Saltar para o fórum
Meu Segundo Levanta...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Meu Segundo Levantamento No Tell A Friend!

194 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
19.4 K Visualizações
romuloregb
Membro desde: 28.07.2010

_thumbsup: ESQUECI DE FALAR!
- Costumo realizar propagandas em outros idiomas, além do português.

Quanto tempo que demora p/ atualizar as info do taf ??

Original de pksamurai
Quanto tempo que demora p/ atualizar as info do taf ??

Olá pksamurai,

Antes demais, lamento a demora na resposta a tua questão. A actualização da informação sobre o nosso programa Tell-a-Friend poderá demorar alguns dias a ser actualizada. De qualquer forma, poderás smpre enviar um bilhete para o Suporte para mais esclarecimentos.

Abraço,
antoniogps

romuloregb

JÁ TENHO MAIS 55$..mas não vou fazer levantamento agora não,só quando tiver mais...axo q vai ser meu 9º levantamento, perdi até a conta...Deveriam dar um jeito de podermos contactar de alguma forma nossos convidados..principalmente pq são pessoas que nunca veremos na vida...disponibilizando o email deles...pq digo isso? tenho cerca de 5 ou 6 angariados meus com 14 ou 13 pontos..tenho dois com 90 pontos ou mais...poderia se pudesse contactá los e até enviar alguns $ pra eles tentarem jogar de novo. Por mim não teria problema...pq ficar a 1 ponto de recebe 10$ e não receber, ficar a 2,3 pontos de receber 15$ e tbm não receber é angustiante, principalmente depois de todo o esforço em CONVENCER as pessoas que é tudo REAL e podem CONFIAR... _thumbsup:

lyxbr
Membro desde: 18.11.2008

Sistema TAF realmente funciona.

Sou prova viva !

Já perdi as contas de quantos levantamentos eu fiz, so sei que até hoje já ganhei 1050 dolares com isso e poderia ter sido mais se eu nao tivesse alguns angariados que fazem 2 pontos e param e uns que fazem 14 _mad: _mad:

To com um agora rumo aos 5000, acredito que até o meio do ano ele alcance.

Agora é dificil mesmo convencer pessoas que voce nunca viu na vida a cadastrar todas as informações delas em um site e principalmente mandar foto do documento delas.

Mas eu fiz e muita gente faz e recebe.

Programa muito bom parabens.

Agora eu eu proporia uma mudança no sistema de pagamento.

Hoje ele funciona 15 - 10; - 100 - 15; - 5000 - 75

Acho que seria mais interessante se fosse 15 - 10; - 100 - 15; 1000 - 25 - 5000 - 50

É algo mais progressivo, pois o salto de 100 para 5000 é muito grande e poucas pessoas chegam lá.

Fica a ideia !

romuloregb

ótima idéia...

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de lyxbr
Sistema TAF realmente funciona.

Sou prova viva !

Já perdi as contas de quantos levantamentos eu fiz, so sei que até hoje já ganhei 1050 dolares com isso e poderia ter sido mais se eu nao tivesse alguns angariados que fazem 2 pontos e param e uns que fazem 14 _mad: _mad:

To com um agora rumo aos 5000, acredito que até o meio do ano ele alcance.

Agora é dificil mesmo convencer pessoas que voce nunca viu na vida a cadastrar todas as informações delas em um site e principalmente mandar foto do documento delas.

Mas eu fiz e muita gente faz e recebe.

Programa muito bom parabens.

Agora eu eu proporia uma mudança no sistema de pagamento.

Hoje ele funciona 15 - 10; - 100 - 15; - 5000 - 75

Acho que seria mais interessante se fosse 15 - 10; - 100 - 15; 1000 - 25 - 5000 - 50

É algo mais progressivo, pois o salto de 100 para 5000 é muito grande e poucas pessoas chegam lá.

Fica a ideia !

Olá lyxbr,

Fico contente pelo teu comentário e gostava de te agradecer as sugestões. Elas serão encaminhadas para o departamento responsável e se houver novidades serão avisados antecipadamente;) grande abraço!

romuloregb

aumentando o TAF, JÁ ESTOU COM 95$ PRA RECEBER, MAS COMO HAVIA DITO , NÃO VOU PEDIR TÃO CEDO..QUERO MAIS..SÓ PEÇO AGORA QUANDO TIVER MAIS...BEM mais... _thumbsup:

Original de romuloregb
aumentando o TAF, JÁ ESTOU COM 95$ PRA RECEBER, MAS COMO HAVIA DITO , NÃO VOU PEDIR TÃO CEDO..QUERO MAIS..SÓ PEÇO AGORA QUANDO TIVER MAIS...BEM mais... _thumbsup:

Força ai, vai nos colocando a par da subida dos % do TAF.

Um Abraço

romuloregb

ACABO DE FAZER MEU 9º LEVANTAMENTO...AGUARDANDO..VAMOS VER! _thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de romuloregb
ACABO DE FAZER MEU 9º LEVANTAMENTO...AGUARDANDO..VAMOS VER! _thumbsup:

Parabéns

romuloregb

obrigado..e ainda deixei mais 40$ pra ficar esperando mais um pouquinho..rssrs

Continuas imparável romuloregb _thumbsup:

romuloregb

é sim...muita paciência e persistência...nem imagina o trabalho que tá dando..pena que só estou disponível, sabado e domingo agora...

Alaercio
Membro desde: 30.06.2010

fiz meu primeiro levantamento no sabado pela manha e ate agora não entrou na minha conta moneybookers
sabes me dizer se a strategy tem um dia da semana certo para transferir ou é demorado mesmo?
porque na moneybookers eles me falaram que é instantâneo

thegreatmazinga

Original de Alaercio
fiz meu primeiro levantamento no sabado pela manha e ate agora não entrou na minha conta moneybookers
sabes me dizer se a strategy tem um dia da semana certo para transferir ou é demorado mesmo?
porque na moneybookers eles me falaram que é instantâneo

Olá Alaercio,

Já reparei que deixaste de usar maiúsculas mas abrires vários tópicos com a mesma questão não vai fazer com que sejas respondido mais rápido. Podes encontrar uma resposta detalhada à tua questão aqui: Gostaria De Saber Quanto Tempo Demora Para Entrar Um Pedido De Saque Daqui Para O Moneybooker . Abraço!

romuloregb

recebido meu 9 levantamento...valeu pokerstrategy..demais.. _thumbsup:

thegreatmazinga

Original de romuloregb
recebido meu 9 levantamento...valeu pokerstrategy..demais.. _thumbsup:

Dígito duplo a caminho! Parabéns! :f_thumbsup:

romuloregb

com certeza, estarei fazendo meu PRIMEIRO DOUBLE em digitos...pq ja estou com mais 60$, ms vou esperar mais pra convidar mais pessoas...só peço levantamento agora..quando ficar com 90$..ai peço 50 e deixo o restante..sempre assim agora... _thumbsup:

Mais uma vez parabéns por mais um levantamento _thumbsup: