Original de ruuuic
Acho que te devo uma cerveja e vice-versa![]()
Eheh! Prometo que também não vou esquecer disso!
Original de ruuuic
Quando é que queres cobrar?
Espero que em breve! Obrigado! :fdrink
Original de ruuuic
Acho que te devo uma cerveja e vice-versa![]()
Eheh! Prometo que também não vou esquecer disso!
Original de ruuuic
Quando é que queres cobrar?
Espero que em breve! Obrigado! :fdrink
Original de JorgeTeixeira
Pois é... e assim chegamos aos 10 000 posts!
Foi com muito pesar que apenas ontem reparei que estavas prestes a celebrar o meu 10 000º post! Para além disso, tenho muito pena de não ser um nerd tão cool como o nuno21nt e fazer um post super-fantástico para celebrar a ocasião.
![]()
Como não me ocorreu nada de especial tão em cima da hora e como achei que deveria assinalar este momento, lembrei-me de ressuscitar este tópico, só para lembrar as voltas que a vida dá por vezes!
Agora só voltarei a celebrar o 50 000º post. Felizmente, até lá, tenho tempo para pensar numa celebração a altura. :fuckyeahSee you around! :sdrink
Spoiler
Nice spoiler
agora a sério, parabéns por uma marca incrível.
Thanks boss! ![]()
Já agora, relativamente à nossa side bet acerca de quem chegaria primeiro aos 10K posts, o prémio era $1k na Skrill, certo?
Vou jogando de vez em quando... SnG HU essencialmente. Mas tudo na "brincadeira" e não tenho estudado....
isto nao é bem como na escola \ faculdade q qd nao se estuda ou copia chumba-se lool
Não... mas sente-se na winrate esse comportamento! ![]()
Mas é mesmo apenas para relaxar um pouco quando jogo. Fiquei bastantes meses sem me sentar numa mesa e senti-me bem melhor!
Bom dia povo!
Como vocês sabem, ou talvez nem por isso, no final de outubro deixei de ser parte do staff da PokerStrategy.com.
Durante este período, estive meio ausente a refletir relativamente ao próximo passo e qual o meu papel seria no fórum. Como aparentemente continuarei afastado das mesas de poker como regular nos próximos tempos, não faz sentido continuar na equipa de moderação também.
Assim sendo, serve para anunciar a todos que estarei deixando a equipa de moderação também e achei que este seria o tópico ideal para o fazer. ![]()
Foram dois anos de muitos posts e muito contacto virtual e físico com muito de vocês, pelo que naturalmente continuarei a acompanhar a caminhada de muitos. Não é um post de despedida, mas sim do fim de um ciclo e o inicio de uma forma diferente de estar e de participar. ![]()
Bom ano para todos e boa sorte nas mesas e fora delas.:f_drink::f_drink:
Um abraço,
Jorge
Beleza rapaz !!!
só pra dar um "dômo arigatô" (ver se aprendo japanese, 2015ftw),
por todo trabalho e dedicação por nossa Comunidade,
que é pequena, mas feita por muita gente fantástica !!!
e vou deixar a recordação do avatar de dois monkeys,

lolololol
:f_biggrin::f_drink::f_thumbsup:
GL @Life !!!
Original de brunogalvao81
Boa sorte na nova caminhada, Jorge e obrigados pelos ensinamentos sobre as gajas.
![]()
Thanks! Mas como pode? Eu nesse departamento ainda tenho estatuto básico. :f_biggrin::f_biggrin:
Original de alonohara
Beleza rapaz !!!
só pra dar um "dômo arigatô" (ver se aprendo japanese, 2015ftw),
por todo trabalho e dedicação por nossa Comunidade,
que é pequena, mas feita por muita gente fantástica !!!
e vou deixar a recordação do avatar de dois monkeys,
lolololol
:f_biggrin::f_drink::f_thumbsup:
GL @Life !!!
Muchas gracias!