Oi galera, eu tenho soltado uns posts avulsos sobre como ta a minha situação no meu blog, porem olhando com os olhos de alguem de fora se eu fosse um investidor eu tambem estaria esperando maiores esclarecimentos num momento desse, vai ficar meio comprido mas vamo lá.
Quando eu comecei o staking eu estava a duas semans de sair do AP aonde eu morava, o pai de um dos caras que moravam comigo o ano passado tinha comprado um AP pra ele que seria entregue 1 dia depois da data que eu tinha pra sair da casa antiga e eu ia morar com o cara até + ou - o meio do ano, portanto tava tudo encaminhado pra ser tranquilo.
Porem o primeiro problema foi pra NET virtua instalar o combo deles nesse AP do meu amigo, o AP era novo e a obra tava atrazada, quando a contrutora entregou as chaves os APs já estavam habitáveis mas o condomínio tava pelado ainda e cheio de obra. Os caras da net e da imobiliária ficaram brincando de batata quente com o problema em relação ao endereço do lugar e não sei o que pra instalar o cabeamento, eu não sei direito qual era o problema pois eu não entendo os processos e tambem porque eu recebia toda a informação por parte do meu amigo que tambem não entende disso (lembrando que as contas e etc do AP tão no nome dele) então a info não chegava exata.
Resumindo passou-se mais de um mês e eles instalaram a net por volta do dia 15/04 se não me engano.
Porem durante esse mês de convivência outros problemas ocorreram, um deles foi a distância. Esse AP novo era longe da faculdade e se tornava muito mais complicado ir e vir e isso começou a me desgastar e me fez ter vontade de sair de lá. E o maior problema foi que esse brother se mostrou ter uma personalidade totalmente diferente da que eu conhecia e nossa convivência se desgastou e chegou num ponto que ambas as partes concordaram que era melhor eu me mudar pra poder continuar a amizade. Quando a gente morava na casa alugada ele era meio passivo em relação a certos fatos que aconteciam na rep, coisa simples do tipo reclamar da namorada dum cara que usava chuveiro/secador e dormia lá 4 vezes por semana e não pagava mais nada na conta ou falar que a faxineira tava limpando errado o quarto dele e umas coisas desse tipo de velho rabugento. Acontece que no AP dele ele começou a se sentir numa posição de comando e superioridade, alem do AP toda a mobilia e etc tambem era dele, então o cara começou a me dar ordens do tipo "tira a mochila da mesa" e "tu largou a roupa na maquina de lavar" e umas coisas desse tipo. Sem falar que o cara fazia coisas tipo falar pra eu parar de jogar video game pq tava começando a novela o.O e esse tipo de coisas sem sentido.
Enquanto isso o outro cara que morava comigo ano passado alugou um AP e tava meio que montando uma rep nova, falei com ele e tinha lá um quarto vago e eu combinei que ia morar com ele. Quarta feira passada eu saí da casa antiga, viajei pra Amparo na páscoa pra passar com minha família e quando voltei terça feira me mudei pra essa casa nova. Acontece que eu achei o quarto desa casa nova muito pequeno, é tipo aqueles quartos "dependência de empregada" e não cabe tipo cama+armário+mesa do pc e como eles tambem mudaram a umas 2 semanas ainda ta sem net, porem não sei exatamente se eles já pediram ou a quanto tempo pediram, os caras trabalham de dia e estudam a noite e eu quase não encontro com eles pra conversar.
Nessa quarta e quinta feira eu passei o dia atrás de um kitnet pra alugar, de preferencia COM internet, e hoje sexta feira decidi vir pra faculdade jogar. Meu laptop tava com um problema de esquentar e esse já foi por hora resolvido, espero que agora na casa nova eu possa ir e vir da faculdade pra jogar de lá, pq to morando do lado dela.
Ao todo até agora eu joguei por volta de 30k mãos e to uns -$600, sei que o numero é pouco e não ta dentro do que eu falei que ia jogar mas esses problemas não esperados tornaram impossiveis eu por hora cumprir com aquela meta. Eu tambem não to jogando na FTP depois da sexta feira negra pq to com receio de estar jogando com playmoney, to jogando numa sala europeia da microgaming.
Quando eu mandei meu pc pra arrumar o cara reformatou e infelizmente eu não tinha backup das mãos, o cara não me perguntou antes de fazer isso e eu não imaginava que pra consertar um PC aquecendo ele tivesse que reformatar. Sei que isso foi um erro meu e que se desculpar depois da cagada é fácil, porem isso aconteceu e eu não tenho como provar o quanto eu joguei. Eu ainda posso mandar screenshot do cashier da FTP e dessa outra sala pra provar que a grana ta aqui se for o caso.
E eu não repassei $$ de rakeback pra ninguem ainda o que tambem foi um erro meu mais por não estar grindando forte e recebendo muito, ao todo recebi acho que por volta de $150 de RB. To jogando NL20-NL25 por um tempo pois eu perdi 10bi de cara e acho isso foda no aspecto psicológico, e tambem pq eu não quero correr o risco de quebrar com a grana dos outros, então vo continuar na NL20 até fazer mais uns 15bi aqui.
E acho que é isso, assim ta a situação no momento, se alguem quizer perguntar alguma coisa pergunte aqui ou de preferência no meu blog que vira e meche eu olho e respondo. No final de semana a biblioteca da faculdade não ta abrindo então eu provavelmente não responderei, mas nos dias úteis quando eu venho pra faculdade eu olho e respondo.