Saltar para o fórum
staking na Fulltilt...

Notificações
Limpar tudo

staking na Fulltilt, investimento?...(o próximo nível)

405 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
37.7 K Visualizações
hipinos
Membro desde: 28.05.2009

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

A historia:
Uns dias atrás fiz um pedido de staking, o formato de jogo proposto era os
Sit & Go Multi-Rush Turbo OD de $1,10 o buy-in, correu tudo bem e o resultado foi atingido em 9dias, o próximo nível desse formato de torneio é com buy-in de $4,40 o qual já veio estudando a bastante tempo, com as informações obtidas acredito que posso bater este limite, tendo isso em vista veio a fazer meu 2º pedido de staking.
A proposta:
100 buy-in de $4,40($440,00) divididos em 100 cotas de $4,40 o valor a ser devolvido para a aplicação será o TOTAL de $880,00 ($440,00 do investimento mais $440,00 de lucro)ou seja para cada cota de $4,40 será devolvido o TOTAL de $8,80(100%).
A duração:
Em 40 (quarenta) dias a contar o dia seguinte da compra da ultima cota é o tempo máximo que preciso ou antes caso a banca ultrapasse $1.760,00.
Ritmo de jogo:
Costumo jogar depois das 15:00 ate boas horas da noite( pretendo jogar no mínimo 10 STT ao dia ) pela manhã costumo estudar entre 1 a 3 horas.
Link do 1ºstacking
staking na Fulltilt, investimento?
[feedback] hipinos Editado Tudazul 21 Maio 2011

Esse staking é somente na Fulltil pois apenas lá tem esse tipo de STT, meu nickname lá é GIBI2005, VOU postar resultados diários aqui.
Qualquer informação extra ou perguntas é só postar, Um grande abraço. :f_thumbsup:

100% :f_thumbsup:

Goldanisc: 10 cotas pagas
luizsilveira : 5 cotas pagas
Ricardp : 5 cotas pagas
FlushBoy4 : 5 cotas pagas
Okshira : 2 cotas pagas
ruuuic : 20 cotas pagas
joaodg: 10 cotas pagas
saddann: 10 cotas pagas
GOBBATO : 5 cotas pagas
MiguelR35 : 8 cotas pagas
leofortes : 5 cotas pagas
Tudazul : 10 cotas pagas
pguest : 5 cotas pagas

Responder
Citar (Quote)
404 respostas

Adicionei como amigo, vamos conversar por mensagem privada/skype/etc.

Responder
Citar (Quote)

Trocamos mensagem, propus pegar 5 cotas por U$24 e transferir o $ assim que as demais cotas forem subscritas.

Responder
Citar (Quote)

Original de luizsilveira
Trocamos mensagem, propus pegar 5 cotas por U$22 e transferir o $ assim que as demais cotas forem subscritas.

Editado para corrigir erro de matematica (e ainda tento jogar poker :facepalm: ).

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Opa.... lançou outra cavalada bem rapido.... vê 10 cotas para mim, por favor... como disse fiquei bem satisfeito com o teu empenho na primeira cavalada....

Responder
Citar (Quote)

Guarda 5 quotas para mim. = 22$ certo?

Responder
Citar (Quote)
hipinos

Original de Ricardp
Guarda 5 quotas para mim. = 22$ certo?

:f_thumbsup: Grato pela confiança alias a confiança de todos. Um grande abraço.

Responder
Citar (Quote)

Boas. Dá para passar pela Stars? é que na FT não tenho dinheiro e fiquei bastante interessado nessa parada! Aliás pelo feedback tão positivo da primeira cavalada só não te fico com as cotas todas porque não tenho banca para isso X(

Abraço

Responder
Citar (Quote)
hipinos

Original de FlushBoy4
Boas. Dá para passar pela Stars? é que na FT não tenho dinheiro e fiquei bastante interessado nessa parada! Aliás pelo feedback tão positivo da primeira cavalada só não te fico com as cotas todas porque não tenho banca para isso X(

Abraço

Eu não tenho conta na Stars mas qualquer coisa a gente pode pedir para um investidor que tenha conta em ambas as salas para fazer o cambio.Um grande abraço. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
hipinos

essa foi quase :f_ugly:

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)

Original de hipinos

Original de FlushBoy4

Abraço

Eu não tenho conta na Stars mas qualquer coisa a gente pode pedir para um investidor que tenha conta em ambas as salas para fazer o cambio.Um grande abraço. :f_thumbsup:

Pronto então reserva 5 cotas para mim :) E fica desde já o apelo a alguma alma caridosa que não se importe de passar dinheiro na FullTilt por mim.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc

Original de FlushBoy4

Original de hipinos

Original de FlushBoy4

Abraço

Pronto então reserva 5 cotas para mim :) E fica desde já o apelo a alguma alma caridosa que não se importe de passar dinheiro na FullTilt por mim.

Ok.... eu faço a troca.... manda o valor das 5 cotas pra mim que já envio pro hipinos junto com o pagamento das minhas cotas.... minha conta na Stars é Goldanisc

Responder
Citar (Quote)
Okshira
Membro desde: 19.10.2010

reserva 2 cotas para mim

Responder
Citar (Quote)

Original de Goldanisc

Original de FlushBoy4

Original de hipinos

Original de FlushBoy4

Abraço

Ok.... eu faço a troca.... manda o valor das 5 cotas pra mim que já envio pro hipinos junto com o pagamento das minhas cotas.... minha conta na Stars é Goldanisc

Faz-te diferença que envie depois? É que ainda faltam ser vendidas bastantes cotas e assim o dinheiro não estava parado. Se prefeirires agora diz que eu envio-te na mesma.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc

@FlushBoy4 por mim tudo bem....

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

reserva 20 pra mim sff. amanhã ou mais logo falamos no skype ok?
abraço

Responder
Citar (Quote)
hipinos

Original de FlushBoy4

Original de Goldanisc

Original de FlushBoy4

Original de hipinos

Original de FlushBoy4

Abraço

Faz-te diferença que envie depois? É que ainda faltam ser vendidas bastantes cotas e assim o dinheiro não estava parado. Se prefeirires agora diz que eu envio-te na mesma.

Não faz diferença, pode mandar só se completar os 100% das cotas, Um grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
hipinos

Original de ruuuic
reserva 20 pra mim sff. amanhã ou mais logo falamos no skype ok?
abraço

Opa! vou ligar o skype, não respondi antes pois estava numa seção.
Um grande abraço. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
hipinos

Agradeço a todos pela confiança.
Um grande abraço a todos. :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Obrigado então pessoal. Vou add os dois aqui na comunidade que é para o caso de eu tar distraído vocês avisam-me para transferir o dinheiro. Ainda vou tentar ficar com mais alguma cota, a ver vamos. Abraço.

Responder
Citar (Quote)