Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Leiam] Aos Responsáveis pelas Cavaladas não terminadas

46 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
6,045 Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

.

Venho por meio deste Pedir a atenção de todos aqueles que por vontade ou por descuido, por um erro qualquer que seja o motivo acabaram por gastar e extraviar o dinheiro dos investidores, pondo a perder o Staking.

Para quem não me conhece, vou me apresentar.

e chamo Anderson, conhecido aqui como mkofera2, por ironia do destino ou digamos que por pura irresponsabilidade acabei por fazer uma coisa da qual me arrependo por demais, que foi de jogar em um momento inoportuno e errado com a minha banca e pior, com a banca dos investidores, chegando ao zero, e quando me dei por conta a besteira estava feita.

E como fica isso agora ?

Eu sinceramente não sei, estou batalhando para reverter essa situação, e acredito e muito que a hora vai chegar.

Eis a grande queda, uma decisão errada, e tudo foi por água abaixo :facepalm:

888Poker, recuperando o investimento

Onde eu quero chegar...

Acredito que 90% dos Stakings que acabam da maneira em que o meu acabou, seja por muita irresponsabilidade, falta de experiência, também a ganancia de gerar fortunas do dia para a noite, coisa que só é possível perceber que não é bem assim quando se perde quase tudo , e ai é que realmente começam os problemas, não esqueço de algo que o Tudazul me falou quando comecei a tentativa de recuperação, que quis dizer mais ou menos que jogar com a pressão de recuperar era burrice, e assim como muitos usuários também falaram que a busca incessante de recuperar o que foi perdido só me levaria mais ao fundo, mas eu confiante em reverter a situação achei que conseguiria rápido, e na verdade ainda não consegui, e eu não queria estar passando por isso.

E acredito que a maioria também não queria estar nessa situação, porém não estão tendo coragem ou até mesmo não vê uma saída, e eu sei quanto é ruim isso.

Poxa convido todos que entraram nessa situação por descuido, por ganancia, por burrice, por achar que era o cara que poderia triplicar e no fim foi a lona, enfim... o motivo agora não importa, o que importa é achar a solução.

Convido quem estiver com vontade assim como eu de limpar o nome e de resolver a burrice cometida a nos juntarmos e buscar uma solução, poderíamos formar um grupo, meter metas, subir pouco a pouco, eu tenho certeza de que conseguimos alguém mais experiente disposto a ajudar a criar algo, a tratar o que esta errado, está na hora de assumir nossos erros, eu coloquei e estou novamente colocando a cara a tapa, e espero que vocês me acompanhem nessa luta.

A unica coisa que não pode ser revertida é a morte pessoal, o resto se da um jeito, gostaria de ver aqueles que erraram se pronunciar.

Trombini, MarceloChopin, Propheus01, me deem o privilégio de serem os primeiros a vir aqui e se redimir, pois acredito que tudo isso tenha sido consequência de uma decisão mau tomada e duvido que algum de vocês não queiram resolver isso, não importa como e quando o importante é começar, acredito que nossos investidores dariam total apoio em ver que existe vontade de resolver.

Vamos começar pessoal.

Deixo aqui um Texto para que possam refletir...

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação.
A verdade em que você acredita determina seu caráter.
A reputação é o que acham que você é.
O caráter é o que você realmente é...
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova.
O caráter é o que você tem quando vai embora...
A reputação é feita em um momento.
O caráter é construído em uma vida inteira...
A reputação torna você rico ou pobre.
O caráter torna você feliz ou infeliz...
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura.
O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus...

Arnaldo Jabor

Não deixem que julguem vocês pela sua reputação e sim pelo seu caráter...
Um Grande Abraço e conto com o pronunciamento de vocês.

*a quem ira dizer que de nada adiantará isso, mas essa é a oportunidade de admitir e consertar nosso erro, espero que esse seja o empurrão que esta faltando.

Responder
Citar (Quote)
45 respostas

Bacana a iniciativa!

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010

Muito Boa a iniciativaa!!

Meus Parabéns pela honestidade em assumir o erro e tenta-lo reparar de cara limpa!

se 50% desses caras que deram calote no pessoal tivesse essa iniciativa, o forum de stacking não estaria assim!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

o importante é que eles venham e se juntem para conseguirmos subir novamente, não gostaria que isso virasse outro tópico com insultos, mas sim com acolhimento e de quem queira apoiar quem realmente quer consertar o que fez, o erro está feito, seja la por qual motivo, e nem importa mais, espero que o pessoal que esta enrrolado apareça, se nos juntarmos ficaremos fortes, e conto com um parecer do Trombini, sinceramente não acredito também que ele tenha planejado, deu algo errado, e podemos resolver.

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Fera, logo que sua cavalada desandou, eu sugeri que você, o cronista acidental da strategy, escrevesse algo sobre o que aconteceu, que pudesse ficar de lição para outros na mesma situação. Na época talvez você não tenha dado atenção a isso, muitas coisas na cabeça e tal. Hoje você fez isso e acredito que seja a melhor contribuição que alguém poderia fazer ao fórum de stacking, que tem sofrido bastante na credibilidade ultimamente.

Parabéns!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

RCMasterBR, dei atenção sim, apenas achava imoral dar conselhos a alguém visto que viriam de alguém que esta errado, mas me sinto a vontade para falar disso agora, primeiro porque não roubei nada, segundo porque ainda estou correndo atrás do prejuízo, e na verdade nem se trata de um conselho e sim um convite a quem queira resolver assim como eu quero e sozinho não estou conseguindo.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

E diga se de passagem que minha irresponsabilidade me custou uma boa amizade aqui na Strategy, só posso pedir desculpas aos que desapontei, infelizmente por hora só posso pedir desculpas.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Sobre o "eu preciso recuperar" é de um artigo escrito por Alan Schoonmaker.

Tem nesses dois posts:

Spoiler

Link1

Original de Tudazul
Eu tava lendo a atual edição da revista CardPlayer (ano 3 edição 25). Alan Schoonmaker faz grandes artigos sobre psicologia, maneira de encarar o jogo. O título é "Vencedores Pressionam quando estão ganhando".

A primeira frase desse artigo explica muito dessa minha perda é
" 'Eu preciso recuperar' é uma das frases mais idiotas do poker, e você vai ouvi-la com frequência." Ele basicamente explica na coluna porque isso é idiota, fala que esse pensamento vai contra a maximizar o valor expectativa atual, já que as decisões são baseadas nas perdas anteriores e não no EV do momento. E depois fala pra pressionar quando tá vencendo e recuar quando tá perdendo.

Aí hoje durante minha ida para faculdade, fiquei escutando o podcast da CardPlayerBrasil, com Akkari entrevistado. Na pergunta 'Qual conselho que você daria a você mesmo no início de carreira?" "Esqueça o dinheiro!", ele disse para se preocupar com o jogo em si que se jogar bem no limite adequado, o resultado ($) aparece. Pra quem não entendeu o contexto, baixem o mp3 que é gratuito.

Vo colocar de alguma maneira essas frases do Akkari e do Schoonmaker na minha assinatura pra sempre lembrar.

Link2

Original de Tudazul
A frase da minha assinatura, que falei nesse post, hoje resolvi procurar e vi que já tá disponível online.

Fonte: Da revista CardPlayer em inglês e em português. Autor: Alan Schoonmaker

Winners Push When They Are Winning - Maximize profits now
Vencedores pressionam quando estão ganhando - Maximize os lucros agora

Percebi que a tradução não é muito fiel ao original _evil: mas o sentido está ok.

Primeiro parágrafo,

" “I’ve got to get even” is one of poker’s dumbest statements, and you will often hear it. Countless people simply cannot accept losing, not even for one night, and they will do almost anything to get even. In doing so, they often convert small losses into much larger ones."

" “Eu preciso recuperar” é uma das frases mais idiotas do poker, e você vai ouvi-la com frequência. Inúmeras pessoas simplesmente não aceitam perder, nem mesmo uma noite, e fazem quase tudo para voltar ao zero a zero. Ao fazer isso, elas em geral transformam pequenas perdas em outras muito maiores.
Eles ficam muito à mercê das emoções para perceber que algo está errado. Talvez a mesa esteja muito difícil, talvez eles estejam jogando mal, talvez a má sorte ou erros deles tenham criado uma imagem fraca na mesa que encoraja os oponentes a enfrentá-los. Eles também podem ter a crença irracional de que a sorte deles tem que mudar. "

Get Even não é bem recuperar, seria para chegar ao zero mas o sentido é esse mesmo de recuperar, ganhar para cobrir o que perdeu. O resto da coluna (leiam o link) explica o motivo da frase ser idiota.

Bom, minha contribuição foi esta. É para prevenir quebrar a banca e para pensar que o dinheiro perdido já não é seu. O que você quer é ganhar dinheiro do oponente. A idéia de recuperar ("dar a volta por cima") com base no passado que é desastroso.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Parabéns por mais um belo post, mais não espere que eles apareçam.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Se algum desses membros postar aqui eu darei o braço a torcer e irei ajudar no que conseguir.

Nice one, mkofera2! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Original de rgs78
Se algum desses membros postar aqui eu darei o braço a torcer e irei ajudar no que conseguir.

Nice one, mkofera2! :f_thumbsup:

Pode começar ajudando o mkofera2. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Anderson, boa iniciativa! Estou torcendo para que dê certo.

Uma sugestão, pode parecer meio idiota, mas lá vai: Tu não tem nada em casa que possa vender e acabar com esta agonia, ou pelo menos reduzí-la?

Eu não consigo me imaginar grindando com um problema destes na cabeça, com certeza afetaria meu jogo e seria -EV.

Sei lá, algum equipamento eletrônico, alguma outra coisa que esteja jogada em algum canto e que possa valer algum $$.

De repente pode até fazer algum tipo de leilão ou rifa :D

É só uma idéia...

Abrasss

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Xapovsk, bros sem entrar em detalhes, mas foi o que fiz e de onde veio a grana até então :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de Tudazul

Bom, minha contribuição foi esta. É para prevenir quebrar a banca e para pensar que o dinheiro perdido já não é seu. O que você quer é ganhar dinheiro do oponente. A idéia de recuperar ("dar a volta por cima") com base no passado que é desastroso.

Isso é uma das coisas que um jogador deveria aprender antes mesmo de conhecer a tabela de mãos, porque é a mais pura verdade.

Responder
Citar (Quote)
AGC36
Membro desde: 13.10.2010

Original de GuhH01
Muito Boa a iniciativaa!!

Meus Parabéns pela honestidade em assumir o erro e tenta-lo reparar de cara limpa!

se 50% desses caras que deram calote no pessoal tivesse essa iniciativa, o forum de stacking não estaria assim!

A diferença está na palavra CALOTE, o que o Fera fez foi CAGADA. :coolface:

Anderson, mandei MP para vc outro dia lhe parabenizando sobre a postura no forum e volto a fazer aqui nesse tópico. Tenho certeza que isso vai ser resolvido.

Falei tb quando as coisas desandaram na cavalada que o intuito de buscar vitórias para recuperar o que foi perdido não daria certo, mas era impossível mudar a sua visão naquele momento.

Minha sugestão é que busque o pagamento dessa dívida fora do poker, com isso resolvido sua cabeça vai ficar livre para pensar no que interessa. Quem pode dizer se isso faz sentido ou até mesmo se é viável é você.

Grande abraço e FORÇA.
Alexandre.

Responder
Citar (Quote)

num participei da cavalada, mas vou dar a minha opiniao de uma forma gerall

o cavalo não tem a obrigaçao de ficar profit numa stacking!
eu acho que o orgulho ou uma coisa de querer proteger a propia imagem faz a pessoa querer forçar situaçoes, e quando forçamos demais, damos um passo maior que aperna, geralmente no fim se fudemos,,

eu tava umas cavaladas que tiveram calote ai, e eu acho que o motivo do sumico foi esse que escrevi, o cara ficou negativo, deve ter ficado com vergonha e sumiu, ou ficou com vergonha e tentou recuperar num jogo ou limite fora de sua zona de conforto, e acabou fudendo ainda mais

tipo,ta la uns 40 por cento negativo , devolve a grana com o preju mesmo e bola pra frente ne,,,
melhor ficar vermelho por 1 minuto,do que amarelo pro resto da vida ne, pois dando um sumiço, ninguem mais confia no cara,,

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

AGC36 , realmente o dinheiro ¨agora¨ esta complicado, deveria ter pago mesmo que pouquíssimo à pouquíssimo que já teria pago tudo... Quando isso tudo acabar, vou postar o histórico de quanto já foi gasto nessas tentativas, o DonGoiano é testemunha disso, vocês irão se apavorar :facepalm: :facepalm:,.

1 passo foi dado hoje, o Wendell se propos a iniciarmos umas sessions em conjunto, revisão para encontrar uma solução, e agora só falta eu conseguir uns $ para a mesma, mas já é alguma coisa que pode dar muito certo.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Original de mkofera2
Xapovsk, bros sem entrar em detalhes, mas foi o que fiz e de onde veio a grana até então :facepalm:

Entendi _thumbsup:

Bom, não conheço muito da tua vida (e não tenho esta intenção) mas estou torcendo para que consigas acabar com estas pendengas logo e possa voltar a jogar com tranquilidade.

Saúde :sdrink

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

valeu Xapovsk, grande oportunidade e bom projeto com o Wendell iniciado, já esta a ser elaborado algo que poderá ser o inicio de uma solução.

E ai pessoal, estão esperando o que para dar a cara aqui, pessoas dispostas a ajudar tem, apresente-se aqui que alguém ou algo aparecerá para dar inicio a essa desagradável situação.

Grande Abrss.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Boa sorte!

Rapidinho isto tá resolvido, melhor vai estar acabado, porque resolvido já está sendo :nh

Complicado vai ser algum "acusado" se apresentar por aqui.

Mantemos a fé

Responder
Citar (Quote)