Esse post tem como intenção ajudar a todos os meus amigos convidados.
Mas todos que quiserem participar, sintam-se a vontade.
E caso não queiram retirar suas dúvidas aqui e usar o forum como um todo para retirar dúvidas, provavelmente será até mais rápido do que aqui.
Aqui,
irei passar minha experiência, o que tive que aprender errando e o que felizmente consegui aprender com esse quase 1 ano de poker, ou seja, ainda sou iniciante como todos que convidei. hehe
Começando:
Algumas perguntas que tenho certeza que estão pipocando na cabeça de vocês nesse momento, poderão ser respondidas diretamente aqui:
[FAQ] - Dicas úteis e Perguntas Mais Frequentes
Passada essa fase de dúvidas, quero deixar alguns conselhos muito importantes, que pode lhes auxiliar a fazer o teste:
Qual tipo de jogo vocês irão jogar, pode ser definido mais a frente:
Vou falar rapidamente sobre o mérito dos diferentes tipos de jogo: Hold'em, Omaha, Stud, Draw...
De cara, já dou a mesma dica que me deram quando iniciei: jogue hold'em no limit.
mas nesse começo o limit hold'em também é uma excelente opção e talvez até mai segura. As outras vertentes, para quem está começando agora, recomendo que façam um contato no futuro.
No teste inicial, se não me engano, vocês serão avaliados pelo conhecimento da modalidade Hold'em
Ok, vamos falar um pouco sobre as variantes do jogo, o que com certeza será pedido no teste, pois você terá que se decidir se vai fazer um teste de cash game ou sng/torneio...
Então para facilitar essa escolha, segue um artigo que fala a respeito:
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/others/1271/1/
Bom,
passada essa fase, vou direto ao ponto, a respeito do teste, que pode assustar a alguns, mas nada que um pouco de dedicação e força de vontade, vocês não possam superar.
Eu passei no teste, na minha primeira tentativa e foi bem tranquilo.
A pessoa que me convidou me ajudou dando umas dicas e tal, o que ajudou bastante.
Ah sim,
estão vendo o link de "Comunidade" ali em cima do menu?
Bom,
normalmente eu já os teria convidado e vocês poderiam checar um convite de amizade ali em cima, mas nesse momento esse esquema, não está funcionando pra mim.
Portanto me adicionem no skype: jovancosta
Onde estou organizando um grupo de chat para auxiliar as pessoas que convidei.
Assim a gente pode trocar umas mensagens e vocês podem acompanhar o que eu tenho feito por aqui na comunidade.
Aliás, levei um bom tempo para fazer tudo por aqui. Sem um incentivo apropriado, a gente acaba criando a conta e deixando pra lá. Mas quem pega gosto pelo jogo, acaba dedicando um pouco mais de tempo para aprender cada vez mais sobre poker e isso é refletido diretamente nas mesas. Guardem essas palavras: Quanto mais estudo e informação, mais resultados bons vocês vão colecionar.