Saltar para o fórum
1ª Cavalada "Thinke...

Notificações
Limpar tudo

1ª Cavalada "Thinker Guy" (44 Restantes)

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
790 Visualizações
ThinkerGuy
Membro desde: 05.07.2014

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal,

Bom sei que sou novo na comunidade e poucos me conhecem. Eu tinha abeto recentemente uma Cavalada, porém, como sou novo na comunidade e tal, muitos jogadores ficam meio assim e até gostariam de investir. Porém fiquei sabendo que ocorreram vários e vários "Calotes" entre outras coisas aqui. Por este motivo, um membro me sugeriu abrir uma cavalada com "Menos dinheiro em jogo", justamente para mostrar quem realmente sou, que sou realmente confiável e mesmo sendo novo aqui, poderei desta forma demonstrar o meu jogo á os investidores e os "Futuros investidores".

O porque da Stacking ?

Simples, eu sou jogador de cash game e venho evoluindo bastante. Querendo migrar para os Mtt's afim de em um futuro bem próximo participar do team micro do Aakkari afim de evoluir ainda mais o meu jogo e me tornar regular em Mtt.

Querendo começar nos Sit'n Go para ir me acostumando e depois subir o field entrando para os Mtt's.

Afim de criar uma boa imagem na comunidade e demonstrar o meu jogo para enfim colocar em ação um plano que tenho para um futuro próximo. Por enquanto é segredo :megusta

Direto ao assunto:

Serão 50 cotas de 2$ cada = Total 100$

Sit'n Go Jogados : Variando entre 1$ 180 man. E 1$ 45 man.

Dias de jogo: Será jogo rápido, 2 semanas de jogo ou chegar aos 500 SNG. O que vier primeiro.

Divisão de lucros: 60/40 favorecendo investidor;

*Fpps e bonus não inclusos na Stacking;

Irei postar aqui os resultados das sessions todos os dias para os investidores acompanharem e para manter transparência total sobre o jogo. Sem mentiras, Sem jogar fora dos limites pré estabelecidos, sem calotes!

Depois do término da Stacking, gostaria de pedir para colocarem por favor o feedback Neste Tópico! Obrigado.

PS: A Stacking começa no dia 22 de julho, ou quando acabarem as vendas.

Aos interessados por favor, gostaria de pedir que me adicionassem na comunidade para mim passar meu skype para converssarmos, e se necessário antes da Transferência do dinheiro para a conta do pokerstars ou full tilt.

"Thinker Guy" (Pokerstars), "Thinker Guy" (Full tilt Poker).

Obrigado pela atenção,

Atenciosamente,

Wesley "Thinker Guy" Nistor.

Deixe aqui suas dicas de poker!

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Por referência:

Original de ThinkerGuy
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal,

Bom sei que sou novo na comunidade e poucos me conhecem. Eu tinha abeto recentemente uma Cavalada, porém, como sou novo na comunidade e tal, muitos jogadores ficam meio assim e até gostariam de investir. Porém fiquei sabendo que ocorreram vários e vários "Calotes" entre outras coisas aqui. Por este motivo, um membro me sugeriu abrir uma cavalada com "Menos dinheiro em jogo", justamente para mostrar quem realmente sou, que sou realmente confiável e mesmo sendo novo aqui, poderei desta forma demonstrar o meu jogo á os investidores e os "Futuros investidores".

O porque da Stacking ?

Simples, eu sou jogador de cash game e venho evoluindo bastante. Querendo migrar para os Mtt's afim de em um futuro bem próximo participar do team micro do Aakkari afim de evoluir ainda mais o meu jogo e me tornar regular em Mtt.

Querendo começar nos Sit'n Go para ir me acostumando e depois subir o field entrando para os Mtt's.

Afim de criar uma boa imagem na comunidade e demonstrar o meu jogo para enfim colocar em ação um plano que tenho para um futuro próximo. Por enquanto é segredo :megusta

Direto ao assunto:

Serão 50 cotas de 2$ cada = Total 100$

Sit'n Go Jogados : Variando entre 1$ 180 man. E 1$ 45 man.

Dias de jogo: Será jogo rápido, 2 semanas de jogo ou chegar aos 500 SNG. O que vier primeiro.

Divisão de lucros: 60/40 favorecendo investidor;

*Fpps e bonus não inclusos na Stacking;

Irei postar aqui os resultados das sessions todos os dias para os investidores acompanharem e para manter transparência total sobre o jogo. Sem mentiras, Sem jogar fora dos limites pré estabelecidos, sem calotes!

Depois do término da Stacking, gostaria de pedir para colocarem por favor o feedback Neste Tópico! Obrigado.

PS: A Stacking começa no dia 22 de julho, ou quando acabarem as vendas.

Aos interessados por favor, gostaria de pedir que me adicionassem na comunidade para mim passar meu skype para converssarmos, e se necessário antes da Transferência do dinheiro para a conta do pokerstars ou full tilt.

"Thinker Guy" (Pokerstars), "Thinker Guy" (Full tilt Poker).

Obrigado pela atenção,

Atenciosamente,

Wesley "Thinker Guy" Nistor.

Deixe aqui suas dicas de poker!

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

Qual sua experiência nesses Sit'n Go ?

Responder
Citar (Quote)
ThinkerGuy

Original de 12dexter12
Qual sua experiência nesses Sit'n Go ?

Olá dexter,

Eu tenho pouca amostragem em Sit'n go de até 90 jogadores. Em torno de 2000 torneios na 888poker.com, e partypoker. Porém um Roi em torno de 35%. O field é muito fraco e um limite totalmente fácil de bater. Vou manter os 45 jogadores que já conheço e tenho Total Edge em cima deles. E vou acrescentando 180m aos poucos para pegar um pouco mais de experiência com estes fields maiores.

*PS só jogo regular, os turbos eu só jogo 9 man.

Responder
Citar (Quote)
ThinkerGuy

X_Dark Woman 6 cotas (Reservado). Contatou-me via Skype.

Responder
Citar (Quote)