Galera, vou tentar dar início ao meu blog...
Conheci o poker em um cruzeiro que fiz em abril de 2013. Aprendi a jogar lá mesmo com um amigo, e foi difícil no começo aprender a ordem das mãos e tal...Nesse cruzeiro perdi uns $150 jogando recreativo, muito recreativo mesmo.
Na volta, resolvi que iria tentar jogar pra valer. Aí então, conheci o Pokerstars, e fiz um depósito de $20, quebrei...fiz mais vários depósitos...de $20, $50, $100...e sempre quebrei...rsrsrs...Já tive boas premiações...duas vezes em MTTs, $150 e $160...mas, sem gestão de banca sempre quebrava.
Jogo presencial sempre com os amigos, até que estou indo bem, estou lucrativo, ao menos no presencial.
Novamente fiz um depósito de $50 e jogarei NL2...até a banca subir. Por enquanto não sei postar gráficos e tal, mas postarei mãos sempre que possível e também atualizarei o blog constantemente. Meu começo foi assim:
NL2 - DUAS MESAS - FULL RING
BR INICIAL: $50.00
BR APÓS SESSION: $57.57
Torço para que me sigam e possam me ajudar...já deixo aqui os agradecimentos a galera do (BSS) Blog da Anninha BLOG DA ANINHA...me ajudam muito, inclusive a própria Aninha, que é uma figuraça...