Boas pessoal.
Pretendo com esta thread deixar uma espécie de despedida e um agradecimento à comunidade.
Já há alguns meses tinha decido deixar de jogar Poker, e para minha tristeza na altura, verifiquei que tinha ainda muitos pontos acumulados e visto que não estamos em alturas de deitar dinheiro fora, apesar de manter a decisão tomada anteriormente, decidi que voltaria a jogar neste mês, pois iria ter mais tempo livre.
Pois bem, hoje acabei de completar esse bónus e vim partilhar convosco esta mensagem.
Apesar de provavelmente não conhecer muitos das novas gerações que andam actualmente pelo fórum e vice-versa :D, pois estive meio ausente nos últimos meses, mas visto que este foi um espaço onde passei muitooooooooooo tempo ao longo dos últimos anos, onde muita gente me ajudou e onde fiz amigos, achava que era, no mínimo, simpático da minha parte, partilhar esta decisão convosco.
Apesar de poder dizer que o Poker ainda me deu algum retorno, quando analiso todo o tempo despendido, verifico que talvez não tenha sido +EV, especialmente pela prisão que este acaba por formar em torno da minha vida. De certa forma, creio que enquanto grinder é impossível envolver-me em outro tipo de projectos e provocar uma mudança significativa na minha vida e procurar outras saídas profissionais.
Assim sendo, e temos de ter consciência de quando somos mais fish que sharks, o melhor é mudar de habitat ![]()
E pronto, assim se chega ao fim!
Continuarei ainda minimamente a par do mundo do Poker e irei passando por cá, sendo que as amizades, as quais agradeço, é algo que ultrapassa este fórum e espero que isto em nada as influencie.
A todos, um muito obrigado e boa sorte nas mesas e na vossa vida.
Um abraço,
Jorge Teixeira