Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de rgs78
Nice one, Calliban! Foi por pouco. :f_thumbsup:

Edit. Nice pick!

Fase final, antes de entrar na final table: tive QQ e JJ sem acção, nem sequer call préflop. Depois pago um shove de 12bbs com QQ, ele tem 55 e bate logo o 5. Quando entrei na final table, estava short...meh....

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN
"vou ver se tenho em stock.Afinal não temos!" - disse o funcionário. :facepalm:
Foi na Fnac? Parece-me que também já ouvi isto nalgum lado...

Não, por acaso nem me lembrei da fnac.
Primeiro aconteceu na media marketing,mas este era outro monitor. Depois, no jumbo (!) encontrei este que comprei. Estava esgotado, mas disseram que haviam ainda 2 em cada um dos shoppings que referiu. Não podiam reservar. Deixei passar 2 dias e vários amigos sugeriam o nao sei quantos que era mais barato, bla bla....Mas eu estava decidido. Fui à rádio popular e foi engraçado:
eu para ele "com a minha sorte, não vai ter em stock".
Dito isto, ele aponta para baixo do monitor em exposição, para um caixa fechada, "acho que é este!".
Entretanto (o burro) foi buscar um papel para confirmar se era mesmo, pelo código, mas eu já tinha a certeza que queria.
No final, perguntou-me "é só isto ou vai querer alguma coisa?" como se eu estivesse no mercado a comprar fruta...lol...Eu respondi "acho que por hoje já chega". ehhehe

EDIT:

Acho que posso dizer que me senti um puto que acabou de receber o brinquedo por que tanto desejava no Natal.

»»»CONCORDO! :D

EDIT: não foi na radio popular que comprei! Foi na worten! :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Acho que não me lembro de entrar em duas final tables ao mesmo tempo. E também não foi hoje. lol

Na 888poker caí com AK bu VS 66 bb

pokerstars - enquanto lá tiver dinheiro vou jogando alguns torneios...

Hoje consegui uma final table. Apesar do 6ºlugar, fui o primeiro a sair já que se tratava de um torneio 6handed.
Quando cheguei à final table estava short. FIz double up rapidamente. Depois, o dealer não gostava de mim até que me deu AK. Um jogador mediano (já tinha mãos dele) abriu e eu que tinha a stack ideal, fiz 3bet shove. Ele fold.

Curiosamente, foi ele que me eliminou.
Mais tarde, ele abre e eu tenho AJ. Como ele já tinha foldado para minha 3bet, dei por mim a pensar que ele até poderia dar call com pares pequenos. Com 10bbs não podia pedir mais do que uma corrida...(acima de um M=17 eu teria foldado, até pq ainda estávamos 6 jogadores....)
Ele deu easy call com AQ e...game over.

MAIS UMA:

Responder
Citar (Quote)
Forgot2many
Membro desde: 21.02.2011

GG caliban
foi pena aquele AQ :( mas prontos assim a banca cresce igual :D
GG
Ps: sou o blufer123 da pokerpt :D

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Parabéns Calliban, as coisas por ai continuam a correr sempre bem! :sdrink

A 888 esta a baixar os prizes gtd's todos, não esta a escapar 1 :S

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Forgot2many
GG caliban
foi pena aquele AQ :( mas prontos assim a banca cresce igual :D
GG
Ps: sou o blufer123 da pokerpt :D

Por isso sabias quem eu era...eheheh (costumo ouvir o domingo desportivo praticamente todos os domingos.).
:sdrink

Original de TMB814
Parabéns Calliban, as coisas por ai continuam a correr sempre bem! :sdrink

A 888 esta a baixar os prizes gtd's todos, não esta a escapar 1 :S

Ty, sir.

Pois, é triste...mas mesmo assim, ainda vale a pena ;)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Começo pela mítica frase:

ESTOU TÃO FELIZ!!!!

O nosso objectivo é sempre o dinheiro, mas sabe tão bem vencer um torneio!!! OMG :)

O título deste post quase que poderia ser o mesmo de ontem "final table+bubble da final table"

De facto, hoje estive novamente a viver a emoção de entrar em duas final tables ao mesmo tempo. No entanto, tal como ontem, fui bubble novamente.
Bem, devo dizer que poucas vezes estive tão irado como hoje. Não me orgulho de o ter feito, mas insultei uma jogadora até mais não poder. De forma resumida, ela deu flat call de 23s (não, não estava com muitas fichas) e deu call em todas as streets até acertar o flush. Fiquei resumido a 8bbs e nunca mais recuperei, acabando por ficar na bubble da final table. (ainda festejei quando a vi perder primeiro do que eu :facepalm: ).
Oh pá, tiltei mesmo muito. Um gajo estar a fazer tudo certo, tudo para chegar à final table e de repente, uma tipa que até estava tight, passa-se da cabeça!!! enfim...Tiltei como não imaginam...(o tufa que diga o que lhe escrevi no skype... lol).

Este torneio, para quem não sabe, é semelhante aos "Daily double A e B" da moribunda full tilt (volta, estás perdoada!). Consiste em 2 torneios de estrutura igual e que começam há mesma hora. Quem chegar ao dinheiro nos 2, tem prémios extras. Não sei quais são, ainda não me deu para chatear o suporte.

Joguei os 2, porque ganhei entradas para os 2 através de hyper satélites de $3.33 com rebuys a $2.60.
Joguei 2 e ficou "barato" uma vez que só fiz um rebuy em cada:
HYPER SATELITE $3.33 R R($2.60)-I
HYPER SATELITE $3.33 R R($2.60)-I
(eu aponto tudo pq adiciono no HM2 no final...)

Até estava bem nos 2 torneios, mas acabei por perde num sem sequer ficar ITM.
Quanto a este que fiquei na bubble, aqui está ele:

E agora, falemos do torneio que interessa. Como já disse, jogamos por dinheiro, mas sabe sempre bem ganhar o 1ºlugar, mas adiciono um pormenor que ainda me deixar mais feliz: este torneio é o tal $6500 gtd r/a - o tal que já fiz 1ºlugar ($1600) e 2ºlugar ($1000). Agora chama-se $5000 gtd r/a, porque como é sabido os valores dos torneios têm baixado depois da partida de nuestros hermanos....
Foi a primeira vez que joguei este torneio com este formato. Calhou bem :D
Não ficou barato:

5k gtd r/a($4) r($2.90)-iiiii A($4.50)-I TOTAL: $4 + $19 =$23

Não quero que isto soe presunçoso, mas tenho de contar isto:
Mais uma vez, quando cheguei ao HU, a diferença era grande. Ele tinha 41bbs, eu tinha 9 bbs.
Os all ins correram bem e a mao final foi grande suckout para ele.
Eu ja tinha uma vantagem em relação a ele. Se eu tivesse perdido este all in, nao teria perdido o torneio, mas o certo é que apressou as coisas: eu raise TT, ele 3bet, eu 4bet push, ele call KK. FLOP: T. Game over! Não pode ser sempre contra nós! :D

Assim sim, vou estar em Lisboa no próximo fim de semana (...)
PS - MONITOR e HM2 estão pagos :)

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Parabens!! Sempre em grande..

Aqui ficam os prémios extras do monday twins

1. Monday Twins Freebie: termine entre os ganhadores de algum prêmio dos dois torneios Monday Twins Challenge, no mesmo dia, e ganhará lugares nos torneios Monday Twins Challenge da semana seguinte, no valor de $44!

2. Mês dos Sunday Challengesgratuitos: chegue à mesa final dos dois torneios Monday Twins Challenge, no mesmo dia, e ganhará lugares em TODOS os torneios $100.000 Sunday Challenge do mês seguinte. Esses lugares valem, no mínimo$360!

3.$1.000 em dinheiro: vença um torneio e chegue à mesa final no outro, no mesmo dia, e ganhará $1.000 em dinheiro.

4. $2.500 em dinheiro: vença um torneio e fique em segundo no outro, no mesmo dia, e ganhará $2.500 em dinheiro.

5. $10.000 em dinheiro: vença ambos os torneios Monday Twins Challenge, no mesmo dia, e ganhará $10.000 em dinheiro.

Responder
Citar (Quote)

Que grande Run andas a fazer ;)

Acertaste no fim de semana do evento. Quem sabe não nos encontramos em Lisboa :sdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

BOA!!! :nh :nh :nh :nh Crl! Se há gajo que gosto de ver shipar... :D

Acho que já escrevi isto por aqui, mas aqui vai. Um dia vou ver-te a shipar um daqueles bigalhões de 6 dígitos e vou dizer que te vi a crescer, a (quase) cair e a reerguer para a glória!

Mais uma vez, muitos parabéns!

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Parabéns pah, tu é sempre a facturar! :nh

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de nuno21nt

:sdrink

Original de hariseldon76
Parabens!! Sempre em grande..

Aqui ficam os prémios extras do monday twins

1. Monday Twins Freebie: termine entre os ganhadores de algum prêmio dos dois torneios Monday Twins Challenge, no mesmo dia, e ganhará lugares nos torneios Monday Twins Challenge da semana seguinte, no valor de $44!

2. Mês dos Sunday Challengesgratuitos: chegue à mesa final dos dois torneios Monday Twins Challenge, no mesmo dia, e ganhará lugares em TODOS os torneios $100.000 Sunday Challenge do mês seguinte. Esses lugares valem, no mínimo$360!

3.$1.000 em dinheiro: vença um torneio e chegue à mesa final no outro, no mesmo dia, e ganhará $1.000 em dinheiro.

4. $2.500 em dinheiro: vença um torneio e fique em segundo no outro, no mesmo dia, e ganhará $2.500 em dinheiro.

5. $10.000 em dinheiro: vença ambos os torneios Monday Twins Challenge, no mesmo dia, e ganhará $10.000 em dinheiro.

Obrigado e obrigado. Prémios bem atractivos!!!

Original de pporsche
Que grande Run andas a fazer ;)

Acertaste no fim de semana do evento. Quem sabe não nos encontramos em Lisboa :sdrink

Eu sei que acertei;)
Já era para ter ido há duas semanas. Não fui apenas devido ao torneio para strategistas na 888 que afinal - como sabemos-não pude jogar :facepalm:
Mas calhou bem, porque assim faço um 2 em 1. Muito provavelmente vou conhecer-vos ;)

Original de rgs78
BOA!!! :nh :nh :nh :nh Crl! Se há gajo que gosto de ver shipar... :D

Acho que já escrevi isto por aqui, mas aqui vai. Um dia vou ver-te a shipar um daqueles bigalhões de 6 dígitos e vou dizer que te vi a crescer, a (quase) cair e a reerguer para a glória!

Mais uma vez, muitos parabéns!

Obrigadão! Espero que sim, que isso aconteça! :sdrink

Original de lmrelvas
:nh Parabéns!

ty, sir :)

Original de TMB814
Parabéns pah, tu é sempre a facturar! :nh

Ty,sir! :)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

E aqui está mais uma, fresquinha :)

Estava a ver que era hoje que ia bater um grande ("lotaria" da stars - 3x turbo $1rebuy, mas de tão bem que estava nem ITM fiquei :facepalm: )

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Original de CALLIBAN

Boas CALLIBAN!
Ainda não tinha reparado nos teus novos resultados, mas é muito bom ver que estás com uns resultados fantásticos!
Um dia também queria ser assim! :)
Abraço e continuação de bons resultados!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de FRMAlves

Spoiler

Original de CALLIBAN

Boas CALLIBAN!
Ainda não tinha reparado nos teus novos resultados, mas é muito bom ver que estás com uns resultados fantásticos!
Um dia também queria ser assim! :)
Abraço e continuação de bons resultados!

Eheheh, não podemos ler todos os blogs todos os dias ;)
Obrigado pelas tuas palavras, mas a jornada continua...

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Tive um fim de semana em grande para os lados de Palmela, Setúbal e Lisboa....E esse "em grande" inclui um Ronaldo a calar muitas bocas...

Infelizmente, não deu para tudo já que tinha ideias de visitar o pessoal da strategy uma vez que era também este fim de semana o encontro strategista em Lisboa, mas não deu mesmo...Terá de ficar para uma próxima.

O melhor de tudo foi que decidi não levar o computador, fazendo assim umas férias do poker que, apesar de curtas, fazem sempre bem.

Voltei hoje à noite cheio de vontade de jogar.
Joguei apenas 2 torneios: um foi na stars - foi aquele a que "chamamos" "lotaria. Falo daquele 30k gtd $1 com rebuys ilimitados de $1 durante uma hora e meia(!!!). Nada consegui neste;
O segundo (jogado ao mesmo tempo) foi na "minha casa": 888poker. Foi o tal torneio que já venci duas vezes e que antes da partida dos espanhóis se chamava $6500 gtd r/a ($4) e que agora é o $5k gtd.
Infelizmente, não deu para fazer melhor e eis que fica mais uma bubble para a história...
Amanhã há mais :D

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Pena que tenhas caido na bubble!
No entanto mostra que te dá mesmo muito bem nesse torneio.

Já ficou com uma prize poll de 5600$, está novamente a caminho dos 6500$.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de hariseldon76
Pena que tenhas caido na bubble!
No entanto mostra que te dá mesmo muito bem nesse torneio.

Já ficou com uma prize poll de 5600$, está novamente a caminho dos 6500$.

Aguentei mesmo até ao limite...Numa altura que tenho 7bbs e par de 5, um tipo abre. Eu percebo que não tenho fold equity se shovar, mas estou tão short e as blinds estão para subir que tenho de tentar dobrar. Vou all in, ele call AJ. Não podia pedir melhor do que uma corrida, mas os 55 não aguentaram.
Ao mesmo tempo estava a ouvir/ver a final table do evento 32 WSOP: H.O.R.S.E onde estavam o Phil Helmuth e o Phil Ivey!!! Aliás, vou agora mesmo pesquisar pois nem sei como ficou...

Hoje à noite volto ao $5k gtd r/a ;)

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Sempre chegando, logo cravas novamente ....Abraço

Responder
Citar (Quote)