Original de rgs78
Nice one, Calliban! Foi por pouco.
Edit. Nice pick!
Fase final, antes de entrar na final table: tive QQ e JJ sem acção, nem sequer call préflop. Depois pago um shove de 12bbs com QQ, ele tem 55 e bate logo o 5. Quando entrei na final table, estava short...meh....
Original de nuno21nt
Original de CALLIBAN
"vou ver se tenho em stock.Afinal não temos!" - disse o funcionário.![]()
Foi na Fnac? Parece-me que também já ouvi isto nalgum lado...Não, por acaso nem me lembrei da fnac.
Primeiro aconteceu na media marketing,mas este era outro monitor. Depois, no jumbo (!) encontrei este que comprei. Estava esgotado, mas disseram que haviam ainda 2 em cada um dos shoppings que referiu. Não podiam reservar. Deixei passar 2 dias e vários amigos sugeriam o nao sei quantos que era mais barato, bla bla....Mas eu estava decidido. Fui à rádio popular e foi engraçado:
eu para ele "com a minha sorte, não vai ter em stock".
Dito isto, ele aponta para baixo do monitor em exposição, para um caixa fechada, "acho que é este!".
Entretanto (o burro) foi buscar um papel para confirmar se era mesmo, pelo código, mas eu já tinha a certeza que queria.
No final, perguntou-me "é só isto ou vai querer alguma coisa?" como se eu estivesse no mercado a comprar fruta...lol...Eu respondi "acho que por hoje já chega". ehheheEDIT:
Acho que posso dizer que me senti um puto que acabou de receber o brinquedo por que tanto desejava no Natal.
»»»CONCORDO!
![]()
EDIT: não foi na radio popular que comprei! Foi na worten!
![]()