A questão é só o tempo. Não é maior nem menor variância são é swings mais prolongados. Também sou adepto de que qualidade é muito melhor do que quantidade. Esquece os gráficos e os resultados a banca vai andar sempre em swings. Mete é a tua melhor qualidade e todas as mãos que jogas vais ver que os resultados vão acabar por aparecer.
Original de LockONNN
A questão é só o tempo. Não é maior nem menor variância são é swings mais prolongados. Também sou adepto de que qualidade é muito melhor do que quantidade. Esquece os gráficos e os resultados a banca vai andar sempre em swings. Mete é a tua melhor qualidade e todas as mãos que jogas vais ver que os resultados vão acabar por aparecer.
Concordo com o Lock. Talves eu esteja afetado por estar olhando muito os gráficos das minhas sessões ultimamente, quer queira quer não afeta agente de algum modo, a nos tirar 1BI, meio BI por sessão por conta de bobagem.
Eu concordo com o que dissestes jukitas, mas tem uma coisa que vocês massive grinders não concordam ou não enxergam: jogam em piloto automático muito mais do que quem joga em menos mesas, o que faz vocês perderem valores em alguns spots que deveriam ganhar (se tivessem 100% atentos ao jogo), e faz com que as suas downswings sejam ainda piores do que o normal (pois além de estarem numa down, estão perdendo valor onde não devia devido ao multitabler e piloto automático), mas como fazem grande volumes, logo passam pela fase. Eu por exemplo tenho ganho cada pot jogando de forma quase que perfeita, e isso que está evitando de eu ficar ainda mais down. Se eu tivesse no piloto automático a situação taria muito mais feia pra mim.
Como eu disse, isso pra mim não é std, e o que eu digo por "não ser std" é: isso é normal de acontecer, mas não é FREQUENTE. Pelo menos não pra mim. Como disse, situações assim anteriormente, me aconteceram apenas umas 2~3 vezes. Se é só comigo que aconteceu tão pouco, e sou um abençoado, então oxalá senhor!
A fase é simplesmente ridícula.. Sinto que preciso mudar de ares...
Infelizmente vou ter que fazer move down pra NL25, e com necessidade de mudar de ares, estava pensando em criar uma conta na bwin pra lá jogar, pegando bonus de first deposit, e aproveitando que agora o field deve estar bem melhor já que se juntou a PP e a WPT.
O que vocês acham?
Original de Sh3yk
A fase é simplesmente ridícula.. Sinto que preciso mudar de ares...Infelizmente vou ter que fazer move down pra NL25, e com necessidade de mudar de ares, estava pensando em criar uma conta na bwin pra lá jogar, pegando bonus de first deposit, e aproveitando que agora o field deve estar bem melhor já que se juntou a PP e a WPT.
O que vocês acham?
Go for it
Original de Sh3yk
A fase é simplesmente ridícula.. Sinto que preciso mudar de ares...Infelizmente vou ter que fazer move down pra NL25, e com necessidade de mudar de ares, estava pensando em criar uma conta na bwin pra lá jogar, pegando bonus de first deposit, e aproveitando que agora o field deve estar bem melhor já que se juntou a PP e a WPT.
O que vocês acham?
Isso, vai vai e aproveita o bonus de deposito. Receber ~15% de rakeback na Stars sucks.
Original de Sh3yk
O que vocês acham?
:fdrink
Pois é..
Já está tudo pronto para que eu jogue na Bwin, e vou começar a jogar lá hoje, em 6 mesas de NL25. Software igual da PP praticamente, não vou sentir tanta dificuldade pra me habituar.
Btw, repararam alguma coisa de diferente...?
Parabéns pela platina! ![]()
Boa sorte na bwin e agora venha o diamante! ![]()
Abraço e boas festas!
Jorge.
Valeu Jorge e rgs!
Pela primeira vez platina aqui na strategy, vmos ver se eu mantenho pros próximos meses pelo menos.
Fiz minha primeira session hoje na Bwin, ainda em estágio de adaptação, mas está tudo correndo bem. Minha primeira impressão foi de um field mais fraco que o da Stars, mas ainda não joguei o suficiente pra poder afirmar isso com convicção.
Gostava de saber como fazem table select na Bwin quando são novos no field, já que não temos mãos dos adversários, e não mostra o VPP ou o %players por flop nas mesas. Tem como ativar em algum lugar essas opções pra gente poder ficar vendo no lobby?
Outra coisa que eu gostaria de saber, se tem como eu retirar o balance (o $$) da parte superior do lobby, retirar mesmo, sem ser questão de "ocultar". Qualquer outra dica em relação a sala é sempre bem vinda! :fdrink
A Bwin já está aprontando comigo.
PartyGaming - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4
BB: $25.00
Hero (UTG): $26.22
MP: $33.00
CO: $25.00
BTN: $20.11
SB: $26.81
SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25
Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has 2♦ 2♣
Hero raises to $0.75, fold, fold, fold, SB calls $0.65, BB raises to $3.00, Hero calls $2.25, SB calls $2.25
Flop: ($9.00, 3 players) 2♠ K♥ A♦
SB checks, BB bets $4.00, Hero calls $4.00, fold
Turn: ($17.00, 2 players) Q♣
BB bets $18.00 and is all-in, Hero calls $18.00
River: ($53.00, 2 players) K♠
BB shows A♠ K♦ (Full House, Kings full of Aces) (Pre 47%, Flop 17%, Turn 9%)
Hero shows 2♦ 2♣ (Full House, Twos full of Kings) (Pre 53%, Flop 83%, Turn 91%)
BB wins $50.35
----------------------------------------------------
PartyGaming - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4
MP: $27.83
CO: $27.37
Hero (BTN): $36.63
SB: $33.68
BB: $24.75
UTG: $25.00
SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25
Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has 3♠ 3♣
fold, fold, fold, Hero raises to $0.75, SB raises to $2.25, fold, Hero calls $1.50
Flop: ($4.75, 2 players) 4♦ 3♦ A♠
SB bets $2.50, Hero calls $2.50
Turn: ($9.75, 2 players) Q♥
SB bets $6.18, Hero raises to $13.00, SB raises to $28.93 and is all-in, Hero calls $15.93
River: ($67.61, 2 players) A♣
Hero shows 3♠ 3♣ (Full House, Threes full of Aces) (Pre 54%, Flop 82%, Turn 91%)
SB shows 4♣ A♥ (Full House, Aces full of Fours) (Pre 46%, Flop 18%, Turn 9%)
SB wins $64.61
Mas seguimos assim por enquanto por lá.

Um Feliz Natal a todos pessoal, que seja um dia cheio de harmonia e repleto de alegrias!

Ano de 2012 - The End!
E chega ao fim o ano de 2012...
Bem, o que posso dizer desse ano..? O mundo não acabou no dia 21 de dezembro iuhull!!!!! Hehehe ![]()
Não, mas sério agora... 2012 foi um ano muito bom e muito produtivo para mim no poker em diversos aspectos, um ano onde atingi alguns objetivos, e ganhei muito conhecimento em relação ao jogo.
Iniciei o ano de 2012 com uma banca de ~$100, jogando NL2 e NL5. Evolui rapidamente, e em maio desse ano já me encontrava jogando NL25. Aqui meu jogo deu uma grande melhorada, ficou mais "robusto" e deixei de jogar o poker abc. Isso foi muito importante.
De junho pra cá começei a pecar em alguns aspectos, os mais importantes foram na constância e no meu volume. Alguns meses mal joguei (fechei 2~3 meses com apenas 10k de hands no mês, o que é muito pouco), e não tinha mais a disciplina e a constância antes apresentada de janeiro até maio. Isso sem dúvidas fez bastante diferença pro meu jogo, e me fez andar a passos mais lentos e a evoluir menos.
Mesmo assim atingi banca com folga pra NL50, e passei quase 1 mês jogando no limite, quando resolvi semana passada a voltar pra NL25 (mesmo ainda tendo banca pra jogar NL50).
E no meio disso tudo, fiz muitos "pequenos" cashouts esse ano. Finalmente posso dizer que tirei dinheiro do poker! Não muito, mas já alguma coisa.. Pelas contas que eu fiz, eu fiz em torno de $1.2k em cashouts esse ano. Quando a gente passa a ver a "cor do dinheiro" e sabe que veio do poker, sem dúvidas que faz muito bem ao nosso ego como jogador, e funciona como agente motivador para continuar jogando mais e melhor!
Fora isso, ainda fecho o ano com banca de $2.3k, como GoldStars na PS e como platina (espero manter!) na strategy. Não tenho do que reclamar após ter recomeçado o ano com $100 de banca, sendo Bronze na stars e prata na strategy.
A todos, deixo meu recado mais uma vez: é possível ser lucrativo no poker e evoluir pelos limites, e para ser bem sucedido são necessários estudo, dedicação e disciplina.
Enfim, me dou por satisfeito pelo ano que tive. Poderia ter sido muito melhor e muito mais UP se não fosse alguns momentos de tilt e indisciplinados que eu tive, mas está ótimo como foi.
Tenho novos projetos para 2013 (como não poderia deixar de ser, ano novo, vida nova! ♠_biggrin: ), e dentre eles não se encontra mais a atualização do blog por alguns motivos. Sendo assim, essa é minha última "postagem oficial" nesse blog, mas não está descartada a hipótese de eu abrir um novo no futuro.
Espero que para 2013 eu consiga resultados ainda melhores, mais significativos, e continue melhorando meu game. Se em 2012 fui da NL2 até a NL50, espero que em 2013 consiga ir pelo menos da NL50 até a NL200. :sdrink
Desejo a todos um ótimo ano novo, que 2013 seja um ano repleto de alegrias, saúde, muito $$ no bolso de todos vocês pessoal!
Boas festas e feliz 2013! ♠_biggrin: