Saltar para o fórum
Gg!! - Part II

Notificações
Limpar tudo

Gg!! - Part II

35 Mensagens
16 Utilizadores
3 Reações
7,121 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Boas pessoal.

Pretendo com esta thread deixar uma espécie de despedida e um agradecimento à comunidade.

Já há alguns meses tinha decido deixar de jogar Poker, e para minha tristeza na altura, verifiquei que tinha ainda muitos pontos acumulados e visto que não estamos em alturas de deitar dinheiro fora, apesar de manter a decisão tomada anteriormente, decidi que voltaria a jogar neste mês, pois iria ter mais tempo livre.

Pois bem, hoje acabei de completar esse bónus e vim partilhar convosco esta mensagem.

Apesar de provavelmente não conhecer muitos das novas gerações que andam actualmente pelo fórum e vice-versa :D, pois estive meio ausente nos últimos meses, mas visto que este foi um espaço onde passei muitooooooooooo tempo ao longo dos últimos anos, onde muita gente me ajudou e onde fiz amigos, achava que era, no mínimo, simpático da minha parte, partilhar esta decisão convosco.

Apesar de poder dizer que o Poker ainda me deu algum retorno, quando analiso todo o tempo despendido, verifico que talvez não tenha sido +EV, especialmente pela prisão que este acaba por formar em torno da minha vida. De certa forma, creio que enquanto grinder é impossível envolver-me em outro tipo de projectos e provocar uma mudança significativa na minha vida e procurar outras saídas profissionais.

Assim sendo, e temos de ter consciência de quando somos mais fish que sharks, o melhor é mudar de habitat :D

E pronto, assim se chega ao fim!

Continuarei ainda minimamente a par do mundo do Poker e irei passando por cá, sendo que as amizades, as quais agradeço, é algo que ultrapassa este fórum e espero que isto em nada as influencie.

A todos, um muito obrigado e boa sorte nas mesas e na vossa vida.

Um abraço,

Jorge Teixeira

Responder
Citar (Quote)
34 respostas

pow apesar de nao te conhecer,desejo sussesso na sua vida ai bro :nh

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Boa sorte na sua escolha!

Como dissestes na sua despedida, espero que ao menos passe por aqui para ver como anda o pessoal.

Abraço e mais uma vez lhe desejo muita sorte!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Muitas e boas discussões tivemos de poker Jorge. Agora essa área vai ficar de lado, mas seguramente vamos continuar a falar de muita coisa pelo skype.
Alguma da malta mais jovem já não se deve recordar de ti porque já paraste à algum tempo de postar, mas podem crer que o abandono do Jorge é uma grande perda por aqui (pelo menos nos moldes em que ele participava antes).
Boa sorte nos novos "investimentos".

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Pelo menos agora vai parar de me dar bad beat. :tongue:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Foi um prazer partilhar o fórum contigo, JorgeTeixeira. Boa sorte e felicidades para o futuro.

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Abraço e felicidades Jorge!

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Felicidades! Abraço

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Até mais. Tudo de bom.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

É uma pena mas a vida é mesmo assim.

Eu já pensei que um dia quando um jogador de poker deixa de jogar vai sempre ficar com uma sensação que nao ganhou o que havia para ganhar. Afinal de contas dedicamos muito do nosso tempo ao jogo e acaba por parecer sempre que estamos a desperdiçar esse tempo que aplicamos.

Boa sorte nos novos projectos.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de rafaelaugustop

Até me estás a dar vontade de voltar atrás na decisão :D

Mas foram assim tantas e recentes?=!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de Lunitis
Muitas e boas discussões tivemos de poker Jorge. Agora essa área vai ficar de lado, mas seguramente vamos continuar a falar de muita coisa pelo skype.
Alguma da malta mais jovem já não se deve recordar de ti porque já paraste à algum tempo de postar, mas podem crer que o abandono do Jorge é uma grande perda por aqui (pelo menos nos moldes em que ele participava antes).
Boa sorte nos novos "investimentos".

Thank you mate :)

E obrigado a todos =)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de JorgeTeixeira

Sim. :(

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Sim. :(

Nem dei por ela. Foi grind massivo mesmo!

Desculpa, mas de qualquer forma, faziam-me mais falta a mim do que a ti :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

P.S.: Tens a certeza que foi badbeat e não big owning? :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Poxa JorgeTeixeira, é uma pena um membro tão potente como você ter que se afastar da nossa comunidade.

Mas tenho certeza que continuará jogando por lazer e quando bater aquela saudadinha da nossa comunidade, estaremos aqui para recebê-lo de braços abertos.

Boa sorte!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Eu antes há anos andava na nl10 na party conhecia o teu nick de um "reg" depois vi que eras daqui, sei que és bom jogador. Fico triste em saber que vais abandonar e não tiveste o sucesso que almejavas e merecias. Fico tb desiludido com o poker online... e mesmo aqui no forum vejo mtos casos de bons jogadores que não vão muito longe. Bem, as edges sao minimas e o stress e variancia nao sao nada agradaveis, nem a solidao do poker online, entendo a saida, e , claro tambem ha mais vida para alem disto. A era de ouro ja passou.... mas acho que tu te safavas ainda bem.

N me conhecs d lado nenhum mas eu sp me lembrei do teu nick e daqui.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Pois, também concordo com esses pontos Jukitas, bem como o do MMoreira.

Embora, curiosamente, nas mãos que joguei este mês que foram cerca de 35k, nunca achei o field da NL50 tão easy. Atenção que apenas me refiro à Party Poker com este comentário.

Fez-me pensar que, eventualmente, devido a todos os aspectos negativos que ocorreram nos últimos tempos, se muitos regulares não se estarão a ir embora. Quem sabe...

E Jukitas, eu lembro-me de ti perfeitamente :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Pois é... e assim chegamos aos 10 000 posts!

Foi com muito pesar que apenas ontem reparei que estavas prestes a celebrar o meu 10 000º post! Para além disso, tenho muito pena de não ser um nerd tão cool como o nuno21nt e fazer um post super-fantástico para celebrar a ocasião.

Como não me ocorreu nada de especial tão em cima da hora e como achei que deveria assinalar este momento, lembrei-me de ressuscitar este tópico, só para lembrar as voltas que a vida dá por vezes! :)

Agora só voltarei a celebrar o 50 000º post. Felizmente, até lá, tenho tempo para pensar numa celebração a altura. :fuckyeah

See you around! :sdrink

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Acho que te devo uma cerveja e vice-versa :D Quando é que queres cobrar?
Grande abraço e felicidades

Responder
Citar (Quote)