Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Fala gelara da PS, estou pedindo um staking o meu primeiro. Pra quem não me conhece sou Cleber Trombini - Analista de Sistemas, jogo poker há 3 anos (desde 2008) e me aprofundei mais no jogo em 2009 quando fiz parte de um time de jogadores treinados por coachs conhecidos aqui do Brasil.
Joguei na FullTilt por muito tempo, entre, Cash SSS e SNGs 45man, por isso joguei bem menos na PokerStars mas tenho um volume bom lá e quero me aprimorar nesta sala.
O staking é o sequinte:
Formato make-up: 30/70 % (sendo 70% para os investidores e 30% para o jogador).
Investimento: $150
Cotas: 25 cotas no valor de $6
Numero de jogos: 33 (aprox.)
Tipo de jogo: SNG 180man - Normal
Buy-in: $4.50
Obs: Estes SNGs tem uma estrutura lenta e muito boa. Duram cerca de 4hs até a FT em média e fazer multi-tabling é possível, porém, em retas finais é sempre bom estar focado para cravar. O primeiro lugar leva $221 que são 49 buy-ins então compensa muito jogar mais focado.
Joguarei 6 tabling para ir longe em muitos e cravar para fazer um ROI gigante.
Início: Assim que vender as cotas.
Termino: Após jogar $150 ou no prazo máximo de 3 dias.
Segue meus resultados nestes SNGs:

Conclusão: Fica ao critério do jogador definir horários ou alterar a data de alguma session se necessário.
O envio dos valores aos investidores é obrigação do jogador e deve ser efetuado até 24 horas após o final do
staking.
Pessoal, peço a vocês que tenham confiança e me ajudem neste projeto. Sou grato desde já.
Uma abraço a todos e sorte nas mesas.
Pagamentos e reservas:
lcsp1984 = 5 - Confirmado
hipinos = 2 - Confirmado
GOBBATO = 6 - Confirmado
RCMasterBR = 2 - Confirmado
boorahara = 5 - Confirmado
jotavious = 5 - Confirmado
Total: 25
Restam: 0 -----> Staking pronto pra iniciar
Enviar os valores no Pokerstars, nick Trombini (avatar sombra Isildur1).