Original de Kony76
Gostei bastante de jogar ao vivo e, sem dúvida que é para repetir.É bastante diferente do Online,tem que se estar atento a inumeras coisas que no computador nem precisamos, desde logo as reações das pessoas, mas depois também ao volume de fichas no pote, ou seja, ir contando as apostas para se saber +/- quanto está pote, etc.
Senti claramente que estava bastante retraído não joguei, nem de longe nem de perto, o meu melhor poker. Fui pouco agressivo, não queria correr riscos de ser logo elimindado. hehe.
Achei o field bastante acessível, muitos limps, calls a limps, depois apostas despropositadas, tipo overbets, etc, etc.
Mesmo assim, não cheguei às duas horas de jogo, perdi com trio de A vs um flush hiper mal jogado pelo adevrsário, mas enfim, coisas do Poker. Eu próprio também não joguei a mão como jogaria se estivesse em frente ao computador.
Estive também a maior parte do tempo sem jogo nenhum, a melhor mão inicial que tive foi um KQ em em que sai Kx777 no board, o vilão short vai AI no flop eu dou call e ele mostra K4 - split pot!!!Curioso é que na minha mesa aconteceram imensas badbeats/cooler. hehe
Um AI Kk vs call de na fase inicial!!!!!!! (o que deu call foi o que me ganhou com o flush)
O board Sai A2T 6 3Outra jogada curiosa, foi Tb AI PF QQ vs KK vs AQ. No o board sai TQ3 A J
Não é so no Online que estas coisas acontecem. hehe.
No geral, apesar de curta, foi boa a experiência e será para repetir.
Agora há que fazer crescer a banca para "pagar" outr Buy in de um live
:nh
Tal como te tinha dito a 1ª vez é mesmo para diversao ![]()
E parece que isso conseguis-te pelo que
:nh :nh :nh :nh :nh