Saltar para o fórum
15/11/2010 - The D ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 15/11/2010 - The D Day- Nao tens a conta da Pokerstars afiliada à Pokerstrategy?

25 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
5,281 Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

28/10/2010

Boas.

Estou de momento a trabalhar num projecto que visa os interesses de muitos dos membros da Pokerstrategy.com.

O anuncio desse projecto será feito amanha ou sábado no maximo.

Aviso: após ser feito o anuncio desse projecto, este blog será a via para esclarecimentos de duvidas em relaçao ao projecto. Uma vez que farei o anuncio a todas as comunidades da Pokerstrategy.com, neste blog é bem possivel que outras linguas que nao o portugues apareçam.

Fiquem atentos. Conto como o vosso apoio para o succeso deste projecto.

Saude.

29/10/2010

A transcriçao do projecto que vos tinha falado

Original de sarvam
Boas.

Não tenho conta afiliada na Pokerstars.
Como eu, muitos de voces tambem devem estar na mesma situaçao. Assim pretendo com este topico tentar juntar o maximo de membros possivel para que todos juntos mostremos o nosso interesse à Pokerstars.
A forma que penso ter mais peso na Pokerstars é enviarmos (todos os membros que nao têm a conta da Pokerstars afiliada quer com a Pokerstrategy.com quer com outro qualquer site) uma mensagem no dia 15/11/2010 ao suporte da Pokerstars, indicando que como forma de protesto, em relaçao a esta situaçao, nao jogaremos nas proximas duas semanas.

Nota importante: mesmo que esta iniciativa venha a ter sucesso, infelizmente aos membros que já têm a conta da Pokerstars afiliada a um site que nao seja a Pokerstrategy.com nao será possível, de modo nenhum, vir a ter a conta afiliada à Pokerstrategy.com.

É imperativo que, uma vez enviada a mensagem, se seja cumpridor e nao se jogue mesmo durante duas semanas, para que esta iniciativa provoque o maximo de efeito.
De modo algum se deve utilizar linguagem na mensagem que possa ofender a Pokerstars. Ofender deve ser evitado.

Sei que muitos membros tambem nao têm conta afiliada com a Full Tilt. Algo tambem pode ser feito a esse respeito, mas de momento é sensato aguardar pelos efeitos desta iniciativa e entao decidir se vale a pena tentar com a Full Tilt.

Segue em baixo a mensagem que enviarei à Pokerstars e a qual podem utilizar como modelo para a vossa mensagem:

Categoria: Conta
Sub-categoria: Outro
Assunto: Afiliar a minha conta à Pokerstrategy.com

Boas.

Sou membro da Pokerstrategy.com. Infelizmente não tenho a minha conta afiliada à Pokerstrategy.com.

É do meu total interesse que a minha conta esteja afiliada à Pokerstrategy.com, uma vez que os FPP obtidos na Pokerstars serão convertidos em Strategypoints, os quais me premitirão subir de estatuto, ter mais acesso a artigos e vídeos de estratégia, logo, melhorar o meu jogo e poder assim investir mais e melhor o meu dinheiro na Pokerstars.
Uma vez que a Pokerstars não afilia à Pokerstrategy.com contas já existentes, é como forma de mostrar o meu descontentamento que envio esta mensagem indicando que nas próximas duas semanas não jogarei na Pokerstars.
Penso que as vantagens serão para ambos se for permitido afiliar a conta.

Espero que num futuro próximo seja encontrada a solução para esta situação.

Atentamente________

Podem sempre juntar mais argumentos na vossa mensagem, mas o importante é passarem a mensagem que gostariam de ver a vossa conta afiliada à Pokerstrategy.com e que estao descontentes com a situaçao presente.
Os membros que jogam pouco ou que nem sequer jogam na Pokerstars porque nao conseguem ter a conta afiliada à Pokerstrategy.com, podem também enviar uma mensagem no dia 15/11/2010 indicando estas razoes.

Repetindo: nao devem utilizar linguagem agressiva que possa ofender a Pokerstars. Nao é esse o ojectivo desta mensagem.

A mensagem deve ser enviada no dia 15/11/2010, atraves do lobby principal da Pokerstars, indo a "Ajuda">"Contactar Equipa de Apoio".

Desde ja, nao garanto que esta iniciativa venha tornar as contas afiliadas à Pokerstrategy.com. Mas pelo que sei ainda nada do genero foi tentado. Assim penso que este será um pequeno esforço para obter uma grande recompensa.
Tanto quanto sei em principio nao haverá por parte da Pokerstars e por parte da Pokerstrategy.com qualquer tipo de represálias para com os membros que aderirem a esta iniciativa, porque somos livres de mostrar o nosso descontentamento desde que nao ofendamos ninguem.

Quantos mais membros souberem desta iniciativa, mais provavel é que venha a ter algum efeito positivo. Por isso espalhem a mensagem (tenham especial atençao para nao violar a politica do forum no que respeita ao spam).

Nao necessitam de informar as outras comunidades. Elas tambem estao a ser informadas.

Quaisquer duvidas e feedback podem ser colocadas neste blog.

Saude.

24 respostas
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Agora fiquei curioso!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

A velha subiu no telhado....

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Curioso. _p:

I'm in. Hopefully we will be a big number of players who send that message. I'll try to advertise this in my community as much as i can.

GL!

porkimmondo
Membro desde: 20.02.2010

i agree!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Velho, jamais a Stars dará atenção a isso

Você tem uma conta na stars, ela não paga comissão pra ninguém, qual o interesse que ela teria em perder uma fatia deste rake gerado. fail total.

Mas..... sou daquelas pessoas que participam, então conte com o meu apoio. Não vão cair meus dedos ao enviar um e-mail.

lincristian
Membro desde: 30.11.2008

nice try , i will do as you say who knows maybe we can get retracked

T3rMiT3
Membro desde: 29.02.2008

i'll go for it too!

can't be worse than what is now

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Legal! Boa iniciativa, conseguinto apoio de muita gente! Se receberem uns 100-300 e-mails sobre o mesmo assunto no mesmo dia realmente, pelo menos pensar eles vão.

diegofeijo
Membro desde: 08.01.2009

Realmente acho muito importante iniciativas que podem levar alguma mudança. Creio ser muito difícil a realização da pokerstars a re-afiliação mas tentar é algo que sempre devemos fazer. Pois o maior erro do Homem é não tentar.

Eu tentei fazer essa re-afiliação alguns dias atrás e não obtive sucesso, um email que enviei 14 dias atrás :

Olá Diego,

Agradecemos o seu contato.

Infelizmente, a parceria entre a PokerStars e a PokerStrategy não se aplica
a contas já existentes na PokerStars que foram criadas sem o código
promocional da PokerStrategy. O principio de afiliação dita que os jogadores
referidos à PokerStars pela PokerStrategy são elegíveis para os benefícios
em questão. Contudo, se já tem uma conta na PokerStars significa que
descobriu o nosso site através de outra fonte, e como tal não é elegível
para os benefícios desta parceria.. Sendo assim não lhe será possível
colecionar pontos com a PokerStrategy.

Por isso tentarei junto com vocês novamente.

Abraços

Diego Feijó de Abreu

diegofeijo
Membro desde: 08.01.2009

Original de T3rMiT3
i'll go for it too!

Belas palavras.

Traduzindo para quem nao fala inglês :

Eu irei junto.
Não pode ser pior do que já é agora.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Acho válida a idéia sim.. e penso q deveriam ter mais iniciativas dessas por aqui.. Acho q a PS poderia apoiar tb com um contato oficial no dia sugerido.

Velho, jamais a Stars dará atenção a isso

Você tem uma conta na stars, ela não paga comissão pra ninguém, qual o interesse que ela teria em perder uma fatia deste rake gerado. fail total.

Atrair jogadores regulares q deixam de jogar na sala acho q já seria + ev pra eles.. se o op conseguir uma boa adesão acho q eles dariam no mínimo uma certa atenção...

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

gogogo, eu tou dentro

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008

podem contar comigo tbm.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de diegofeijo

Original de T3rMiT3
i'll go for it too!

Belas palavras.

Traduzindo para quem nao fala inglês :

Eu irei junto.
Não pode ser pior do que já é agora.

doce engano, tudo pode piorar, ehauheaueua

vo mandar o email também embora eles vao responder que eu ja nao jogo la mesmo hehaea

sarvam

Boas.

24 horas depois de ter enviado uma copia deste topico a todos os foruns da Pokerstrategy, cerca de 2000 membros ja têm conhecimento.
Informarei diariamente como está a ser o feedback a esta iniciativa.

Saude.

sarvam
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Excelente iniciativa sarvam.

Duvido que funcione mas não faz mal tentar. No pior dos casos, o pessoal do apoio ao cliente da pokerstars terá um belo dia a apagar e-mails.

Conta comigo