.
Venho por meio deste Pedir a atenção de todos aqueles que por vontade ou por descuido, por um erro qualquer que seja o motivo acabaram por gastar e extraviar o dinheiro dos investidores, pondo a perder o Staking.
Para quem não me conhece, vou me apresentar.
e chamo Anderson, conhecido aqui como mkofera2, por ironia do destino ou digamos que por pura irresponsabilidade acabei por fazer uma coisa da qual me arrependo por demais, que foi de jogar em um momento inoportuno e errado com a minha banca e pior, com a banca dos investidores, chegando ao zero, e quando me dei por conta a besteira estava feita.
E como fica isso agora ?
Eu sinceramente não sei, estou batalhando para reverter essa situação, e acredito e muito que a hora vai chegar.
Eis a grande queda, uma decisão errada, e tudo foi por água abaixo ![]()
888Poker, recuperando o investimento
Onde eu quero chegar...
Acredito que 90% dos Stakings que acabam da maneira em que o meu acabou, seja por muita irresponsabilidade, falta de experiência, também a ganancia de gerar fortunas do dia para a noite, coisa que só é possível perceber que não é bem assim quando se perde quase tudo , e ai é que realmente começam os problemas, não esqueço de algo que o Tudazul me falou quando comecei a tentativa de recuperação, que quis dizer mais ou menos que jogar com a pressão de recuperar era burrice, e assim como muitos usuários também falaram que a busca incessante de recuperar o que foi perdido só me levaria mais ao fundo, mas eu confiante em reverter a situação achei que conseguiria rápido, e na verdade ainda não consegui, e eu não queria estar passando por isso.
E acredito que a maioria também não queria estar nessa situação, porém não estão tendo coragem ou até mesmo não vê uma saída, e eu sei quanto é ruim isso.
Poxa convido todos que entraram nessa situação por descuido, por ganancia, por burrice, por achar que era o cara que poderia triplicar e no fim foi a lona, enfim... o motivo agora não importa, o que importa é achar a solução.
Convido quem estiver com vontade assim como eu de limpar o nome e de resolver a burrice cometida a nos juntarmos e buscar uma solução, poderíamos formar um grupo, meter metas, subir pouco a pouco, eu tenho certeza de que conseguimos alguém mais experiente disposto a ajudar a criar algo, a tratar o que esta errado, está na hora de assumir nossos erros, eu coloquei e estou novamente colocando a cara a tapa, e espero que vocês me acompanhem nessa luta.
A unica coisa que não pode ser revertida é a morte pessoal, o resto se da um jeito, gostaria de ver aqueles que erraram se pronunciar.
Trombini, MarceloChopin, Propheus01, me deem o privilégio de serem os primeiros a vir aqui e se redimir, pois acredito que tudo isso tenha sido consequência de uma decisão mau tomada e duvido que algum de vocês não queiram resolver isso, não importa como e quando o importante é começar, acredito que nossos investidores dariam total apoio em ver que existe vontade de resolver.
Vamos começar pessoal.
Deixo aqui um Texto para que possam refletir...
As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação.
A verdade em que você acredita determina seu caráter.
A reputação é o que acham que você é.
O caráter é o que você realmente é...
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova.
O caráter é o que você tem quando vai embora...
A reputação é feita em um momento.
O caráter é construído em uma vida inteira...
A reputação torna você rico ou pobre.
O caráter torna você feliz ou infeliz...
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura.
O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus...![]()
Arnaldo Jabor
Não deixem que julguem vocês pela sua reputação e sim pelo seu caráter...
Um Grande Abraço e conto com o pronunciamento de vocês.
*a quem ira dizer que de nada adiantará isso, mas essa é a oportunidade de admitir e consertar nosso erro, espero que esse seja o empurrão que esta faltando.