Skip to forum
BSS SH blog - A lut...

Notifications
Clear all

BSS SH blog - A luta dos micros - "Primeiro toque"

268 Posts
33 Users
0 Reactions
23.7 K Views
mmoreira7

Original de Brubaker1982

Original de mmoreira7

Ultimamente, depois de repensar isto da agressividade passei a pensar da seguinte forma: para já vou jogar o "Std" e moderar bastante as minhas jogadas por bluff e quando tiver info decente dos vilões passo a explorar os pontos fracos em vez de andar a jogar um "guessing game".

Se me permite opinar....destaco essa parte do seu post e digo: foque muito nisso....
NL10 ainda dá para jogar o básico, sendo tight e só explorar os adversários quando realmente tem alguma info consistente deles. Ainda é possível evitar bluffs desnecessários e jogar de maneira segura....

É claro que permito. Aliás... és sempre bem vindo!

Estou a tentar fazer isso mesmo... acabei agora mais uma sessão e fiz o minimo bluff possivel. Eu concordo muito com isso, tanto que tou a tentar nao entrar nesse tipo de jogo para bem da minha saude (e do bolso)! eheheh

Reply
mmoreira7

Pessoal já actualizei o gráfico.

Esqueci-me de falar no post anterior em relação aos Bonus.

Desde que estou na PS (Fev 2012) até agora somei $173 em bonus. Isto inclui o bonus de primeiro depósito e os vip stellar.

Este dinheiro nunca vai contar para a minha banca. Vou levantar em breve esta parte para comprar uma cadeira para o meu escritório!

PS: Mais uma ótima sessão hoje... no inicio do mês acho que vem muitos mais donks largar o dinheiro nas mesas.

Reply

Original de mmoreira7
Pessoal já actualizei o gráfico.

Esqueci-me de falar no post anterior em relação aos Bonus.

Desde que estou na PS (Fev 2012) até agora somei $173 em bonus. Isto inclui o bonus de primeiro depósito e os vip stellar.

Este dinheiro nunca vai contar para a minha banca. Vou levantar em breve esta parte para comprar uma cadeira para o meu escritório!

PS: Mais uma ótima sessão hoje... no inicio do mês acho que vem muitos mais donks largar o dinheiro nas mesas.

Há muito que também ando a pensar em comprar uma cadeira boa. Acho essencial para sessões longas. Bom investimento ;)

Reply
mmoreira7

Eheheh... sempre que digo a alguem que vou usar o bonus para uma cadeira toda a gente diz ser um bom investimento. Eu tb acho porque o conforto é essencial para estarmos bem a jogar.

Eu tenho uma cadeira que ja foi boa mas a idade nao perdoa... então vamos aproveitar e renovar.

Vai ser a primeira vez que vou fazer cashout de algum lucro no poker. :D :D :D

Reply
rgs78

Original de mmoreira7
Eheheh... sempre que digo a alguem que vou usar o bonus para uma cadeira toda a gente diz ser um bom investimento. Eu tb acho porque o conforto é essencial para estarmos bem a jogar.

Eu tenho uma cadeira que ja foi boa mas a idade nao perdoa... então vamos aproveitar e renovar.

Vai ser a primeira vez que vou fazer cashout de algum lucro no poker. :D :D :D

Sou mais um a dizer que uma boa cadeira é muito importante.

Btw, parabéns pelo primeiro cashout! :fdrink

Reply
mmoreira7

Podes guardar os parabens para depois? :)

Ainda falta um pouco para o cashout... que é certo é! Mas não é já já... entretanto siga ver umas cartas e meter umas fichas nas mesas!

Reply
michael27

Parabéns para o blog :fdrink
Quanto tempo demoraste a chegar a NL10?

Gl nas mesas ;)

Reply
mmoreira7

Original de michael27
Parabéns para o blog :fdrink
Quanto tempo demoraste a chegar a NL10?

Gl nas mesas ;)

Obrigado.

Quanto à tua pergunta ela não é fácil de responder. Eu subi para nl10 várias vezes, por isso nem me lembro de quando foi a primeira vez.

Desde que mudei para a PStars demorei cerca de 2 meses a fazer o move up desde nl2 até nl10. Mas o tempo pouco importa. Podia ter demorado mais ou menos.

Tu jogas o que e onde?

Reply
mmoreira7
Resumo/2012

Gráfico 2012:

Gráfico 2012:

Spoiler

Olá a todos outra vez. Desta vez demorei um pouco mais a actualizar o blog porque a partir de agora passarei a actualizar o gráfico aqui no final do mês.

Posto isto e para resumir o mês de Julho em duas palavras: uma merda!

O mês começou bem. A runnar bem e a jogar bem tranquilo. No meio do mês a coisa piorou bastante e parei de jogar uns dias. No final peguei outra vez no jogo mas a PStars não quer nada comigo. Os coolers e as bad beats vieram para ficar.

Apesar de tudo considero um mês positivo. Não pelos resultados mas pela quantidade de tempo que passei no estudo, principalmente a debater mãos, sessions reviews, sessões com outros jogadores aqui do forum. Mas parece que ainda tenho um longo caminho pela frente.

A melhor noticia de todas foi a concretização do negócio da PStars/FTP que me veio dar um ânimo...

Vamos ver como corre este mês. Para já começou péssimo na primeira sessão mas pode ser que tenha tendência contrária ao mês que passou.

Bem, a partir de agora, como eu disse antes vou passar a actualizar o gráfico uma vez por mês mas gostava de utilizar mais aqui o blog também com outras coisas. Veremos o que o tempo trás.

Fiquem bem ! :fdrink

Reply
double2
mmoreira7

Original de double2
Estou a acompanhar. :sdrink

Obrigado pelo apoio double2. Temos que marcar uma sessão um dia que te dê jeito. Eu sei que deves ter a agenda ultra completa mas qd arranjares um espacinho eu agradecia bastante. Até podemos só rever umas mãos. Enviei-te o meu skype por MP. :fdrink

Reply
pinhero

Meu julho também foi nojento.
$1.8k negativo O:

Reply
double2

Original de mmoreira7

Original de double2
Estou a acompanhar. :sdrink

Obrigado pelo apoio double2. Temos que marcar uma sessão um dia que te dê jeito. Eu sei que deves ter a agenda ultra completa mas qd arranjares um espacinho eu agradecia bastante. Até podemos só rever umas mãos. Enviei-te o meu skype por MP. :fdrink

Quando acabar o mentoring combinamos isso. :fdrink

Reply
mmoreira7

Original de pinhero
Meu julho também foi nojento.
$1.8k negativo O:

Pois é pinhero. Ja vi que o mes de julho foi mau para muita gente. Mas ta aí outro mes pela frente e vamos à luta.

Reply
mmoreira7
Resumo Agosto/2012

Gráfico Agosto 2012:

Gráfico 2012:

Spoiler

Viva pessoal. Já á algum tempo que não actualizava isto então vamos lá.

Não está fácil. O mes de Julho foi mau, o de Agosto não foi mau nem bom. O volume foi demasiado baixo. Não tenho conseguido meter o volume que gostava, por falta de tempo, motivação e coisas off poker.

Tenho sentido uma enorme falta de confiança no meu jogo e isso arrastou-se para as mesas e mantem-me muitas vezes longe delas tb.

Se repararem no meu gráfico de 2012 o NSD value manteve-se BE durante um bom tempo desde que vim para a PS mas depois de uma breve subida começou a cair a pique. De mais até para meu gosto. :facepalm:

Acham que com esta amostra de mão que poderá existir algum leak notavel no meu jogo?

Já gora deixo aqui o meu pop up com as minhas stats. Podes ser que vejam algo de anormal.

STATS

Spoiler

O mês de Setembro já vai a meio e não vejo forma de me livrar deste "sufoco" da NL10. Estou a pensar arranjar algumas mãos. Acham que isso ajuda a bater melhor o limite? Considero o jogo bem mais agressivo e mais chato entre os regulares em relação ao que encontrei quando subi para a NL10 este ano novamente.

Siga pra frente! :fdrink

Reply
rgs78

Moreira, qual a justificação para uma linha NSDW tão baixa? É sempre assim?

Reply
mmoreira7

Nunca me dediquei mt a perceber stats e analizar graficos etc mas o que ouvi dizer é que nos micros o normal é a linha vermelha cair pq jogamos mt por valor. Se e normal cair tanto é q eu nao sei. Por isso mesmo que fiz a pergunta la em cima a contar q alguem com conhecimento falasse sobre isso.

Reply
double2

Abre mais do CO. Donkey nos blinds e/ou nit no BU são excelentes motivos para abrir.

Acho boa ideia aquilo das mãos, até porque me parece que tentas explorar os adversários, portanto precisas de mais info. E preparas-te melhor para NL25.

GL

Reply
mmoreira7

Obrigado pelas dicas double. Em relaçao ao grafico achas normal a linha de nsd?

Reply
double2

Original de mmoreira7
Obrigado pelas dicas double. Em relaçao ao grafico achas normal a linha de nsd?

Para o limite sim, sem problema nenhum.

Reply