@VovoLoka, @srCuco,
Obrigado pela força.
Agora é ficha no pano!
+D
Abraços.
E ae pessoal,
Estou de férias na casa dos meus pais, no interior do interior de SC. :))
O problema é que quando cheguei a internet estava com problemas, e só hoje a assistência conseguiu deixar tudo pronto. ![]()
Foram quase 2 semanas sem poker, exceto por um joguinho live que fizemos na casa de um amigo. Cinco players, blinds de R$0,05/R$0,10. Todos entraram com R$15,00 nas mesas. Saí R$32,00 no lucro! ![]()
Além disso, o monitor aqui é pequeno e não sei se vou conseguir jogar sequer 4 mesas no soft que jogo.
Aproveitei esses dias e terminei um artigo que já queria ter postado há mais tempo (segue no próximo post).
Agora é jogar o máximo possível!
Abraços.
Olá pessoal,
Queria compartilhar uma experiência com vocês que tem me ajudado tanto com o volume quanto à qualidade de jogo. Depois do primeiro mês jogando semi-profissionalmente (no projeto de stacking + coaching) percebi que precisava colocar mais volume no meu jogo, tanto para aproveita melhor a oportunidade que recebi quanto para maximizar os resultados. Acontecia que, até então, eu sempre espera a “inspiração” para jogar o meu melhor. O problema e que eram poucos os momentos que eu me sentia tão confortável e pronto pra jogar o meu A-game, assim o volume de mãos/mês era muito baixo. Outro problema: quando esperava o tal “momento” para jogar e as coisas não saiam tão bem quanto eu esperava, era muito mais fácil entrar em tilt.
Foi então que decidi criar uma rotina de horários para minha vida onde reservaria algumas horas para jogar poker, sempre o mesmo horário, sempre a mesma quantidade de tempo, com uma folga na semana.
Agora, passados dois meses posso dizer que essa rotina teve efeitos positivos no meu jogo (volume, resultados, tempo de concentração) e na minha vida.
Ouvi de um amigo: "Ah, mas me parece uma obrigação."
Encarando como um trabalho até é uma obrigação. Mas uma obrigação por um objetivo maior: é o teu trabalho, tu sabes que está nessa rotina por uma boa causa, é o teu ganha-pão. Porém, antes de ser uma obrigação a rotina é um condicionamento. E por que esse condicionamento é bom? Porque tu preparas a cabeça pro jogo, tu sabes que esse horário é o horário de jogar poker. Isso facilita a deixar a mente livre de outras preocupações além de jogar o teu melhor. Aumenta teu tempo de concentração com o passar dos dias.
Claro que há fatores que podem prejudicar tua concentração no meio do jogo e aí sim, é hora de parar. Ou mesmo tem momentos fora do horário de jogo que você estipulou que está se sentindo muito bem pro jogo, sem nenhuma outra preocupação, é claro que vai ser uma boa jogar num momento assim também!
Isso tudo facilita a você encontrar seu A-game
o tailan esta de volta! aproveitou bem as feriaszinhas?
Qt ao artigo mt bom, ja conhecia o teu "horário" e sabia que tava a dar resultado, agora percebo melhor no que melhoraste..
acabou-se as ferias, ta a grindar!
Como ficou de resultados nesse teu primeiros tempos semi-profs ?
Nunca mais falamos temos que combinar ai umas sessions ![]()
Ando a trabalhar e agora ando com pouco tempo friend....
Aquele abraço
Cuco
@mawaykid, é... agora o bixo vai pegar!!!
@srCuco, tenho postado os resultados mensais aqui. Essa faze semi-pro está sendo uma faze de aprendizado, mas ainda percebo que estou num nível muito inferior aos pros. No fim do período do projeto eu colocarei um gráfico dos resultados de 6 meses de experiência e um breve histórico dos acontecimentos. E aí virá a decisão! ^^
Valeu pela força,
Abraços.
e com orgulho k vejo a tua evoluçao força man.... eu bem te disse k tu ias pra nl200+... força nisso... e da cabo das mesas
@thug88, obrigado pelas palavras. Senti tua falta nesse tempo que esteve fora! Precisamos fazer umas sessões novamente!
É pessoal,
Mês de julho passou. E não consegui colocar o volume necessário.
Motivo?
Quase 2 semanas sem net. Chegando de férias na casa dos meus pais, a internet lá não estava funcionando. Depois do período mencionado, some mais 2 dias de software pifado. E mais: até o fim do mês jogando num monitor onde 4 mesas era o máximo. É, esse mês foram só 15k hands! Tudo bem...
Fica aqui o gráfico:

Mas o mês tem um ponto positivo, que pode ser visto no gráfico. Minha linha de non-showdown winnings. Vinha percebendo que minhas mãos premium tinham pouca ação, então decidi soltar a mão e 3betar feito louco. E teve um resultado positivo, levei muitos potes sem esforço e consegui um pouco mais de ação. Vou focar esse mês em 3bets, estudar bastante, pra deixar esse fundamento redondinho!!!
Vamooos!
Original de tailanfrey
Olá pessoal,Queria compartilhar uma experiência com vocês que tem me ajudado tanto com o volume quanto à qualidade de jogo. Depois do primeiro mês jogando semi-profissionalmente (no projeto de stacking + coaching) percebi que precisava colocar mais volume no meu jogo, tanto para aproveita melhor a oportunidade que recebi quanto para maximizar os resultados. Acontecia que, até então, eu sempre espera a “inspiração” para jogar o meu melhor. O problema e que eram poucos os momentos que eu me sentia tão confortável e pronto pra jogar o meu A-game, assim o volume de mãos/mês era muito baixo. Outro problema: quando esperava o tal “momento” para jogar e as coisas não saiam tão bem quanto eu esperava, era muito mais fácil entrar em tilt.
Foi então que decidi criar uma rotina de horários para minha vida onde reservaria algumas horas para jogar poker, sempre o mesmo horário, sempre a mesma quantidade de tempo, com uma folga na semana.
Agora, passados dois meses posso dizer que essa rotina teve efeitos positivos no meu jogo (volume, resultados, tempo de concentração) e na minha vida.
Ouvi de um amigo: "Ah, mas me parece uma obrigação."
Encarando como um trabalho até é uma obrigação. Mas uma obrigação por um objetivo maior: é o teu trabalho, tu sabes que está nessa rotina por uma boa causa, é o teu ganha-pão. Porém, antes de ser uma obrigação a rotina é um condicionamento. E por que esse condicionamento é bom? Porque tu preparas a cabeça pro jogo, tu sabes que esse horário é o horário de jogar poker. Isso facilita a deixar a mente livre de outras preocupações além de jogar o teu melhor. Aumenta teu tempo de concentração com o passar dos dias.Claro que há fatores que podem prejudicar tua concentração no meio do jogo e aí sim, é hora de parar. Ou mesmo tem momentos fora do horário de jogo que você estipulou que está se sentindo muito bem pro jogo, sem nenhuma outra preocupação, é claro que vai ser uma boa jogar num momento assim também!
Isso tudo facilita a você encontrar seu A-game
Muito bom o post, Tailan! Obrigado por compartilhar a experiência. Como estou começando no mesmo barco, foi uma boa dica para mim.
Original de pixinas
Dá mais detalhes sobre a maneira de estudar. Parece que pode ajudar muita gente.
Ate hoje nao apareceu a info. aqui?
Então, @luizsilveira, ainda não parei pra fazer isso. Ultimamente tenho pensado só em colocar volume de jogo.
Diferentemente do que vi no teu blog, eu tenho uma tremenda dificuldade em avaliar o meu próprio jogo. É nisso que preciso melhorar, a partir daí o resto é desdobramento. Mas chegar a esse ponto crítico é que é o difícil.
Original de tailanfrey
Então, @luizsilveira, ainda não parei pra fazer isso. Ultimamente tenho pensado só em colocar volume de jogo.Diferentemente do que vi no teu blog, eu tenho uma tremenda dificuldade em avaliar o meu próprio jogo. É nisso que preciso melhorar, a partir daí o resto é desdobramento. Mas chegar a esse ponto crítico é que é o difícil.
ve la se pensas é em me pagar a side bet
Taylan, quanto tempo cara... boa sorte na empreitada ae, ta mandando mto bem!
Abraço!
Tens de voltar às mesas! O que tens feito que seja mais produtivo que ganhar dinheiro? Jogar Battlefield?
hahaha. Quanto é mesmo?
@MrLaguna,
Poh cara, tu sumiu é?
Valeu pela força e vê se aparece mais!
=D
Estou nas mesas direto. Esse mês consegui bater a marca dos 30k hands pela primeira vez. Próximo mês quero trabalhar mais duro pra chegar aos 60k hands.
É bom, porque quebra um pouco com a variância e eu consigo ter uma ideia melhor do meu jogo tendo os resultados como base (além de um grande banco de dados pra analisar o próprio jogo)
=D
Meus gráficos não são como aqueles teus (em 10k hands de NL10 a linha"nonshowdown winnings" equilibrada e o lucro só subindo!!!!).
Mas esse mês por acaso gostei do resultado.
Ainda tenho muito pra melhorar no meu jogo, mas cada vez gosto mais de como tenho jogado (exceto em dias de tomar muitas bad beats, aí desanima um pouco, :f_biggrin:)
Valeu pela força!
Vamooos!
gde taylan..........preciso arrumar tempo pra ficar mais online nas horas q vc ta tbm pra gnt poder discutir mais......
abração e gl!