Olá a todos, o meu nome é Alexandre, português da Madeira, hehehe, espero encontra-los bem e a encherem-se nas mesas.
1º Como conheci o poker?
O poker já surgiu na minha vida a algum tempo, mas apenas como recreação até a bem pouco tempo, literalmente jogava em casa com os amigos, onde conseguia ganhar algum dinheiro, jogávamos NL10 entrava com 10 e sai 150 coisa assim, umas vezes mais outras menos, umas a perder mas pouco.
Porém, e há sempre um destes no Poker online era uma bola, zero completo.
2º Poker Strategy (PS)?
Conheci a PS através do meu amigo Cerqu3ira, membro da nossa comunidade, e que me apresentou a esta escola pois pretendia angariar amigos.
ERRO CRASSO.
Fez ele o meu teste, e eu no poker online era uma bola, mesmo um zero completo.
Não lia, não via vídeos, não sabia nem sonhava o que estava a fazer.
Os 50 dólares duraram o tempo que eu não jogava, sempre que lá estava era para perder, se ganhasse alguma julgo seria por mera sorte.
No entanto esse também era tempo de universidade, e o posso até nunca vir a trabalhar na área mas a minha mãe e daquelas que o filho tem que ter um curso, como AMO a minha mãe, pronto já está o curso feito.
3º PS (agora a sério)
Acabei o curso, e fiquei com tempo livre, comecei a ler, a ver treinos, e ver vídeos, juntar-me aos grupos mtt. (desculpem nunca mais ter aparecido mas o notebook e F+++) e lá fui eu para as mesas.
Fiz deposito atrás de deposito, perdi uma banca engraçada (400-250=150) em tilt, isto porque cada x que ganhava fica a pensar que era um génio.
ERRO CRASSO (génios so o da lâmpada mágica).
Pensei que podia sacar uns torneios, e ir ser o maior em cash. Resultado à vista. .
Mas eu continuei a batalhar, deixei de jogar Cash (que evidentemente não domino) e voltei para mtt. sei que tenho que jogar sit para ir alimentando os prejuízos em mtt, minimizar a variância (é o que estou a começar a fazer, não está a correr muito bem, tenho que rever a estratégia SnG,)
Estes são os 3 passos da minha carreira no poker, são curtos com muitos dissabores, mas também com algumas vitórias.
A mais recente ontem:
Pokerstars (conta não afiliada, parecia-me bem reverem com a PokerStars a afiliação de contas, uma vez que por ex. eu fiz o donwload no site oficial, sem qualquer outra afiliação e bem antes de conhecer a PS e fico impossibilitado de associar a minha conta, e como eu devem existir outros)
Torneio 3.30+R 50K garantidos
7º Lugar= 1383, 62.
Fica o trago amargo de AQ bater em TT que flopou set, por quase mais mil dolares, e obviamente o 1º eram 9K.
Obrigado desde já a todos os treinadores e membros desta comunidade, pela ajuda imprescindível que são sempre, mesmo quando estão perdendo, estamos (os que como eu estão a começar) estamos aprendendo.
Vou deixar já aqui uma promessa que se o Benfica for campeão apanho a bubadeira, e já agora ser mais activo na comunidade.
Abraço.
Saudações Estratégicas.
------------------
As Sharks are raised
um dia elas vêm todas ♠_cool: