Skip to forum
Ajuda no registro/c...

Notifications
Clear all

[Closed] Ajuda no registro/criação conta/teste/recebimento capital

21 Posts
9 Users
0 Reactions
2,572 Views
negozin

Esse post tem como intenção ajudar a todos os meus amigos convidados.
Mas todos que quiserem participar, sintam-se a vontade.
E caso não queiram retirar suas dúvidas aqui e usar o forum como um todo para retirar dúvidas, provavelmente será até mais rápido do que aqui.
Aqui,
irei passar minha experiência, o que tive que aprender errando e o que felizmente consegui aprender com esse quase 1 ano de poker, ou seja, ainda sou iniciante como todos que convidei. hehe

Começando:
Algumas perguntas que tenho certeza que estão pipocando na cabeça de vocês nesse momento, poderão ser respondidas diretamente aqui:
[FAQ] - Dicas úteis e Perguntas Mais Frequentes

Passada essa fase de dúvidas, quero deixar alguns conselhos muito importantes, que pode lhes auxiliar a fazer o teste:
Qual tipo de jogo vocês irão jogar, pode ser definido mais a frente:
Vou falar rapidamente sobre o mérito dos diferentes tipos de jogo: Hold'em, Omaha, Stud, Draw...
De cara, já dou a mesma dica que me deram quando iniciei: jogue hold'em no limit.
mas nesse começo o limit hold'em também é uma excelente opção e talvez até mai segura. As outras vertentes, para quem está começando agora, recomendo que façam um contato no futuro.
No teste inicial, se não me engano, vocês serão avaliados pelo conhecimento da modalidade Hold'em

Ok, vamos falar um pouco sobre as variantes do jogo, o que com certeza será pedido no teste, pois você terá que se decidir se vai fazer um teste de cash game ou sng/torneio...
Então para facilitar essa escolha, segue um artigo que fala a respeito:
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/others/1271/1/

Bom,
passada essa fase, vou direto ao ponto, a respeito do teste, que pode assustar a alguns, mas nada que um pouco de dedicação e força de vontade, vocês não possam superar.
Eu passei no teste, na minha primeira tentativa e foi bem tranquilo.
A pessoa que me convidou me ajudou dando umas dicas e tal, o que ajudou bastante.

Ah sim,
estão vendo o link de "Comunidade" ali em cima do menu?
Bom,
normalmente eu já os teria convidado e vocês poderiam checar um convite de amizade ali em cima, mas nesse momento esse esquema, não está funcionando pra mim.
Portanto me adicionem no skype: jovancosta
Onde estou organizando um grupo de chat para auxiliar as pessoas que convidei.
Assim a gente pode trocar umas mensagens e vocês podem acompanhar o que eu tenho feito por aqui na comunidade.
Aliás, levei um bom tempo para fazer tudo por aqui. Sem um incentivo apropriado, a gente acaba criando a conta e deixando pra lá. Mas quem pega gosto pelo jogo, acaba dedicando um pouco mais de tempo para aprender cada vez mais sobre poker e isso é refletido diretamente nas mesas. Guardem essas palavras: Quanto mais estudo e informação, mais resultados bons vocês vão colecionar.

20 replies
negozin

vou dizer como eu fiz...
1)escolhi sng/torneio
desde o início já tinha decidido jogar sng/torneio e jogo essa modalidade até hoje...
nunca me aventurei muito tempo no cash. Principalmente, por conta da premiação garantida até pelo menos 3 jogadores, na maioria das vezes. E pelo fato de que se jogarmos tight(sem fazer muita graça), temos grande chance de chegar entre os top 3.

2)Assisti os vídeos disponíveis na seção de ensino pre-teste
vi somente os vídeos, não li praticamente nada do artigo (shame on me), estava bem empolgado com o fato de receber os $50, achei que ia receber na mesma hora em que terminasse o teste. hehe
E os vídeos foram suficientes para eu me sair bem.

3)Aproveitei o esquema de fazer anotações da página
fui escrevendo tudo que considerava interessante e que poderia cair no teste.

4)Parti pra prova logo depois de ter visto todos os vídeos
aproveitei que estava com os ensinamentos bem recente na cuca e fui logo aplicá-los no teste. mas SOMENTE, depois que vi todos os vídeos, pode levar um tempo, mas compensa. Alguns cheguei a voltar umas partes, acabei praticamente vendo 2 vezes pra poder assimilar bem e fazer as anotações.

5)Na hora da prova, usei a busca no próprio site
As vezes eu fazia busca no site pela ferramenta de pesquisa...
As vezes eu ia direto no assunto da pergunta e fazia a busca do termo principal da pergunta com ctrl+f na própria página...
(isso salvou meu rendimento no teste)

Bom,
basicamente é isso.
Muita gente entra e desiste, só de ver que tem que fazer um teste sério sobre poker.
Mas sei que a galera que tenho convidado, não vai deixar barato.
Principalmente os tricolores, pois somos vencedores em tudo. hehe

Próximo assunto, ética acima de tudo...

negozin

Bom,
tem muitas maneiras de você ganhar no poker usando trapaças, mas saiba que existem muitas maneiras de você ser pego também em pouquíssimo tempo.
Algumas idéias que podem passar pela cabeça dos que se acham mais sagazes:
- Criar várias contas aqui na poker strategy para receber o capital várias vezes
- Criar várias contas nas salas de poker para receber o capital varias vezes de novo
- Montar algum esquema com um amigo para ludibriar uma sala de poker ou a poker strategy, aliás, existe um nome pra isso e se chama: collusion

Enfim,
para todas essas ações as empresas possuem uma reação. Por mais esperto que você possa parecer, essas empresas contam com equipe anti-fraude, trabalhando 24/7 para pegar gente que tenta aplicar esses golpes. Então não se iluda, pensando que você pode quebrar o sistema, pois o sistema irá te quebrar em pouco tempo. hehe

Sei que algumas pessoas ainda fazem ou tentam fazer isso e devem falar: esse cara tá por fora. Mas a realidade é que nenhuma dessas artimanhas ficam impunes...
Cedo ou tarde a casa caí.

Então,
para evitar qualquer embarassamento e até mesmo para preservar sua idoneidade, siga os tramites normais, pois vocês irão ver vários casos de sucesso aqui, de gente que não precisou fazer nada além do que começar a jogar com seus $50 de forma consciente.
Alguns exemplos podem ser conferidos aqui:
https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=48

Poutz,
lembrei de algo importante...
Como convidei muita gente do orkut, alguns provavelmente tem menos de 18 anos. Para jogar poker em qualquer sala online, é preciso ser maior de idade.
Para se inscrever aqui na pokerstrategy, também é preciso ser maior de idade.
Então nem adianta fazer o teste ou se inscrever em qualquer sala, pois seu cadastro não será aceito por muito tempo em nenhuma dessas salas.
Algumas pessoas tentam burlar isso, mas depois de um tempo acabam se vendo em uma situação delicada, quando são descobertos. Ja vi inúmeras vezes, pessoas nessa situação perdendo tudo que tinham no caixa das salas, pq mentiram sobre idade.
Portanto, se você tem menos de 18, apenas esqueça a possibilidade de jogar poker nesse instante e se já entrou aqui, procure aprender e tal, mas não se aventure a jogar pra valer antes dos 18.
Coloquei um aviso lá pela quarta página do post, mas assim que pintar esse update nas comunidades do orkut, edito o primeiro post com essa info. Realmente não é legal nenhum menor de 18, se aventurando por aqui ou nas salas de poker.
Em teoria o orkut tb deveria ser apenas para maiores de idade, mas no entanto, a garotada tende a burlar isso.

Hum,
o que mais posso dizer?
Vou ali fazer um sanduba, na volto encerro essa introdução...
ou não, de repente deixo pra outro dia.
_thumbsup:

negozin

falando um pouco do que aconteceu comigo, para que vocês não torrem de uma vez essa grana de capital inicial:

entrei no everest, com a visão que era muito fácil e lá só tem fishs...
queimei meu capital inicial na everest, quase que na mesma semana. lol
venci uma ou duas partidas, me empolguei, resolvi jogar um DON de $25 tomei uma bad horrível e ali começou o trauma. Só derrota, atrás de derrota, até zerar o capital. E começar a jogar Shasta, hehe, um dia espero que vocês não tenham o desprazer de conhecer essa sala de forma forçada. haha
Um ponto negativo que considero da everest é o software, engessado demais.

Depois ganhei o segundo capital, eles dão mais $50 para algumas pessoas e detonei na party poker, pq ainda não sabia jogar, não seguia tanto as estratégias e também não tinha noção da diferença de blinds que existe nessa sala.
Esse é um ponto super negativo da party poker, os blinds. Todos os torneios tem uma estrutura de blind super acelerada, o que dificulta o jogo mais técnico.

Portanto,
minha experiência nessas duas salas, não foi das melhores e até hoje não tenho interesse algum para voltar a jogar nelas.

Minha grana no poker rendeu muito mais na full tilt poker, onde tem um rake de 27%. Rake é um percentual que você recebe de volta cada vez que você joga, de acordo com essa mesma taxa que e cobrada nas mesas.
Pra quem não conhece, vocês vão conhecer isso depois com toda certeza.
Aqui na poker strategy, vocês terão direito a esse rake também.
Infelizmente, eu tinha criado minha conta da poker strategy através de outro site e felizmente com rake, pelo menos isso.

Mas recomendo que vocês criem todas as suas contas nas salas de poker através do código oferecido por aqui mesmo...
http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/
pois existe uma série de promoções como corrida de rake e freerolls mensais que realmente valem muito ter o cadastro aqui. Fora isso, toda vez que você joga com uma conta vinculada a poker strategy, você estará ganhando Strategy Points, maiores informações aqui:
http://pt.pokerstrategy.com/strategy-points/
São esses pontos que fazem com que vocês tenham acesso a conteúdos mais avançados aqui na poker strategy.

Lembrando que para receber o capital inicial, só são aceitas as seguintes salas no momento:
full tilt, cake poker, party poker, william hill
Salas de poker para o Capital Inicial
essa lista está sempre mudando, então é bom clicar no link para checar se pintou alguma sala nova. Na minha época dava pra receber o capital inicial na Everest Poker também.

==
Resumindo tudo:
Se alguém tivesse me mostrado esse post antes de eu começar a jogar...
Eu teria criado todas as minhas contas aqui mesmo e estaria jogando nas seguintes salas e nessa ordem de preferência:
full tilt poker - pq tem uma usabilidade excelente, está sempre inovando, oferece muitos bônus, tem um programa de ensino legal também, trata-se de uma sala premium, na minha opinião
pokerstars - é a pioneira em tudo, o que ela faz as outras copiam, tem os maiores prêmios, mais jogadores, mais mesas, mais tudo. Simplesmente não tem como não jogar lá
william hill - devido ao fato de garantir 5x sp para cada $1 gerado, então sua evolução aqui na poker strategy acontece muito rapidamente... Além disso, tem bastante fishs e é uma boa opção para mesclar os torneios de mesmo bi, no mesmo horário.

negozin

IMPORTANTE GALERA !!!
Essa dica é importante para que possamos jogar entre amigos, minimizando assim a possibilidade de sair por aí gastando tudo em qualquer mesa.
Trata-se de uma oportunidade de treinar o seu jogo e se preparar para jogar pra valer na sala em que você escolheu receber seu capital inicial.
Mesmo você que ainda não recebeu o capital inicial, estiver a fim de brincar, pode se juntar ao nosso grupo.

Na pokerstars, existe algo chamado: Home Games...
Tratam-se de clubes privados, onde algumas pessoas gerenciam os jogos e eles funcionam igualzinho às mesas que vocês podem jogar na sala normalmente.
A vantagem é que a gente garante que vai jogar sempre entre amigos, o clima fica bem mais descontraido e divertido, é claro. hehe
Como a maioria dos meus convidados são tricolores, montei uma home game na pokerstars chamada: Fluminense

Criei 3 mesas de cash, no limite mais baixo pra galera começar a se habituar a jogar com dinheiro real e uma com dinheiro fictício para treinar...
Assim que pintar no mínimo 15 pessoas no clube a gente passa a ter sng de play money, dariamente.
E quando se sentirem mais confiantes a gente começa a fazer uns torneios/sng com dinheiro real.
(play money = dinheiro fictício)

==
Para entrar no nosso home game basta acessar dentro do programa da pokerstars:
- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 174344
- Insira o meu Código de Convite: comunense
==

negozin

A resposta para todas as perguntas podem ser encontradas nesse tópico aqui:
[FAQ] - Dicas úteis e Perguntas Mais Frequentes

Mas vou responder as mais frequentes pra mim:
Quando posso retirar?
Sim. Contudo, em quase todas as salas de poker terás que jogar durante algum tempo, antes de poderes fazer qualquer levantamento. Podes encontrar na nossa secção das Salas de Poker que regras é que se aplicam para cada sala. Clica na sala de poker e depois no separador "Capital Inicial" para obter mais detalhes.

Quais são as formas que eu posso efetuar a retirada das salas de poker?
Você pode retirar através de um cartão de crédito internacional, pode também trocar os seus $$$ de dentro da sala com uma pessoa de confiança que faça esse tipo de operação, onde geralmente ela irá depositar diretamente o dinheiro na sua conta.

Aqui no forum, temos uma seção com alguns membros de confiança e com bastante referência que podem fazer isso:
https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=170
E para facilitar ainda mais, a poker strategy acabou de fechar uma parceria com uma empresa de cartão de crédito internacional, chamada: Neteller que oferece um serviço de adesão bem simples que pode ser iniciado aqui no site mesmo em:
http://pt.pokerstrategy.com/neteller/
O Neteller, oferece um atendimento VIP para todos que são alunos da escola através do e-mail:
pokerstrategy@neteller.com

Particularmente uso mais essa opção do neteller, embora já cheguei a vender meus créditos para algumas pessoas de confiança.

STRESTINI

Grande Negozim, Parabéns pela iniciativa em ajudar os iniciantes com perguntas que sempre geram enormes dúvidas que hoje pra você é bem tranquilo de resolver,

Parabéns!!!

negozin

é Srestini,
essa é a idéia.

Só estou achando estranho que a galera ainda não apareceu.
Foram mais de 40 pessoas aprovadas nesses dois dias e até agora ninguém deu sinal de vida.
Ao menos, sei que uns 5 já passaram no teste.
Espero que eu ainda possa ajudar o restante.

Mas eu imagino o quanto assustados alguns devem estar, eu mesmo quando comecei ficava desconfiado de tudo e de todos. hehe

Tudazul

Isso aqui parece um blog ?(

40 registrados? É gente pra caramba... 5/40 tá excelente.

Eles podem demorar para visitarem o fórum.

creathive

Quando eu tiver um tempinho venho aqui e leio tudo. Mas já me parece um bom trabalho. :f_thumbsup:

smkaos

Original de Tudazul

5/40 passaram no teste, destes 5 no máximo 2 enviarão os docs.. Já tentei essas angariações pelo orkut.. muito sick..
Não tenho nenhum convidado que tenha passado todas as etapas que não seja meu conhecido..

rgs78

Boa iniciativa, Negozin!
Parabéns e boa sorte!

:f_thumbsup:

negozin

Original de Tudazul

percebi essa questão da demora para visitar o forum e solucionei da seguinte forma...
Olha o post que criei no tópico da chamada, é só dar copy and paste nesse texto pra dar up no tópico lá no orkut, assim não tem erro:
====
lembretes....
o link para se cadastrar na escola de poker é esse:
http://pt.pokerstrategy.com/?referer=negozin
o nick de quem lhe convidou é: negozin
para se cadastrar é preciso ser maior de idade.
Lembrem-se de voltar aqui e avisar que ganharam os $50 e que já estão jogando.
Estou vendo aqui na minha lista de convidados que uma pessoa já ganhou os $50.
Para lhes auxiliar com todas as dúvidas sobre o teste, como começar e onde jogar, criei esse tópico lá no forum da escola:
Post de ajuda do negozin...

Para facilitar o começo de todos, criei um home game na pokerstars, onde podemos jogar entre nós mesmos, com dinheiro fictício ou real, mas a idéia é usarmos só para aprendizado mesmo, sempre com valores bem baixos.
Para entrar nesse home game, vocês precisam instalar o software da pokerstars, o qual pode ser encontrado lá na escola, nesse link aqui:
É muito importante que vocês criem seus logins usando o código fornecido pela escola, para que vocês tenham os benefícios que ela oferece.
Bom,
depois de baixar o software da pokerstars, basta seguir essas instruções dentro do software da pokerstars, para jogar conosco:
- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 174344
- Insira o meu Código de Convite: comunense
==
Home Games caiu como uma luva, pq o pessoal pode começar jogando com a grana inicial dentro do br deles, minimizando o preju, sem se aventurar por aí a fora.
O atendimento aqui é de ombudsman, ou não é?
_thumbsup:
Só falta eu criar um cartão vip: Amigos do Negozin
hehe

thegreatmazinga

Boas negozin,

Parabéns pela tua iniciativa! Acredito que poderá ser muito útil para os amigos que convidares para se juntarem à nossa comunidade. Deixo apenas a sugestão de colocares um título mais descritivo no tópico de forma a que seja mais simples de identificar >ajuda no registo/criação conta/recebimento capital. De resto sabes que podes contar connosco para te ajudar no que for necessário na angariação de novos amigos! Grande abraço!

negozin

Original de thegreatmazinga
Boas negozin,

Parabéns pela tua iniciativa! Acredito que poderá ser muito útil para os amigos que convidares para se juntarem à nossa comunidade. Deixo apenas a sugestão de colocares um título mais descritivo no tópico de forma a que seja mais simples de identificar >ajuda no registo/criação conta/recebimento capital. De resto sabes que podes contar connosco para te ajudar no que for necessário na angariação de novos amigos! Grande abraço!

excelente sugestão, já foi aceita e executada...

Realmente está com cara de blog, mas eu não ia criar outro blog e nem misturar com o meu..
Pensei em fazer aqui, pq aqui é a área de iniciantes, eles provavelmente vão entrar aqui para pedir ajuda, também pode servir de exemplo e com certeza vai ajudar outros iniciantes...
uma dúvida que eu tenho é:
se eu for dar essa ajuda para todos que estão começando, digo, além dos meus amigos, vai me sobrecarregar bastante.
por isso, que coloquei meu nick lá em cima, colocar amigos do negozin no título, já fica muito exclusivo também.
hehe
vou ver como as coisas vão andar e depois mudo conforme a necessidade.
Sinceramente, acho que precisava de mais posts reservados. haha
Tem tanta coisa para passar, para quem está começando.

==
sobre a estratégia de convidar amigos do orkut
vantagens: são bem jovens portanto aprendem rápido, galera dorme tarde, gostam de uma agitação virtual, e se tem bate-papo envolvido eles estão dentro, ou seja, se enquadra bem no perfil de jogadores de poker online.
desvantagens: muitos sub-18(o que é proibido aqui e nas casas de poker), muita gente doida(sou um deles), ou seja, é preciso saber lhe dar com esses perfis também. hehe
pelo menos esse é o perfil da galera da minha comunidade.
Vai ser legal, pq vou ter uma oportunidade de interagir mais com eles também, tendo em vista que as ferramentas que o orkut oferece atualmente, tiram um pouco da graça do que era no começo, quando existiam poucos fakes e tudo era novidade.

A maioria pode não conseguir passar no teste, mas os poucos que conseguem, empolgam os outros e assim vai.

Portanto,
não se preocupe:
Construa e eles virão.

ps: espero que eles se comportem. hehe
mas como são na grande maioria tricolores, só vai pintar aluno sangue bom.
=)

Na hora de escolher a sala pra aplicar os $50, não tem a opção pokerstars. Realmente não tem como aplicar netsa sala? Ou tem alguma outra forma de escolher outras salas sem ser as recomendadas pelo pokerstrategy ?

negozin

Original de TheMasterFFC
Na hora de escolher a sala pra aplicar os $50, não tem a opção pokerstars. Realmente não tem como aplicar netsa sala? Ou tem alguma outra forma de escolher outras salas sem ser as recomendadas pelo pokerstrategy ?

fala garoto,
como lhe disse no orkut, são essas opções mesmo:
Salas de poker para o Capital Inicial
full tilt, cake poker, party poker, william hill
estou respondendo aqui de novo, pois sei que vai ser dúvida de muita gente.
vou adicionar lá em cima as salas que dá pra receber o capital inicial.

eu recomendo
1)ftp pela variedade de jogos, quantidade de players e premios gigantes, além de ter excelente programa de bonificação, rake e ensino de poker...
2)william hill única e exclusivamente para subir de estatuto aqui na poker strategy, cada $1 de rake gerado nessa sala, vc ganha 5 sp
3)party poker não seria má opção, no entanto, o sistema de blinds lá é tenso.

Quando você estiver com mais grana e um cartão neteller, vai ter versatilidade para passear a grana entre essas salas e pode escolher a que te deixa mais a vontade.

Mas um bom começo com pé direito, eu diria que é a ftp. Motivo principal: todo rake que vc paga, vc recebe 27% de volta em 1 semana.
==

Excelente trabalho negozin, parabéns pelo empenho _thumbsup:

negozin

Original de antoniogps
Excelente trabalho negozin, parabéns pelo empenho _thumbsup:

valeu,
com certeza irei precisar muito da ajuda de vocês.
3 dias desde o início do meu trabalho com TAF, mais de 60 pessoas com cadastro confirmado, 3 aprovados no teste e 1 já recebeu o capital inicial
mas não estou gostando do som dos grilos e da palha voando por aqui...

dificuldades:
-manter o contato com essa galera.
a ferramenta de adicionar amigos deveria funcionar sem restrições para quem fez o convite, aliás, o ideal seria que houvesse um botão pra adicionar amigos lá na página de amigos angariados mesmo.
Agilizaria e muito o processo.
(vou criar um grupo de skype pra melhorar o contato com essa galera)

-temo que alguns se não muitos desses são menores de 18.
cheguei até a avisar, mas não tenho como impedir que alguns adolescentes façam inscrição.
(em todas os meus anúncios de TAF, já estou ressaltando que não é para menores de idade)

negozin

mesmo tentando facilitar ao máximo, o fato de ter que fazer um teste para ganhar os $50 assusta muita gente.
só prossegue quem realmente está a fim de jogar poker.
muitos entram só pelo fato dos $50 e já pensam que é só se cadastrar e retirar direto pro bolso.
=)