Ola a todos
estou me deparando com um pequeno problema de gestão de tempo entre as plataformas que jogo
no caso tenho conta na Full Tilt, Stars, Party, Everest, Absolute, Titan e Mansion
oque de fato esta dificil ter grandes lucros em um unica plataforma pq tento dividir o tempo de jogo entre ambas
gostaria de saber como vcs fazem pra dividir o tempo ao jogar em mais de uma plataforma
Faça as contas e veja qual você consegue mais lucro. Feito isso, jogue somente em um lugar. Se você ver que tem um bonus em outra plataforma que aparece interessante, vc muda pra essa plataforma, completa o bonus e depois analisa se não é melhor voltar pra antiga plataforma.
Eu prefiro deixar toda minha banca em uma plataforma por vez. Isso me permite jogar limites mais elevados, e consequentemene ganhar mais.
Eu sou um louco que fica pegando capital inicial em várias salas (uma delas foi pela PokerStrategy e foi somente uma e única vez, antes que entendam errado) porisso tenho contas em várias salas no momento.
Depois que tive a opção de poder usar Neteller e MBookers, to tentando é juntar a grana em menos salas e no final ter conta com banca em poucas salas. Ao permanecer em uma única ou poucas salas te dá grandes benefícios no sistema de pontos da sala em questão. Pensando no longo prazo, os benefício de pontos, devem te dar bons lucros.
bom, então acho q vou liberar os bonus pendentes e fazer cashout em todas as salas e transferir tudo para uma unica plataforma pra jogar limites + altos
e de vez enqndo fazer cashout pra depositar em outra plataforma visando bonus rsrs