Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
A historia:
Uns dias atrás fiz um pedido de staking, o formato de jogo proposto era os
Sit & Go Multi-Rush Turbo OD de $1,10 o buy-in, correu tudo bem e o resultado foi atingido em 9dias, o próximo nível desse formato de torneio é com buy-in de $4,40 o qual já veio estudando a bastante tempo, com as informações obtidas acredito que posso bater este limite, tendo isso em vista veio a fazer meu 2º pedido de staking.
A proposta:
100 buy-in de $4,40($440,00) divididos em 100 cotas de $4,40 o valor a ser devolvido para a aplicação será o TOTAL de $880,00 ($440,00 do investimento mais $440,00 de lucro)ou seja para cada cota de $4,40 será devolvido o TOTAL de $8,80(100%).
A duração:
Em 40 (quarenta) dias a contar o dia seguinte da compra da ultima cota é o tempo máximo que preciso ou antes caso a banca ultrapasse $1.760,00.
Ritmo de jogo:
Costumo jogar depois das 15:00 ate boas horas da noite( pretendo jogar no mínimo 10 STT ao dia ) pela manhã costumo estudar entre 1 a 3 horas.
Link do 1ºstacking
staking na Fulltilt, investimento?
[feedback] hipinos Editado Tudazul 21 Maio 2011
Esse staking é somente na Fulltil pois apenas lá tem esse tipo de STT, meu nickname lá é GIBI2005, VOU postar resultados diários aqui.
Qualquer informação extra ou perguntas é só postar, Um grande abraço. ![]()
100% ![]()
Goldanisc: 10 cotas pagas
luizsilveira : 5 cotas pagas
Ricardp : 5 cotas pagas
FlushBoy4 : 5 cotas pagas
Okshira : 2 cotas pagas
ruuuic : 20 cotas pagas
joaodg: 10 cotas pagas
saddann: 10 cotas pagas
GOBBATO : 5 cotas pagas
MiguelR35 : 8 cotas pagas
leofortes : 5 cotas pagas