Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL4 SH QQ flop monotone

13 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
517 Visualizações
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Pouca info do vilão. Sem notas na altura.
A melhor forma de jogar é esta ou voces optavam por outra linha?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($1.24)
BB ($10.51)
Hero ($4.06)
UTG+1 ($4)
CO ($13.14)
BTN ($3.30)

Dealt to Hero Q♥ Q♦

Hero raises to $0.16, fold, fold, fold, fold, BB calls $0.12

FLOP ($0.34) J♠ 4♠ 5♠

BB bets $0.25, Hero calls $0.25

TURN ($0.84) J♠ 4♠ 5♠ 7♦

BB bets $0.63, Hero calls $0.63

RIVER ($2.10) J♠ 4♠ 5♠ 7♦ K♣

BB checks, Hero checks

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
ayan0
Membro desde: 17.05.2009

Pra mim, é :nh
Existem muito poucas mãos piores que te vão pagar no river e como nao tens info do vilão acho que nao se justifica um raise na bet dele no flop ou turn com uma board tao perigosa.

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

:nh

Muito bem jogado, mas deve-se fazer um plano no turn para o river. Se ele desse um 3º barril vc tinha que largar.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011

Original de say69

Muito bem jogado, mas deve-se fazer um plano no turn para o river. Se ele desse um 3º barril vc tinha que largar.

Estou de pleno acordo.

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009

O que acham de um raise no flop? a mim parece-me que cada carta que saia vai ser pior para nós.

Eu iria pensar que o vilão estava a fazer donk bet devido a ter um Jx e queria proteger a mão dele, se possível levar logo no flop por isso eu acho que faria raise... o que acham?

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011

Original de gigaPT
O que acham de um raise no flop? a mim parece-me que cada carta que saia vai ser pior para nós.

Eu iria pensar que o vilão estava a fazer donk bet devido a ter um Jx e queria proteger a mão dele, se possível levar logo no flop por isso eu acho que faria raise... o que acham?

Eu tendo a concordar com o que ayan0 disse. Poucas mãos piores vão te pagar e se o vilão já tiver o flush você vai estar muito atrás. Acho arriscado um raise numa board tão traiçoeira, até mesmo pq se o vilão voltar all-in você vai ter que largar de qualquer jeito.

Responder
Citar (Quote)
ayan0
Membro desde: 17.05.2009

Como o Sappuris falou, o raise é perigoso aí..
se tiver-mos a jogar contra um adversário agressivo, provavelmente ele da AI até em draw, e ai a gente tem que largar (não temos info do vilão)... alem disso, ao dar esse raise, estamos a transformar a nossa mão em bluff...

Responder
Citar (Quote)

Só nao gostei do river mas e close!

Flop: re raise ai era sobrevalorizar a tua mao num spot que vais estar muito atras ou vais estar pouco a frente, para que descontrolar o pote entao? call e melhor deixa o continuar a betar todas as maos piores , o que com um re raise nao aconteceria pois ele so continuaria com flushs ou sets, ate draws de flush e de str8 foldam nesse spot.maos que bates e que te dao call no flop : AJ , KJ, QJ mais um Ax espadas.

Turn: blank idem idem

River: acho que aqui iria de bet\f porque que raio de maos e que betam flop e turn nessa board e que checkam river, ou sao as maos que tu queres que continuem no flop e turn, ou seja, Jx str8 e flushs das quais ainda podes tirar uma ronda de valor. Ou entao, o que eu duvido, um flush feito no flop , que quer extrair num river atraves dum chk\r mas acho que estou a levelar NL4 hehe

de qualquer das maneiras NH

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

complicado nesse flop. se ele tivesse o made flush (que só acontece 0.99% das vezes) ele não sairía a apostar, penso eu. Acredito que ele poderá ter um flushdraw ou uma mão média como TT/99.

não sei se será o mais correcto, mas uma vez que não acredito que ele esteja na minha frente e provavelmente segurará um draw, eu dou raise no flop para cobrar do flushdraw. se ele der re-raise, largo.

o calldown também é uma opção, desde que não venha nenhuma carta de :spade:

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Existia plano para o turn e river. Era dar call turn e foldar pra mais um bet no river (se fosse alto).

se viessem :spade: passaria a x/f.

Responder
Citar (Quote)

achei bem

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Responder
Citar (Quote)