olá amigos da Pokerstrategy!
Vou finalmente fazer um Blogue sobre o que eu gosto mesmo de jogar em termos de Poker e isso consiste em SNG's e MTT's esquecendo por completo a vertente de CASH game que já me deu mts dissabores e muitas percas e tiltanços!
Para saberem um pouco da minha curta história no Poker podem ler o meu antigo blogue
Depois de algumas conversas com o Mestre LoboRJ e depois de me inspirar em alguns outros blogues como os do Hipinos , LgWz , flplopes e Pironeski nao posso deixar de fazer o que mais gosto ou seja os SNG's !
Também já tive a oportunidade de ver vídeos e treinos de MTT's do Aliv3 e do Tufafita ...pelo que esses serao a minha inspiraçao para MTT's.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Gestao de Banca e limite de perdas
o meu modelo de gestao de banca é muito simples :
--> SNG’s e MTT’s tenho de ter 100 * Buy In para poder participar .
--> Limite de perdas diárias = 3 * Buyin's
Estudo
Basearei o meu estudo sobre Poker nas vertentes de SNG's e MTT's vendo Treinos , videos e livros .
Actualizaçoes no Blogue
->Pretendo actualizar com muita frequência o blogue.Colocarei gráficos e printscreens de forma a facilitar a vossa leitura.
->O post seguinte será reservado para eu ir colocando um gráfico e uma tabela sobre os jogos que vou fazendo e a respectiva evoluçao ao longo do tempo. Usarei esse espaço para colocar também os meus objectivos com o Poker.