Saltar para o fórum
Desafio dos $50 à $...

Notificações
Limpar tudo

Desafio dos $50 à $2K [running]

1,200 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
87.1 K Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

<iframe width='730' height='350' frameborder='0' src=' https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0Al_lbokiyPs4dEQ4Q2RUM1dyTmxkMGExbVNjc1JDU3c&output=html&widget=true'></iframe>

Os membros já foram selecionados no tópico abaixo, inscrições encerradas.

origem do desafio.

Status INICIADO

:diamond: Hoje, Segunda-Feira 14/10/2013 ~ Duração 1 Ano.

:diamond: banca inicial $50, Direito a 1 recarga de $50 assim que a banca atinja $10,00 ou menos.

:diamond: Modalidade Sit n Go mtt 45P +Turbo e/ou regulares incluindo 18P.

:diamond: Participante devera postar mãos quando estiver jogando (pelo boom para facilitar).

:diamond: Divulgação dos resultados Semanal

:diamond: Auxilio e instruções com Avaliador TUFATIFA.

:diamond: O Vencedor terá uma subida de estatuto e/ou um brinde.

Referencia das Bancas Iniciais - Todos os Prints

Spoiler

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Olá a todos os Participantes.

Esta dado inicio ao Desafio, e nessa longa jornada será de extrema importância saber lidar com algumas situações, situações as quais poderão ser desagradáveis e incomodas, para isso estaremos todos unidos para dar força uns aos outros.

Os únicos que tem o poder de nos eliminar somos nós mesmos, as nossas atitudes ao decorrer desse desafio iram decidir se iremos completar aquilo ao qual estamos nos propondo ou não, Todos podemos atingir metas, basta querermos, basta termos disciplina e muito estudo.

Deixo aqui alguns pontos indispensáveis para iniciarmos.

Disciplina e auto controle, essa será a chave para vencer esse desafio. Deve-se perceber que sempre é possível perder dinheiro a se jogar poker, mesmo que jogues cada mão da maneira mais correta possível.

Como tal, nunca arrisques dinheiro que te possa deixar com problemas de banca, especialmente se estiveres a atravessar uma "downswing".

Uma pausa sempre ajuda, lembre-se, não estamos tentando vencer uns aos outros apenas, estamos também unidos afim de aprendermos juntos.

Da mesma forma, nunca deves colocar-te numa situação em que toda a sua banca esteja em jogo em apenas uma sessão. Senta-te sempre em qualquer mesa com uma pequena fração da tua banca de cada vez, seguindo piamente uma boa e conservadora gestão de banca.

Da mesma forma não deves jamais se deixar levar pela emoção de uma ¨upswing¨, por veses parece que toda e qualquer mão que entramos na rodada vencemos, e isso é chamado de ¨upswing¨, um período em que a sorte, o baralho e o universo estão a nosso favor, essa fase também é perigosa, pois quando estamos acertando tudo estamos mais vulneráveis a abrir mais nosso range de jogada e isso pode se tornar um sério problema, Por tanto, seja em uma ¨downswing ou em uma ¨upswing¨ a razão deve de falar mais alto sempre.

Se começares a jogar num limite que sintas ser demasiado alto, deves parar mesmo que tenhas banca para continuares a jogar.

É muito fácil ficar nervoso nestas situações que podem levar-te a não desfrutar do jogo e a tomar más decisões. Um jogador de poker competente só joga dentro dos limites em que se sente confortável, subir de limite apenas por que atingiu os requisitos para o próximo BI pode ser -EV, por tanto se não se sentir confortável a jogar um novo limite desça imediatamente até que seja feita a adaptação ao novo limite.

O mais importante nesse desafio não é vencer e sim aprender, dividir dificuldades, postar duvidas e vitórias, seremos todos uma equipe e uma equipe de verdade sabe bem a hora de cobrar aquele que esta a errar e é isso que fará com que todo nós enxergue nossos leaks, ¨cobrança¨, não se intimide na hora de criticar uma mão mal jogada ou uma série de erros, uma boa equipe não é aquela que fecha os olhos e sim aquela que julga e cobra.

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Estaremos a contar como o Instrutor TUFATIFA que sempre que possível ira deixando algum material/dica e analises aqui.

Post de Apoio Original de

TUFATIFA

Boas Pessoal,

Quero deixar aqui uma força para quem está nesse desafio e desejar as maiores felicidades.

Quero lembra que em todos os desafios começamos com uma grande força mas com o tempo as coisas vão perdendo animo. Pois nestas alturas tem que rever os vosso objectivos para estarem 100% motivados.

Vão encontrar dificuldade mas se todos estiverem juntos até ao fim podem ter a certeza que tudo será mais fácil.

A minha primeira dica para traçarem metas, curtas e atingíveis e fazer este processo até ao topo.

Quero aqui deixar um conselho que é o de não ligarem ao dinheiro e jogarem para aprenderem o jogo e jogar melhor que sabem em cada situação.

A preparação psicológica para este desafio é maior arma que vão encontrar. Se estiverem a 100% numas sessão má é uma vitoria que começam a estar preparados para as coisas começarem a correr bem mesmo quando os resultados não aparecem.

A primeira questão que deixo é se estão prontos para continuar quando a primeira contrariedade acontecer?

Em segundo lugar é o estudo do field que vocês vão encontrar, quem são os regs, qual roi do limite, quais as horas de maior fluxo, que horas o field está bom para jogar, etc. Este são os primeiros passos a dar para além de poderem falar de abordagens ao jogo, definir ranges também é importante e juntos poderem enfrentar um desafio com alguma estruturação.

Ante de pensarem nos 2K, pensem no que têm que atingir como jogadores para o conseguirem.

Agora a questão é mesmo tens o que é preciso para atingir os objectivos a que te propões ???

Escrevam, tomem notas e depois façam um escala de todo o desafio e dividam por fazes curtas e atingíveis.

Como Exemplo,

Fase 1

Bater os 45man de $0.25

Jogar TAG

Definir bem os ranges de steal e call a steal

Ranges de Open Shove

Marcar Top Regs

Marcar Regs

Banca - xxx

e por aí vai.

Espero ter podido ajudar a construir o vosso plano e aumentar a vossa motivação como jogador.

Abraço,

Tufa

No primeiro post abaixo será postado videos e conteúdo sempre que possível.

Está dado inicio ao Desafio dos $50 aos $2k.

Boa Sorte a Todos.!

Responder
Citar (Quote)
1.199 respostas
mkofera2
mkofera2

Agenda do Grupo

Compromissos

Review Live rafashark88 - Quinta-Feira 24/10/2013, Horário - 20BR - 23PT com TUFATIFA no Grupo Skype.

Review Live Quinta-Feira 31/10/2013, Horário - 20BR - 23PT com TUFATIFA no Grupo Skype.

Link da Sessão Gravada disponibilizado no Grupo Skype por agacirj

Próximos

Review HH GuilhermeMat Quinta-Feira 04/01/2013, Horário - 20BR - 23PT com TUFATIFA no Grupo Skype.

• Videos em breve.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Status: offline

Controle de Banca Atualizado

Banca inicial: $50,65
Fez Recarga: Não
Banca Atual: $77,62

-----------------------------------

Periodo: 14/10/2013 ~~ 04/11/2013
Games Played: 336 Sit n Go $0,50
Total Profit: $ 27,62
Average ROI%: ~~%

====================================================================================

Apresentação:

Perfil:

mkofera2

Me chamo Anderson, Jogador recreativo de poker regular (Reg pois jogo regularmente porém não lucrativo) desde 24-03-2011. Nesse período já joguei cash game, razz, mtt, já participei de teamGTX online do amigo Wendel, já joguei Stackeado onde obtive sucesso e decepções.

Meu objetivo Principal será aprender a manter o foco naquilo que aprender, tenho grande dificuldade em seguir firme focado em metas, aprendo aprendo e esqueço tudo, hora de mudar.
Metas para o desafio:

Fase 1:

Banca:$50 - Jogar apenas SNG Turbo 45man 0,50cts em bloco de no máximo 6 mesas simultâneas por vez até atingir a banca de $75,00, ao atingir essa marca começarei a mesclar os 90 e 360man até atingir $100, para traçar próximo objetivo.

Em caso de queda de banca para a marca dos $30, irei descer para os 360man turbo $0,10cts até que atinja novamente a banca inicial do desafio, esse move down para os 0,10cts em 300BB será utilizado até o final do desafio, pretendo fazer a recarga apenas quando não tiver mais jeito de reverter a situação pelos 360man 0,10cts mesmo, antes não!.

TAREFAS:

0 - Assistir videos e rever erros.

1 - Solidificar uma estratégia adequada e funcional abrindo bloco de 6mesas sem register até acabar o último sit

2 - Construir range de push/call all in.

3 - Identificar e marcar regulares (bons e ruins)

4 - Postar mãos em que me senti desconfortável e em duvida.

5 - Focar em qualidade de jogo ao invés de quantidade

****************************************************************************************

Fase 2:

Banca:$225,00 - Jogar apenas SNG Turbo 45man $1,50 até atingir a banca de 150BI do próximo nível, ao atingir essa marca começarei a definir próximas metas e objetivos para a fase 3.

Em caso de queda da banca para $75,00 voltar imediatamente para fase 1.

****************************************************************************************

Segue comprovante da banca inicial (Tem cents a mais pq não consegui tirar , mas todos contam dos $50 para a classificação e retira o a mais da recarga.).

Por Hora essas são as metas atingíveis que pretendo seguir ;)

Objetivo Final: Me tornar um jogador Lucrativo.

Boa Sorte para todos Nós :fdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Apresentação

Bom sou o agacirj e irei jogar com o nick zezequi ire me dedicar aos sng 18 e 45 man

Irei dedicar 50% do desafio aos sng 18man e 50% aos 45man para poder ter uma maior participação com o grupo nas analises ja que os 18man não serao analizados(pelo menos foi oq eu entendi :D ), abaixo fica minha gestão de banca e estrategia para subir ou descer de limites, irei compartilhar mãos pelo boom player e explicarei meu raciocinio na jogada, e tambem gravarei um video jogando 4 mesas comentando as jogadas em cada limite para ir vendo minha evolução durante o desafio, separei o desafio por fases e só a fase 4 que não vi muito sentido nela em ter x valor jogar 45man e x valor jogar 18man, ja que eu não vejo muita diferença neles ja que na parte mtt jogamos por chip ev e só depois por $ev, mas de qualquer forma fica registrado ai que sera a metade do projeto 18man e a outra 45man, vlw galera :nh

Fase 1

$50 - jogar 18man de $1,50 ate ter $175 de banca
$25 - jogar 45man de $0,50 ate ter $75 para voltar aos de $1,50

Fase 2

$175 - Jogar 18man de $3,50 até ter $350
$75 - jogar 18man de $1,50 até ter $175 para voltar aos de $3,50

Fase 3

$350 - jogar 18man de $7 ate ter $1000
$175 - Jogar 18man de $3,50 até ter $350 para voltar aos de $7

Fase 4

$1000 - jogar 45man de $7 ate o termino do desafio
$600 - jogar 18man de $7 ate ter $1000 para voltar aos 45man

CAIXA EM 02/12: $210,49

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boa Sorte no desafio.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boa Sorte no desafio!!!

Em relação aos 18man eles são um versão mais pequena de um torneio de 180.

A grande dificuldade que vais ter nos 18 man é a quantidade de regulares que vais encontrar no diversos limites.

Porém alguma coisas importantes são de referir vou pedir a um jogar de 18man para vir dar algumas.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

STATUS: PLAYING

Tudo bem meus amigos strategystas?
Meu nome é Ricardo Nonaka, sou de Curitiba-Paraná! Nick no Stars: Nonakz
Nonakz

O que me motivou participar do desafio foi a amizade, vontade de aprender e que vai ser útil para retomar meu blog: [Nonakz] Escalando limites - SnG 45p, 90p, 180p Turbo!!

Aos poucos vou editando as informações...
Inicialmente pretendo escalar os limites da seguinte forma:
Fase 1. 50c Turbo com 45p, 90p, 180p e 360p (quando tiver mais tempo para jogar)
Fase 2. 1$ Turbo 90p e 1.50$ Turbo 45p
Fase 3. 2.50$ Turbo 180p e 3.50$ Turbo 45p
Fase 4. 7$ Turbo 45p

ps: Ainda vou definir o move-up ou move-down... Talvez vou jgoar mesclando os BIs, após atingir 100$s... (fase 1 e 2, por exemplo).

Caixa: 316.86$
:diamond:Dia 14/10/2013 --> 14 sits e apenas 1 itm de 3º lugar!! - 3.66$
:diamond:Dia 16/10/2013 (Session 1) --> 9 sits (sendo que engatei errado num de 1$ e outro de 1.5$ :rage: )!! - 6.00$
:diamond:Dia 16/10/2013 (Session 2) --> 11 sits e 2 itms 1º no 45p e 12º no 90p!! + 1.71$
:diamond:Dia 17/10/2013 (Session 1) --> 9 sits e 1 itm de 6º lugar!! - 3.29$
:diamond:Dia 17/10/2013 (Session 2) --> 17 sits e 2 itm!! - 5.77$
:diamond:Dia 20/10/2013 --> 11 sits e 2 itm!! - 2.05$
:diamond:Dia 23/10/2013 --> 13 sits e 2 itm!! + 2.33$
Depois de muito tempo
:diamond:Dia 09/11/2013 --> 23 sits e 4 itm!! - 0.25$
Depois de muito mais tempo
:diamond:Dia 26/11/2013 --> 27 sits e 5 itm!! - 8.86$
:diamond:Dia 02/12/2013 --> 12 sits e 2 itm!! - 1.45$
:diamond:Dia 03/12/2013 --> 15 sits e 2 itm!! + 2.14$
:diamond:Dia 27~31/12/2013 --> 15 sits e 3 itms!! + 9.56$
COMEÇAMOS O ANO BEM!!
:diamond:Dia 05/01/2014 --> 29 sits e 6 itms!! + 37.21$
:diamond:Dia 06/01/2014 --> 32 sits e 3 itms!! + 0.64$
:diamond:Dia 08/01/2014 --> 22 sits e 6 itms!! + 25.70$
:diamond:Dia 10/01/2014 --> 21 sits e 5 itms!! - 1.25$
:diamond:Dia 12/01/2014 --> 14 sits e 5 itms!! + 13.52$
:diamond:Dia 13/01/2014 --> 21 sits e 4 itms!! + 0.91$

Resolvi jogar os 1$ 90p + 1.5$ 45p!! e pra variar, começamos MUITO BEM!! rsrs
:diamond:Dia 18/01/2014 --> 23 sits e 7 itms (com direito a 3 cravadas)!! + 51.56$
:diamond:Dia 19/01/2014 --> 27 sits e 6 itms (Perdi 4 HUs :facepalm:)!! + 26.38$
:diamond:Dia 25/01/2014 --> 15 sits e 5 itms + 23.31$
:diamond:Dia 26/01/2014 --> 22 sits e 3 itms - 23.21$
:diamond:Dia 29/01/2014 --> 14 sits e 4 itms + 25.48$
:diamond:Dia 01/02/2014 --> 17 sits e 6 itms + 43.09$
:diamond:Dia 02/02/2014 --> 26 sits e 6 itms + 26.81$
:diamond:Dia 08/02/2014 --> 25 sits e 6 itms + 29.50$
:D :D :D

Abraços!!

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013

Banca: $49

APRESENTAÇÃO

Iae blz ? Aqui é o ximuy, e será um prazer disputar esse desafio com vcs.
Meu desafio dividirei em fases, sendo que :

:diamond: 1ª Fase:

Jogarei os 2 niveis que estou mais abituado, que será

$0,50 180/360man e $1,00 90p

Até alcançar uma banca semelhante a $150+

:heart: 2ª Fase:

$1,50 45p

Até alcançar uma banca superior a $250+

:spade: 3ª Fase:

$2,50 180man

Até alcançar uma banca semelhante a $700+

$7 45p

Até alcançar uma banca semelhante a $1500,00+

:spade: 5ª Fase:

$8 180man / $15 45man

Até a Vitória...

obs.: Se eu conseguir chegar na 4ª fase, poderei me considerar um semi-profissional, e a partir dai, vou poder saber melhor se tenho condição de ter algum lucro com o poker ou não!!

:diamond: :heart: :spade: :club: Gestão de Bankroll

Jogarei sempre com 100 BI cada fase, porém
voltarei para a fase anterior caso chegue a 75 BI da fase atual.

Boa sorte a Todos!!!

ximuy

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

xx

Responder
Citar (Quote)

banca inicial: 50,00$
torneios jogados: 774
ROI: 39,1%
ITM%: 18,5%
banca agora: 389,60$

estou jogagando 45p 3,50$ e 180p 2,50

ola pessoal, meu nome é Rafael, estou muito feliz de estar participando desse desafio com essa turma, boa sorte a todos!!!
Inicialmente, me dedicarei inteiramente aos 45man, colocando aso poucos os 90p na grade de torneios.

:diamond:1º fase- foco total nos 45p (concluido! :fuckyeah )

50$-105$- 45p turbo 0,50c

:diamond:2º fase- mesclar 45p com 90p

105$-350$- jogarei 45p turbo 1,50$ e 90p turbo 1,00c (COMCLUIDO!! :nh
voltar para a faze 1 caso a banca chegue a 70$

:diamond:3ºfase- começando a ganhar dinheiro :coolface: _biggrin:

350$-700$- 45p turbo 3,50 e 90p turbo de 3,50 creio q sera a fase mais dificil, (RUNANDO!!! VQV!)
foco nos estudos para passar para os de 7$ preparado!

voltar a fase anterior caso a banca chegue a 180$

:diamond:4º fase- ultima fase do desafio, rumo ao profissionalismo!

700$-2K- 45 e 90p turbo 7$ acrescentando alguns de 180p

voltar a fase anterior caso a banca chegue a 450$

força pessoal, com ajuda mutua, todos chagaremos la!!!!

BOA SORTE A TODOS!!!

Responder
Citar (Quote)

Olá, povo!!!

Acho que já me conhecem, se não, deem uma olhada no meu blog para tal... :coolface:

Atualmente já estou com um desafio ativo, o The Magic Number... Mas resolvi aceitar esse desafio aqui e adicioná-lo ao meu desafio pessoal, visto que este está muitíssimo dentro do que eu quero propor no meu desafio!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, a princípio, como agora sou um jogador de MTT's, irei me dedicar preferencialmente aos sngs de 180 men, esporadicamente nos de 90 men... meu BRM será tradicional: 200 BI's para sngs de 180 men e 100 BI's para os de 90 men... jogarei, quase que exclusivamente, sngs turbo... pois meu negócio é meter volume, visto que não terei todos os dias da semana para o grind... a princípio começarei abrindo 9 sngs em simultâneo, o que é muitíssimo confortável para meu jogo, e na medida em que eu for me adaptando ao game irei aumentando gradativamente o número de torneios até chegar a 21 torneios, talvez mais se meu setup permitir... hehehe... Dividirei minha escalada até os $2k da seguinte forma:

1º Nível - "Double Up"

Teoricamente, seguindo meu BRM, eu deveria dar início ao desafio jogando apenas os $0,50 90 men turbo... mas como há a possibilidade de um reload de $50, jogarei tbm os novos sngs $0,50 180 men turbo... Para passar para o próximo nível deverei alcançar $100 de BR... se a essa altura eu tiver feito reload, o objetivo passa a ser $150 de BR, visto que posso precisar desses $50 no futuro...

2º Nível - "A Quarter"

Caso eu tenha feito o reload, nesse novo nível farei o saque dos $50 e deixarei de reserva, sendo assim, no início dessa fase terei $100 de BR... Continuarei a jogar os sngs $0,50 180 men turbo e passarei a jogar os $1 90 men turbo... caso eu esteja numa má fase, e meu BR cair para $50, retorno ao 1º Nível... Para avançar ao próximo nível precisarei ter BR de $500...

3º Nível - "To The Happy End..."

Nessa fase me dedicarei aos sngs $2,50 180 men turbo e, como não há sngs 90 men turbo acima de $1, passarei a jogar alguns $3,50 45 men turbo para manter o volume de torneios que pretendo jogar... também colocarei uns $1,50 90 men KO na grade, acredito que esse dará uma aliviada no efeito da variância no meu BR... caso a variância seja cruel comigo, volto ao 2º Nível ao cair para $100 de BR... Ao chegar aos $750 de BR, substituo os $3,50 45 men pelos $7 45 men turbo... e qdo eu chegar aos $900, acrescentarei os $4,50 180 men regular ao meu grind... e assim irei até o fim...

Obviamente poderei fazer algumas adaptações durante o andamento do grind, mas na essência será esse meu caminho a ser trilhado... pode ser que as coisas mudem no decorrer da escalada, pois sempre penderei para o que for +ev para a conclusão do desafio!!! Maiores detalhes de cada nível estarei especificando durante o andamento dos mesmos...

Espero poder recuperar esses 30 dias perdidos (sqn!) e me manter próximo aos top 5... :D

Por enqto é só, pessoal!!! GL us all!!!

:sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010

bem pessoal antes de mais quero desejar boa sorte a todos, seja quem for que ganhar pode ser uma exelente oportunidade para todos melhorarem o vosso jogo e cerscerem bastante tanto tecnicamente como psicologicamente pois estes desafios criam sempre garndes expetativas entre todos pois todos querem ganhar, mas o dificil e continuar, nao sei se todos lutaram ate ao fim, mas vos pesso para darem o vosso melhor...

vim aqui dar umas opinioes a talvez vos ajudar, pois a inha grande conquista foi transformar uma banca de 20 euros numa banca que me permitiu estar so a jogar poker neste momento.. e para isso joguei muito doque voces vao jogar estando agr so em 18 man....

entao aki vamos :

18 man : é uma vertente que tem ficado cada vez mais dificil, contudo nos limites mais baixos ate 7d ( estes ja com bastantes regs principalmente a tarde ), constintuem uma exelente oportunidade de crescer abanca uma maneira +- tranquila, contudo esistem ja alguns regs nao de grande nivel mas que nos dificultam a vida pode-se esperar alguns periodos BE e com donws que por vezes rondam os 100 buy ins, sendo o normal entre os 40 e 70 isto ate aos 3.5 d de buy in....

QUANTO a gestao de banca recomendo sempre cerca de 100 buy ins, embora ate aos buy ins de 7 d possamos jogar um pouco mais curtos mas para mim nunca arriscar menos de 60 buy ins, basta uma sessao mé e dpois estas 1 mes para recuperar, por isso nao vale apena arriscar muito....apartir dos 7 d nao recomendo menos de 100 buy ins, fico um pouco preocupado com as voças gestoes de banca, grao a grao enche a galinh o papo, nao se esquecam, quando chegarem aos 7 d tenham cuidado e nao arrisuqem muito aki, pois o mais dificil ja esta feito...:)

QUANTO AO JOGO EM SI: fase inicial se a mesa nao tiver muitos regs a minha sugestao e que joguem mais maos que o normal o pessoal e muito fraquinho, vao vos dobrar muitaas vezes mas isso so acontece se jogarem bastantes maos, nao estou a dizer para serem lags, tou a dizer para tentarem stats como 18/ 15 algo assim....nao um esagero mas 1 pouco mais soltos....se ja jogam assim boa :)

jogar sempre chiv ev ate mais ou menos aos ultimos 7 lugares, se tiveres deep tenta precionar os regs deeps tambem mas nao te metas em muitos probelmas, se short continua a arriscar mais, e muito importante chegar a bolha confortavel o que normalmente pode ser ate so 7 ou 8 bbs, nao se preocupem com a barreira das 10 bbs, mas sim com a media do torneio muitas vezes amedia pode ser 6 ou 7 bbs, atenção a isso...

na bolha precionem IMENSO AS BOLHAS EM MICRO SAO MAIS EXPLORAVEIS QUE EM BUY INS SUPERIORES, nao tenham medo de puxar, na SB maioria das vezes 100%, e se cairem em algumas bolhas por favor nao parem de jogar como devem e essencial, por outro lado muito cuidado com os ranges de call 18 man e quase 100% de icm E haque segui-lo bem a risca, muita atenção as staks de todos os adversarios e essencial para tomarem as voças decisoes....

ITM, a garnde diferença em ITM e que teem forçosamente de apertar os ranges de push algo que ja devem saber, e ter bastante calma....

EM MICRO 3 BETS DE REGS SAO " 99% " boas maos A NAO SER QUE identifikem algum reg muito agro muito cuidado com as 3 bets que sofrem, custumam ser sempre boas maos, 3 bets em guerra de blinds sem ser em all in sao normalmente mostros, dai nao aplicar 4 bets nestes limites...
RAISES 3 E 4 X, muitos jogadores nas fases finais fazem raises " estupidos " de3 4 e 5x, normalmente teem maos decentes, algo como AX QJK9 algo aassim, mas como nao quem fazer all in e nao querem levar call jogam desta maneira, maior parte deles faz isso tanto +- deep e custumam foldar a 3 bets geralmente, e um exelente spot para ganhar bastantes fixas....ATENÇÃO PARA VER SE NAO TEM STATS MUITO MANIACAS E VER SEMPRE A OFLD PARA 3 BET...
PARA ACABAR OS 18 MAN OS hHU: O VOSSO ROI PODE DISPARAR AKI....TENHAM CALMA. nao sabem jogar HU joguem muito em raise-fold epserem por bons spots e vao ver isso tudo compensado....

ESQUECIME DE DIZER QUE normalmente na bolha nao teram de xipar 10 ou 15 bbs pois o pessoal nao 3 beta em situações obrigatorias....por isso aconcelho o raise fold, a nao ser com agros que nao ha muitos....se viloes tiverem 3 bet abaixo de 6 ou 7% nao se preocupem em serem 3 betados maior parte das vezes passa...

QUANTO A ROIS NOS 18 MAN, apesar de poder haver fases de 2k sngs ou mais com rois perto dos 20% eu axo que ate aos 7 d tudo o que seja 10% e bom, dpois nos 7 se tiverem 6 7 8 % e perfeitamente normal nao se preocupem com isso....mas como disse 10 % sera sempre bom :)

45 MAN,: esta foi uma estrutura que joguei muitos meses, e a estrategia muda um pouco mas nao muito dos 18 man, fase incial TUDO IGUAL, MAS A CHAVE AKI NAO ESTA tanto na bolha mas sim na mesa smi final, entrando deep na mesa final e meio caminho andado, e o pessoal fica muito tight na mesa smi final facilmente dobras a tua stak so com as blinds, quanto a mesa final, ha situações que no na minha opiniao nao se pode jogar 100 % ICM principalmente se tiveres short e isto pq? pq nao compensa ficar no 7 lugar, por isso se tiveres short tens de arriscar 1 pouco, quem jogar para itm joga no curto prazo e isso no longo VAI FAZER DE TI UM JOGADOR BE.....

quanto a gestao de banca, pode -se aplicar +- o mesmo que 18 man mas mais caltelosos, pois podem ficar tranquilamente 30 ou 40 sngs sem ir itm, apartir dos 7 dloares nunca joguem com menos de 120 buy ins se bairarem dos 100 fassam move down ou mixem e a minha opiniao...ate pq dpois do desafio pode vir outros voos....

quanto a ROIS : de 12 a 20 % +- ( minmha opiniao)

toda a variancia que falo depende sempre tmb do numero de mesas que joguem, ha pessoal que nao acredita que se pode estar 3 4 ou 5 ksngs BE, isso e pq nunca jogaram 30 ou 40 ksngs se tivessem jogado sabiam que isso acontecia....so para alertar que no poker HA DUA SCOISAS IMPORTANTISSIMAS: GESTAO DE BANCA E PSICOLOGICO, O SKILL VEM COMO ESTUDO E VOLUME...QUALQUER COISA SKYPE...abraços MUITO BOA SORTE ZZJOSE

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

@zzjose, muito obrigado pela sua visita, espero que não seja a última :)

Referente a Gestão também é o que mais me preocupa por isso decido pular sempre para o nível seguinte somente ao atingir 150BB do mesmo.

Eu estava decidido a iniciar pelos 0,10cts 360man e somente passar para os 0,50cts ao atingir $75 com o lucro dos 0,10cts, ou seja ao obter $25 de lucro nos 0,10cts.

Sinceramente não sei se até a noite não irei partir para essa escolha, não preso aqui nenhuma pressa e sim solidez e gestão segura.

Caso não inicie pelos 0,10Cts 360man, eu irei iniciar pelos 45man 0,50cts e farei move down se a banca atingir $30.

Mas é isso por hora.

Mais uma vez Obrigado pela colaboração :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Dih21
Membro desde: 05.03.2010

Banca Atual: $349.00
N° sits jogados: 285

Meu nome é Diego Costa, tenho 24 anos, jogo recreativamente desde de 2008. Neste ano que comecei a jogar regurlamente. Já joguei cash, mtt e agora me aventurando nos sits. Vou jogar na stars com o nick Dih21. Irei jogar os 45man desde os $0,50 até os $15 (Se conseguir é claro ... rsrsrrs) e ocasionalmente irei jogar os 180man para ter uma dinâmica no desafio. Jogarei 12 mesas em simultâneo.

Fase 1

$50 - jogar 45man de $0.50 até ter uma banca de $100

Fase 2

$100 - Jogar 45man de $1.50 até ter uma banca de $250

Fase 3

$250 - jogar 45man de $1.50 e 45man de $3.50 até ter uma banca de $500

Fase 4

$500 - jogar 45man de $3.50 e 45man de $7.00 até ter uma banca de $1000

Fase 5

$1000 - jogar 45man de $7.00 e 45man de $15.00 até o final do desafio

Os sits de 180man que irei jogar ocasionalmente serão aqueles que eu tiver 200BI, por exemplo os de $2.50 quando tiver $500 de banca. Normalmente colocarei 2/12 dos 180man e o restante dos 45man.

PS: Resolvi começar hj ... e tambem troquei um pouco a minha estrategia ... vou editar o primeiro post ..... analisei no holdem manager e vi que tinha alguns downs de mais de 50BI .... entao vou colocar uma estrategia um pouco mais conservadora do que a proposta antes...

Boa Sorte a todos !!!!

Responder
Citar (Quote)
zzjose

nao axo quew nos niveis mais baixos tenha que se subir so nos 150 buy ins do buy ins superior, pode se mixar apartir dos 100, e teem 150 d podem jogar .5 e 1.5 algo assim....

agora pessoal estou surpreendido por ninguem estar a querer jogar para mim a modadlidade mais rentavel e estavel para subir a banca....
que sao os torneios de 1d 45 man....sao torneios regulares mas sinceramente aconcelho a toda a gente e apartir dos 50 buy ins podem dar perfeitamente usn shots ;)

Responder
Citar (Quote)
zzjose

Original de Dih21
Apresentação

Meu nome é Diego Costa, tenho 24 anos, jogo recreativamente desde de 2008. Neste ano que comecei a jogar regurlamente. Já joguei cash, mtt e agora me aventurando nos sits. Vou jogar na stars com o nick Dih21. Irei jogar os 45man desde os $0,50 até os $15 (Se conseguir é claro ... rsrsrrs) e ocasionalmente irei jogar os 180man para ter uma dinâmica no desafio. Jogarei 12 mesas em simultâneo.

Fase 1

$50 - jogar 45man de $0.50 até ter uma banca de $75

Fase 2

$75 - Jogar 45man de $1.50 até ter uma banca de $125

Fase 3

$125 - jogar 45man de $1.50
- jogar 45man de $3.50 até ter uma banca de $350

Fase 4

$350 - jogar 45man de $3.50
- jogar 45man de $7.00 até ter uma banca de $750

Fase 5

$750 - jogar 45man de $7.00
- jogar 45man de $15.00 até o final do desafio

Os sits de 180man que irei jogar ocasionalmente serão aqueles que eu tiver 200BI, por exemplo os de $2.50 quando tiver $500 de banca. Normalmente colocarei 2/12 dos 180man e o restante dos 45man.

Minha gestão de banca, acho eu, que é um pouco agressiva, já que subo de limite com +- 50BI, mas vou me compromenter a jogar com atenção total e retornando uma fase caso necessario.

PS: Vou começar somente dia 20/10/2013, Mas estarei aqui ativo no tópico e no skype(caso seja criado um grupo para podermos discutir melhor e fazer a review).

Boa Sorte a todos !!!!

tas a pensar jogar com 50 buy ins 18 man de 7 d?

abraço zzjose...

Responder
Citar (Quote)

BANCA ATUAL

$124,22

Perfil:

Conheci o poker a 3 anos mas de 1 ano pra cá que eu tenho me dedicado a estudar mesmo o jogo. Atualmente jogo os sits de 45 man regulares e meu objetivo é aprender bastante pra subir os limites nessa variante sempre fazendo um volume bom em cada nível de buy-in.

1ª fase ($50)

devido a uma sick downsing resolvi mudar essa primeira fase para: jogar 1000 jogos de 0,50 45 man turbo e avaliar no final desse volume se é possível subir de limite ou não

2ª fase($>100)

18 man!!!

Obs: Eu uso uma getão de banca diferente daquela clássica de 100 buy-ins. Eu uso uma proposta pelo pessagno que o valor investido numa sessão deve estar entre 1/25 e 1/15 da sua banca. Por exemplo para esse desafio utilizando $50 minha sessão poderá custar entre $2 e $3,30. Tenho utilizado essa linha de pensamento e parei de quebrar.

Por enquanto não pensei em novas fases. Então ficha no pano!!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012

Excelente iniciativa, irei acompanhar! :D

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Na torcida por todos, boa sorte amigos.

Responder
Citar (Quote)