Saltar para o fórum
gigaPT # nl2 >> nl5...

Notificações
Limpar tudo

gigaPT # nl2 >> nl5 >> nl10

130 Mensagens
29 Utilizadores
63 Reações
19.6 K Visualizações
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009

Boas malta,

decidi criar um blog para participar no desafio do bankroll e assim também poder discutir com a malta que joga nestes micro limites algumas situações. Acho que o blog é capaz de ajudar nos momentos de down :) Eu depositei 10€ e com os bonus (27€) mais ~8k hands tenho agora:

Banca Inicial: 79,20€
Objetivo: 1000€

Responder
Citar (Quote)
129 respostas
gigaPT

Hoje apanhei uma situação engraçada em que tinha KK e vamos para o flop 3 jogadores, J94 eu beto e os outros 2 jogadores vão all in, em que o fish algo como 35/5 tinha flushdraw e o nit 9/5 tinha set. Eu não me importo nada em shovar nestas situações de flop contra jogadores muito fracos, muitas vezes têm topairtopkicker, draws, overpair mais curto ou até 2ndpar com algum draw, sendo que jogadores muito nits vão ter quase sempre sets quando fazem reraise shove e assim faço fold quase sempre. Esta é a experiência que tenho neste limite mas digam-me a vossa opinião de quem joga nos micros.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Sempre foi assim.
GL

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Mt bem !

FORÇA!!!

Responder
Citar (Quote)
frodovic
Membro desde: 04.04.2008

Gráfico decente mas ainda com poucas mãos.

Força no grind. NL2 é tipo play money :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
caparica83
Membro desde: 08.05.2014

Cá estarei para acompanhar giggapt.

Responder
Citar (Quote)
gigaPT

Obrigado pela força malta, estava a pensar quando chegasse aos 20bis da nl5 dar uns shots lá e descer se perder 4bis (80€), o que acham?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de gigaPT
Obrigado pela força malta, estava a pensar quando chegasse aos 20bis da nl5 dar uns shots lá e descer se perder 4bis (80€), o que acham?

Parece uma boa ideia .

Seja como for convido-te a ir ao meu blog espreitar a Gestao de banca que eu defini ...é diferente do que é habitual ...visto eu ter sempre um stake "mesclar limites" antes de ir em definitivo para o limite superior .

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Spoiler

Original de aafrancis

Original de gigaPT

Parece uma boa ideia .

Seja como for convido-te a ir ao meu blog espreitar a Gestao de banca que eu defini ...é diferente do que é habitual ...visto eu ter sempre um stake "mesclar limites" antes de ir em definitivo para o limite superior .

Obrigado aafrancis, pela sua gestão você já estaria a mesclar os 2 limites com a minha banca mas acho que como você já tinha tanta experiência na nl10 acho que está mais à vontade. Vou começar a mesclar com 20bis (duas nl5 e duas nl2) e depois com 25bis mudo mesmo. Mais uma vez obrigado. abc

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Membro desde: 06.07.2012

Se fizeres boa table selection, será facil subires quando tiveres a dar o shot :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
gigaPT

É isso SrCamisas quando experimentar depois venha cá dar o feedback, thanks!

Responder
Citar (Quote)
olympiolf
Membro desde: 28.12.2016
Responder
Citar (Quote)
Corln6a
Membro desde: 01.05.2015

Show Giga, torcendo pra tu! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
gigaPT

Obrigado olympiolf e Corln6a, a ver se hoje ou amanhã já dou os shots na nl5 pois já estou com banca para tal. abc :D

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Cá te espero na nl5 :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
gigaPT

Hey malta, hoje experimentei abrir 2 mesas de nl5 e confesso que os nrs das apostas fez-me um bocado de confusão mas penso que me habituo rápido :) consegui ficar down na nl5 e por jogadas super mal jogadas da minha parte (ex: ele só pode ter AK... Call, ups), penso que queria à força ter sucesso logo na nl5 xD bem de qualquer maneira fiquei up na sessão devido à NL2 loool

Acho que me vou tornar reg da nl2 e esquecer a nl5 ahah xD amanhã de certeza que vai correr melhor!

nl2 vs nl5

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

A amostra ainda é muito pequena, então não dá para tirar muitas conclusões. Com o tempo você vai se habituando ao novo limite!

GL!:gl:

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Isso vai com o tempo e com a experiência.

Vai jogando nl2 com uns tiros na nl5, assim vais ganhando experiência e confiança. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
olympiolf
Membro desde: 28.12.2016

Giga, pela pouca experiência que tenho de alguns tiros na nl5, posso te dizer que a única coisa que muda é o seu psicológico em relação aos buyins. O field é exatamente o mesmo, um circo. haha

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Nice! Eu também ando agora na nl2 desde que abriu a stars.pt. Sempre fui de SnG mas não me parece tão rentável agora. Vou andar a seguir e ver se crio um blog também para me dar uma motivação extra para lutar no cash :)

Responder
Citar (Quote)