Saltar para o fórum
Poker: A experiênci...

Notificações
Limpar tudo

Poker: A experiência

178 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
30 K Visualizações
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Vamos às atualizações e novos desafios:

Esse mês ficou assim meu gráfico na sala onde jogo regularmente

Comecei um pouco mal, recuperei no meio do mês e depois, devido aos erros que insisto em cometer, não consegui levantar muito mais o profit.

Bem, como planos para o mês de junho temos o seguinte:
- Manter rigorosamente a rotina diária já estabelecida; (preciso melhorar muito no quesito exercícios físicos)
- Jogar de 30k à 60k hands no mês; (é difícil chegar aos 60k, mas é o foco. E não posso fazer menos de 30k)
- Jogar 8 a 9 mesas simultaneamente no soft que jogo (acreditem, é muito mais difícil que jogar 12+ em softwares bons como Stars)

Bom, a princípio é isso. Esse mês tem tudo para ser um divisor de águas na qualidade do meu jogo bem como de volume de jogo. Espero que isso reflita em resultados, com os quais não quero me preocupar até chegar ao fim do mês!

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010

Calma tailan com o tempo vem a perfeição... nao stresses... entao que achaste da minha bet?.... tas melhor ou nao? passa-me o dinheiro na stars s.f.f. lol :D

Responder
Citar (Quote)

Original de thug88
Calma tailan com o tempo vem a perfeição... nao stresses... entao que achaste da minha bet?.... tas melhor ou nao? passa-me o dinheiro na stars s.f.f. lol :D

Passa a massa !! :D :D _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

Olá pessoal,

Um pouco afastado do blog. A rotina continua e vai indo bem. Mas lendo um artigo numa revista brasileira percebi que preciso melhorar um pouco a maneira como estudo o jogo e preciso aprender a praticar aquilo que estudo. Assim que conseguir formular alguma coisa pretendo lançar a ideia pro grupo de estudos BSS SH.

Enfim, o mês está indo muito bem na sala onde tenho jogado frequentemente. Amanhã devo fazer move up pra NL50 (como sou stackeado por um projeto nessa sala, o move up não depende da minha vontade e/ou banca)

Segue gráfico:

Spoiler

Também tenho jogado na WH para manter estatuto aqui na Strategy e ter acesso ao material de estudo, vídeos e treinos. Porém a coisa não está nada fácil. Cheguei a cogitar move down pra NL10, mas na falta de mesas mantive-me em NL20 e a última sessão foi lucrativa. Vamos ver se a coisa volta ao normal. Seguem gráficos:

Spoiler

É isso pessoal. Grato pela visita e possíveis comentários. Até breve.
Abraços!
+D

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Dá mais detalhes sobre a maneira de estudar. Parece que pode ajudar muita gente.

Responder
Citar (Quote)
lucchese
Membro desde: 02.05.2011

Grande Tailan!

Vou acompanhar o blog tabém, cara li ele hoje todo. hehhe e me deram algumas idéias.
Trabalho com atletas de alto rendimento de Taekwondo, sou faixa preta, então lendo algumas coisas como concentração, jogar o 60% do A game, cansasso, fadiga mental e tudo mais, parei pra pensar e vou estudar a respeito de treinamento específico de xadrez para concentração integral etc, tudo que envolve meu curso Ed.física, poker, e tkd. quando eu tiver avançado nisso venho aqui pra compartilhar.
grande abraço e muita força,

E ah temos que marcar uma banda pela capital pra jogar um pokerzinho neh. hehhehe

Responder
Citar (Quote)

hey tailan, tenho andado desaparecido, como tem corrido isso ?

Espero que teja tudo em forma !!

Abraços,

Cuco

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

@pixinas, vou formular alguma coisa nesse final de semana e depois posto aqui também.

@lucchese, satisfação ter a tua companhia nesse blog! Já mandei mensagem privada pra ti. Vi que tu é aqui de São Léo também, vamos trocando ideias e quiçá o pokerzito em POA!
=D

@srCuco, tudo sob controle. Coisa que esqueci de falar é que final de semana e início da semana fiquei sem jogar e sem conversar com a galera, pois estava com problemas no PC e tive que mandar pra assistência. Tenho a impressão de ter perdido algumas mãos do HM (não consegui fazer backup. Importei os arquivos da pasta HMArchive, mas vi que o número de jogadores dos quais tenho informações caiu significativamente). Mas no mais está tranquilo, estou avançando no meu jogo! =D

Abraços ae galera!
+D

Responder
Citar (Quote)

Boa !!

Ver se fico com mais tempo para também falar mais com o pessoal, e estudar/jogar mais !

Vamo$$

NL100 é já ali :P

_love:

Responder
Citar (Quote)
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Grande taylan,

Se puder me add no skype ramirovmneto :D

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

@Anapolis, já add, estou aguardando!

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

Bem, não sei como, mas o @srCuco tem poder de clarividência.

Por acaso quinta-feira passada meu coach me passou direto de NL25 para NL100. =D
Como só ajustam a nossa stack no início do mês nesse projeto, por hora estou jogando NL50 e NL100 (vale lembrar que o nível desses limmites na sala em que jogo é bem fraco que o mesmo nível em salas como FTP, Stars e WH).

O início foi um pouco complicado, tomei alguns coolers, bad beats, mas depois voltou ao normal.

Agora percebo o que percebia já na NL20 da WH: regulares mais espertos, mais 3bets, mais moves no posflop. Agora é trabalhar pra melhorar o jogo principalmente nesses aspectos!
=D

Seguem os gráficos desses primeiros dias nos novos limites:

Spoiler

Vamooos!
+D

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

Responder
Citar (Quote)

Original de tailanfrey
Bem, não sei como, mas o @srCuco tem poder de clarividência.

Por acaso quinta-feira passada meu coach me passou direto de NL25 para NL100. =D
Como só ajustam a nossa stack no início do mês nesse projeto, por hora estou jogando NL50 e NL100 (vale lembrar que o nível desses limmites na sala em que jogo é bem fraco que o mesmo nível em salas como FTP, Stars e WH).

O início foi um pouco complicado, tomei alguns coolers, bad beats, mas depois voltou ao normal.

Agora percebo o que percebia já na NL20 da WH: regulares mais espertos, mais 3bets, mais moves no posflop. Agora é trabalhar pra melhorar o jogo principalmente nesses aspectos!
=D

Seguem os gráficos desses primeiros dias nos novos limites:

Spoiler

Vamooos!
+D

Muito bom, agora é sempre a somar :P

Vamo$

Responder
Citar (Quote)

Como vão as coisas ?

Responder
Citar (Quote)

Então o teclado avariou :P

ahahahah _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

@srCuco,

Já vem, já vem.

Estou quero preparar um artigo.

Mas antes ainda vou postar os gráficos do mês passado (aproveito e comento o início do mês).

Só pre ciso tirar um tempo pra isso. ^^

Abraço, grato pela insistência! =D

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

Olá pessoal,

Então. Não tenho dedicado tempo suficiente, nem ao blog, nem ao fórum de mãos. Preciso ser um pouco mais rígido com os horários que estabeleci pra mim mesmo. E algumas tarefas como essas precisam entrar como atividades específicas na minha rotina. Isso vem fazendo a diferença na maneira como encaro o jogo e também nos resultados. (Quanto a esse assunto, pretendo escrever um artigo. Só preciso um pouco mais de tempo, e organização)

Tive um excelente início de mês e fiz move up direto de NL25 para NL100 (acabei jogando algumas mãos de NL50 por falta de banca: mesclava 4 mesas de NL50 e duas de NL100, mas focado em NL100). Comecei jogando tight para sentir o field. Logo descobri que é bem soft. Mas de qualquer forma ainda estou me adaptando e o final de mês foi bem equilibrado.

Não consegui jogar nem as 30k hands no mês, mais por problemas técnicos e um pouco por falta de organização. Outro fator que influenciou foi o move up que me levou a jogar no máximo 6 mesas, ao invés de 6 a 9 mesas como eu planejava. Mas pro próximo mês vamo lutar por um mínimo de 40k hands e focado em 60k. =D

Fica o gráfico de junho:

Spoiler

Conversando com meu coach, se tudo correr bem no mês e eu conseguir fazer um bom volume, é possível que eu jogue NL200 em agosto... Vamooos!

Responder
Citar (Quote)

Eae tailan, li o blog todo!! muito massa:D

vamo destruir essas mesas :D

Responder
Citar (Quote)

Estás em grande forma ^Tailan.... soma e segue rumo a NL200.

Abraços e bom jogo

Cuco

Responder
Citar (Quote)