitas e muitas vezes que fiz sessões ruins nesse período eu tinha um bom ganho. Não estou sendo orientado pelo resultado não. Mas eu muitas vezes ficava fazendo contas de décimos de pontos pq queria para e não aguentava mais ver poker, e mesmo assim já era tarde e no outro dia 7 da manhã ou um pouco mais tarde já estaria jogando novamente. Passei um mês péssimo, não só pelos resultados, mas no desgaste ocasionado pelo que tentei fazer.
Carreira a partir de agora
Após o dia 27/03 eu joguei apenas no dia 1º ainda sem muita vontade apenas para completar o 20º dia do gladiador, até então eu tinha 19 e hoje. Joguei completamente solto, sem me preocupar em fazer no mínimo 4,5K até meia-noite até me diverti com as várias bads que tomei (sim não me largaram ainda) mas foi uma sessão boa, parecia que antes eu jogava com 300 quilos nas costas. Eu tenho que reunir minha banca novamente e ver quanto que tenho, mas ainda vou precisar de um tempo para voltar para a NL400, acho que ainda seja possível esse mês e talvez ainda pegar o palladium esse trimestre, mas naturalmente, sem forçar.
jogo pa bater esses limites n tenho duvidas que tens, foda mesmo uq passast dificil ter confiança depois disso, e jogar condicionado como fizest em ter que fazer certo numero de maos e correr atras do prejuizo n ajudou.
mts jogadores têm depois dificuldade em descer de limite e jogam mais desconcentrados espero que n aconteça contigo ( eu acho que nao porq sempre foste um jogador focado em dar o teu melhor quer seja nl2 quer seja nl1000)
so manteres o teu nivel de jogo e tudo acaba por correr bem eu acredito no karma em poker lol
Boa sorte Rafael, você é um ótimo jogador, e no final, com certeza essa down vai te ajudar bastante, te deixando cada vez mais, um jogador melhor.
Rafael, eu ví numas páginas lá atrás que você estava com problemas no Spade Eye, já voltou a funcionar?
Baixei o trial, ele enxerga as mesas, abre normalmente, mas não integra a DB do PT3, não consigo ver as stats nele.
Pow, que pena que o poker deu essas porradas em ti bem no mês que tu tentou jogar 160k mãos. Se a variância batesse pra cima quem sabe tu não virava um nanonoko...
Rafael, mesmo assim vc acha que continua valendo a pena jogar na Party Poker sendo que na FTP o rake de 27% é garantido?
Fala Rafa...
Andei relendo estas últimas páginas pra acompanhar como foi o seu final de mês e tals.
E só queria novamente, lhe desejar muita força e sucesso.
Quem sou eu para te falar algo, mas você é um dos maiores exemplos aqui na PS.com e por isto está aonde está.
Tu sempre foi uma das grandes inspirações e sempre andou puxando as orelhas do pessoal para termos uma atitude profissional, por isto é hora de reconhecer que você continua tendo uma delas ao descer de limite e continuar com os planos in e off poker.
Até aquela frase do Rocky Balboa (que eu também usei num texto de um tempinho atrás), tinha uma frase sua que falava sobre ser "pró no Poker".
Você é um, capaz de bater os limites que quiser, disciplinado, que provou a muita gente o quanto você tem um jogo e filosofia sólidas.
Abraços e um ótimo Abril!
Rafael eu acho que você joga demais.
Quando eu jogo à maluco sem arejar a cabeça, entro em colisão
Original de riprlz
Pow, mas o rafael consegue fácil 30% de rakeback na party =/
ha rakeback na party poker?!
Original de diogofbp
Original de riprlz
Pow, mas o rafael consegue fácil 30% de rakeback na party =/ha rakeback na party poker?!
É em forma de Bonus. Tu troca pelos party points. pra quem joga limites mais altos vale a pena pq recebe até mais do q 30%. já em limites mais baixos acho q n compensa mto.
Rafael, não sei se estou dizendo isso na área certa, mas há possibilidade de fechar coach particular contigo? como consigo contatar isso? um abraço.