Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Win Cake - Informação importante sobre a segurança dos fundos

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,277 Visualizações

Atenção: A PokerStrategy.com não aceita responsabilidade por quaisquer fundos que deposites ou mantenhas na tua conta da Win Cake.

Desde a "Black Friday", em abril de 2011, quando várias salas de poker que operavam nos EUA foram fechadas, a Win Cake (antiga Cake Poker) tem vindo a registar atrasos consideráveis nos levantamentos. Podes ler alguns testemunhos dos nossos membros no seguinte tópico:

Tópico: Atraso nos levantamentos

A Win Cake já não aceita jogadores dos EUA, mas algumas skins da Rede Revolution (em que Win Cake opera) ainda o fazem.

Considerando isto, gostaríamos de informar-te que os teus fundos na Win Cake podem estar em risco. Se depositares ou possuíres fundos na Win Cake, vais fazê-lo por tua conta e risco.

A tua equipa da PokerStrategy.com

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Sonicbr
Membro desde: 20.08.2007

com uma noticias dessas confimardas vcs entao deveriam tirar qualquer propaganda deles.

me sinto seguro jogando lá, caso vcs anunciam um software aqui.

alguem tem mais noticias a respeito??

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Original de Sonicbr
com uma noticias dessas confimardas vcs entao deveriam tirar qualquer propaganda deles.

me sinto seguro jogando lá, caso vcs anunciam um software aqui.

alguem tem mais noticias a respeito??

Pois podiam.
Nem da FTP tiraram.
Ainda me lembro pessoal a depositar na ftp e a porem questoes ai lol e a ftp ja era mesmo chapado que ia fechar lol
o $ nunca dorme

Responder
Citar (Quote)
Sonicbr
Membro desde: 20.08.2007

tenho 230$ , tinha depositado 30$ semana passada e consegui 200$ de lucro era tudo q eu tinha e consegui multiplicar, se perde essa grana vai me fazer falta, ja basta o tombo que levei com ub e ftp

com uma noticias dessas to dando cash out, outros vao ler e fazer igual, deve so piorar a demora nos atrasos.

a poker strategy deveria acompanhar isso de perto e saber se vao pagar mesmo, pois vcs anunciam o software aqui, logo tem responsabilidade sim de nos mantermos no minimo informado, pois vcs devem ter contato direto com a cake.

Responder
Citar (Quote)
paulocas
Membro desde: 19.03.2010

heheheh a noticia tem mais de 7 meses se tivesse k ficar já tinhas ficado

Responder
Citar (Quote)
joaaosilvaa
Membro desde: 06.12.2010

Alguém que tenha conta na cake poker e faça cashout com regularidade que possa falar acerca do assunto? É que eu ia fazer um depósito mas fiquei na dúvida assim que vi esta noticia..

Qualquer coisa adicionem e mandem mensagem.

Obrigado ;)

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008

Ainda a semana passada fiz cashout de 400$ e foi bem tranquilo...

Responder
Citar (Quote)