Triste? Fique é muito feliz cabra.
Você já esta disputando o topo, é questão de tempo.
Triste? Fique é muito feliz cabra.
Você já esta disputando o topo, é questão de tempo.
Original de AGC36
Triste? Fique é muito feliz cabra.Você já esta disputando o topo, é questão de tempo.
Ele tem toda a razão. Fica feliz cabra
Original de ruuuic
Original de AGC36
Triste? Fique é muito feliz cabra.Você já esta disputando o topo, é questão de tempo.
![]()
LolParabéns!
Teve um ótimo resultado amore, foi só aquecimento pro próximo, que com certeza vai cravar 1o. rs isso se eu não jogar no mesmo rs senão vamos disputar hu o 1o e o 2o ta? rs
Parabéns ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de CALLIBAN
Obrigado a todos os que tiveram a assistir. Não deu para mais
Com 10bbs tenho AJo , estou preparado para ir all in, qd vejo o UTG levar 3bet de um gajo que tinha 0% de 3bet. Optei por fold e ainda bem...nada batia...
Pouco depois tenho AK e já não vou largar de certeza...AK vs QQ vs 99 - se tivesse batido um K ou um A, eu teria feito um triple up de sonho, pronto para ir longe...se....mas não passou do se...
Claro que estou triste...amanhã vou estar melhor e a sorrir por pensar que nos 3 satélites que ganhei, acabei por facturar. $800 ; $400 e agora $600 .
Calliban,
A tua regularidade é impressionante!
Ainda não foi desta, mas está cada e cada e cada e cada e cada e cada vez mais próximo.
Parabéns! Continua assim! ![]()
Abraço!
Original de NogueiraR
Parabéns, mais um bom resultado
Pra semana há mais.
Obrigado. Sim, sem dúvida que vou tentar outro satélite! Vou tentar jogar sempre o sunday million.
Original de nuno21nt
Original de ruuuic
Original de AGC36
![]()
LolParabéns!
loooooool! Eu muito me ri com essa expressão, AGC36! Tenho uns amigos portugueses que tb a usam. lool (tas bom, sua cabra? loool)
Original de BrunoPheliipe
ta chorando de barriga cheia?toma vergonha rapaz
Não sei se gosto desse tom...
"rapaz" o meu objectivo é dinheiro e não brilharetes. Se eu em vez de $200k ganho $620, claro que fico triste!Original de betafiori
Teve um ótimo resultado amore, foi só aquecimento pro próximo, que com certeza vai cravar 1o. rs isso se eu não jogar no mesmo rs senão vamos disputar hu o 1o e o 2o ta? rs
Parabéns ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:eheheh! Vamos$$$$$$!!! Espero por ti no próximo domingo
![]()
Original de rgs78
Spoiler
Original de CALLIBANObrigado a todos os que tiveram a assistir. Não deu para mais ;(Com 10bbs tenho AJo , estou preparado para ir all in, qd vejo o UTG levar 3bet de um gajo que tinha 0% de 3bet. Optei por fold e ainda bem...nada batia...Pouco depois tenho AK e já não vou largar de certeza...AK vs QQ vs 99 - se tivesse batido um K ou um A, eu teria feito um triple up de sonho, pronto para ir longe...se....mas não passou do se...Claro que estou triste...amanhã vou estar melhor e a sorrir por pensar que nos 3 satélites que ganhei, acabei por facturar. $800 ; $400 e agora $600 .
Calliban,
A tua regularidade é impressionante!
Ainda não foi desta, mas está cada e cada e cada e cada e cada e cada vez mais próximo.Parabéns! Continua assim!
Abraço!
Obrigado, companheiro! Luto por isso
Blz Calliban.
Aqui no Brasil essa expressão é muito usada no Nordeste e mesmo eu sendo do Sudeste gosto de usar.
Achei essa definição na WEB.
"CABRA DA PESTE"
QUARTA-FEIRA, JULHO 01, 2009 ADM NO COMMENTS
"cabra da peste"
Existe mais de uma versão para a origem da expressão, que até hoje possui duplo sentido. "Em geral, é usada para designar o sujeito destemido, mas também pode ser dita em tom de ofensa, quando a valentia vira prepotência", Conta a história que "cabra" era como os navegadores portugueses chamavam os índios que "ruminavam o bétel", uma planta com folhas de mascar. Com o passar do tempo, o bicho virou sinônimo de homem forte por causa de seu leite, considerado mais denso e nutritivo que o da vaca. Tudo indica que a associação com "peste" surgiu por causa da má fama da cabra, considerada um animal simpático ao diabo na tradição sertaneja. Vale lembrar que os nordestinos também usam a palavra "peste" para nomear doenças graves.Assim, o "cabra da peste" seria o sertanejo que sobreviveu superando todos os sofrimentos, "da dentição difícil, do sarampo certo, da caxumba, da desidratação inevitável, da catapora, da coqueluche, da maleita e do amarelão, e de tudo mais que atormenta a vida de um cristão nascido no sertão”.
Grande abraço.
Alexandre.
olá Calliban
Antes de mais muitos parabéns por todos os sucessos que tens atingido, desejos de que continues sempre a somar.
Eu queria falar-te de uma ideia que tive e que já coloquei em prática porque ao ler os teus artigos, e não ter muita paciência para escrever os meus embora goste muitos de escrever (contracenso).
Então a ideia é a de partilhar os artigos que achei interessantes pelas ideias transmitidas também no meu blog. Refiro sempre quem são os autores, e o que espero com isto é que mais gente possa partilhar as suas ideias acerca dos diversos temas.
espero que não leves a mal a ousadia de retirar artigos teus no forum sem autorização, se houver algum problema fala que eu retiro emediatamente.
Abraço
--------
By the river of Babylon
As sharks are raise
um dia elas vem todas ♠_cool:
Original de AGC36
Blz Calliban.Aqui no Brasil essa expressão é muito usada no Nordeste e mesmo eu sendo do Sudeste gosto de usar.
Achei essa definição na WEB.
"CABRA DA PESTE"
QUARTA-FEIRA, JULHO 01, 2009 ADM NO COMMENTS
"cabra da peste"
Existe mais de uma versão para a origem da expressão, que até hoje possui duplo sentido. "Em geral, é usada para designar o sujeito destemido, mas também pode ser dita em tom de ofensa, quando a valentia vira prepotência", Conta a história que "cabra" era como os navegadores portugueses chamavam os índios que "ruminavam o bétel", uma planta com folhas de mascar. Com o passar do tempo, o bicho virou sinônimo de homem forte por causa de seu leite, considerado mais denso e nutritivo que o da vaca. Tudo indica que a associação com "peste" surgiu por causa da má fama da cabra, considerada um animal simpático ao diabo na tradição sertaneja. Vale lembrar que os nordestinos também usam a palavra "peste" para nomear doenças graves.Assim, o "cabra da peste" seria o sertanejo que sobreviveu superando todos os sofrimentos, "da dentição difícil, do sarampo certo, da caxumba, da desidratação inevitável, da catapora, da coqueluche, da maleita e do amarelão, e de tudo mais que atormenta a vida de um cristão nascido no sertão”.Grande abraço.
Alexandre.
Obrigado pelo pormenor
Original de skizoh
olá CallibanAntes de mais muitos parabéns por todos os sucessos que tens atingido, desejos de que continues sempre a somar.
Eu queria falar-te de uma ideia que tive e que já coloquei em prática porque ao ler os teus artigos, e não ter muita paciência para escrever os meus embora goste muitos de escrever (contracenso).
Então a ideia é a de partilhar os artigos que achei interessantes pelas ideias transmitidas também no meu blog. Refiro sempre quem são os autores, e o que espero com isto é que mais gente possa partilhar as suas ideias acerca dos diversos temas.espero que não leves a mal a ousadia de retirar artigos teus no forum sem autorização, se houver algum problema fala que eu retiro imediatamente.
Abraço
--------
By the river of BabylonAs sharks are raise
um dia elas vem todas ♠_cool:
Boas! Obrigado pelas tuas palavras!
Claro que não me importo, uma vez que reparei que citas o autor
Abraço
♠_thumbsup:
O WCOOP - World Championship Of Online Poker - , na Pokerstars, começa no dia do meu aniversário - 4 de Setembro. Excusado será perguntar se eu vou jogar. lol. Então, claro, vou tentando satélites para esse 1º evento de $215 de buy in, semelhante ao Sunday Million.
Hoje comecei essas tentativas - uma estupidez minha, claro - uma vez que depois de uma extensa viagem de bus e depois de avião eu não me deveria ter posto a jogar poker. O resultado foi um tilt como há muito não tinha, com rebuys duplos e all ins consecutivos durante alguns minutos, depois de perder com KK para flush, quando já tinha uma considerável stack. O intervalo chegou, o discernimento desceu novamente à terra e POKER voltou a jogar-se nestes satélites turbo do demo.
Com 11 entradas garantidas e um 12º lugar que garantia um prémio monetário jeitoso, optei por não jogar mais mal a minha posição foi: 7 / 13. Com AA, kk, QQ ou AK eu faria shove; com tudo o resto seria fold (e mesmo o AK dependeria).
Entretanto abri a mesa do último classificado que estava com 3bbs para estar atento ao seu jogo. Bem, foi de rir. O desgraçado ainda consegui dobrar com 42o...
Este satélite - devido ao tilt momentâneo - tinha ficado caro...mais caro do que aquilo que acho aceitável para um satélite, mesmo dando ele acesso a um torneio milionário (tal como no Sunday Million, consistirá em 1 milhão garantido, mas este será um evento de 2 dias...).
Assim sendo, comecei a olhar para o 12º lugar com um objectivo mínimo a atingir...Mal o outro perdeu eu entrei no dinheiro e recebi QQ. Óbvio push, mas comigo vieram outros 3 shorts e um big stack que, bem jogado,quis tentar acabar com tudo ali. Claro que as minhas QQ perderam (para K e para A), mas muito sinceramente não fiquei nem um pouco chateado. Sorri para o lucro que tive e voltei a sorrir sabendo que ainda tenho 3 dias para conseguir um satélite, satélite esse que de certa forma será um freeroll, com o dinheiro que ganhei aqui hoje. ♠_cool:
Outra vez?! LOL!! Esses satélites estão a sair bem proveitos, Calliban. ![]()
Boa sorte para os restantes!
Mas, bem vistas as coisas, se conseguires outro 12º lugar já poderás fazer o BI para o Evento 1. E ainda sobra dinheiro. É melhor que uma entrada!
Original de rgs78
Mas, bem vistas as coisas, se conseguires outro 12º lugar já poderás fazer o BI para o Evento 1. E ainda sobra dinheiro. É melhor que uma entrada!
![]()
Não é...visto que ele já ganhou esses 180$ se ganhasse o Buy-in agora fiava com mais desses 180$ do que se os ganhasse again e os usasse para jogar o evento.
Ganhar 360$ e usar 215$ no buy-in não é melhor que ganhar 180$ e o buy-in e ele consegue, tenho inveja lol
![]()
Original de NogueiraR
Original de rgs78
![]()
Não é...visto que ele já ganhou esses 180$ se ganhasse o Buy-in agora fiava com mais desses 180$ do que se os ganhasse again e os usasse para jogar o evento.
Ganhar 360$ e usar 215$ no buy-in não é melhor que ganhar 180$ e o buy-in e ele consegue, tenho inveja lol
![]()
Não é melhor, de facto, mas não é nada mau.
Valeu pela correcção!![]()
Original de rgs78
Original de NogueiraR
Original de rgs78
![]()
![]()
Não é melhor, de facto, mas não é nada mau.
Valeu pela correcção!![]()
LOL. Bem visto
Este evento de 2 dias vai ser muito bom. Espero mesmo ganhar bilhete. Este mundial de poker vai ser a loucura![]()
é uma boa prenda de anos que você está tentando oferecer a si proprio ![]()
uma entrada para esse torneio era de facto é épico e uma bela prenda de anos
Original de aafrancis
é uma boa prenda de anos que você está tentando oferecer a si proprio
uma entrada para esse torneio era de facto é épico e uma bela prenda de anos![]()
Melhor prenda seria ganhar o torneio e não o satélite ! ♠_cool: