Pelo menos da pokerstars.es tem.
Não estou a ver a pokerstars a ver os bloggs para ver quem faz datamine.
Só se tiver inimigos por aqui que vão fazer queixa.
E mesmo assim... não me iam tirar o dinheiro da conta por uma coisa dessas.
Ate de Zoom tem, nao fazia ideia que fosse possivel 8o... Pena não ter Speed Holdem da Ipoker :/
Como é que ouvir um aspirador a fazer o mesmo barulho irritante durante 10horas te ajuda a concentrar ?
ao fim de 5s ja estava a tiltar com o som..
Como anda a bet com o double?
quem perde faz um video bem constrangedor e posta no forum, dançando nega do suvaco cabeludo por exemplo.
Original de mawaykid
Como anda a bet com o double?
Ainda nem falamos nisso. Acho que estamos ambos com medo de estarmos com "febre de inicio de ano" e depois nem la perto chegamos, o que seria embaraçoso
Original de pinhero
Que bet seria essa?
Eu não faço ideia, o pessoal é que tá a dizer para fazermos ![]()
EDIT: Acho que percebi mal a pergunta. Seria a ver quem chega primeiro a Supernova este ano.
Ah, tá!!
Seria legal, hein? Faz uma bet mais leve, tipo "quem perder tem que fazer um vídeo falando que o outro é 'fodástico' e postar aqui na strategy" ou teria que mudar a assinatura pra "eu amo o xxxx" ou teria que fazer um vídeo grindando 4 mesas do limite em que estiver.
Sei lá... só pra motivar um tiquinho (:
EDIT: E coloca o Lunitis no meio dessa aí, haha!
OMG, nem eu sabia que havia action no meu blog :facepalm:.
Eu normalmente clico onde diz mostrar novas resposta, mas não deve ter aparecido as novas que tinha aqui, ou não vi..
........
Não sei se gosto muito da ideia de bets, pelo menos não uma que seja tão pesada que meta pressão, quero grindar ao meu ritmo. Mas alguma coisa engraçada até podia ser.
Para já em Janeiro consegui meter o volume que queria, ou seja 10k VPPs, assim mesmo que tenha algum mês/meses que faça pouco a coisa aguenta-se.
Aqui o desafio é que levou muito pouca atenção como consequência. Joguei apenas 2200 mãos de NL25. Em Fevereiro também não deverá dar para grindar muito nele, o mês é mais curto, e também vou perder uns dias para afinar a máquina.
PS: só ontem é que vi que supernova (de 1o ano) paga apenas 22-23% em rakeback
na Stars.es. E eu aqui a contar com uns 40%
Hmm, o problema de eu entrar nisto é que tenho a certeza que vou perder :), não estou muito confiante que tenha o tempo suficiente para fazer Supernova. A minha esperança é que as coisas corram bem e suba para NL100, aí ficará muito mais fácil. Ficando na NL50 vai ficar muito close.
Passos em frente
Bastou-me apenas um capítulo do "Mental Game of Poker" para decidir ligar as engrenagens e deitar mãos há obra.
Janeiro foi um mês bastante produtivo no que toca a ideias para me ajudar a ser um melhor jogador, algumas já meti em prática, outras vou começar a aplicar este mês. Quem sabe quantas mais ideias surgem ao ler o resto do livro.
1- Melhorar o PC
É absurdo para alguém que se considera profissional do poker chegar ao ponto de ter sets foldados por o pc ter um freeze só por ter tentado tirar uma nota.
-» Disco SSD comprado e a caminho. E gasto mais o que for preciso numa motherboard e ou ram.
2- Conhecendo o inimigo
-» Comprei o notecaddy. Ainda estou a aprender a usa-lo. O programa exige muito do pc, por isso enquanto não vier o disco não vou mexer muito com ele. O potencial parece-me enorme, posso criar notas com qualquer info que me faça falta (tipo range de call em 4bet, % de fold vs 4bet do hero, range de raise na cbet, steal hero blid...).
-» Uma coisa que fazia há um ano atrás e que quero/vou voltar a fazer é rever a database dos regs regulares e compilar informação útil (tell sizes, ranges de shove, formas de jogar sets e FD...).
3- Cuidando do corpo e da alma
-» Em Dezembro e Janeiro não fui ao Yoga por ter estado em PT bastante tempo, mas amanhã vou regressar
-» Antes de cada session faço 10-15 minutos de Yoga /alongamentos (já venho aplicando)
-» Ouvir música relaxante / white noite (sim esse que vocês gostam) durante as sessions em vez de ouvir música normal (tira concentração muitas vezes).
4- Avalia o teu jogo, não os teus resultados
-» A partir de meio de Janeiro parei de ver os resultados, tirei as tabs com os € no HM e não entrei no cashier. Diminuiu bastante o stress/ansiedade dentro e fora das mesas.
-» Hoje mesmo criei um ficheiro excel com foco: na avaliação da qualidade do jogo, avaliação do estado mental, contabilização de dúvidas para posterior estudo específico, detecção de focos de "tilt".
Talvez ainda sofra alterações, mas por agora é isto:

-» Revisão mensal e trimestral da database.
Não vou entrar em detalhes agora (um dia destes posto sobre o assunto), mas a ideia é criar um sistema de revisão onde escrevo todos os meses algumas das stats mais importantes tentando relacionar essa stat com o resultado para o move associado (exemplo: vejo no report de cbet quais os bordos onde os vilões mais estão a foldar e vejo como está a minha % de cbet nesse bordo). Dessa informação retirada em bruto para papel criar uma folha com as principais alterações a ter no meu jogo -> ler essa folha todos os dias antes da 1a session.
5- Melhorando o teu jogo
Nada de muito inovador neste capítulo.
-» Utilização/criação de tabelas de apoio principalmente com ranges de call em all-in e de all-in
-» Continuar com o bloco de notas e ver o máximo de vídeos possível. (Ainda tenho que ver se arranjo maneira de tornar isto rotina, um por dia seria ideal, mas é difícil organizar-me para ter tempo para isso, a ver vamos)
-» Postar/avaliar mãos
Muito boas essas mudanças Lunitis, encarar a profissionalizaçao a 100% no que toca a toda a organizaçao necessaria para tal é um passo muito importante que acho que te vai levar q voos mais altos!
Grande abraço e sucesso
Muito bom, Lunitis! Profissionalismo levado a sério. E essa tabela está fantástica!
:nh
TILT = Cães/Mónica
Se ela ve q esta na mesma linha dos caes do que toca a tilt... ![]()
Gostei da ideia no geral. Não sei ate que ponto vai ser muito funcional mas gostei.
Muito bom sim senhor.
Tenho de ver se consigo imitar-te e deixar de ver resultados. Acho que era uma boa coisa para mim.
Well done, sir.
Foi um belo post, sim senhor. :sdrink
Tal como te disse há uns dias, é impressionante como ao fim de tantos anos de dedicação ainda encontras tanto por onde evoluir. ![]()
Spoiler
A frase é para ser interpretada pelo lado positivo!
Abraço!
A minha parte favorita foi quando reparei que o número de asteriscos coincidia com o número de letras das palavras substituídas.
Juro que não vou gozar por teres juntado os cães no mesmo grupo que a namorada. O quê, isto conta como gozo?
Claro, para a Praia dos Anjos no rio de Janeiro coolface
--------
Pois é, a verdade é que ela entra na mesma categoria dos cães, faz barulhos indesejados e distrai-me quando quer comida. Só não pede para ir à rua, de resto é igual. Face Palm
-------
Acaba de chegar o meu disco ssd, hoje já vai para a loja. Vrummmmmmmmmmmmmmmmmm