Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
COTAS RESTANTES: 28/50
Fala pessoal, aqui estou novamente. Andei conversando com STRESTINI sobre abrir ou não outra cavalada pro próximo BSOP(curitiba) onde ganhei a vaga novamente pelo satélite. Pensamos num formato melhor onde eu pudesse ter uma amostragem legal online também pra que a variancia não seja forte e de pra forrar bem.
AQUI ESTÁ O LINK DA MINHA PRIMEIRA CAVALADA NO BSOP RIO 2011 --> Cavalada Pague 1 Leve 2 =P
RESULTADO BSOP RIO: http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/BSOP-Rio-de-Janeiro:-Resultados-Finais_41887/
VaBSOPi ser uma cavalada ainda pro próximo mês mais ja quero ir ajeitando tudo antes pra deixar mais tranquilo, aquela outra foi muito encima da hora e eu acabei fazendo poucas cotas.
Bom, a principio vai ser uma cavalada de 5K dólares que vão ser divididas em 50 cotas de $100 dólares. Também vão poder ser compradas micro cotas com o STRESTINI e SOMENTE com ele.
Valor da cota em reais R$167 pra conta:
x
Contatos removidos por Tudazul 1 Ago 2011 segundo às Regras do Fórum de Staking. Use Comunidade
A divisão entre BSOP e Online será seguinte:
BSOP - $2636:
- R$ 3400 (High Roller)
- R$ 800 (PL Omaha)
- R$ 350 (Last Chance)
Online - $2363: (Irei postar uma planilha específica para a cavalada online)
- Os torneios serão jogados de $1 até $82 dolares.
os nicks que poderam ser enviadas as cotas são: moisesgosu (FTP), moisesgosu (PS) e TrestiniUFSJ (PS)
SHARE: Farei novamente a proporção de 50% cotistas e 50% cavalo.
OBS1:Caso algum torneio que estiver aqui não for jogado o R$ equivalente será passado para a o Online, assim, aumentando o numero de torneios jogados.
OBS2:TODOS OS GASTOS COM TRANSPORTE, COMIDA E QUALQUER OUTRA COISA SERÁ PAGO POR EU MESMO.
OBS3:Caso eu não consiga vender 75% das cotas até o dia 16 de Março, o valor será devolvido integralmente a todos os cotistas. Caso consiga pelomenos 75% das cotas, eu mesmo irei comprar os 25% restantes.
FeedBack moisesgosu
Link Editado por Tudazul 26 Fev 2011
LISTAGEM DE COTISTAS:
$5000 (50 cotas)
1 - Tempolivre (PAGO)
4 - Sérgio Trestini (Reservado)
1 - ttsantos (PAGO) FTP
1 - Ruibaril (reservado)
1 - LEO FORTES (PAGO) Caixa
1 - vovojao2 (PAGO)
1 - pedroruck (reservado)
1 - goldsanic (reservado)
1 - Xiboka (reservado)
2 - Tailanfrey (PAGO) PS
1 - RCMasterRC (PAGO) Caixa
1 - bolsista (PAGO) FTP
5 - Lucas (PAGO) FTP
2 - Berlofa (PAGO) PS
TOTAL: 23 cotas vendidas e/ou resevadas!!
Vamo q vamo!!!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Se tiver esquecido de alguma informação me ajudem a lembrar aqui por favor.
Um abraço a todos,
moisesgosu
♠_thumbsup: