Saltar para o fórum
Bloco de notas Jane...

Notificações
Limpar tudo

Bloco de notas Janeiro II: Leatherass - 3bet pots

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,354 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Leatherass: 3bet pots

- Mississipi bluff é um bluff aplicado a jogadores muito agressivos que sabemos que gostam de atirar 3barrels, então damos call flop e turn com a ideia de dar raise all-in sobre o 3º barrel. Pode-se fazer em 3bet poted deep em bordos secos para representar set, alguns jogadores foldam até under set.

- Quando planeamos mandar 3tiros em 3bet pot devemos ter o cuidado de não atirar demasiado no flop e no turn (ligeiramente acima de ½ pote) para termos um size de pelo menos 60% no river de forma a dar força aos nossos 3os barrels bluff, se fica pouco para trás o vilão vai dar muito mais call.

- Já viu a database de jogadores que fizeram milhões e quase ninguém consegue grandes resultados dando call nas 3bets, dá para reduzir as perdas, mas dificilmente vais fazer muito dinheiro com estes calls. Onde realmente se vai buscar muito dinheiro e onde podes fazer a diferença é quando tu dás 3bet e exploras o teu adversário.

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
ramon321
Membro desde: 03.08.2008

Original de Lunitis

- Já viu a database de jogadores que fizeram milhões e quase ninguém consegue grandes resultados dando call nas 3bets, dá para reduzir as perdas, mas dificilmente vais fazer muito dinheiro com estes calls. Onde realmente se vai buscar muito dinheiro e onde podes fazer a diferença é quando tu dás 3bet e exploras o teu adversário.

Putz. Sabe quando depois de tanto bater pra ficha do fliperama cair você simplesmente vira a ficha e entra sem forçar.
Tive um momento desses agora.

Spoiler

PQP que merda foi essa :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012

Original de ramon321

Original de Lunitis

Putz. Sabe quando depois de tanto bater pra ficha do fliperama cair você simplesmente vira a ficha e entra sem forçar.

Spoiler

uHEhuEHUHUEHUEH

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Original de ramon321

Original de Lunitis

Spoiler

HAHAHA!

Pelo menos tiveste um momento desses! Agora imagina quantos já leram coisas desse tipo, vão ler agora e mesmo assim continuarão a bater a ficha no fliperama..

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Eu ainda não consegui perceber o post :f_mad:
O que é isso do fliperama!?

Responder
Citar (Quote)

pfffffffffff

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Ele teve um insight, Lunitis.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Continuo sem perceber!
Insight!? Epifania?

Há dias em que uma gajo se sente mesmo burro :D

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de Lunitis
Continuo sem perceber!
Insight!? Epifania?

Há dias em que uma gajo se sente mesmo burro :D

Eu também ainda não entendi.

Responder
Citar (Quote)
ramon321
Membro desde: 03.08.2008

HUAHAUUAHHUUHAUAHUHHAUUAHHAU
Vocês não tem idéia do quanto estou rindo aqui.
Sei la que parte vocês não entenderam, foi mais um "click" aqui.
Escrevi a 1° coisa que me veio na cabeça. Acho que é isso que dizem sobre pensar antes de escrever.

Responder
Citar (Quote)