28/10/2010
Boas.
Estou de momento a trabalhar num projecto que visa os interesses de muitos dos membros da Pokerstrategy.com.
O anuncio desse projecto será feito amanha ou sábado no maximo.
Aviso: após ser feito o anuncio desse projecto, este blog será a via para esclarecimentos de duvidas em relaçao ao projecto. Uma vez que farei o anuncio a todas as comunidades da Pokerstrategy.com, neste blog é bem possivel que outras linguas que nao o portugues apareçam.
Fiquem atentos. Conto como o vosso apoio para o succeso deste projecto.
Saude.
Boas.Não tenho conta afiliada na Pokerstars.
Como eu, muitos de voces tambem devem estar na mesma situaçao. Assim pretendo com este topico tentar juntar o maximo de membros possivel para que todos juntos mostremos o nosso interesse à Pokerstars.
A forma que penso ter mais peso na Pokerstars é enviarmos (todos os membros que nao têm a conta da Pokerstars afiliada quer com a Pokerstrategy.com quer com outro qualquer site) uma mensagem no dia 15/11/2010 ao suporte da Pokerstars, indicando que como forma de protesto, em relaçao a esta situaçao, nao jogaremos nas proximas duas semanas.Nota importante: mesmo que esta iniciativa venha a ter sucesso, infelizmente aos membros que já têm a conta da Pokerstars afiliada a um site que nao seja a Pokerstrategy.com nao será possível, de modo nenhum, vir a ter a conta afiliada à Pokerstrategy.com.
É imperativo que, uma vez enviada a mensagem, se seja cumpridor e nao se jogue mesmo durante duas semanas, para que esta iniciativa provoque o maximo de efeito.
De modo algum se deve utilizar linguagem na mensagem que possa ofender a Pokerstars. Ofender deve ser evitado.Sei que muitos membros tambem nao têm conta afiliada com a Full Tilt. Algo tambem pode ser feito a esse respeito, mas de momento é sensato aguardar pelos efeitos desta iniciativa e entao decidir se vale a pena tentar com a Full Tilt.
Segue em baixo a mensagem que enviarei à Pokerstars e a qual podem utilizar como modelo para a vossa mensagem:
Categoria: Conta
Sub-categoria: Outro
Assunto: Afiliar a minha conta à Pokerstrategy.comBoas.
Sou membro da Pokerstrategy.com. Infelizmente não tenho a minha conta afiliada à Pokerstrategy.com.
É do meu total interesse que a minha conta esteja afiliada à Pokerstrategy.com, uma vez que os FPP obtidos na Pokerstars serão convertidos em Strategypoints, os quais me premitirão subir de estatuto, ter mais acesso a artigos e vídeos de estratégia, logo, melhorar o meu jogo e poder assim investir mais e melhor o meu dinheiro na Pokerstars.
Uma vez que a Pokerstars não afilia à Pokerstrategy.com contas já existentes, é como forma de mostrar o meu descontentamento que envio esta mensagem indicando que nas próximas duas semanas não jogarei na Pokerstars.
Penso que as vantagens serão para ambos se for permitido afiliar a conta.Espero que num futuro próximo seja encontrada a solução para esta situação.
Atentamente________
Podem sempre juntar mais argumentos na vossa mensagem, mas o importante é passarem a mensagem que gostariam de ver a vossa conta afiliada à Pokerstrategy.com e que estao descontentes com a situaçao presente.
Os membros que jogam pouco ou que nem sequer jogam na Pokerstars porque nao conseguem ter a conta afiliada à Pokerstrategy.com, podem também enviar uma mensagem no dia 15/11/2010 indicando estas razoes.Repetindo: nao devem utilizar linguagem agressiva que possa ofender a Pokerstars. Nao é esse o ojectivo desta mensagem.
A mensagem deve ser enviada no dia 15/11/2010, atraves do lobby principal da Pokerstars, indo a "Ajuda">"Contactar Equipa de Apoio".
Desde ja, nao garanto que esta iniciativa venha tornar as contas afiliadas à Pokerstrategy.com. Mas pelo que sei ainda nada do genero foi tentado. Assim penso que este será um pequeno esforço para obter uma grande recompensa.
Tanto quanto sei em principio nao haverá por parte da Pokerstars e por parte da Pokerstrategy.com qualquer tipo de represálias para com os membros que aderirem a esta iniciativa, porque somos livres de mostrar o nosso descontentamento desde que nao ofendamos ninguem.Quantos mais membros souberem desta iniciativa, mais provavel é que venha a ter algum efeito positivo. Por isso espalhem a mensagem (tenham especial atençao para nao violar a politica do forum no que respeita ao spam).
Nao necessitam de informar as outras comunidades. Elas tambem estao a ser informadas.
Quaisquer duvidas e feedback podem ser colocadas neste blog.
Saude.