Saltar para o fórum
fabiofilipe04, pass...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] fabiofilipe04, passa por aqui. (tópico inútil, desaconselho 3ºs perderem tempo)

16 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,904 Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Prezados administradores e moderadores, compreendo que tenham fechado o outro tópico, e que isso possa indicar que eu não abrisse outro tópico dentro do mesmo assunto. Mas fiquei devendo uma resposta, e sou homem de cumprir com as minhas palavras.

Fabio, pra começar bem, te informo que estou desvestido de ironias. Não vou fazer gracinha alguma, nem colocar frases cheias de segundos ou terceiros sentidos. Serei direto, mas infelizmente nem sempre consigo ser sucinto, porém prometo que tentarei ser o mais breve possível.

Vou dar quote em alguns trechos que EU ache mais relevante, na ordem em que foram colocados, e os responderei aqui. Me disponibilizo também para terminar esta conversa no MSN ou Skype, se assim você desejar.

O tópico:

Toda A Comunidade Deve Lêr

Ultimamente o membro super influente desta comunidade tempolivre insultou e difamou de forma absurda vários membros desta comunidade sem qualquer tipo de provas ou razões.

Se não me engano, tudo começou no tópico do video de HU, e infelizmente neste ponto não retiro uma palavra do que foi dito. Eu realmente estava descontente com a postura anterior do OP, mas assumo que fui infeliz ao usar um canal errado para expressar o meu descontentamento. Imagino que tenha sido lá por causa da sua posturar perante o acontecido. Mas nada contra você defender um amigo, mentor, parceiro, ídolo ou sei lá qual o seu nível de relacionamento com ele, aliás isso nem vem ao caso.

Acho que não sabe, mas sempre fui um dos que torceu nos desafios que ele apresentava, inclusive expressei tal sentimento na época. Mas depois aconteceram fatos que me fizeram ficar descontente com a pessoa. Sei que ele é um excelente regular da modalidade, e nada posso falar sobre o vídeo, pois ainda não o vi. Também não me sinto gabaritado para questionar algumas coisas, pouco jogo HU e nem me acho um grande jogador, mas me sentirei livre para expor a minha opinião, isso após assistir ao vídeo.

Houve também um incidente pouco antes ,na promoção deep stack, onde um membro levantou uma suspeita e eu embalei nela após verificar um perfil de jogador no mínimo suspeito. Umas coisa ninguém sabe, mas depois que ele veio e se explicou, e neste momento nós estávamos praticamente empatados, eu consegui 3 votos para ele. Depois seguiu normal e ele se tornou o vencedor. Muito justo por sinal, afinal ele apresentou a imagem mais deep de todas. Até fiz um pedido para ser excluído da promoção, mas a resposta que tivemos é que não seria possível.

Daí veio o caso do StormElf, mas como este está muito presente no seu post, vou comentá-lo no decorrer do meu.

a última difamação foi na thread do StormElf na seçcão de Compra, Venda e Troca de Créditos que o acusa de ser um membro desonesto, e de tentar roubar os membros, sem qualquer tipo de provas. (Vamos lá admitir que o principal motivo era a concorrência por o StormElf apresentar taxas muito mais baratas que as do próprio tempolivre)

Antes de mais nada, discordo da palavra que você utilizou, não foi uma difamação, mas sim um questionamento. Abaixo o primeiro post:

StormElf Troca de $ entre MB/PokerStars/Paypal! Taxa de 1.5$ USD

Vou expor o motivo que me levou a isto. Estava eu tranquilo no MSN, só de bobeira e trocando idéia com amigos, quando pela primeira vez vem o StormElf fazer SPAM, oferecendo seus préstimos de troca de créditos. Eu até disse pra ele que ele era doido, fazer trocas por $1.50 não é lucrativo. Troca já um negócio meio close, pois perdemos algum tempo com isso, e fazê-lo para ganhar $1.50 é rasgar dinheiro, pois algumas vezes perdemos até uma hora no processo. Disse também que por mim, ele poderia fazer até de graça, é um direito dele. Outra coisa que eu disse, é que eu usaria dos serviços dele, e o procuraria assim que precisasse. Minhas palavras:

sempre que eu precisar e não tiver, vou te procurar

acho ótimo.. numa transação de $500 eu ganho $50 e vc $1.50.. melhor é impossível

Não passa meia hora e ele abre um tópico pedindo staking, e pior, afirmando que o motivo é ele não ter crédito. Pera lá, como alguém que oferesse troca de crédito, e num dado momento até disse que compra, abre uma cavalada por não ter crédito??? Primeiro estava como doido no MSN atrás de alguém para fazer troca com ele, de repente está no fórum pedindo staking por não ter dinheiro? Por favor, você há de concordar comigo que isso não faz o menor sentido. Pior ainda, vi este tópico no exato momento em que ele veio me perguntar se eu fazia troca de Mb para PayPal:

11/10/2011 16:55:43 StormElf fazes trades entre paypal e MB?
11/10/2011 16:55:45 StormElf paypal--->mb?
11/10/2011 16:55:56 Marcello não pego paypal
11/10/2011 16:56:01 StormElf ok
11/10/2011 16:58:43 Marcello desculpe denegrir seus tópicos
11/10/2011 16:58:51 Marcello mas está tudo muito estranho.
11/10/2011 16:59:01 StormElf ? como assim?
11/10/2011 16:59:09 Marcello descobres em 1 minuto
11/10/2011 16:59:24 StormElf explica-te sfv.
11/10/2011 16:59:32 StormElf não gosto de acusações sem fundamentos
11/10/2011 16:59:39 Marcello acusação nenhuma
11/10/2011 16:59:45 StormElf então explica-te
11/10/2011 17:03:18 Marcello Você tem o direito de defesa, claro:
[Procuro] Staking+Coaching PLO SH!
StormElf Troca de $ entre MB/PokerStars/Paypal! Taxa de 1.5$ USD

Neste ponto o bloqueei no MSN.

Spoiler

LOL... o pior de tudo é que agora lembrei que ele era um cara que eu já tinha postado a respeito, mas acabei de procurar e não encontrei onde foi. Lembrei porque fui copiar o histórico MSN. Estava muito puto com uma quantia razoável de dinheiro preso na FTP, quando vem este cara, que eu nunca tinha conversado na vida, soltar falinha sobre o assunto. Dei uma trollada nele e quase mandei TNC, mas deixei quieto. Nossa... como este mundo dá voltas.

Faltou falar sobre o fato de eu me incomodar com a concorrência. Velho, não dou a menos importância a isto. Pra você ter uma idéia, nem fico tanto online no MSN. Na minha fase de grind o MSN fica off o tempo todo. E por favor né, se você quiser trocar, faço na hora, não preciso ficar esperando o crédito cair num lugar para depois enviar para outro, e nem ofereço serviços que não posso cumprir.

Nesta parte entram quotes dentro de quotes e vai dar muito trabalho fazer manualmente, então não vou colocá-los.

Vou continuar escrevendo, seguindo os seus posts, o seu post original está aqui:

Toda A Comunidade Deve Lêr

Parei na parte em que você começa a me acusar de contas múltiplas. Cara, quando apareceu o post do fellipinhow, a primeira coisa que veio na mente foi, pronto, agora o tal do StormElf vai levar uma semana pra devolver o dinheiro dele. Se ele não tem crédito, e alega que usa o dinheiro do cliente para fazer a troca, vai ter que esperar o cashout da Everest para ter crédito e enviar de volta para o cliente. Foi quando coloquei o seguinte post:

Fechou o negócio? Qual o valor? Foi instantânea a troca, ou demorou alguns minutos?

Volta para deixar um feedback, seria bom para o vendedor, afinal foram levantadas muitas suspeitas contra ele.

E pode ter certeza que foi bem maldosamente, tinha certeza que iria dar rolo, pois o mesmo não conseguiria fazer isto de maneira instantânea. Depois que percebi que o membro só tinha 1 post, ainda comentei com o pasqueta, no mínimo o StormElf está usando uma segunda conta para dar boa reputação pra ele mesmo.

Depois do quiprocó que deu, eu já não entendi mais nada. Sinceramente nem sei em qual dos dois acreditar, pois uma coisa que você disse é bem verdade, é fácil manipular um histórico de mensagens do MSN.

Porém a história não fica aqui. A verdade é que todos os amigos desse membro caído do céu tiveram posts recentementes no sector de Compra, Venda e Troca de Créditos, alguns postaram na thread do StormElf, e até mesmo no tópico do nosso treinador rafaelaugustop, curioso que só apenas um comenta na thread do tempolivre. (sendo a thread dele a maior deste género na nossa comunidade torna-se bizarro.)

É algo muito comum, os membros sempre postam em 2 ou mais tópicos qdo estão querendo fazer alguma transação.

Mas não entendi nada na ligação que você faz de uma coisa com outra. Aliás,esta parte está mais para samba do crioulo doido.

Depois você faz umas conjecturas que eu considero meio sem pé, nem cabeça, e termina me acusando de ser o tal do fellipinhow, pessoa que nunca ví na vida, nem os amigos que estão na lista. E olha que vários membros desta comunidade eu até conheço pessoalmente.

criar duas contas e disfrutar de dois capitais iniciais e de uma vantagem (esta sim) desleal sobre os outros membros, já se encontra num patamar diferente de vigarice e é contra as regras.

Em relação a multicontas, só tenho algo a te dizer.... não tenho.

Temos 3 contas aqui em casa, a minha, a da minha mulher e a da minha filha.

A minha - é esta que vos fala

A da minha mulher - criamos única e exclusivamente para participar de uma promoção de um cruzeiro, onde poderíamos levar um acompanhante da comunidade, mas não havia nada dizendo que este acompanhante deveria participar, gerar rake, ou ser de determinado estatuto. A mesma não se deu ao trabalho de enviar fazer teste ou enviar documentos, ela simplesmente detesta poker.

A da minha filha - sei todas as senhas dela, e ela sabe as minhas, inclusive as bancárias. Vou acessar neste momento para ver se ainda tem o histórico de troca de bilhetes com o suporte.

Aqui está, a própria Pokerstars pode confirmar a veracidade deste bilhete:

Bahnana,
09.02.10 21:41: Oi FernandoA, eu não tinha olhado a sua mensagem. Não quis pegar o capital inicial pq não sabia se ia jogar, então não quis desperdiçar o dinheiro.

Meu pai colocou um dinheiro na Full Tilt e está me ensinando a jogar. Bah, acho que ele joga mais que eu, mas eu peço o capital em outra sala se eu gostar. :)

Ganhei mais que ele lá, shuashuahusa ...

bjus.

Foi assim, ela passou no teste mas não tinha certeza se iria jogar. Então resolvemos que seria aberta uma conta para ela, mas usaríamos do nosso dinheiro. Se ela gostasse, pediria o capital em alguma sala. Ela jogou apenas uma vez na minha conta da Pokerstars, acho que era matemática demais para o gosto dela, e desencanou de jogar "poker de verdade", prefere ser uma donkinha jogando de brincadeira com os amigos de vez em nunca. Hoje em dia nem tem tempo mais para isso.

Ahhh.... e outra coisa que o suporte pode confirmar, é que nenhuma destas contas votou na promoção deep, que dava um prêmio de $50 ao vencedor.

Resumindo, realmente eu devo ser um vigarista doido para ter ter outra conta e pegar vários capitais iniciais.

Vou te dizer uma coisa fabiofilipe04, não sai por aí chamando as pessoas de vigarista, ou algo do gênero, você tem todo o direito de levantar uma suspeita contra qualquer um, mas não seja tão incisivo nas suas acusações, pelo menos se não tiver provas contundententes.

E é isto, parabéns se você chegou até aqui, o texto ficou meio longuinho, e tenho certeza que mesmo assim está incompleto.

15 respostas

eu concordo com o tempolivre , a varios dias atras ja percebi que esse storm , era estranho , por mais boa fé que ele tenha e mesmo que seja honesto , nao existe esse negocio de fazer troca sem dinheiro.

(...) Editado por thegreatmazinga por conter dados pessoais. Se quiseres postar essa informação transcreve a conversa ou apaga as referências aos skypenames dos intervenientes na conversa.

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

2º Round!

8)

Original de pasqueta
eu concordo com o tempolivre , a varios dias atras ja percebi que esse storm , era estranho , por mais boa fé que ele tenha e mesmo que seja honesto , nao existe esse negocio de fazer troca sem dinheiro.

(...) Editado por thegreatmazinga por conter dados pessoais. Se quiseres postar essa informação transcreve a conversa ou apaga as referências aos skypenames dos intervenientes na conversa.

pra mim nao muda nada a informaçao , ja que esse tipo de pessoa nunca consegue nada comigo , mas nem vou perder mais tempo , depois que alguem tomar calote eu faço quote que avisei _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Ae Marcello seu safadeeeeenho!!! multi account hein ... kkkkkkkkkkkkkk

Realmente nem vou ler tudo porque está enorme, mas li por cima as outras coisas e tem uns caras brisando muito aqui na comunidade...

Agora começo a entender pq que tem tanta gente boa que está abandonando a comunidade, cada vez menos poker aqui (não que eu poste muita coisa maaaas....)

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Resumindo, o cara acusou de multi-account, não apresentou prova nenhuma e ainda queria que a administração se manifestasse sobre isso. É cada um que aparece...

Original de pasqueta

Os teus comentários sobre este tema para mim são irrelevantes.

Original de pasqueta
mas nem vou perder mais tempo

Fazes bem, xau.

Original de ursort
Ae Marcello seu safadeeeeenho!!! multi account hein ... kkkkkkkkkkkkkk

Realmente nem vou ler tudo porque está enorme, mas li por cima as outras coisas e tem uns caras brisando muito aqui na comunidade...

Agora começo a entender pq que tem tanta gente boa que está abandonando a comunidade, cada vez menos poker aqui (não que eu poste muita coisa maaaas....)

Não lê, mas comenta. Típico membro do fórum que é influenciado pela reputação de um membro. Pode ser que o teu ídolo te mande uma mensagem privada depois desse comentário muiiiito coooool

Spoiler

e com sorte 5$ assinados por ele.

. who cares?

Agora sim, vou comentar o relevante, como prometi sem acusações apenas para esclarecer a minha interpretação.

Original de tempolivre
Fabio, pra começar bem, te informo que estou desvestido de ironias. Não vou fazer gracinha alguma, nem colocar frases cheias de segundos ou terceiros sentidos. Serei direto, mas infelizmente nem sempre consigo ser sucinto, porém prometo que tentarei ser o mais breve possível.

Ainda bem que te apercebeste que não ias a lado com essa estratégia.

Vou dar quote em alguns trechos que EU ache mais relevante, na ordem em que foram colocados, e os responderei aqui. Me disponibilizo também para terminar esta conversa no MSN ou Skype, se assim você desejar.

Concordo, fartei de comentários com popcorns numa tentativa de imitarem os posts do 2+2. (Yah popcorners também frequento o fórum, será que isso faz de mim cool?)

Ultimamente o membro super influente desta comunidade tempolivre insultou e difamou de forma absurda vários membros desta comunidade sem qualquer tipo de provas ou razões.

Se não me engano, tudo começou no tópico do video de HU, e infelizmente neste ponto não retiro uma palavra do que foi dito. Eu realmente estava descontente com a postura anterior do OP, mas assumo que fui infeliz ao usar um canal errado para expressar o meu descontentamento. Imagino que tenha sido lá por causa da sua posturar perante o acontecido. Mas nada contra você defender um amigo, mentor, parceiro, ídolo ou sei lá qual o seu nível de relacionamento com ele, aliás isso nem vem ao caso.

Nah começou tudo no tópico sobre a reestruturação da pt.pokerstrategy, embora não tenha comentado fiquei com uma séria ideia que querias um tacho em Gibraltar.

Não sei qual é essa obsessão pelo duartefriezas, (podia questionar aqui a tua relação com o pasqueta, mas desceria tão baixo como tu e não vou faze-lo) mas se te deixa mais feliz nunca falei com ele, não é meu ídolo, os meus únicos ídolos no mundo do poker são um tal sueco que ninguém conhece e o Cog Dissonance, não o defendi mas sim critiquei a tua falta de respeito que são coisas diferentes.

Quanto ao tópico do StormElf, sabes que os teus questionamentos são demasiados relevantes na comunidade, ainda por cima tens só o maior tópico do género, o novo concorrente apresenta taxas demasiado baixas e tu sentes o teu negócio ameaçado.

Eu sei que o fellipinhow foi criado por ti (admitindo ou não, tu sabes que tenho razão) e expliquei o porquê de te ter acusado:

11.10.2011 21:00
->Fazes o teu primeiro post no tópico do StormElf, questionas ou difames (como interpretares) a veracidade e honestidade do OP. (Tópico está aberto á 1 mês sem qualquer reclamação.)

->No mesmo dia o pasqueta volta a questionar a honestidade do OP.

12.10.2011 17:49
-> No dia seguinte esse tal de fellipinhow estreia-se a postar a dizer que a transição está em andamento.

13.10.2011 14:40
->Fellipinhow confirma que foi roubado pelo OP, insiste para bani-lo e reforça a ideia para não negociarem com o OP noutro post.

13.10.2011 14:55
->StormElf nega que tenha havido qualquer negociação e mostra a printscreen das suas transições na Everest.

Achei estranho e pesquisei os amigos desse tal de fellipinhow, todos os amigos tiveram posts recentes na secção de Compra, Venda e Troca de Créditos, alguns estavam interessados em fazer trocas com o SormElf, e outros com o rafaelaugustop, eu interpreto isto como roubar clientes, ilicitando-as por preços mais baixo do que o nosso treinador e fazer propaganda quem negociasse com o StormElf seria roubado, é sempre útil uma segunda conta para não manchar essa que está em teu nome.

13.10.2011 16:08
Denunciei os factos, mas por achar que não tinha a visibilidade suficiente criei o tópico, e apaguei aquele comentário 30 minutos depois.

13.10.2011 16:54
Depois de leres o meu comentário, mudas radicalmente o teu discurso e simulas uma desconfiança ao fellipinhow.

Original de tempolivre

Original de fellipinhow

ESTOU AGUARDANDO O DINHEIRO!

E todos aqui estão esperando que você mostre um comprovante de que transferiu para ele, bem como a conversa durante a negociação.

13.10.2011 17:28
Fellipinhow Não tem como arranjar provas das transições, inventa que foi por chip dumping (ainda estou para ver o histórico de mãos)

13.10.2011 23:04
Fellipinhow foge do nada, da mesma maneira que fugiste do tópico do duarte quando as coisas começam a correr mal.

Original de fellipinhow
...
obs: Não vou discutir mais aqui! acabou o assunto!

Original de tempolivre
...
E só, não perderei mais meu tempo com isso.

14.10.2011
Já hoje o membro ouro spiov confirma uma transição com o StormElf e acrescenta "podem confiar nele"

Eu não sou parvo, quando criei aquele tópico sabia da tua reputação na comunidade, dos discipulos que tens, e do que estaria sujeito a ouvir, fi-lo pela VERDADE, Não o fiz pela fama nem pela reputação aqui , vivi um ano sem ela posso muito bem continuar sem ela, simplesmente não tenho nenhum segundo interesse, não ganho nada com isso a não ser o interesse pela VERDADE.

Mas talvez multi account não seja assim tão grave, e acredito que muitos membros tenham 2 ou mais contas, nem que seja com nomes de familiares.
Apenas um dos amigos que angariei para TAF, precisou de mandar os documentos, eu próprio não precisei de mandar documentos quando passei no capital inicial.

Marcelo, foi meu último post aqui se quiseres falar no skype/msn, mando-te por pm. Já sei que vem aí os popcorners querem parecer coools.

Original de Pironeski
Resumindo, o cara acusou de multi-account, não apresentou prova nenhuma e ainda queria que a administração se manifestasse sobre isso. É cada um que aparece...

Tenta lá encontrá-las agora

tempolivre

Nossa, isso virou loop.

Não Fabio, eu não possuo outras contas. Não iria me dar ao trabalho de burlar algo em troca de míseros USD50.00

Spoiler

Não gosto de falar este tipo de coisa, detesto soberba, mas só a mensalidade do condomínio onde moro é de R$900, o que equivale a 10 capitais iniciais. Não sou rico, mas vivo MUITO bem, USD50 não paga 1 jantar aqui em São Paulo.

Fabio... 70% da sua linha de raciocínio é nonsense, penses o que quiser, já disse o que tinha pra falar e chega, cansei.

Passar bem!

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Vou precisar de mais do que óculos para enxergar provas nessa argumentação.

Original de Pironeski
Vou precisar de mais do que óculos para enxergar provas nessa argumentação.

Tens razão precisas disto

Spoiler

tempolivre

Original de tempolivre
Nossa, isso virou loop.

Não Fabio, eu não possuo outras contas. Não iria me dar ao trabalho de burlar algo em troca de míseros USD50.00

Spoiler

Não gosto de falar este tipo de coisa, detesto soberba, mas só a mensalidade do condomínio onde moro é de R$900, o que equivale a 10 capitais iniciais. Não sou rico, mas vivo MUITO bem, USD50 não paga 1 jantar aqui em São Paulo.

Fabio... 70% da sua linha de raciocínio é nonsense, penses o que quiser, já disse o que tinha pra falar e chega, cansei.

Passar bem!

O tinha que falar era isto, e lol, agora este Fabio vai atacar todos os membros? Ignora a parte que eu disse sobre terminar esta conversa pelo MSN e Skype, dou o assunto por encerrado!

Original de tempolivre

dou o assunto por encerrado!

Original de fellipinhow
...
obs: Não vou discutir mais aqui! acabou o assunto!

Original de tempolivre
...
E só, não perderei mais meu tempo com isso.

começa a tornar-se hábito.

Original de tempolivre
agora este Fabio vai atacar todos os membros?

Spoiler

Diz o profissional para o pricipiante

PS: No meio disto tudo o banido ainda vou ser eu

tempolivre

fabiofilipe04, este é o meu último post neste tópico, esqueci de dizer algo MUITO importante.

LOL @ me preocupar com concorrência, ainda mais deste StormElf.

De cada 3 clientes que me procuram para trocas, 2 eu recuso. O motivo é sempre o mesmo, desconfiar da origem dos créditos dele. Eu SEMPRE consulto o profit antes de efetuar qualquer troca, e se não tiver ganhos, ou simplesmente não der para verificar, eu não troco.

Este foi o meu último posto sério, se eu voltar aqui será para zoar!

Pessoal parem de visitar meu perfil, de mandar mensagens privadas a dar apoio moral. Mas o que é isto tá tudo com medo de um membro do fórum? Se tem algo a dizer digam aqui, o apoio moral não me diz nada.

Boas pessoal!

Tendo em vista o que já se foi dito neste tópico e a concordância das partes em encerrar o assunto, venho comunicar aos membros que o tópico está sendo encerrado e ficará disponível apenas para leitura.