Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

este KK foi bem jogado assim ou deveria ter dado fold flop?

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
916 Visualizações
Eleuterioluis
Membro desde: 04.06.2012

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $7.66 (153.2 bb)
Hero (SB): $5.14 (102.8 bb)
BB: $2.74 (54.8 bb)
UTG: $8.38 (167.6 bb)
MP: $6 (120 bb)
CO: $4.33 (86.6 bb)

Preflop: Hero is SB with K K
2 folds, CO raises to $0.15, BTN folds, Hero raises to $0.60, BB folds, CO calls $0.45

Flop: ($1.25) T A T (2 players)
Hero checks, CO bets $0.90, Hero calls $0.90

Turn: ($3.05) 4 (2 players)
Hero checks, CO bets $2.83 and is all-in, Hero folds

Results:

Spoiler

$3.05 pot ($0.13 rake)
Final Board: T A T 4
Hero mucked K K and lost (-$1.50 net)
CO mucked and won $2.92 ($1.42 net)

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Fold flop eu acho weak, mas no turn acho que não tem mais o que fazer. Call aí só se sabemos que o adversário é muito agressivo.

NH pra mim.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Eu dou fold flop. Se você deu x / c foi para induzir bluffs. O plano deveria continuar no turn.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

contra desconhecido eu dou fold no flop mesmo, perante essa bet alta. o x/c flop só é valido se o vilao tem donkbet alta, mas mesmo assim ficamos vulneraveis com esse bordo wet sem chance de conseguirmos um runner-runner.

Responder
Citar (Quote)
Evolutionsk
Membro desde: 30.09.2009

Eu jogaria igual, damos c/c flop para induzir bluffs (JJ, QQ?), mas o bet dele no turn não temos como pagar pq acho que ele não blefaria duas streets nesse bordo.

errado este pensamento?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Eu sem mais info achei nice hand. Não é típico destes limites jogadores recreativos começarem a bluffar assim stacks. Seria muito bom termos uma mínima info que fosse sobre o vilão. Se ele fosse um 60/40 em 20 mãos eu já dava call turn também...

Dica: mesmo em poucas mãos o Agg freq geral pode-nos dar info valiosa, valores acima de 40% devem-nos fazer suspeitar que vilão é agressivo.

EDIT: Esqueci-me de dizer, c/f flop acho bastante weak.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de double2
Eu sem mais info achei nice hand. Não é típico destes limites jogadores recreativos começarem a bluffar assim stacks. Seria muito bom termos uma mínima info que fosse sobre o vilão. Se ele fosse um 60/40 em 20 mãos eu já dava call turn também...

Dica: mesmo em poucas mãos o Agg freq geral pode-nos dar info valiosa, valores acima de 40% devem-nos fazer suspeitar que vilão é agressivo.

EDIT: Esqueci-me de dizer, c/f flop acho bastante weak.

Em NL 5 eu nem tento. Desapego total nesse board. :)

Responder
Citar (Quote)

Original de aedigao
contra desconhecido eu dou fold no flop mesmo, perante essa bet alta. o x/c flop só é valido se o vilao tem donkbet alta, mas mesmo assim ficamos vulneraveis com esse bordo wet sem chance de conseguirmos um runner-runner.

nao tem como um vilao dar donkbet estando IP, ele vai betar vs missed.

Responder
Citar (Quote)