ATUALIZANDO - 24/10/2017 - Estou jogando MTTs, agora!
Explicação do porquê:
Cansei, não curti a rotina do Cash Game. Não me senti motivado nem a estudar para bater os limites de fato.
Último post antes da mudança
-----------------
E aê, pessoal
Meu nome é Brenner(Bnepo), sou estudante de Economia e busco ter o poker como um hobby lucrativo!
Por alguns anos da minha adolescência fui enxadrista e sempre me interessei por jogos da mente. Aprendi a jogar poker em churrascos, com amigos, em 2015. Ao início de 2016, comecei a jogar online e, após quebrar algumas vezes, resolvi parar de perder dinheiro com sit'n go. Os vídeos do Pessagno no youtube nesse período me transformaram num fish menos donkey hahah. ![]()
Enfim, passados alguns meses, sentia constante vontade de jogar e raramente tinha paciência de passar 3 a 4 horas jogando um daqueles sit'n go 90 players de R$ 0,25. Foi então que li ou vi -nem lembro- algo sobre profissionais em cash. Uma informação atrás doutra nos fóruns e mecanismos de busca da web me atiçaram a meter bala no cash.
O que mais me motivara foi pensar na possibilidade de ter um hobby lucrativo, pois minha rotina acadêmica como estudante de Economia e estagiário não permitiriam mais do que isto... ![]()
Assim, ao fim de 2016 e janeiro/2017 comecei a jogar novamente:
1º - Mesclando sit'n go R$0,25 e 90p com NL2 regular e zoom full ring:
Ao fim = PERDI $$
2º - Apenas NL2, regular e zoom fullring:
Ao fim = PERDI $$
3º - Apenas NL2 6max
Ao fim = foi menos, mas PERDI $$
Logo,

Horroroso este gráfico, não é mesmo??! ![]()
Durante todo este processo adquiri materiais de estudo, conheci novas pessoas do meio e participei de fóruns.
Acredito veemente que tenho capacidade de bater esse limite, principalmente com atual ritmo de estudo que tenho tido. Metade da down do meu gráfico existe em função de um Tilt! Isso, 1 tiltizinho bem zoado!
hahah
Inicio este blog para, além de participar do Blog Job, espero aumentar meu poder de foco para por em prática meus estudos e fazer me A game! ♠_cool:
Portanto, traçarei duas metas iniciais para este mês:
[*]1. Zerar meu gráfico. Provando para mim mesmo que sou capaz de bater este limite!
[*] 2. Terminar o mês de fevereiro com 50BI.
Banca inicial:
Spoiler
Para alcançar estes objetivos, seguirei à risca algumas táticas básicas:
[*] Set up SEMPRE organizado;
[*] Trabalho pesado de mindset a fim de afugentar o tilt;
[*] Session review todos os dias;
[*] Estudar constantemente.
Saliento que sei que o bank tá pequeno e não é recomendado. O range do pai será conservador!
Até logo!

, 10
, 2