Saltar para o fórum
Bloco de Notas doub...

Notificações
Limpar tudo

Bloco de Notas double2 - Pink Performance Part 2 (TwiceT NL25)

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,088 Visualizações
double2
Membro desde: 04.11.2008

Decidi hoje começar (ou pelo menos tentar) a fazer notas de todos os vídeos que vejo (seguindo o exemplo do Lunitis).

Como sei que ele ainda não postou sobre esta série aqui vai. Desculpem começar na Parte 2. Estão à vontade para comentar ou esclarecer alguma coisa que tenha ficado menos clara.

- É bem okay dar mini raise ou 3bbs na BB com muitos lixos quando existe 1 limper, ganhamos a iniciativa e até aumentamos um pouco o pot para o ganharmos com uma cbet contra um range que é fraco e que folda muito para cbet.

- Hero na BB K6o, limp pot vs utg, F Kxxss, hero dbets/calls min raise, Turn Tsss (hero FD) check/calls, River xssss devemos donkbetar/fold porque o vilão vai checkar behind imensas maos com que poderá dar call (89s, Jx, até sets)

- Hero overcalls 88 BUutgco, Flop bets vs missed ip K73s, CO calls, Turn J devemos checkar behind e foldar river, o vilão tem demasiadas vezes um Kx, um 7x já nao vai pagar otr bet de qualquer forma e dificilmente betará river se checkarmos behind Turn.

- É muito menos importante fazer notas de donkeys do que de regs, o donkey não tem um raciocínio "formado" lógico, portanto as decisões vão variar bastante dependendo do "humor" do donkey. Tentar fazer notas mais gerais e menos concretas.

- Hero opens BU A9o, SB e BB regs call. F Q95s BB donk bets, range dele: 67, a tentar fazer foldar os lixos do hero e os PP do SB, 9T, QJ, QT, TJ, A5s. Devemos raisar e foldar para novo raise, fazemos foldar maos médias e podemos tirar da mão Qx em streets posteriores. Raisando também tiramos da mão o SB que poderá segurar Qx.

- Hero opens 9Jo CObb, F 678s, hero cbets/calls vs mini c/r. Turn 4ss, se o vilão checkasse deveriamos dar cbh porque os bluffs provavelmente ele continuaria a betar. Ele betou forte, devemos foldar, poucas implied odds (str8 evidente qd completarmos)

- Devemos trabalhar a 3bet% no CO vs MP, usar mãos que não sao boas o suficiente para call (ex: JTo). É uma boa situação, temos boa credibilidade.

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de double2

- É bem okay dar mini raise ou 3bbs na BB com muitos lixos quando existe 1 limper, ganhamos a iniciativa e até aumentamos um pouco o pot para o ganharmos com uma cbet contra um range que é fraco e que folda muito para cbet.

Se o range dele é fraco e folda muito, bem mais lucrativo abrir 4 ou 5bbs..

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de JorgeTeixeira

Original de double2

Como abrir do btn, se a bb é fish e folda mto pra cbet podes bem abrir 5 bbs ao invés de min raise ou 3bb

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Nice :fdrink
(copião :coolface: )

Interessante a do A9 com segundo par :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

Original de double2
- É muito menos importante fazer notas de donkeys do que de regs, o donkey não tem um raciocínio "formado" lógico, portanto as decisões vão variar bastante dependendo do "humor" do donkey. Tentar fazer notas mais gerais e menos concretas.

bem interessante isso, e com mt logica, basicamente encho os fishs de notas que em vez de facilitarem o meu jogo ainda me confundem mais.

Conseguem descobrir o que quer dizer as bPot e as Gayb desse vilao :??
g/c, g, pot 63As K 2 com 3Q
pot pot ck KQ , k54s A 4**
Pot, g, g/f oop, 436s K 8s
l 34s bu, pot, pot, ckh QQ9 Q 8**
mor/c sb.bb, gdb/f 792s **
gdb/mrai com 2pares, bPot turn**
l A2o, bPot, gbt, bPot/call 37A K 3**
c TJo bu.4w, gdb/cAI**
mor A3s bPot 3x T7Js Js 2**

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Vejo-me fodido é para perceber as tuas notes :P

Talvez ele tenha o range de gbet balanceado :D

Mas eu de donkey geralmente nao meto uma analise tao discrima.

Generalizo mais: Donkbet pote / meio pot / thin com nuts, draw, etc. Joga passivamente draw ip /oop. X/mr com turn/nuts. Bet proporcional à força da mão...

Claro que é sempre complicado, pois eles são inconstantes, mas durante a sessão preocupo-me mais em tirar notes dos donkeys do que dos regs.

Responder
Citar (Quote)
paulocas
Membro desde: 19.03.2010

Original de double2

se abrires 4 ou 5 bb grande parte dos limpers foldam , por isso ele diz só 3bb (julgo eu)

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de ruuuic

Original de double2

Como abrir do btn, se a bb é fish e folda mto pra cbet podes bem abrir 5 bbs ao invés de min raise ou 3bb

Ele diz para abrir 2 ou 3bbs da BB a uma mão que iríamos dar check... Só para ganharmos iniciativa.

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de mawaykid

Original de double2

bem interessante isso, e com mt logica, basicamente encho os fishs de notas que em vez de facilitarem o meu jogo ainda me confundem mais.

Conseguem descobrir o que quer dizer as bPot e as Gayb desse vilao :??
g/c, g, pot 63As K 2 com 3Q
pot pot ck KQ , k54s A 4**
Pot, g, g/f oop, 436s K 8s
l 34s bu, pot, pot, ckh QQ9 Q 8**
mor/c sb.bb, gdb/f 792s **
gdb/mrai com 2pares, bPot turn**
l A2o, bPot, gbt, bPot/call 37A K 3**
c TJo bu.4w, gdb/cAI**
mor A3s bPot 3x T7Js Js 2**

Melhor generalizar mais, como diz o Jorge. Mas tu és uma máquina de fazer notas :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de Lunitis
Nice :fdrink
(copião :coolface: )

Interessante a do A9 com segundo par :rolleyes:

Copiar os melhores é sempre correcto :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de double2

Original de ruuuic

Original de double2

Ele diz para abrir 2 ou 3bbs da BB a uma mão que iríamos dar check... Só para ganharmos iniciativa.

O leatherass tem um vídeo onde fala sobre isto (já não sei é qual)

Responder
Citar (Quote)