Saltar para o fórum
[Promoção] - Compet...

Notificações
Limpar tudo

[Promoção] - Competição de vídeos de poker (SnG/MTT & Cash)

134 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
19.9 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá a todos. Vamos oferecer a possibilidade de ganharem $200 em prêmios aos membros da PokerStrategy.com que produzirem os melhores vídeos de poker da nossa comunidade.

Como participar?

Para tal, apenas tens de realizar a tua inscrição neste tópico, referindo em qual variante desejas competir.

Posteriormente, durante o período de promoção (12 de maio até 12 de junho), deverás deixar o link do(s) teu(s) vídeo(s) neste tópico, mencionando um título e uma breve descrição. De seguida, trataremos de o acrescentar à seção de vídeos da PokerStrategy.com.

Os vídeos poderão de ser qualquer tipo: live session, session review, vídeo teórico, análise de um spot específico (3-bet pot, por exemplo), psicologia, etc. IMPORTANTE: os vídeos devem ser novos e exclusivos, não podem ter sido publicados anteriormente.

Prêmios

Os vídeos dos membros participantes serão submetidos a uma votação aberta a todos os membros Bronze+ da comunidade entre os dias 13 e 21 de junho e serão atribuídos os seguintes prêmios:

Categoria SnG/MTT:

• 1º lugar: $100
  • 2º lugar: Subida para estatuto Diamante

Categoria Cash:

• 1º lugar: $100
  • 2º lugar: Subida para estatuto Diamante

Responder
Citar (Quote)
133 respostas
JorgeTeixeira

FAQ
:

Quantos vídeos posso postar?
Não existe limite de vídeos a postar.

Posso colocar vídeos em mais do que uma variante?
Sim, podes competir em ambas as variantes simultaneamente.

Quantos vídeos irão a votação final?
Apenas poderás apresentar um vídeo à votação final de cada variante. Caso postes mais do que um vídeo de uma variante, deverás mencionar qual desejas que posteriormente seja submetido à votação final.

Que softwares posso utilizar para gravar a minha sessão?
Existem diversos softwares que podes utilizar para essa finalidade.

No entanto, recomendamos que utilizes o trial do Camtasia ou o programa gratuito CamStudio.

Como converter o meu vídeo?
Dependendo das configurações utilizadas para gravares o teu vídeo, poderás ter um ficheiro muito grande e por esse motivo, desejares convertê-lo para teres um ficheiro mais pequeno, o que tornará o seu upload mais rápido.

Para tal, poderás utilizar o programa gratuito Format Factory.

Como realizar o upload do vídeo?
Poderás utilizar diversos servidores para alojares o teu vídeo. Caso não estejas familiarizado com nenhum, recomendamos que utilizes a Dropbox ou o Google Drive.

É importante que definas o seu estado como "público" de forma a que possamos fazer o download do mesmo.

O link do vídeo deverá ser enviado por email para portuguese@pokerstrategy.com

Caso tenhas alguma dúvida, posta-a que trataremos de te ajudar. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Quero me inscrever. Difícil vai ser escolher o vídeo. Acho que vou fazer um novo :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Não se esqueça que pode colocar mais do que um.

Sugiro que coloque já um... e até ao final da promoção tente fazer um melhor. ;)

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Original de LeoJose
Quero me inscrever. Difícil vai ser escolher o vídeo. Acho que vou fazer um novo :D

Seria tão bom um 180 3+r _love:

olha a dica :coolface:

Responder
Citar (Quote)
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009

Vou tentar...

formato: SNG (STT)

Responder
Citar (Quote)
bloked
Membro desde: 07.04.2007

membros da staff podem participar? (treinadores, moderadores ou administradores)

postarei meu video em breve, essa era a motivação que eu precisava para criar um :)

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Quero inscrever um vídeo na variante cash.

Responder
Citar (Quote)
AbelBraga
Membro desde: 28.09.2010

pode STT???

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10
Membro desde: 23.07.2009

Acho que não li em nenhum lugar:

Qual a duração mínima e máxima do vídeo?

Responder
Citar (Quote)

Original de bloked
membros da staff podem participar? (treinadores, moderadores ou administradores)

postarei meu video em breve, essa era a motivação que eu precisava para criar um :)

Não tenho certeza, mas acho que apenas membros estão elegíveis.

Original de AbelBraga
pode STT???

Sim, afinal ainda não foi extinta... :coolface:

Original de DarkSkill10
Acho que não li em nenhum lugar:

Qual a duração mínima e máxima do vídeo?

Nesse caso acredito que possa tomar como referência os vídeos da nossa comunidade, creio que vídeos entre 10 e 60 minutos.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

gostaria de me inscrever, sng/mtt é possível?

Responder
Citar (Quote)
agacirj

Original de Risoflora

Original de bloked

Não tenho certeza, mas acho que apenas membros estão elegíveis.

_cry: _cry: _cry: _cry: _cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Esclarecendo as dúvidas:
- moderadores e avaliadores de mãos podem participar :) só estão excluídos os administradores, treinadores e produtores
- os vídeos podem ser dentro da temática que desejarem desde que relacionados com poker
- como é natural vamos ter que fazer uma verificação mínima da qualidade antes da sua publicação
- a duração máxima será 60 minutos, portanto se tiverem um vídeo excelente de 5 minutos iremos aceitar :)
- vamoooooooos

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Acho que está na hora de partilhar alguma da minha loucura ... vou participar com um vídeo de S&G/MTT. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de pedro76pt
Acho que está na hora de partilhar alguma da minha loucura ... vou participar com um vídeo de S&G/MTT. :coolface:

Nós gostamos de loucura. :megusta

Original de wagnerbarros
gostaria de me inscrever, sng/mtt é possível?

Sim! :sdrink

Original de pinhero
Quero inscrever um vídeo na variante cash.

Se tiver à procura de inspiração, recomendo o seguinte tema: Bluff no river. :f_cool: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

Original de thegreatmazinga
Esclarecendo as dúvidas:
- moderadores e avaliadores de mãos podem participar :) só estão excluídos os administradores, treinadores e produtores

Não sei se estou impedido de participar mas, em caso negativo, gostaria de me inscrever para cash.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de luizsilveira

Esclarecendo as dúvidas:

Não sei se estou impedido de participar mas, em caso negativo, gostaria de me inscrever para cash.

Podes participar! :)

Responder
Citar (Quote)
agacirj

Esclarecendo as dúvidas:
- os vídeos podem ser dentro da temática que desejarem desde que relacionados com poker
- como é natural vamos ter que fazer uma verificação mínima da qualidade antes da sua publicação
- a duração máxima será 60 minutos, portanto se tiverem um vídeo excelente de 5 minutos iremos aceitar :)
- vamoooooooos

_love: _love: _love: _love: _love: :f_love: :f_love: :f_love: :f_love:

então vou participar _cool: _cool:

Responder
Citar (Quote)