Skip to forum
Um passo após o out...

Notifications
Clear all

Um passo após o outro - That's all folks!

484 Posts
68 Users
0 Reactions
50.5 K Views
Sh3yk

Jogar poker na WH NL4 tem sido mais bingo que qualquer outra coisa. :facepalm:

Sonho: Ir pro chão pf com AA contra alguém com pelo menos 50BB+.

Realidade? Lá se vão 7k de hands, e nunca fui all-in contra um não short com AA, KK ou mesmo QQ. :rage: :rage: :rage:

Ninguém te dá ação.. Já que metade da mesa é super short, ou eles foldam ou vão all-in, gg.

Forçaa! Só preciso gerar mais $20 de rake pra sair de lá! *.*

Reply
Sh3yk

Opa galera.

Então, me acostumei um pouco com o estilo do field da WH, continuei grindando, e consegui liberar minha grana de lá, e consegui fazer $10 em relação a banca que havia depositado.

Já saquei toda minha grana da WH. Vou voltar pra PS, talves hoje.. Talves não, pois estou cogitando esperar um pouco pra ver se não sai um novo bônus de reload por lá, esperar por exemplo, até a data da audiência da FT (19/09)... Porque já pensaram se a FT fecha de vez? É muito provável que a Stars e outras salas queiram lançar promoções pra tentar abocanhar ainda mais os antigos players da FT.

Mas é isso.. Uma coisa é fato, já estou decidido a voltar mesmo pra Stars, pelo field, e principalmente pelas últimas mudanças que fizeram no software na última atualização, que muito me agradaram. Ficou bem parecido com a FT.

Tô voltando pra Stars com $60 de banca a mais do que retirei de lá. Espero que a variância tenha finalmente dado um tempo de mim por lá.

É isso! Keep going! :f_thumbsup:

Reply
Sh3yk

Trajetória na Stars - Setembro à Dezembro de 2011

Bem pessoal, muito tempo depois aqui estou eu novamente...

Decidi agora a pouco retomar o blog, não sei bem ao certo porque, mas acredito que seja basicamente por dois motivos: pra que eu possa acompanhar a minha evolução no poker juntamente com vocês me acompanhando, bem como quem sabe, servir de apoio a toda galera que por vezes se sente desmotivada ou desacreditada do poker.

Quem acredita sempre alcança! Isso é um fato que eu tenho aprendido a cada dia que se passa se tratando do poker. Estudo, dedicação, disciplina, paciência, perseverança.. Todas são palavras importantíssimas e fundamentais para o poker. Se você conseguir juntá-las, acredite, você vai longe.

Agora bem, deixa eu tentar resumir pra vocês o que se passou comigo desde o meu último post, quando falei que estava voltando para a Stars em meados de setembro do ano passado.

De setembro ao dia 30 de dezembro de 2011, voltei mesmo a jogar na Stars, não lembro com que banca inicial, mas acredito que era uma banca que eu me mantive jogando NL5. Nesse período, não grindei muito, não estudei nada, e praticamente nem no fórum de avaliação de mãos eu estava muito participativo. Nesse período oscilei entre NL5 e NL10 em alguns momentos, sempre subindo e descendo de uma para outra.

Meu resultado no poker estava sendo BE basicamente, onde eu tinha bons upswings, e depois downswings que eu culpava simplesmente a variância (grande tolice). De fato, a variância nesse período foi assustadora para mim. Cheguei a ficar 20 BIs down do EV em um número número até que considerável de mãos em NL10. Aconteceu algo nesse período que eu tive que fazer um saque de 1/3 da minha banca também, o que não foi bom pra mim nem psicologicamente.

Foi um período em que eu estava lentamente desanimando do poker sem perceber, pois não saia do lugar, e achava que estava jogando muito bem, e não merecia jogar naqueles limites em que estava, pois eu era "muito bom", e já devia estar jogando em limites superiores. Doce ilusão.

Mas algo ruim e importante me aconteceu no final do mês de dezembro, mais precisamente no dia 30 do mês, que finalmente me fez acordar dessa ilusão. O meu mês de dezembro estava up até metade do mês; da segunda quinzena do mês em diante fui perdendo tudo aquilo que tinha ficado up no início do mês, e entrando em tilt por conta disso... Tiltado, tendo por volta de mais ou menos $200 de banca na altura, resolvo fazer move down pra NL5 pra esfriar a cabeça no dia 29 do mês. (nesse período de setembro a dezembro, cheguei a ter $400 de banca em algum momento)

No dia 30 de dezembro, o marco pra mim. Perdi incríveis 16BIs de NL5 em um só dia, sendo que a maioria desses BIs (bem uns 12), perdi pra um donkey como nunca havia visto antes igual na minha vida. E lembro-me apenas da última mão, onde eu extremamente tiltado fui all-in pf com 4BIs com 66 contra o vilão maniaco, que me derrubou com uma mão do tipo A7o, acertando o 7 no bordo. Eu fiquei louco, transtornado.

Tive a pior crise na minha carreira de poker, e pensei seriamente em desistir do mesmo. Eu saquei toda a minha banca, ou melhor, restante de banca da Stars ($120), e fiquei em stand by, refletindo se devia parar de jogar poker definitivamente ou não. Logicamente que se eu decidisse continuar a jogar poker, alguma coisa teria que ser feita, pois continuar da forma que estava não ia dar, e definitivamente, tinha algo MUITO errado com o meu jogo, independentemente das downswings que eu vinha sofrendo.

Pois bem, fiquei sem jogar por 2 dias, esfriei minha cabeça, e tomei minha decisão.

Continuaria jogando poker, pois gostava do jogo em si, e não o encarava só pelo dinheiro. O poker é algo que eu gosto de fazer, e me dá prazer em jogar. Mas, assim sendo, algumas mudanças precisavam ser feitas para que o "desastre" não se repetisse novamente...

Reply
Sh3yk

Ano Novo, Vida Nova

Dia 1° de janeiro de 2012, o dia da mudança.

Depositei minha banca de $120 novamente na Stars, e voltei a jogar. Porém estava mais centrado, mais calmo/paciente, muito mais determinado e disciplinado. Voltei a jogar em 4 mesas, fazendo um mix entre NL2 e NL5 pra pegar confiança novamente. Mais importante do que isso, voltei a estudar o jogo, assistir vídeos, ler atigos e a participar mais ativamente do fórum, principalmente da área de avaliação de mãos.

Desenvolvi certas técnicas que vieram a calhar e muito pra mim, no que desrespeita a entrar em tilt. A mais importante delas, parei de ficar olhando minha banca ou mesmo meu gráfico durante as sessões. Percebi que quando fazia isso, meu jogo ficava muito tendencioso e eu passava a jogar de forma errada quando estava negativo. Passei a olhar minha banca, meus gráficos, e revisar minhas sessões, apenas 1 vez por semana, aos sábados. Assim tinha uma noção de como estava indo, e pra saber quando fazer um move up ou um move down.

Mãos que eu tinha dúvida e gostaria de postar na avaliação de mãos, eu já copiava mesmo direto da mesa durante a sessão para meu bloco de notas. Assim não precisaria abrir o PT3 pra pegar a mão, o que me faria inevitavelmente olhar pra alguns valores em termos de $$.

Essas técnicas funcionam com perfeição pra mim no que se refere a evitar o tilt e a manter o A game. Com elas em prática, pra mim, fica muito mais difícil entrar em TILT, ou mudar a forma de jogar por causa de resultados.

Resultado? Descobri inúmeros leaks no meu jogo, leaks que só Deus sabe quando passaram a existir em determinado momento do meu jogo, e que certamente eram a grande causa do meu insucesso no jogo. Fui corrigindo-os um a um, e o resultado foi fantástico.

Vi finalmente meu jogo sólido para micros NL2 e NL5, e o resultado foi tanto, que avançei com uma banca até que NIT para jogar NL10 já na metade do mês de fevereiro. Estava gostando do jogo que vinha apresentando, bem sólido e constante, dificilmente me lamentando por alguma decisão tomada na mesa.

No meio do mês de fevereiro, aconteceu outra coisa muito boa pra mim. Lançaram aqui na strategy outro curso pra BSS SH com o rafaelaugustop, e era a alavanca que tava faltando pra eu melhorar e fortalecer ainda mais meu jogo. Me inscrevi, e participei do curso. O resultado foi muito satisfatório. Fortaleci deveras meu jogo, e aprendi várias jogadas mais avançadas que são importantes de se utilizar principalmente na NL25+. Aprendi conceito e prática de 3bets lights, 4bet lights, floats, mixar range, como explorar os jogadores da sua mesa, seleção de mesas mais avançadas, e mais uma infinidade de coisas.

Nunca estive mais confiante acerca do meu jogo do que agora. Nunca tive com um psicológico tão bom quanto eu tô agora. E nunca antes havia visto os resultados aparecerem de uma forma mais natural como aparecem agora.

:sdrink

Reply
Sh3yk

Primeiro Marco - $1k de Banca Atingido e Move UP pra NL25

Fazendo um resumo básico de como se passou o ano pra mim. Voltei a jogar em 2 mesas de NL2 e 2 mesas de NL5 em janeiro, no meio do mês em diante passei a jogar 4 mesas de NL5, no meio de fevereiro passei a jogar 2 mesas de NL5 e 2 mesas de NL10, no início de março já jogava 4 mesas de NL10, do meio de março até a primeira semana de abril fiquei jogando em 6 mesas de NL10.

Finalmente atingi a tão sonhada (pelo menos pra mim) marca de $1k de banca, como podem ver aqui: Obrigado pokerstrategy! Finalmente marca de $1k!.

E junto com a marca, finalmente decidi fazer move up definitivo(eu espero) pra NL25. E agora estou jogando em 4 mesas da NL25, conhecendo o limite e o field, e estou me sentindo muito bem até agora no limite. Cometendo alguns erros, julgo mais pelo fato do limite ser novo pra mim e os vilões serem todos desconhecidos, mas já estou corrigindo esses erros. Ainda tem muito fish na NL25, e isso era uma coisa que eu não esperava tanto. Em relação a NL10 em termos de quantidade de fishes, quase não vi diferença ainda, o que é um ponto muito positivo IMO.

Pra não ficar só esse monte de texto, vou postar o meu gráfico da NL25 até o momento, com poucas mãos, onde estou BE, mas bem abaixo do EV, o que é um sinal que não estou fazendo feio no limite.

Vou postar também algumas mãos pro post ficar mais colorido! :D

Essa foi a primeira mão que eu tive ação no limite, olha que maravilha! :f_love:

PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3

BB: $63.46
UTG: $28.38
MP: $13.50
CO: $35.36
BTN: $25.00
Hero (SB): $25.10

Hero posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: ($0.35) Hero has K♣ K♠

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.75, BB raises to $2.50, Hero raises to $6.50, BB raises to $63.46 and is all-in, Hero calls $18.60 and is all-in

Flop: ($50.20, 2 players) 9♥ 6♦ 2♦

Turn: ($50.20, 2 players) A♠

River: ($50.20, 2 players) 7♥

Hero shows K♣ K♠ (One Pair, Kings) (Pre 82%, Flop 90%, Turn 95%)
BB shows T♠ T♣ (One Pair, Tens) (Pre 18%, Flop 10%, Turn 5%)
Hero wins $48.20

Outras mãos:

CO: $25.97
BTN: $9.65
SB: $25.10
Hero (BB): $25.46
UTG: $25.25
MP: $25.00

SB posts SB $0.10, Hero posts BB $0.25

Pre Flop: ($0.35) Hero has K♥ K♣

fold, fold, CO raises to $0.62, fold, SB raises to $1.95, Hero raises to $5.50, fold, SB calls $3.55

Flop: ($11.62, 2 players) 2♠ 5♥ 9♦
SB checks, Hero bets $6.25, SB calls $6.25

Turn: ($24.12, 2 players) Q♣
SB checks, Hero bets $13.71 and is all-in, SB calls $13.35 and is all-in

River: ($50.82, 2 players) J♦

SB shows Q♦ Q♥ (Three of a Kind, Queens) (Pre 18%, Flop 8%, Turn 95%)
Hero shows K♥ K♣ (One Pair, Kings) (Pre 82%, Flop 92%, Turn 5%)
SB wins $48.82

----------------------------------------

SB: $25.79
BB: $29.46
UTG: $27.15
MP: $16.29
CO: $30.03
Hero (BTN): $25.00

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: ($0.35) Hero has 9♥ 9♣

UTG raises to $0.75, fold, CO calls $0.75, Hero calls $0.75, SB raises to $3.25, fold, fold, CO calls $2.50, Hero calls $2.50

Flop: ($10.75, 3 players) Q♣ 9♦ 5♦
SB bets $7.10, fold, Hero calls $7.10

Turn: ($24.95, 2 players) 6♠
SB bets $15.44 and is all-in, Hero calls $14.65 and is all-in

River: ($54.25, 2 players) J♠

SB shows J♦ J♥ (Three of a Kind, Jacks) (Pre 82%, Flop 16%, Turn 5%)
Hero shows 9♥ 9♣ (Three of a Kind, Nines) (Pre 18%, Flop 84%, Turn 95%)
SB wins $52.25

-------------------------------

PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 5 players

UTG: $48.00
CO: $31.97
Hero (SB): $25.10
BB: $61.07

Pre Flop: ($0.35) Hero has 9♦ 9♣

UTG raises to $0.75, fold, BTN calls $0.75, Hero calls $0.65, BB calls $0.50

Flop: ($3.00, 4 players) 7♥ 9♥ 3♠
Hero checks, BB checks, UTG bets $1.75, BTN calls $1.75, Hero raises to $7.50, fold, UTG calls $5.75, BTN raises to $24.25 and is all-in, Hero raises to $24.35 and is all-in, UTG calls $16.85

Turn: ($75.95, 3 players) T♠

River: ($75.95, 3 players) J♣

Hero shows 9♦ 9♣ (Three of a Kind, Nines) (Pre 55%, Flop 65%, Turn 67%)
UTG shows K♥ 8♥ (Straight, Jack High) (Pre 28%, Flop 30%, Turn 31%)
BTN shows 7♦ 7♠ (Three of a Kind, Sevens) (Pre 17%, Flop 5%, Turn 2%)
UTG wins $73.95

-----------------------------------

Hero (MP): $33.30
CO: $30.96
BTN: $11.51
SB: $25.00
BB: $33.53
UTG: $25.00

Pre Flop: ($0.35) Hero has K♣ Q♥

fold, Hero raises to $0.75, fold, fold, fold, BB calls $0.50

Flop: ($1.60, 2 players) J♣ Q♠ T♦
BB bets $0.75, Hero raises to $2.50, BB calls $1.75

Turn: ($6.60, 2 players) 5♣
BB checks, Hero bets $4.50, BB calls $4.50

River: ($15.60, 2 players) 3♣
BB bets $10.25, Hero calls $10.25

BB shows K♦ T♥ (One Pair, Tens) (Pre 26%, Flop 23%, Turn 14%)
Hero shows K♣ Q♥ (One Pair, Queens) (Pre 74%, Flop 77%, Turn 86%)
Hero wins $34.48

-------------------------------

vs fish agro extremo:

BTN: $31.32
SB: $25.40
BB: $52.03
UTG: $24.65
MP: $57.64
Hero (CO): $27.03

Pre Flop: ($0.35) Hero has K♦ K♠

fold, fold, Hero raises to $0.75, BTN raises to $1.25, fold, fold, Hero raises to $4.00, BTN calls $2.75

Flop: ($8.35, 2 players) 2♦ T♦ K♥
Hero checks, BTN bets $2.75, Hero calls $2.75

Turn: ($13.85, 2 players) Q♦
Hero checks, BTN bets $6.25, Hero raises to $20.28 and is all-in, BTN calls $14.03

River: ($54.41, 2 players) 9♥

Hero shows K♦ K♠ (Three of a Kind, Kings) (Pre 83%, Flop 100%, Turn 100%)
BTN shows 2♣ T♣ (Two Pair, Tens and Twos) (Pre 17%, Flop 0%, Turn 0%)
Hero wins $52.41

-------------------------------------

SB: $25.45
BB: $28.95
UTG: $47.36
CO: $29.97

Pre Flop: ($0.35) Hero has Q♣ Q♠

UTG raises to $0.75, fold, Hero raises to $2.25, fold, fold, UTG calls $1.50

Flop: ($4.85, 2 players) 2♠ 4♥ 6♦
UTG bets $3.00, Hero raises to $9.00, UTG raises to $45.11 and is all-in, Hero calls $13.75 and is all-in

Turn: ($50.35, 2 players) 6♣

River: ($50.35, 2 players) J♣

UTG shows J♦ J♠ (Full House, Jacks full of Sixes) (Pre 18%, Flop 9%, Turn 5%)
Hero shows Q♣ Q♠ (Two Pair, Queens and Sixes) (Pre 82%, Flop 91%, Turn 95%)
UTG wins $48.35

---------------------------------

BB: $20.46
UTG: $25.35
MP: $29.97
CO: $10.70
SB: $35.88

Pre Flop: ($0.35) Hero has Q♦ Q♠

fold, fold, fold, Hero raises to $0.75, fold, BB raises to $1.75, Hero raises to $4.50, BB calls $2.75

Flop: ($9.10, 2 players) 4♦ 4♥ 6♣
BB checks, Hero bets $5.75, BB raises to $15.96 and is all-in, Hero calls $10.21

Turn: ($41.02, 2 players) J♣

River: ($41.02, 2 players) 6♦

BB shows K♠ K♥ (Two Pair, Kings and Sixes) (Pre 82%, Flop 92%, Turn 95%)
Hero mucks Q♦ Q♠ (Two Pair, Queens and Sixes) (Pre 18%, Flop 8%, Turn 5%)
BB wins $39.17

---------------------------------

Uma jogada diferente da que eu costumo fazer, que eu acho que joguei de forma errada, pra tentar fazer o donkey entrar na jogada, mas acabou dando certo. Se não bate river acabo perdendo valor do vilão que provavelmente iria pro chão comigo no pf.

BB: $57.85
UTG: $25.61
CO: $67.48
Hero (SB): $25.00

Pre Flop: ($0.35) Hero has A♥ A♣

UTG raises to $0.87, fold, BTN raises to $3.00, Hero calls $2.90, fold, UTG calls $2.13

Flop: ($9.25, 3 players) 5♣ 9♦ 2♥
Hero checks, UTG checks, BTN bets $5.00, Hero calls $5.00, fold

Turn: ($19.25, 2 players) 4♣
Hero checks, BTN checks

River: ($19.25, 2 players) K♣
Hero bets $17.00 and is all-in, BTN calls $17.00 and is all-in

Hero shows A♥ A♣ (One Pair, Aces) (Pre 93%, Flop 99%, Turn 95%)
BTN shows K♠ A♦ (One Pair, Kings) (Pre 7%, Flop 1%, Turn 5%)
Hero wins $51.25

-------------------------------------

É isso galera, desculpem o sumiço, mas I'm back! Não garanto ficar postando com tanta frequência como fazia no ano passado, mas vou tentar sempre que puder colocar alguma novidade pra vocês que acompanham o blog.

Obrigado pela "audiência" e espero que tenham gostado dos updates! :fdrink

Reply
mmoreira7

Excelentes novidades amigo. Pena estares a levar tanta porrada mas faz parte... continua a actualizar aqui. Força.

Reply
pinhero

não gosto de como foi jogado o KK vs T2s.

Reply
Airton18

Original de pinhero

this, bem ruim essa linha adotada.
C tem q dar raise nessa bet, mesmo send 4bet pot e o range de draw dele seja menor. Tem q cobrar dele, nao deixa ele ver o turn com essas odds baratinhas não.

Reply
Sh3yk

Original de Airton18

Original de pinhero

this, bem ruim essa linha adotada.
C tem q dar raise nessa bet, mesmo send 4bet pot e o range de draw dele seja menor. Tem q cobrar dele, nao deixa ele ver o turn com essas odds baratinhas não.

Nem é gente.. Joguei assim por conta do vilão em específico. O vilão era um baita maniaco, daqueles sem noção mesmo, hiper agressivo. Foldava pra cbets em 3b ou 4bet pots, mas bluffava horrores com any 2 perante todo e qualquer check, até em multiways. Não foldava pra 3bets e nem pra 4bets pre flop, pena eu estar na pior posição contra ele. (as stats dele eram 86/57/30 em pouco mais de 100 mãos - VPP/PFR/3bet)

Eu sou muito de jogar pela dinâmica da mesa e de acordo com o vilão. Por isso deixei ele betar, tinha certeza que eu estaria na frente, e mesmo que não estivesse a frente, qualquer draw que ele tivesse ai não iria fazer diferença eu entrar de check ou de all-in, ele iria pagar/aumentar do mesmo jeito, pois ele era do tipo que metia ficha na mesa com qualquer projeto de mão. Entrando de check deixava ele bluffar os any 2 dele e ainda deixar que ele achassasse que estivesse na minha frente com uma mão que tivesse qualquer valor.

Sem falar ainda que ele tava completamente tiltado, ele tinha 5 BIs na mesa quando entrei, e havia perdido todos pra outro vilão donkey que acabou saindo da mesa, depois disso tinha feito + 2 rebuys de 100BB (perdido ambos), e já tava no terceiro.. Ou seja, 7 stacks já havia perdido quando essa mão se passou. Se ele tivesse apenas A high (gutshot) nesse spot betava flop e turn igual, agora se eu betasse e ele tivesse o mesmo A high foldaria.

Por isso joguei essa mão de forma completamente não convencional. Acham justificável agora? :)

@mmoreira

Valeu man, pode deixar que vou manter atualizado! Brigadão! :fdrink

Reply
pinhero

sim, eu entendi a ideia. mas prefiro cbet e x/r ou x/c, x/c, x/c.
(gosto mais da primeira opção, porque aumenta o pote e ele ainda vai dar muito call IP, tenho certeza.)

Reply
Sh3yk

Original de pinhero
sim, eu entendi a ideia. mas prefiro cbet e x/r ou x/c, x/c, x/c.
(gosto mais da primeira opção, porque aumenta o pote e ele ainda vai dar muito call IP, tenho certeza.)

Pode ser, meu plano era de x/c até o fim, mas o turn veio e deixou o bordo extremamente conectado, e eu optei por c/all-in já no turn.

Reply
Sh3yk

Ta ai o gráfico da minha primeira semana como NL25 player. Poderia ter sido melhor, mas também poderia ter sido pior. Então acho que tá bom. Tô achando o field por enquanto bem soft, e cheio de fishes, o que me agrada muito.

A única coisa que preciso fazer é meter um pouco mais de volume, achei que joguei poucas mãos essa semana.

Vamo que vamo!

Reply
double2
Sh3yk

Nessa quarta-feira dia 25/04 vou ter um Public Private Coach (PPC) com o nosso querido treinador rafaelaugustop.

Quem quiser acompanhar, o horário será de 20:30br/00:30pt até 21:30br/01:30pt. Sintam-se todos convidados! :D

Reply
Sh3yk

Acabei de ter meu PPC com o rafaelaugustop, e ele disse que eu precisava pensar um pouquinho mais em algumas jogadas, onde eu tô tomando a segunda melhor decisão ao invés da primeira.

Vou ficar esperto quanto a isso e tentar pensar mais ainda em cada jogada, principalmente no range que eu represento pros vilões.

Valeu rafa! :sdrink

Reply
Sh3yk

BTN: $29.21
SB: $7.32
BB: $27.20
Hero (UTG): $34.06
MP: $37.12
CO: $35.66

Pre Flop: ($0.35) Hero has 3♦ 3♥

Hero raises to $0.75, fold, CO calls $0.75, fold, fold, fold

Flop: ($1.85, 2 players) J♣ 9♥ 8♠
Hero checks, CO bets $1.25, Hero raises to $3.50, CO calls $2.25

Turn: ($8.85, 2 players) T♠
Hero bets $6.00, CO calls $6.00

River: ($20.85, 2 players) Q♦
Hero bets $23.81 and is all-in, fold

Hero wins $19.91

Worth it?

Reply

Original de Sh3yk

BTN: $29.21
SB: $7.32
BB: $27.20
Hero (UTG): $34.06
MP: $37.12
CO: $35.66

Pre Flop: ($0.35) Hero has 3♦ 3♥

Hero raises to $0.75, fold, CO calls $0.75, fold, fold, fold

Flop: ($1.85, 2 players) J♣ 9♥ 8♠
Hero checks, CO bets $1.25, Hero raises to $3.50, CO calls $2.25

Turn: ($8.85, 2 players) T♠
Hero bets $6.00, CO calls $6.00

River: ($20.85, 2 players) Q♦
Hero bets $23.81 and is all-in, fold

Hero wins $19.91

Worth it?

dont think so, bordo que acerta muito o range de call do CO.

Reply

não estás a representar nada com c/r flop e shove river imo.

se tivesse flopado str8, terias betado e não c/r imo

Reply
Sh3yk

Acham que ele chegaria ao river com um K? Essa é a pergunta. O porque da jogada no flop vou já explicar, maybe só no turn eu tenha jogado errado insistindo no bluff. Mas vamos ao meu pensamento.

AK e KK ele 3betaria pf, logo excluo do range dele. QK foldaria pro ch/ra já no flop. KJ e KT provavelmente foldariam no turn.

No flop eu fiz ch/ra as bluff mesmo, porque esse reg foldava apenas 36% pra cbet no flop IP, e betava 80% das vezes missed cbet, em 500 mãos. O turn e o river vieram a calhar pra um bluff acredito eu, pois se ele tivesse acertado str8 provavelmente teria acelerado no turn.

Ele acaba me dando call no turn (eu coloco ele com str8 de Q ou uma mão com a qual ele não quer atolar aqui), ai veio o único river que me salvava (acredito eu) pra continuar com o bluff depois de ter tomado o call no turn, um river que eu poderia bluffar ele por acreditar que não iria haver K no range dele, colocando o vilão assim numa situação difícil. Outra stat que analisei pra tomar minha decisão também foi o WTSD dele que era pequeno, de apenas 17%. Juntando isso ao fato dele me mostrar no turn que ou ele teria str8 de Q ou teria uma mão que não queria atolar ali, ele poderia foldar nesse river se eu colocasse pressão.

Eu represento KK e KQ que foi de c/r bluff dessa maneira pra levar o pot contra um vilão que é chato e vai querer levar muito o pot IP no flop ou no turn. KK jogaria assim contra esse vilão pra crescer o pot e cobrar mais de possíveis draws dele.

O que acham da jogada em si particularmente no turn (talves não tenha sido muito bom o turn) e no river? Não gostam do shove no river? Acham que o vilão chega ai com algum K?

Reply
double2

Meteste-te numa situação desnecessária com uma mão com equidade péssima, raramente é boa ideia bluffar sem equidade.

O teu raciocínio faz algum sentido mas tal não justifica a tua jogada. O melhor contra esse jogador nessa situação é sem dúvida c/f flop.

Reply