Saltar para o fórum
Um universitário no...

Notificações
Limpar tudo

Um universitário no Poker - Em busca do hobby lucrativo (do Cash NLH, PLO aos Sit n gos e MTTs)

27 Mensagens
8 Utilizadores
2 Reações
5,301 Visualizações
BrennerNepo
Membro desde: 27.12.2015

ATUALIZANDO - 24/10/2017 - Estou jogando MTTs, agora!

Explicação do porquê:
Cansei, não curti a rotina do Cash Game. Não me senti motivado nem a estudar para bater os limites de fato.

Último post antes da mudança
-----------------
E aê, pessoal

Meu nome é Brenner(Bnepo), sou estudante de Economia e busco ter o poker como um hobby lucrativo!

Por alguns anos da minha adolescência fui enxadrista e sempre me interessei por jogos da mente. Aprendi a jogar poker em churrascos, com amigos, em 2015. Ao início de 2016, comecei a jogar online e, após quebrar algumas vezes, resolvi parar de perder dinheiro com sit'n go. Os vídeos do Pessagno no youtube nesse período me transformaram num fish menos donkey hahah. :f_cool:

Enfim, passados alguns meses, sentia constante vontade de jogar e raramente tinha paciência de passar 3 a 4 horas jogando um daqueles sit'n go 90 players de R$ 0,25. Foi então que li ou vi -nem lembro- algo sobre profissionais em cash. Uma informação atrás doutra nos fóruns e mecanismos de busca da web me atiçaram a meter bala no cash.

O que mais me motivara foi pensar na possibilidade de ter um hobby lucrativo, pois minha rotina acadêmica como estudante de Economia e estagiário não permitiriam mais do que isto... :f_rolleyes:

Assim, ao fim de 2016 e janeiro/2017 comecei a jogar novamente:

1º - Mesclando sit'n go R$0,25 e 90p com NL2 regular e zoom full ring:
Ao fim = PERDI $$
2º - Apenas NL2, regular e zoom fullring:
Ao fim = PERDI $$
3º - Apenas NL2 6max
Ao fim = foi menos, mas PERDI $$

Logo,

Horroroso este gráfico, não é mesmo??! :wtf:

Durante todo este processo adquiri materiais de estudo, conheci novas pessoas do meio e participei de fóruns.