Original de JorgeTeixeira
Original de MancaMulas
o poker é um jogo contra nós próprios rafael. tu tens de jogar contra ti próprio, e nos últimos dias perdeste a batalhaLike a boss.
:fuckyeah
FUCK YEA.
Original de JorgeTeixeira
Original de MancaMulas
o poker é um jogo contra nós próprios rafael. tu tens de jogar contra ti próprio, e nos últimos dias perdeste a batalhaLike a boss.
:fuckyeah
FUCK YEA.
Acho que nao pode ajudar muito Rafael, mas ultimamente perdi 80buyins nos sng que jogo quando aumentei de 10 para 15 mesas. Bastou rever meus jogos e baixar para 8 mesas que tudo se encaminhou novamente.
Sem sombra de dúvida, jogo você tem demais e sempre te admirei, vei!
Relaxa a cabeça ai e bota 8 mesinha que as coisas RULA!
abraços!
Original de leandroceg
Rafael, você sabe de algum live que tenha pela região de BH?
Já houvi falar de alguns, porém nunca fui, no Belvedere e perto da Câmara, o Gonira sabe.
Live em BH tem um ali no Santa Efigênia, sei que o número é 3900 na Contorno. É o clube do Lanza, presidente da federação mineira, Rola muito 1/2 e as etapas do mineiro correm lá as vezes.
O clube era no Mangabeiras mas como era área residencial eles tiveram que mudar. Tem alvará e tudo.
Para os médicos aí de plantão, acho que engoli um palito de dente. Acho pq estava comendo aqueles frango com bacon preso com palito e quando fui engoli desceu rasgando e tem uns que vem com uns palitos escondidos. lol.
Dá alguma coisa?
Original de rafaelaugustop
Para os médicos aí de plantão, acho que engoli um palito de dente. Acho pq estava comendo aqueles frango com bacon preso com palito e quando fui engoli desceu rasgando e tem uns que vem com uns palitos escondidos. lol.Dá alguma coisa?
O maior perigo é nas primeiras horas, pois o palito pode machucar algum órgão. Depois de um tempo, como é de madeira, acaba perdendo o rigidez e de desfaz sozinho. Fique atento para qualquer sinal de sangramento. Se isso ocorrer procure um hospital.
Boa sorte.
Para os médicos aí de plantão, acho que engoli um palito de dente. Acho pq estava comendo aqueles frango com bacon preso com palito e quando fui engoli desceu rasgando e tem uns que vem com uns palitos escondidos. lol.Dá alguma coisa?
Eu soube de um caso em que o paciente ficou com o palito entalado no reto na hora de defecar. E foi um caso bem semelhante comendo essas carnes com palito. Ele teve que realizar uma cirurgia bem tranquila pra retirar o tal palito e ficou tudo ok. Boa sorte ae. Abraço
Original de gremio2010
Eu soube de um caso em que o paciente ficou com o palito entalado no reto na hora de defecar. E foi um caso bem semelhante comendo essas carnes com palito. Ele teve que realizar uma cirurgia bem tranquila pra retirar o tal palito e ficou tudo ok. Boa sorte ae. Abraço
lol, cirurgia e reto na mesma frase não pode ter nada de tranquilo.
Eu nem sei se engoli, espero que não.
Original de gremio2010
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu pensei a mesma coisa na hora, bw, boa sorte
Original de arnaldo17
Original de gremio2010
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu pensei a mesma coisa na hora, bw, boa sorte
heauhaea
Rafael tava bem tranquilo que o palito ia desmachar sozinho, ai vem o gremio e fala da cirurgia no c*, ai fudeu com a tranquilidade mesmo! ehuaehauehauea
Primeiro: Rafael, boa sorte aí lol
Tem como c respar meu comment aqui > É realmente cobrada a taxa de Foreign Exchange sobre gastos no Brasil? ?
É que c tinha comentado lá, queria confirmar essa parada.
Valeu.
Não estudei em específico nada desse género Rafael. De qualquer forma acho que o que qualquer médico te dirá é "não lhe podemos fazer nada, se tiver dores ou sangramento vá à urgência".
Tendinite e Apostas esportivas
Super Nova na PS
Muito tempo o blog ficou parado, na verdade tinha pouco o que postar. Logo no início que mudei para a PokerStars tive um downswing gigantesco. Jogando NL200 até NL1K, mesmo sendo lucrativo na duas mais altas fiquei quase 15K down, quase tudo proveniente de NL200/400. Acho que vários fatores me levaram a isso. O primeiro é que o software é mais rápido e eu quis jogar 12 mesas como fazia na Party Poker e apesar do software ser melhor, não deu certo. O segundo é que eu quis jogar mais horas do que deveria. Engraçado como as coisas acontecem no poker, desses 15 down em pouco mais de 2 meses jogando quase todos os dias 4 sessões são responsáveis por 17K down. Foram sessões que eu virei a noite, uma com 6K e outra com pouco mais de 7K arrebentaram.
Nos últimos tempos eu tenho jogado muito pouco. Desde o começo de novembro que está faltando cerca de 5K pontos para virar SN na PokerStars e ainda hoje faltam mais da metade disso. Esse mês joguei menos de 5K pontos. Além de ter diminuído para 8 mesas, o principal foi que estou com uma tendinite, estou a dois meses sem jogar tênis (espero voltar em novembro) e tendo que jogar no máximo 90 minutos consecutivos, o tratamento vai bem e as dores são bem pequenas agora. Vou obviamente terminar os pontos para SN na PS e me recuperar para voltar o ano que vem com minha média de 50K - 60K mãos.
Apostas esportivas
Esse ano eu me dediquei bastante em apostas esportivas. Procurei entender o pq nos outros anos eu vinha um pouco negativo e pq o início desse ano ia no mesmo caminho. Li bastante sobre o assunto, até paguei uma pessoa para levantar todas as minhas apostas, esporte por esporte desde o início e ver pq eu estava gastando tanto tempo e tendo apenas o retorno da diversão. Deu certo. Desde esse estudo consegui ver onde eu precisava dedicar mais e quando apostar, o resultado foi bem acima do que eu esperava. Ainda, algumas vezes fujo daquilo que determinei, mas bem menos e com menos consequências.

Original de victorcall
vc investiu 135k ou é impressão? o0
Foi, mas esse valor é "mentiroso".
O investimento vai e volta. Por exemplo, um jogador de NL10 SH precisa de uma banca de $250, se ele jogar 50K mãos em um mês, só de blinds ele vai ter colocado $1250 doláres (considerando que sempre ele jogou contra 5 adversários), sendo que ele nunca teve isso.
Eu nunca tive 135K para apostas, nem 20% disso, mas como o investimento é muito curto, o dinheiro pode ser investido várias vezes ao dia.
No último dia do mês passado por exemplo, eu fiz um saque e deixei por volta de 400 doláres no site (4 unidades pra mim), fiz isso pq lá tem restrição de saque, o primeiro é grátis, o segundo cobram $15 e como era o último dia e eu ainda não tinha feito, deixei pouco, se fosse necessário depositava, em 4 dias eu estava com pouco mais de 7K sem ter feito depósito. Não podia jogar por causa da tendinite, então apostei muito, esses $400 em investimento viraram quase 4K.