OMG, COMO?
Estava vendo uns gráficos meus aqui:

O número de mesas de NL600 é muito pequeno, não dá pra ser regular só desse limite nem jogando apenas 4 mesas.
Eu adiei ao máximo começar na NL1K, não queria jogar NL200 junto, mas não dá. É muito pouco o que se joga de NL400+ principalmente na PP. Vou considerar mudar para a PokerStars. Esse mês vou começar jogar NL1K e ver se fico só NL400+ na Party, se não der vou fazer um teste lá.
Original de rafaelaugustop
Estava vendo uns gráficos meus aqui:
O número de mesas de NL600 é muito pequeno, não dá pra ser regular só desse limite nem jogando apenas 4 mesas.
Eu adiei ao máximo começar na NL1K, não queria jogar NL200 junto, mas não dá. É muito pouco o que se joga de NL400+ principalmente na PP. Vou considerar mudar para a PokerStars. Esse mês vou começar jogar NL1K e ver se fico só NL400+ na Party, se não der vou fazer um teste lá.
porq n jogas multiplas plataformas? assim consegues, tipo abres alguams daparty e algumas da stars ja deve dar para por o volume que te sentes confortavel
É uma idéia, tentei fazer isso Party e FT, não é o ideal pq se perde muito em retornos, eu dividindo o meu jogo em salas que exigem estatuto posso perder valores consideráveis.
'
Rafael,
gostaria de saber a opnião sua e dos demais membros sobre umas reflexões donkeyanas q tive.
Quero que me digam se isso parece ser uma jogada lucrativa:
Vamos supor q uma mesa SH, NL10 ou NL25, tanto faz, estamos no BB e recebemos uma mao tipo JJ.
O botao, um reg tight bom e lucrativo, que vimos na mesma seção atirar alguns second barrels, abre 4bbs.
Ambos, eu e o reg estamos deep,100bbs.
Vamos tirar de questão a 3bet PF e vamos trabalhar apenas com o call.
Coloquemos no range de mao dele 56s+, onegaps... 22+, Ax, Axs, KTo+, KJo+ e por aí vai..
Ele nos vê como um reg tbm lucrativo e agressivo.
Bate no flop: Q 8 4 rainbow.
Damos check. Ele c-beta.
eis a questão: Daremos, na maioria das vzs em situações como esta, call a c-bet dele, ou polarizamos o range dele com uma 3bet?
A maioria dos jogadores, pelo menos em microlimits, principalment Multitablings, dao check no turn após tomarem call em c-bet bluffs.
Mas esse reg, ele gosta de atirar second barrels.
se o pote ao virar o flop estava com 9bbs(4 do BB, 1 do SB, 4 do BO), caso a gnt dê apenas call na c-bet padrão, de 75% ou 80%), o pote irá pra cerca de 23 bbs. E admitind q estaremos tentados a pagar um second barrel contand q não caia A ou K na mesa ( um Q no flop bloqueia os Qs de mao dele), pagaremos muito provavelmnt outro barrel no turn de cerca de 21 bbs, faznd o pote ir à cerca de 65 BbS; e continuaremos com pouca informação sobre a mão do TAG vilão.
Se dermos um 3-bet no flop, betaremos cerca de 20 bbs faznd o bordo ficar com 29bbs caso ele folde, ou 49 caso ele pague. Mas, se ele pagar, iremos polarizar o range de mao dele e largaremos facilment o JJ no Turn, caso ele volte a betar forte.
Desculpe o longo texto ou enrolação. Pode ser que nada do q eu tenha dito faça sentido. Mas surgiu esta dúvida: em situações do tipo, estaremos propensos a raise na c-bet fora de posição? Ou iremos pelo call apenas, decidind dar call novament caso um A ou um K não bata?
(o mesmo se aplica caso tivessemos 99, TT em bordos com uma overcad e secos)
Yeah, o Rafael na Pokerstars! Go Go Go SuperNova Elite!
Qual é o seu nick na Stars Rafael?
Original de Airton18
'
Rafael,gostaria de saber a opnião sua e dos demais membros sobre umas reflexões donkeyanas q tive.
Quero que me digam se isso parece ser uma jogada lucrativa:
Vamos supor q uma mesa SH, NL10 ou NL25, tanto faz, estamos no BB e recebemos uma mao tipo JJ.
O botao, um reg tight bom e lucrativo, que vimos na mesma seção atirar alguns second barrels, abre 4bbs.
Ambos, eu e o reg estamos deep,100bbs.Vamos tirar de questão a 3bet PF e vamos trabalhar apenas com o call.
Coloquemos no range de mao dele 56s+, onegaps... 22+, Ax, Axs, KTo+, KJo+ e por aí vai..
Ele nos vê como um reg tbm lucrativo e agressivo.
Bate no flop: Q 8 4 rainbow.
Damos check. Ele c-beta.eis a questão: Daremos, na maioria das vzs em situações como esta, call a c-bet dele, ou polarizamos o range dele com uma 3bet?
A maioria dos jogadores, pelo menos em microlimits, principalment Multitablings, dao check no turn após tomarem call em c-bet bluffs.
Mas esse reg, ele gosta de atirar second barrels.se o pote ao virar o flop estava com 9bbs(4 do BB, 1 do SB, 4 do BO), caso a gnt dê apenas call na c-bet padrão, de 75% ou 80%), o pote irá pra cerca de 23 bbs. E admitind q estaremos tentados a pagar um second barrel contand q não caia A ou K na mesa ( um Q no flop bloqueia os Qs de mao dele), pagaremos muito provavelmnt outro barrel no turn de cerca de 21 bbs, faznd o pote ir à cerca de 65 BbS; e continuaremos com pouca informação sobre a mão do TAG vilão.
Se dermos um 3-bet no flop, betaremos cerca de 20 bbs faznd o bordo ficar com 29bbs caso ele folde, ou 49 caso ele pague. Mas, se ele pagar, iremos polarizar o range de mao dele e largaremos facilment o JJ no Turn, caso ele volte a betar forte.
Desculpe o longo texto ou enrolação. Pode ser que nada do q eu tenha dito faça sentido. Mas surgiu esta dúvida: em situações do tipo, estaremos propensos a raise na c-bet fora de posição? Ou iremos pelo call apenas, decidind dar call novament caso um A ou um K não bata?
(o mesmo se aplica caso tivessemos 99, TT em bordos com uma overcad e secos)
Se ele gosta de apostar muito no turn o call é lucrativo. O raise no flop (não é uma 3bet) é ruim, pq geramos o pote grande e não extraímos do lixo que ele está apostando.
Original de double2
Yeah, o Rafael na Pokerstars! Go Go Go SuperNova Elite!Qual é o seu nick na Stars Rafael?
rafa50
Já um tempo eu venho querendo tentar configurar um controle do PS para jogar na PP. Hoje perdi algumas horas, mas consegui. Configurei um como eu queria. Testei e ficou muito bom, é uma alternativa ao mouse, se não fossem as notas nos jogadores seria perfeito.

Eu faço algo semelhante a isso ai, usando o autohotkey junto com o controle, e também preciso do mouse pra fazer notes.
Onde consigo esse programa Rafael?
Original de paulosouza90
Eu faço algo semelhante a isso ai, usando o autohotkey junto com o controle, e também preciso do mouse pra fazer notes.Onde consigo esse programa Rafael?
Esse aí é o Xpadder. Ele não funciona sozinho, é apenas um emulador para colocar funções no joystick. Tem que ter um outro programa para o poker, na party eu uso o party ez cash.
O Xpadder tem versões antigas free, mas não funcionou muito bem aqui, comprei por $10.
Como é que é?
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Party
SB ($290)
BB ($634)
UTG ($476)
CO ($209)
Hero ($493)
Dealt to Hero A:spade: A:heart:
fold, CO raises to $6, Hero calls $6, SB raises to $24, BB calls $22, fold, Hero raises to $62, SB calls $38, BB calls $38
FLOP ($192) 6:heart: 4:heart: 3:heart:
SB checks, BB checks, Hero bets $72, SB folds, BB calls $72
TURN ($336) 6:heart: 4:heart: 3:heart: 9:spade:
BB checks, Hero bets $183, BB calls $183
RIVER ($702) 6:heart: 4:heart: 3:heart: 9:spade: 8:club:
BB checks, Hero bets $176 (AI), BB calls $176
Hero shows A:spade: A:heart:
(Pre 86%, Flop 84.6%, Turn 88.6%)
BB shows T:heart: 6:spade:
(Pre 14%, Flop 15.4%, Turn 11.4%)
Hero wins $1,051
Como é que é?Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Party
SB ($290)
BB ($634)
UTG ($476)
CO ($209)
Hero ($493)Dealt to Hero A:spade: A:heart:
fold, CO raises to $6, Hero calls $6, SB raises to $24, BB calls $22, fold, Hero raises to $62, SB calls $38, BB calls $38
(Pre 86%, Flop 84.6%, Turn 88.6%)BB shows T:heart: 6:spade:
(Pre 14%, Flop 15.4%, Turn 11.4%)Hero wins $1,051
Isso na NL200 ??? ♠_o: 8o ♠_ugly:
Como é que é?Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Party
SB ($290)
BB ($634)
UTG ($476)
CO ($209)
Hero ($493)Dealt to Hero A:spade: A:heart:
(Pre 86%, Flop 84.6%, Turn 88.6%)BB shows T:heart: 6:spade:
(Pre 14%, Flop 15.4%, Turn 11.4%)Hero wins $1,051
Contra mim eles estaria muito nuts no flop. ♠_ugly:
'
Rafa, em uma amostra de 80k maos por mês, qual o lucro de um bom regular na NL10 em média a cada 80K maos?
Original de Airton18
'
Rafa, em uma amostra de 80k maos por mês, qual o lucro de um bom regular na NL10 em média a cada 80K maos?
Muito se fala sobre isso, eu acho que um jogador que tenha 1bi a cada 1K mãos. Então nesse caso $800 por mês, mas isso normalmente não é o que acontecesse.
Original de Airton18
'
Rafa, em uma amostra de 80k maos por mês, qual o lucro de um bom regular na NL10 em média a cada 80K maos?Muito se fala sobre isso, eu acho que um jogador que tenha 1bi a cada 1K mãos. Então nesse caso $800 por mês, mas isso normalmente não é o que acontecesse.
po, manter 10bb/100 hj em dia tá foda.
NL1K
Finalmente começando, mas preparado?
Quem me acompanha pelo twitter já sabe que essa semana eu iniciei na NL1K. Na verdade comecei mesmo hoje já que estou finalizano os vídeos do curso ouro que vai iniciar em setembro. Quem acompanha aqui, sabe que eu adiei esse momento por várias vezes, desde quando passei a ter banca para jogar esse limite, (o que já tem um bom tempo) eu sempre me pergunta se eu como jogador estava pronto para isso. Alguns podem achar que estou exagerando, afinal é mais um move-up, mas a vedade é que desde essa época eu não estou feliz com o meu "jogo jogado". Quando coloco esse termo, quero dizer que a minha preocupação não é com o que sei, mas sim o quanto eu consigo aplicar o que sei nas mesas. Eu jogando o melhor, sempre achei que me sairia bem nesse limite, mas a % do tempo em que jogo o meu melhor vinha estando muito abaixo do aceitável. Ainda tenho muito que melhorar nesse aspecto, preciso melhorar minha concentração e o meu compromisso com o jogo. Também preciso melhorar um pouco mais meu estilo de vida. Nos últimos meses melhorei várias questões off-poker o que me fez por decidir começar esse mês.
Mudando totalmente de assunto, esqueci de agradecer aqui um grande amigo meu. Português, nunca deixei de acreditar nele. Valeu...
...NANI. SHIPA PRO BRASIL.

Espetacular, Rafael!
Parabéns, e boa sorte para o move up!
Assim que eu puder tens-me a railar-te!