Saltar para o fórum
Feedback - Avaliado...

Notificações
Limpar tudo

Avalia o meu trabalho de avaliador de mãos A sondagem é criada em Jan 29, 2013

Feedback - Avaliador de Mãos Voluntário 'double2'

15 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,664 Visualizações
double2
Membro desde: 04.11.2008

Pessoal, é favor deixar sugestões de como melhorar as minhas avaliações.

Não se inibam de dizer qualquer coisa que gostem menos, nem que seja a colocação das vírgulas.

Não se esqueçam que a PokerStrategy que temos é aquela que fazemos.

Abraço,

double2

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Gostei bastante do treino da semana passada dado por ti e pelo Lunitis. 5* para os dois :nh

Sobre a avaliação de mãos, penso que deveriam "apertar" mais com o pessoal para indicar o processo de pensamento, pois muitos penso que não percebem que é isso que deve ser avaliado e não somente a decisão/jogada que devem fazer correctamente.

Saude :fdrink

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de sarvam
Gostei bastante do treino da semana passada dado por ti e pelo Lunitis. 5* para os dois :nh

Sobre a avaliação de mãos, penso que deveriam "apertar" mais com o pessoal para indicar o processo de pensamento, pois muitos penso que não percebem que é isso que deve ser avaliado e não somente a decisão/jogada que devem fazer correctamente.

Obrigado pelo feedback sarvam.

É uma boa sugestão, eu por vezes faço isso mas raramente recebo uma resposta que realmente me diga o que estava o jogador a pensar na altura, provavelmente porque muitas das jogadas não são realmente pensadas. Mas é uma boa ideia insistir nesse ponto. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de double2

Original de sarvam

É uma boa sugestão, eu por vezes faço isso mas raramente recebo uma resposta que realmente me diga o que estava o jogador a pensar na altura, provavelmente porque muitas das jogadas não são realmente pensadas. Mas é uma boa ideia insistir nesse ponto. :fdrink

Não vejo necessidade. O double volta e meia insiste no assunto. Se for mais ainda ele vai ficar muito chato. :tongue:

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de brunogalvao81

Original de double2

Original de sarvam

Não vejo necessidade. O double volta e meia insiste no assunto. Se for mais ainda ele vai ficar muito chato. :tongue:

:D

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Muito solícito na avaliação de mãos, junto com seu colega Lunitis. A diferença de qualidade para melhor depois que ambos entraram para avaliações é flagrante.

Não tenho nenhuma crítica ou reparo a fazer. Que continue assim, porque as avaliações são muito produtivas.

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Muito boa explicação double2, como já referi, já ando no poker à tanto tempo e ainda assim me passo muita coisa ao lado.
É verdade que não sou muito virado para estudos mas tu conseguiste-me explicar uma coisa importante com poucas palavras de forma simples e clara.

Nota máxima pra ti, sem dúvida alguma.

Continua assim e abraço. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
double2

Obrigado aí pelo feedback pessoal. É bom saber que estamos a fazer (algumas) coisas bem.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de brunogalvao81
Bem visto, bruno. Por vezes os bem intencionados são mal interpretados :D

Original de FRMAlves
Muito boa explicação double2, como já referi, já ando no poker à tanto tempo e ainda assim me passo muita coisa ao lado.
É verdade que não sou muito virado para estudos mas tu conseguiste-me explicar uma coisa importante com poucas palavras de forma simples e clara.

Nota máxima pra ti, sem dúvida alguma.

Continua assim e abraço. :fdrink

+1

5* mesmo as explicações no referido post Joguei bem este AA?

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012

5- Double tem feito um excelente trabalho, comentários explicativos e completos, como todo comentário de hand deveria ser :f_pleased:

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de MthNogueira
5- Double tem feito um excelente trabalho, comentários explicativos e completos, como todo comentário de hand deveria ser :f_pleased:

Obrigado pelo feedback Nogueira. :)

Responder
Citar (Quote)
caio182
Membro desde: 16.09.2010

Avaliação de mãos sempre com rapidez e eficácia. Ja senti muita diferença no meu jogo graças a todos vcs que ajudam nas avaliações.
Parabéns, abraços.

Responder
Citar (Quote)

Melhor avaliador da strategy :D

Não economiza tempo nem palavras pra explicar cada detalhe da mão., obirgado pela ajuda sempre double2.

Responder
Citar (Quote)

Realmente acho as avaliações MUITO BOAS! Fico feliz em ter acesso a pessoas como o DOUBLE, LUNITS e RAFAEL AUGUSTO.

TY FOR ALL!

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de aMMiranda89
Melhor avaliador da strategy :D

Não economiza tempo nem palavras pra explicar cada detalhe da mão., obirgado pela ajuda sempre double2.

Obrigado pelo elogio, é sempre bom ver o nosso trabalho apreciado :)

Original de juliomagico
Realmente acho as avaliações MUITO BOAS! Fico feliz em ter acesso a pessoas como o DOUBLE, LUNITS e RAFAEL AUGUSTO.

TY FOR ALL!

Obrigado Júlio.

Responder
Citar (Quote)