Na microgaming n existe waiting list a algum tempo. Tb nunca atingiu esse valores doentios.
Poderiamos mandar e-mails de sugestão para o suporte da PokerStars pedindo isso. Eles podiam enxergar como uma forma de ganhar mais rake, uma vez que com filas de esperas limitadas haveriam mais mesas abertas.
Vai que cola...
acho que o objetivo dos caras é mandar tudo pro zoom, onde os donkeys vão continuar sendo estuprados pelos regs, porém em mesa normal isso é mais descarado.
Original de Sh3yk
Poderiamos mandar e-mails de sugestão para o suporte da PokerStars pedindo isso. Eles podiam enxergar como uma forma de ganhar mais rake, uma vez que com filas de esperas limitadas haveriam mais mesas abertas.Vai que cola...
![]()
Gogogogo
![]()
A Pokerstars ouve bastante os regs e sempre toma boas medidas para que o jogo continue bom tanto para nós quanto para os jogadores recreativos. Provavelmente já estão pensando num jeito de melhorar isso.
-------------
Vou deixar aqui registrado um gráfico sobre downswing:
Spoiler

Esse gráfico é do Giev money??, do 2p2, jogador big winner em highstakes (NL1k+)! Agora, após sair dessa down, ele está $150k up no ano.
Quis mostrar isso só para nos lembrar que sempre poderia ser pior: melhor uma downswing de $5k em 100k hands do que uma de $230k!
É, variancia pode ser cruel mesmo, aproveitar a mesma para melhorar ao maximo o nosso jogo é o essencial, imo!
É, não tá rolando table selection não.. as filas de espera são muito grandes, então estou startando as mesas -- por falar nisso, sou péssimo em HU -- e sentando nas que tem menos pessoas na fila ou menos de 6 jogadores.
Hoje:
Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BTN: $200 (100 bb)
Hero (SB): $449.86 (224.9 bb)
BB: $299.26 (149.6 bb)
MP: $200 (100 bb)
CO: $272.58 (136.3 bb)
Preflop: Hero is SB with T
T![]()
2 folds, BTN raises to $4, Hero raises to $15, BB folds, BTN calls $11
Flop: ($32) A
A
4
(2 players)
Hero checks, BTN bets $17, Hero calls $17
Turn: ($66) 7
(2 players)
Hero checks, BTN bets $35, Hero calls $35
River: ($136) 5
(2 players)
Hero checks, BTN bets $133 and is all-in, Hero calls $133
Results:
Spoiler
$402 pot ($2.80 rake)
Final Board: A
A
4
7
5
BTN showed A
J
and won $399.20 ($199.20 net)
Hero showed T
T
and lost (-$200 net)
EZ fold river
Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
UTG: $270.69 (135.3 bb)
MP: $182.62 (91.3 bb)
CO: $87.50 (43.8 bb)
BTN: $240.87 (120.4 bb)
SB: $239.58 (119.8 bb)
Hero (BB): $200 (100 bb)
Preflop: Hero is BB with 5
A![]()
4 folds, SB raises to $4, Hero raises to $15, SB calls $11
Flop: ($30) 3
4
7
(2 players)
SB checks, Hero bets $15, SB calls $15
Turn: ($60) A
(2 players)
SB checks, Hero bets $34, SB calls $34
River: ($128) 6
(2 players)
SB checks, Hero bets $136 and is all-in, SB calls $136
Results:
Spoiler
$400 pot ($2.80 rake)
Final Board: 3
4
7
A
6
SB showed Q
A
and lost (-$200 net)
Hero showed 5
A
and won $397.20 ($197.20 net)
vs regstation
Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
MP: $348.58 (174.3 bb)
Hero (CO): $200 (100 bb)
BTN: $253.36 (126.7 bb)
SB: $117.81 (58.9 bb)
BB: $206 (103 bb)
UTG: $75.60 (37.8 bb)
Preflop: Hero is CO with 7
8![]()
2 folds, Hero raises to $5, 2 folds, BB calls $3
Flop: ($11) J
5
4
(2 players)
BB checks, Hero bets $7, BB raises to $14, Hero calls $7
Turn: ($39) 9
(2 players)
BB bets $25, Hero calls $25
River: ($89) T
(2 players)
BB bets $58, Hero calls $58
Results:
Spoiler
$205 pot ($2.80 rake)
Final Board: J
5
4
9
T
Hero showed 7
8
and won $202.20 ($100.20 net)
BB showed 3
A
and lost (-$102 net)
interesting... vs reg
Fora outro str8 flush até K vs shortstack e uma mão onde o vilão (reg OOL) disse que meu call foi péssimo: bu vs bb, ele deu x/r/fast shove em 298r e eu tinha KK; ele acabou splitando com QTo em um dos runnouts.
No geral, depois de 6 dias sem jogar, eu estou um pouco enferrujado. Joguei algumas mãos de forma muito weak e fui spewy em outras, mas, em contrapartida, minhas leituras continuam boas.
Acho que até o final da semana eu já volto ao ritmo!
Estou voltando pro meu ritmo ♠_cool:
Já não vejo tanta diferença entre NL200 e NL100. Eu diria que a única coisa que posso pontuar é a quantidade de fishes. São menos agora, assim, consequentemente, encontramos menos ação, menos mesas rolando e as que rolam quebram mais rápido (assim que o fish sai, os regs já dão sitting out).
Tirando isso, os regs, imo, jogam no mesmo nível dos regs bons de NL100. Só que agora encontro alguns TAGs chatos e outros aggro não spewy, ou seja, bons vilões aggro, o que dificulta um pouco a minha vida, mas por outro lado ajuda bastante na "evolução" do meu game.
...
Eu ia fazer um post pra ajudar os grinders que pretendem jogar NL100, mas acabei esquecendo o conteúdo, então deixa pra outra ocasião d:
PS.: Era algo sobre aquela frase do Goffi que diz mais ou menos assim: no poker o limite é algo criado pela nossa mente.
Think about it
ja ouvi essa frase, na verdade ela não é do goffi, é de um cara bem famoso off poker, dizendo que o limite está dentro da gente, mas eu não lembro quem falou, eu vi isso quando ela moleque e nunca me esqueci.
Mas obv que cabe perfeitamente no poker e na vida!
Eu acho bem legal todas entrevistas do Goffi, é bem diferente dos outros pros.
Dos objetivos que eu havia proposto pra Março, acabei completando apenas dois: estudar mais e dar shots na NL200. No geral, saiu bem melhor do que o esperado! Já estou jogando NL200 tranquilamente, meu jogo tem melhorado bastante, cada dia estou mais empolgado com o poker e... e é isso (:
O gráfico do mês:

E os objetivos para este mês de Abril:
- 60k+ hands
- manter o volume e a qualidade do estudo
- manter uma winrate razoável na NL200
- voltar pra academia (gym)
PS.: -$30 nos MTTs.
:nh
Parabens pelo belo gráfico!!!
ja já eu chego lá!!!!!
vamo q vamo
Mes começando, bora pro grind!!!!
Imparavel pinhero!
Grande exemplo para toda a comunidade!! :fdrink :fdrink :fdrink
esse -30$ em MTT é que fizerram mossa na banca
Original de Orochimaro
Posta o gráfico o NON aí pinheiro!
NSDW? Em relação a isso meu game melhorou também. Nos dois primeiros meses do ano, minha linha de NSDW tava indo levemente pra baixo, agora ela está bem pouco down, quase b/e.
excelente graph craque! ♠_cool: soh falta as linhas coloridas ![]()
Ia desejar gl mas acho que nao precisas assim tanto.. bora la destruir nl200 como fizeste em nl100
Ainda me lembro do Pinhero a queixar-se que tinha que voltar à NL10. E não vai há muito tempo.
Muitos parabéns e que sirvas de exemplo!
Original de double2
Ainda me lembro do Pinhero a queixar-se que tinha que voltar à NL10. E não vai há muito tempo.Muitos parabéns e que sirvas de exemplo!
+1
Pinhero o Break even ![]()
Destrói esses nits :sdrink