Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
O pedido :
1) $80 na PokerStars.
2) Prazo máximo de 13 Dias.
3) Não serão jogados torneios fora dos mencionados com a bankrol da staking.
4) Serão 40 cotas no valor de $2 cada.
5) Previsão de inicio Sexta Feira 22-06 Caso todas cotas esteja reservada!
Dever do cavalo:
1) Após o jogo OBRIGAÇÃO de atualizar a planilha
2) Feedback DIÁRIO.
Torneios Jogados:
Spoiler
45 Entrada no torneios KO $1.50
5 Entrada torneio 180 man $2.50
Segue link da Primeira cavalada com 24% de lucro com pequenos buy in
FINALIZADO MTT KNOCKOUT 90 mans 1,50! +24% !
Segue link da Segunda cavalada com 2%
2° Staking FINALIZADO MTT KNOCKOUT 90 mans 1,50! +2%
Confira aqui todos comentarios sobre dtmobil: FeedBack mobiLBr
Aqui fica o grafico dos meus torneios estes torneios são TODOS desde o inicio meu na pokerstars em DEZEMBRO 2011, e que tive relatorio salvo no meu computador.

Meu nickname na PokerStars é : mobiLBr com avatar da bandeira do brasil!
FORMATO MAKE-UP 60% investidor 40% cavalo.
Pretendo encerar com 22 dias após inicio( Prazo Maximo ). jogando 3 torneios por dia. Deixo claro que no fim de semana jogarei MAIS, provavelmente encerrando antes do prazo.
![]()
Meu topico como fixo para ter a certeza e confiança desta stalking...
Hall of Fame and Hall of Shame
Planilha para acompanhamento: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahvc5nN-TzMPdFM2RWxMRmw4NWtnVUhiVmpBNnlPWVE#gid=0
Total: 40
Vendidas: 40
Restam:0
5 - dtmobil ( PAGO ) + 5 Cotas do membro Dell0687.
5 - Ursort ( PAGO )
5 - dell0687 ( CANCELADA )
1 - aafrancis ( Pago )
5 - lemenia ( PAGO )
19 - rubenpereira17 ( PAGO )
Pelo fato do membro DELL0687 NAO TER PAGO AUTOMATICAMENTE FICAREI COM AS COTAS DELE.
Peço que por gentileza deixe feedback é muito importante em minha longa caminhada aqui na PokerStrategy. (sugestões, elogios, reclamações, solicitações)
FEEDBACK: FeedBack mobiLBr
Perguntas:
Jogará somente os torneios aqui mencionados?
R- Não pois possuo uma banca curta ainda onde talves jogarei outros torneios quando nao tiver tempo minimo de 3 horas, que é o minimo para se chegar a MESA FINAL, que é o que eu sempre penso ao iniciar os jogos.
Como posso ter a certeza e confiança desta staking?
R- É simples, muito simples. Caso algum membro solicite eu posto aqui todo o histórico de jogos que receberei da POKERSTARS.
Possue outros metodos de acompanhamento? Quais?
R- Sim, a cada inicio de jogos será postado o join.me, e estou pretendendo salvar todos os jogos com o camstudio mais ainda nunca testei o software e não sei utilizar, se funciona como pretendo, não fiz teste... é um software que salva a tela, cria videos... ( Porem preciso ver o tamanho que vai ficar os videos e tudo para a postagem, etc...)
Quando vai iniciar a staking?
R- Dia 22.