Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bluff Brasil: Mixed Games por MOJAVE

17 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
3,848 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Os Mixed Games têm cada vez mais adeptos, e tanto no poker online como no poker ao vivo a oferta tem vindo a crescer nos últimos tempos. Muitos dos grandes jogadores afirmam mesmo que os Mixed Games são os jogos do Futuro.

Durante os próximos meses, a nossa comunidade vai ter o privilégio de aprender mais sobre os Mixed Games numa série de 10 artigos escritos pelo nosso treinador de elite FELIPEMOJAVE, em parceria com a revista Bluff Brasil.

Esta série de artigos será publicada segundo o seguinte cronograma:

0 - Introdução aos Mixed Games
1 - Limit Hold'em
2 - Stud H/L
3 - Pot-Limit Omaha
4 - Limit 2-7 Triple Draw
5 - Razz
6 - No-Limit Hold'em
7 - Omaha Hi-Lo
8 - Stud Hi
9 - No-Limit 2-7 Single Draw
10 - Badugi

Aproveitem esta série especial de artigos e deixem a vossa opinião neste tópico.

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
guto15

Aqui fica uma pequena introdução ao primeiro artigo:

"Nesta coluna, vou explicar como serão organizados nossos artigos e também um pouco da dinâmica dos Mixed Games, sua história e como comecei jogando e me especializando nesta modalidade. Após o décimo artigo, possivelmente vamos falar de PLO, Omaha H/L e outras modalidades mais complexas de acordo com o interesse geral, já que esta coluna é feita especialmente para vocês. É fato que em PLO, por exemplo, as estratégias são inúmeras, sem contar as ações pré-flop, flop, etc., o que levaria muito tempo e espaço para escrever numa coluna só."

Podes ler o artigo completo AQUI.

Responder
Citar (Quote)

Original de guto15
Os Mixed Games têm cada vez mais adeptos, e tanto no poker online como no poker ao vivo a oferta tem vindo a crescer nos últimos tempos. Muitos dos grandes jogadores afirmam mesmo que os Mixed Games são os jogos do Futuro.

Durante os próximos meses, a nossa comunidade vai ter o privilégio de aprender mais sobre os Mixed Games numa série de 10 artigos escritos pelo nosso treinador de elite FELIPEMOJAVE, em parceria com a revista Bluff Brasil.

Esta série de artigos será publicada segundo o seguinte cronograma:

0 - Introdução aos Mixed Games
1 - Limit Hold'em
2 - Stud H/L
3 - Pot-Limit Omaha
4 - Limit 2-7 Triple Draw
5 - Razz
6 - No-Limit Hold'em
7 - Omaha Hi-Lo
8 - Stud Hi
9 - No-Limit 2-7 Single Draw
10 - Badugi

Aproveitem esta série especial de artigos e deixem a vossa opinião neste tópico.

Sinceramente eu AMEI ISSO!Acho que isso acaba de vez com todas as minhas dúvidas, eu que sou uma pessoa que adora jogar tudo de uma vez só achei a minha modalidade perfeita!

lool

Já joguei apenas Limit e no limit hold`em.

mas sempre quiz saber jogar mais alguma coisa como Omaha e Limit 2-7 Triple Draw, sempre tive curiosidade de aprender a jogar,cansava de ver vários torneios e nunca sabia joga-los.

Após ver esse Artigo até me deu um ânimo bom, muito bom.Se aparecesse alguém pra me ensinar a jogar essa bagaça eu até mesmo pararia de jogar apenas hold`em e começava a jogar os Mixed Games.

É tipo o UFC do Poker SHAUSHUAHSUASUA

Abraços galera, queria saber se os artigos vão ser publicados aqui ou se vão apenas ficar na Bluff mesmo.

Gostei disso

abraços galera, e já ganharam mais um fã
:P

Responder
Citar (Quote)

O nosso treinador de elite, em parceria com a revista Bluff Brasil, vai oferecer aos nossos membros a possibilidade de aprenderem mais sobre Mixed Games. No total serão publicados no nosso site 10 artigos que abordarão as diferentes variantes do poker.

Responder
Citar (Quote)

Valeu galera.

Tento sempre expressar minha paixão pelo o que faço e respeito com os amigos do poker e as pessoas que trabalho.

O poker vem popularizando muito e com isso vai sobrando espaço pra eu escrever sobre outras modalidades. Vocês devem imaginar que normalmente o pessoal sempre quer saber sobre Texas Holdem e no máximo Omaha, portanto às vezes isso inviabiliza a divulgação do material.

Aqui na PokerStrategy, assim como na Bluff, sempre tive carta branca, portanto sempre escrevo sobre o que bem desejar.

E é assim que espero contribuir para que um dia tenhamos torneios de Mixed Games no Brasil. Pode deixar que eu to carregando essa bandeira e conto com o apoio de vocês.

Um abraço, Mojave

Obs: ZéLuis, é isso mesmo, sempre falei isso, Mixed-Games é o UFC do Poker! Uma hora, pega! rs Abs!

Responder
Citar (Quote)

Sensacional!

Aguardando ansiosamente por Omaha Hi/Lo.

Sucesso, Mojave!

Responder
Citar (Quote)
Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008

To dentro!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de SalMarques
Sensacional!

Aguardando ansiosamente por Omaha Hi/Lo.

Sucesso, Mojave!

Opa, já tinha lido uma parte na revista. Como o SalMarques, aguardo quando chegar no O8/PLO8. :)

Responder
Citar (Quote)
guto15

Depois da "Introdução aos Mixed Games", ficou agora disponível o primeiro artigo técnico no qual Mojave fala sobre o Limit Hold'em.

"Neste nosso primeiro artigo técnico, vou ensinar-lhes a dinâmica, regras, dicas e estratégias do Limit Hold’em.

Lembro de ter lido alguns livros do autor Lou Krieger, o qual faz uma comparação com esportes que eu também vou fazer aqui, abrasileirando-a: Limit Hold’em está para o No-Limit Hold’em assim como o futebol de salão está para o futebol de campo. Ambos são futebol, porém jogos totalmente diferentes. Esta é a melhor definição que eu, Felipe Mojave, posso trazer para você, de cara, para que você entenda a diferença brutal que existe."

Podem ler o artigo completo AQUI.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Eu li agora esse segundo artigo.

Gostei de ler a abordargem sobre as diferenças com o NLH. Como comecei jogando o capital inicial em FL, foi bom ter lido isso. :)

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

E a Bluff Brasil? Cadê? Morreu na barriga da mãe??

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Virou bimestral. Depois eu coloco link do tópico do Alau sobre o assunto (revista) com resposta do Guilherme Kalil.

Bluff Brasil Acabou ?

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Ansioso aqui pelos próximos, também pudera...

Mojave é um craque, incontestavelmente uma "Barsa" ambulante do poker.

:nh

Responder
Citar (Quote)
guto15

Já está disponível o novo artigo! No mês passado lançamos o artigo sobre Limit Hold'em, agora chegou a vez do Seven Card Stud Hi-Lo.

Aproveitem o artigo e aprendam mais sobre os Mixed Games com o Mojave.

Responder
Citar (Quote)
wagner27
Membro desde: 10.09.2010

eu jogo as vezes o 8 games na stars, acho interessante .
jogo sng e torneios baixos para aprender .

Responder
Citar (Quote)

pequeno e ridículo brag

ontem shipamos o $2.20 Triple Stud no stars, com 56 jogadores :)

incrível premiação de $36 ehehehehehehehe

mixed games ftw

Responder
Citar (Quote)
guto15

Já está disponível o novo artigo sobre Limit 2-7 Triple Draw.

Aproveitem o artigo e aprendam mais sobre os Mixed Games com o Mojave.

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)